Prévia – Jornada da Temporada 7

Prévia – Jornada da Temporada 7

O Patch 2.4.2 está disponível para testes no RTP e em breve chegará aos reinos ativos. Nós preparamos um guia da Temporada 7 em duas partes para nossos heróis, para que você possa embarcar sem demora num novo começo desde o primeiro dia.

A Temporada 7 começará com as atualizações normais dos objetivos de Jornada de Temporada, da alternância de Proezas e das recompensas. Vamos falar das recompensas mais tarde, mas, enquanto isso, você verá aqui os desafios que o esperam na Temporada 7!


Atualizações da Jornada de Temporada

Como observamos na Temporada 6, os objetivos continuam a se revezar para que a experiência seja sempre instigante. No entanto, dadas as mudanças de balanceamento do 2.4.2, nós ajustamos alguns dos objetivos ao novo nível de poder dos jogadores da Temporada 7.

De forma parecida, os passos que desbloqueiam a Dádiva de Haedrig, um pacote de itens de conjunto especial desbloqueado ao longo da Jornada de Temporada, serão um pouco diferentes nessa temporada. Em vez de vincular as recompensas a passos específicos da Jornada de Temporada, as Dádivas de Haedrig agora estão vinculadas à conclusão de certos capítulos. Lembre-se de que cada pacote conterá duas (ou, em certos casos, três) peças de um dos seus conjuntos de classe.

Os Capítulos II, III e IV darão como recompensa uma Dádiva de Haedrig. Além disso, o Capítulo IV também é o patamar de recompensa para os novos itens cosméticos e Retratos da Temporada 7. Vamos falar dessas recompensas com mais detalhes no post sobre Recompensas da Temporada.

Lembre-se de que todos os jogadores só obterão um conjunto de classe completo por Temporada, incluindo personagens Hardcore e não Hardcore de Temporada, então escolha com cuidado! Estes são os conjuntos que você deverá receber no começo de suas aventuras na Temporada 7:

Bárbaro: Ira dos Ermos

Cruzado: Legado de Roland

Caçador de Demônios: Essência Profana

Monges: Trajes das Mil Tempestades

Feiticeiro: Arnês do Dente Infernal

Arcanista: Elementos de Tal Rasha

Quer começar em uma Classe nova mas não sabe bem o que esperar? Daremos uma pequena introdução sobre a especialidade de cada Conjunto caso você decida experimentar algo novo na Temporada 7.

Bárbaro – Ira dos Ermos: Todo mundo adora destruir monstros num piscar de olhos, e Ira dos Ermos foi feita para transformar você em um liquidificador humano! Usando uma combinação de Tornado e Retalhamento, você vai rodaaar, rodaaar e vencer!

Cruzado – Legado de Roland: Torne-se a essência do cavaleiro justo com essa combinação de Esmagamento com Escudo e Ataque Amplo! Esse conjunto evoca o estilo de combate medieval, e usos sucessivos dessas habilidades corpo a corpo aumentam tanto a Velocidade de Ataque quanto a redução de dano, transformando o seu herói em um defensor devastador de Santuário.

Caçador de Demônios – Essência Profana: Já se perguntou como seria uma escopeta no mundo de Santuário? Esse conceito original inspirou o conjunto Essência Profana, que concede grandes bônus de dano aos geradores, ao Tiro Múltiplo e à Vingança por cada ponto de Disciplina que você tiver. Os exércitos do Inferno Ardente terão que lutar à sombra contra esse poder!

Monge – Trajes das Mil Tempestades: Enfrente a fúria das tempestades! O conjunto Fúria de Mil Tempestades aumenta seus Geradores de Espírito e Ímpeto Violento, permitindo que você dê golpes velozes e furiosos. Se quiser se transformar no relâmpago vivo, esse conjunto é para você!

Feiticeiro – Arnês do Dente Infernal: Se você gosta de brincar com os inimigos e tirar os bônus deles, enviando-os de volta ao Inferno Ardente, talvez você goste do Arnês do Dente Infernal! Este conjunto aplica uma penalidade chamada Necrose aos inimigos atingidos por uma variedade de habilidades diferentes e reforça particularmente a eficiência de Muralha da Morte. Emparede-os, encha-os de podridão e veja-os derreter!

Arcanista – Elementos de Tal Rasha: Arcanistas são os mestres da magia elemental, e nenhum conjunto encarna isso mais que os Elementos de Tal Rasha. Alternando vários tipos de dano elemental, você fará chover Meteoros do céu e aproveitará bônus ofensivos e defensivos. Faça chover poder Arcano (e Gélido e Ígneo e Elétrico…)!


Proezas novas e atualizadas

Proezas continuam a ser a experiência principal da Temporada, e vamos trazer de volta algumas proezas da Temporada anterior para a 7, com ajustes apropriados para acomodar mudanças de classe e de balanceamento:

Você adora velocidade? Então concentre-se em Proezas como Corredor e Speed Racer, que desafiam você a completar a campanha em menos de uma hora. Vamos continuar a incluir experiências clássicas, como objetivos de Fenda Maior solo com Divindade e Coração de Leão, bem como refinamento de Gemas Lendárias com Um Dia Produtivo e Não Consigo Parar. Por fim, se quiser um desafio mais cerebral, reúna seu próprio "conjunto" de itens Lendários e vença uma Fenda Maior de nível 45 sem usar nenhum dos Itens de Conjunto em Que Onda e Sobre-humano!

Tem muita coisa pra fazer, e, qualquer que seja o seu estilo de combate, a glória o espera.


Perguntas frequentes

P: Quando começa a Temporada 7?

R: A Temporada 7 começa na sexta-feira, 5 de agosto , às 17h PDT na América do Norte, 17h CEST na Europa e 17h KST na Ásia. Para obter ajuda com os fusos horários, clique aqui.

P: Quanto tempo vai durar a Temporada 7?

R: Todas as temporadas terão aproximadamente três meses de duração.

P: Quando é que a Tabela de Classificação fora de Temporada será zerada?

R: NAs Tabelas de Classificação fora de temporada são vinculadas ao que chamamos de "Eras." A próxima "Era" deve terminar na sexta-feira, 5 de agosto, às 17h PDT, quando começa a Temporada 7.

P: As Temporadas também vão entrar nos consoles?

R: Algumas funções combinam mais com a versão do jogo para os consoles e outras, com a para PC. Boa parte da graça das Temporadas é que a comunidade inteira começa do zero ao mesmo tempo. Esse estilo de jogo não é compatível com a natureza offline dos consoles. Por conta disso, ainda não temos planos para implementar as Temporadas nos consoles.

P: O que acontecerá com os registros de Temporada anteriores?

R: À medida que avançarmos pelas temporadas seguintes, não será mais possível armazenar alguns registros pessoais de Temporada. A Temporada 7 armazenará seus recordes pessoais de todas as Temporadas até então, mas em algum momento teremos que remover recordes antigos, a começar pela Temporada 1. Isso ocorrerá independentemente da sua participação pessoal em temporadas anteriores. Em breve daremos mais informações acerca dessa mudança.

Os recordes da Tabela de Classificação de Temporada não serão apagados e continuarão arquivados no jogo e no nosso site.


Você está pronto?

A Temporada 7 tá que tá, e mal podemos esperar para ficar ao seu lado desde o primeiro dia!

Que classe você vai usar na Temporada 7? Você está de olho em alguma Proeza específica nessa Temporada? Qual é a sua estratégia para chegar ao nível 70? Conte pra gente nos comentários abaixo — e fique ligado na nossa prévia das Recompensas de Temporada!