Bem-vindos às Fendas de Desafio!

Bem-vindos às Fendas de Desafio!

As Fendas de Desafio dão aos jogadores a oportunidade de enfrentar desafios com uma classe e uma composição que talvez nunca tenham testado. Nunca jogou uma? Continue lendo para saber o que são, como jogar nelas e que recompensas você pode ganhar!!


O que é a Fenda de Desafio?

As Fendas de Desafio são cópias exatas de uma Fenda Maior concluída anteriormente por outro jogador. Para criar a Fenda de Desafio semanal, nós tiramos um “instantâneo” de uma Fenda Maior diretamente da conta dele. Recriamos exatamente o personagem desse jogador para a Fenda, incluindo equipamento, níveis de excelência e a composição de habilidades.

Prefere ver o resumo na forma de vídeo? Confira o anúncio original da Fenda de Desafio.

Quando passa por uma Fenda de Desafio, você de fato está percorrendo uma cópia exata da Fenda Maior que o jogador concluiu com o mesmo personagem. A distribuição dos inimigos, dos pilones e dos elementos da fase serão exatamente iguais. O primeiro tempo que você bater toda semana, superando o jogador original, concede um alforje repleto de recompensas, incluindo matéria-prima e Estilhaços Sangrentos.

As Fendas de Desafio mudam toda segunda-feira, na seguinte ordem de classe: Caçador de Demônios, Necromante, Bárbaro, Arcanista, Monge, Feiticeiro e Cruzado.


Como jogar uma Fenda de Desafio?

As Fendas de Desafio compõem um modo de jogo separado. É possível selecionar o modo na mesma tela de seleção em que se escolhe o modo História ou o modo Aventura. Você não precisa nem se preocupar em escolher um personagem antes de entrar numa Fenda de Desafio: todos os jogadores usam o mesmo, com equipamentos, gemas, pontos de excelência e tudo. Entrando no Centro de Desafios, você pode conferir as ferramentas à disposição no Espelho da Alma.

Também há algumas outras ferramentas para ajudar você a se familiarizar com a composição disponível. No lado esquerdo do Centro de Desafios, você encontra um Algoz solitário, parrudo, que renasce constantemente e está ao seu dispor para receber o pior castigo que você conseguir aplicar. Quer dizer, fique à vontade para testar seu potencial de dano contra alvos únicos. À direita, um grupo de Soldados Fantasma está à disposição para receber os ataques em área mais poderosos do seu arsenal.

Quando quiser se arriscar numa Fenda de Desafio, basta clicar no Obelisco do Desafio no meio do Centro para começar.

Quando estiver na Fenda, você vai perceber que é muito parecida com uma Fenda Maior normal, só que desta vez o objetivo é bater o tempo de conclusão do jogador original, Você consegue passar por ela mais rápido? Só tem um jeito de descobrir!


O que mais tem para saber sobre as Fenda de Desafio?

As Fendas de Desafio são uma experiência única oferecida por Diablo III. Elas dão a oportunidade de competir com seus amigos e toda a comunidade em um jogo estático, completamente nivelado. Todos os jogadores têm os mesmos equipamentos, habilidades e pontos de excelência, e percorrem Fendas Maiores idênticas, incluindo os monstros. Concluir a Fenda de Desafio o mais rápido possível é uma prova do seu conhecimento do jogo, da sua habilidade com a classe e da sua capacidade de analisar situações e se virar.

Porém, nem todo mundo gosta de competição, e se também não for a sua, não tem problema. A maioria das Fendas de Desafio pode ser concluída com facilidade nas primeiras tentativas, e superar o tempo original concede uma bolsa incrível de matérias-primas. A recompensa pode ser ganha uma vez por semana, com a contagem recomeçando a partir da tarde de segunda-feira, quando a nova Fenda de Desafio é disponibilizada.

Se quiser encarar o desafio, ganhar as recompensas e voltar para o seu personagem de temporada, mas achar que a composição do Monge da semana não é a sua praia, você pode reunir um grupo de amigos para encarar a Fenda com você. Dividindo para conquistar, o processo fica muito mais rápido, e é muito divertido apostar uma corrida para ver quem dizima um grupo de criaturas mais rápido.

Para finalizar, não se surpreenda se, de vez em quando, aparecer uma composição de equipamentos e habilidades meio estranha numa Fenda de Desafio. Talvez o jogador original tenha trocado rapidamente de personagem e estivesse sem uma ou outra Gema Lendária quando nós tiramos o instantâneo. Talvez o desafio da semana contenha um personagem de temporada que acaba de subir de nível, com os equipamentos totalmente bagunçados, como seria de se esperar. Vá em frente. Pode ser divertido experimentar algo meio maluco, “fora do meta”. No fim das contas, como nós já sabemos, Diablo III é um jogo em que a progressão é importante. Encare o desafio de frente e saia com a vitória!!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.