Prévia da Temporada 12

Prévia da Temporada 12

A temporada 12 começará em breve! Para aqueles que pretendem começar uma nova jornada, aqui vai uma prévia do que vem por aí antes de abrirmos os portões.


Novas mudanças no balanceamento

O Patch 2.6.1 trouxe atualizações nos conjuntos de classe, nos itens Lendários e nas habilidades. Se você está ansioso para explorar um arranjo encostado aí ou quer só jogar com seu atual favorito, há várias maneiras de curtir o jogo. A Temporada 12 é o momento perfeito para mergulhar fundo e recomeçar do zero. Chame um amigo e prepare-se para jogar!


Novas recompensas cosméticas

Como já é tradição, a Temporada 12 trará novas recompensas cosméticas que só podem ser obtidas por quem progredir na Jornada de Temporada.

Além dos espaços de Peitoral e Luvas exclusivas do Conjunto do Conquistador, disponibilizaremos uma nova série de retratos com o tema Paraíso Celestial. Quem curte colecionar asas cosméticas também terá uma novidade incrível: Fiacla-Géar, que dá ao seu personagem um visual distintamente angelical!

Season12-Preview_D3_Cosmetics_MB_550x275.jpg


Recompensas da Jornada de Temporada

Se você jogou ferrenhamente as últimas temporadas e chegou ao posto de Conquistador em cada uma das Jornadas de Temporada, acabou ganhando algumas abas extras. Os jogadores que ainda não tiverem quatro abas de baú poderão desbloquear uma extra se concluírem as seguintes tarefas na categoria Conquistador:

  • Concluir uma Fenda de Suplício XIII em menos de 5 minutos
  • Concluir uma Fenda Maior de nível 60 solo
  • Matar Cobiça em Suplício XIII
  • Matar Aranha Rainha em Suplício XIII em menos de 15 segundos
  • Reforjar um item Lendário ou de Conjunto
  • Aprimorar um item Ancestral com Gema Lendária de nível 50 ou maior
  • Elevar três Gemas Lendárias ao nível 55
  • Concluir duas Proezas

Proezas de Temporada

Falando em Proezas, vamos fazer um rodízio delas também! Gosta de sair à toda na matança? Modo de Chefe e Mundos de Distância vão dar as caras de novo. Um Dia Produtivo e Não Consigo Parar também estarão disponíveis para quem gosta de aprimorar Gemas Lendárias. Se preferir estourar sua contagem de abates com Baús Amaldiçoados, Maldições! e Alinhamento das Estrelas foram feitas para você. Que Onda e Sobre-humano empolgará quem curte ver até onde chega sem Itens de Conjunto. Por fim, se você gosta mesmo é de se gabar da sua maestria em Conjuntos de Classe, Anos de Guerra e Dinastia estarão disponíveis para você tentar outra vez.

Season12-Preview_D3_ConquestSplash_MB_550x275.jpg


Dádiva de Haedrig

Assim como das outras vezes, você receberá um Conjunto de Classe novinho como cortesia da Dádiva de Haedrig se terminar certos capítulos na Jornada de Temporada. Todos os conjuntos estão listados mais abaixo. Se você ainda não sabe como funcionam as Temporadas, aqui vai um breve apanhado:

Termine os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada para receber três Dádivas de Haedrig. Cada uma delas contém alguns equipamentos dos seus Conjuntos de Classe. Os jogadores só podem desbloquear um por temporada dessa forma, tanto no modo normal quanto no Hardcore, então pense bem antes de escolher!

Você receberá um conjunto de acordo com a classe do personagem que abrir a Dádiva de Haedrig. Se quiser ganhar um Conjunto de Classe completo, você terá que abrir as três dádivas com o mesmo personagem.

Estes são os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 12:

  • Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
  • Cruzado – Prosélito da Luz
  • Caçador de Demônios – Vingança de Natalya
  • Monge – Estratagema de Uliana
  • Necromante – Avatar de Trag’Oul
  • Feiticeiro – Espírito de Arachyr
  • Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr

Season12-Preview_D3_Sets_MB_550x275.jpg


Perguntas frequentes

P: Quando começa a Temporada 12?

R: A Temporada 12 começa na quinta-feira, 9 de novembro, às 23h na América do Norte, às 14h na Europa e às 6h na Ásia (horário de Brasília). Para conversão dos fusos horários, clique neste site.

P: Quando é que a Tabela de Classificação fora de Temporada será zerada?

R: A Tabela de Classificação fora de Temporada é vinculada ao que chamamos de “Eras”, que duram de 6 a 12 meses. A Era atual irá até o dia 8 de novembro. Logo em seguida, uma nova Era começará. Para obter mais informações sobre as Eras, leia esta publicação.

P: O que acontecerá com os registros de Temporadas e Eras anteriores?

R: A partir da Temporada 10, nós removemos os recordes pessoais da Temporada 1. Quando a Temporada 12 começar, removeremos os da Temporada 3 e assim por diante. Também faremos o mesmo com os recordes pessoais da Era 2 quando a Era 9 estrear.

Os recordes da Tabela de Classificação de Temporada não serão apagados e continuarão arquivados no jogo e no nosso site.


A Temporada 12 está chegando! Quais serão seus objetivos? Você pretende se dedicar exclusivamente a alguma especialização? Ou quem sabe ir atrás de outros planos?

Conte nos comentários abaixo. Esperamos você no início da Temporada 12!