Prévia do Patch 2.6.1

Prévia do Patch 2.6.1

O novo patch de Diablo III já está a caminho! Continue lendo para saber mais sobre atualizações nos conjuntos de classe, mudanças de habilidade e balanceamentos do Patch 2.6.1.


Revisões nos Conjuntos de Classe

Homenageando o lançamento recente do Necromante, o tema deste patch não poderia ser mais adequado: equilíbrio. Nós escrutinizamos o desempenho de todas as classes nas Fendas Maiores e fizemos várias mudanças para aproximar tanto quanto possível o máximo de estilos de jogo. Mirando nos arranjos mais populares ou mais requisitados, começamos pelos Conjuntos de Classe. Todos podem esperar reforços, seja qual for o seu herói favorito.

Enquanto alguns conjuntos, como o Legado de Raekor e o Estratagema de Uliana, receberam apenas ajustes numéricos no poder, outros tiveram pequenas alterações na funcionalidade que vão fazer muita diferença. Por exemplo, se você aposta na giradinha para vencer, é uma boa ideia dar uma olhada no conjunto Ira dos Ermos. Além de ter ganho um bônus de dano, a redução de dano concedida pelo bônus de 4 peças agora dura 3 segundos a mais, criando espaço para um Retalhamento sem deixar você muito vulnerável.

O Necromante não ficou para trás. Se você gosta do jogo sanguinolento do Avatar de Trag'Oul, o custo de vida dobrado do bônus de 6 peças foi removido. Jogadores no modo Hardcore agora vão se sentir um pouco mais confortáveis para experimentar esse conjunto, aumentando consideravelmente o volume de sangue derramado.


Mudanças em habilidades

Apesar de a maioria das mudanças que vêm por aí serem focadas em itens, algumas habilidades precisavam de ajustes para ter o desempenho geral melhorado. Como as habilidades são a base do balanceamento, nós identificamos várias que se beneficiariam de ajustes cuidadosos e de uma melhoria no desempenho em jogo.

Por exemplo, Cruzados entusiastas de martelos vão descobrir que a runa Martelo Abençoado (Sem Limite) foi modificada. Os projéteis adicionais causavam problemas de desempenho em áreas de alta intensidade, então nós compensamos isso aumentando o dano básico da runa e também sua área de efeito.

Outras mudanças foram mais diretas. Notamos, por exemplo, que o Orbe Arcano (Orbe Gélido) não podia se beneficiar das passivas Sede de Poder ou Audácia devido ao alcance ideal para a explosão. Aumentamos o alcance para 40 m para deixar a intenção da sinergia entre as habilidades mais clara.


Revisões de itens

Além das mudanças feitas nos itens de conjuntos de classe, examinamos vários itens Lendários para reforçar os ajustes. A grande maioria são ajustes numéricos, mas fique de olho, pois há algumas exceções com atualizações mais abrangentes!


O patch 2.6.1 vem aí e vai tornar as opções de jogo mais diversas que nunca! As mudanças deixaram você com vontade de revisitar algum arranjo clássico? Tem algum estilo de jogo que você sempre quis testar e sente que chegou a hora de tentar? Conte para a gente ou mande suas perguntas sobre o próximo patch nos comentários. Nos vemos em Santuário!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.