Em Primeira Mão: O Charco Velado e além

Em Primeira Mão: O Charco Velado e além

Santuário é bem grande e, no Patch 2.6.0, vai ficar maior ainda! Com novas áreas aparecendo nos Atos II e IV do Modo Aventura, haverá mais lugares para explorar, mais caçadas para completar e mais monstros para abater. Junte-se a nós, nefalem, enquanto damos uma primeira olhada nesses novos locais.


O Charco Velado: restos de uma civilização perdida

Pântanos malcheirosos se estendem até onde a vista alcança, obscurecidos por uma névoa densa que evoca intenções maléficas. Estruturas ancestrais abandonadas há muito tempo estão espalhadas pelo charco inundado, e a ausência de atividade humana pode ser relacionada à sensação sinistra de que há alguém observando o tempo todo. Ainda assim, apesar da sensação de que algo sobrenatural está sempre à espreita, as promessas de tesouros e glória que lá aguardam podem tentar até os mais cautelosos.

Boas-vindas ao Charco Velado.


Conceitos iniciais do Charco Velado

O Charco Velado, localizado na parte nordeste de Santuário, faz fronteira com florestas verdejantes. A área mostra sinais claros de influência da floresta indomada, pois feras vis e agressivas se tornaram seus principais habitantes. As estruturas de pedra remanescentes, cujo propósito se perdeu no tempo, são o único sinal de que habitantes humanoides já chamaram essa área maldita de lar.

Entretanto, Tyrael e seu Horadrim ficaram sabendo que a área pode não estar tão deserta quanto se pensava. No subsolo, um grande mal começou a se mover, atraindo seguidores com os desejos mais inquietantes...


Templo do Primogênito: profanação ou profecia?

O Templo do Primogênito, um monumento ancestral aos primeiros nefalem, esconde-se há muito tempo nas profundezas de Santuário. No entanto, um novo culto perigoso surgiu e se assentou na estrutura enterrada. Desaparecimentos nos arredores do charco estão causando medo, e nos tijolos empoeirados do templo apareceram marcas perturbadoras de sangue fresco. Não há dúvidas de que um mal poderoso espreita lá embaixo.

Conceitos iniciais do Templo do Primogênito.

sses cultistas têm trabalhado sem parar para transformar a carne dos mortais e escravizar criaturas. Nos corredores rondam abominações, horrores que não deveriam existir, cheias de ódio e sedentas de sangue. Quem ou o que conduz a criação dessas criaturas horripilantes?

Talvez uma alma corajosa possa explorar as profundezas desse lugar amaldiçoado e acabar com essas aberrações...


Domínios do Destino: uma consequência celeste

O Paraíso Celestial ainda está se recuperando das consequências do ataque do Mal Supremo. Enquanto as hostes angelicais tentavam para consertar o dano causado pelas atrocidades que violaram seu lar, Iterael, o Arcanjo do Destino, descobriu um fato curioso que se desenrolou nos recônditos de suas bibliotecas sagradas.

Os tomos e a história guardada nas bibliotecas dele estão mudando o paraíso celestial, transformando-se em pequenos bolsões que refletem o passado, o presente e os futuros potenciais. Apesar de ninguém compreender por que isso aconteceu, sabe-se que é uma ameaça a Santuário. Tyrael convida os nefalem a investigar, pois sua fé em suas habilidades permanece forte, embora não a em seus corações.


Caçadas, tesouros e monstros aguardam!

Essas três novas áreas vão chegar no Patch 2.6.0 e serão gratuitas para os jogadores que possuírem a expansão Reaper of Souls ou a Ultimate Evil Edition de Diablo III. Você será capaz de decifrar os mistérios que se escondem sob o Charco Velado? Ou decidirá visitar os Domínios do Destino, numa busca eterna pelo seu futuro?

A escolha é sua, herói. E nós estamos ansiosos para ver os frutos das suas empreitadas!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.