Proteção SMS do Battle.net: Já Ouviu Falar?

Proteção SMS do Battle.net: Já Ouviu Falar?

Você provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios do Autenticador Battle.net ou do Autenticador Battle.net para Celular. Mas você sabia que a alguns meses atrás nós lançamos uma nova opção de segurança opcional chamado Proteção SMS do Battle.net que funciona em conjunto com o Autenticador para ajudar a proteger sua conta?

O serviço de Proteção SMS do Battle.net permite que você efetue certas ações em sua conta, como remover o Autenticador de seu celular e receber notificações sobre a atividade de sua conta. Tudo que você precisa é um celular que oferece suporte para texto.

O que o serviço de Proteção SMS do Battle.net pode oferecer para você?

  • Desbloqueie sua conta Battle.net
  • Remova um autenticador indesejado
  • Recupere seu nome de conta
  • Redefina sua senha

Além disso, você pode habilitar os alertas de mensagens de texto (em inglês) enviados diretamente para seu telefone, avisando sobre qualquer atividade suspeita, mudanças de senha e alterações nas funcionalidades de segurança. Além de gratuitas*, estas mensagens de texto são uma maneira fácil de proteger sua conta de acesso não autorizado.

Lembre-se também de nunca compartilhar sua senha, usar senhas distintas para cada site que você visitar e ficar ligado em e-mails falsos requisitando suas informações.

Para mais informação sobre os Alertas Móveis e detalhes sobre como configurar o serviço, visite  a seção de Perguntas Frequentes do Serviço de Proteção SMS do Battle.net.

Também encorajamos todos a visitarem nossa Lista de Segurança para mais informações sobre como proteger sua conta de uma invasão.

*Sua operadora de celular pode cobrar por mensagem recebida.