Em Primeira Mão - Apresentação do Patch 2.5.0

Em Primeira Mão - Apresentação do Patch 2.5.0

O patch 2.5.0 está chegando! Confira aqui mais detalhes sobre as novidades, como o Arsenal, os Ancestrais Primevos e diversas melhorias na qualidade de vida.


O Arsenal

Temos o enorme prazer de implementar essa tão aguardada funcionalidade! Com o Arsenal, os jogadores poderão guardar até cinco builds de personagem para cada personagem, permitindo trocar instantaneamente de itens, habilidades, runas e gemas com apenas um clique.

Com esse recurso, os itens que você estiver usando irão para onde estiverem os itens salvos no Arsenal, seja na sua mochila, seja no baú pessoal. As Gemas e as Gemas Lendárias também serão trocadas e, se você as tiver aprimorado, o Arsenal escolherá automaticamente a Gema daquele tipo de maior nível ou qualidade disponível. A sua barra de habilidades também será atualizada com as habilidades, runas e poderes do Cubo de Kanai escolhidos. Ah, e você poderá dar o nome que quiser para cada um desses esquemas!

Vale lembrar que o Arsenal não os pontos de Excelência, portanto será preciso redistribuí-los para cada esquema. Contudo, adicionamos uma tecla de atalho para facilitar esse processo. Antes já era possível distribuir 10 pontos de uma só vez com a tecla Shift. Agora, você poderá gastar 100 pontos de Excelência se segurar a tecla Ctrl!


Gaste esses pontos como se a sua vida dependesse disso!

Interface de matérias-primas

Acabou essa história de ficar procurando matérias-primas no seu inventário! Todas elas, incluindo Pós Arcanos, Cristais Velados, Peças Reutilizáveis, Sopros da Morte, recompensas de caçadas e ingredientes Infernígneos, serão armazenadas em uma aba própria da interface. Basta clicar na bigorna ao lado do total de ouro para visualizar todas as suas matérias-primas.

Com o lançamento do patch 2.5.0, todas as suas matérias-primas serão guardadas automaticamente na aba de Matérias-Primas, ou seja, você não precisa colocá-las em nenhum lugar especial antes disso. No Cubo de Kanai, você verá um novo botão de preenchimento que colocará automagicamente os itens necessários para a transmutação.


Atualização do Modo Aventura

Fizemos muitos ajustes no Modo Aventura, de mudanças de iteração das Fendas Maiores no patch 2.4.3 a melhorias na qualidade de vida das Caçadas e dos Tesouros dos Horadrim.

Primeiramente, ajustamos a frequência com que certos cenários aparecem nas Fendas Maiores. Muitas das áreas mais frequentes, como as diversas cavernas e as Profundezas do Forte, vão aparecer menos. Por outro lado, as áreas abertas que eram bem mais raras, como a Mata Infecta e os Ventos Lancinantes, passarão a aparecer mais vezes. No geral, isso garantirá uma experiência mais variada nas Fendas Maiores.


Um moooooonte de lugares abeeeeeertos!

Nós também removemos os atos com bônus das Caçadas. Os Tesouros Bônus do sistema antigo foram combinados com o Tesouro dos Horadrim para dar vida aos Grandes Baús Horádricos. Eles serão concedidos ao concluir as cinco Caçadas de cada ato e conterão todos os prêmios das duas recompensas anteriores. Agora, você poderá terminar os atos na ordem que bem entender, sem aquela sensação de que "essa sessão vai durar vinte e cinco Caçadas para terminar".


Ancestrais Primevos

Cada jogador tem suas próprias metas a cada Temporada ou a cada sessão de jogo. Para os mais dedicados, não havia uma trilha bem definida do que fazer além de aprimorar os itens Ancestrais e terminar a Jornada de Temporada. Aí entram os Ancestrais Primevos, uma nova categoria de itens Ancestrais extremamente raros para que você possa completar seu conjunto perfeito.

Os Ancestrais Primevos são itens Ancestrais com afixos perfeitos, ou seja, cada afixo (incluindo primários, secundários e lendários) terão o valor ideal, seja ele máximo ou mínimo. Embora não tentem adivinhar quais afixos são melhores para o seu esquema de personagem, eles acabam seguindo algumas regras bem específicas. Primeiro, eles sempre terão o atributo principal da sua classe: Força para Bárbaros e Cruzados, Destreza para Monges e Caçadores de Demônios, Inteligência para Arcanistas e Feiticeiros. Segundo, eles sempre terão a quantidade ideal de engastes do item. Em outras palavras, calças, torso e joias terão sempre o número máximo de engastes. Como a melhor opção é sempre usar uma Dádiva de Ramaladni na arma, as armas Primevas não virão com engastes.

Patch250-FirstLook-Embed_D3_HelltoothTunic_MB_538x53.png

Patch250-FirstLook-Embed_D3_LastBreath_MB_538x53.png

Você poderá encontrar Ancestrais Primevos em qualquer lugar que encontraria um item lendário, como nos Tesouros dos Horadrim, com a Kadala e no Cubo de Kanai, mas só se tiver concluído uma Fenda Maior de nível 70. Esse requisito só precisa ser cumprido uma vez por modo de jogo (Hardcore x Não Hardcore/Temporada x Não Temporada), portanto será preciso reconquistá-lo a cada Temporada. No entanto, assim que você terminar a Fenda Maior de nível 70, todos os personagens desse modo de jogo poderão encontrar Ancestrais Primevos. À caçada!


Falta pouco para o patch 2.5.0! Com quais novidades você está mais animado? Qual será o primeiro esquema que você salvará no Arsenal? Qual Ancestral Primevo você está louco para encontrar? Conte nos comentários ou deixe aqui suas perguntas sobre o que ainda vem por aí!