Server Slam no RTP - Precisamos da sua ajuda!

Server Slam no RTP - Precisamos da sua ajuda!

Estamos trabalhando em algumas otimizações em segundo plano. Como algumas delas oferecem riscos consideráveis, precisamos da sua ajuda com os testes antes de implementá-las nos servidores que estão no ar!

Venha participar hoje, 16 de janeiro, de um RTP especial que inclui essas otimizações. Além disso, esperamos receber informações sobre erros que ocorrem quando os jogadores tentam iniciar ou entrar numa partida no modo multijogador ou se comunicar com outros jogadores pelo chat do jogo.

Contamos com a participação de jogadores de todos os tipos. O que você está esperando? Baixe o RTP e participe!

Algumas observações importantes:

  • Não há conteúdo novo neste RTP.
  • Você vai poder copiar seus personagens, mas nós também vamos ativar o bônus de 2000% em Encontrar Lendários para encorajar a participação.
  • Lembre-se de que o progresso obtido no RTP não é transferido para sua conta normal.
  • Como o RTP é focado exclusivamente em identificar e corrigir bugs relacionados às questões mencionadas acima, só abriremos o fórum de relatório de erros durante o período do teste.
  • Durante o RTP, o desempenho do servidor pode oscilar.
  • Esse RTP vai ficar no ar por tempo limitado. Agradecemos toda a ajuda que tivermos para testá-lo o mais rápido possível e com o maior número possível de participantes!
  • Esperamos que você possa reservar um tempinho para nos ajudar

Esperamos que você possa reservar um tempinho para nos ajudar. Se quiser saber mais sobre como participar do RTP, consulte as Perguntas Frequentes ou veja os detalhes abaixo.

Obrigado, nefalem, nos vemos em Santuário!


COMO PARTICIPAR:

Para participar do teste público, você precisa de uma licença de Diablo III em bom estado vinculada à sua conta Battle.net (p. ex.: que não esteja suspensa nem banida). Além disso, você também terá que baixar e instalar o app Blizzard, caso ainda não tenha feito isso.

Passo 1: Crie uma conta no RTP. Para isso, conecte-se à Configuração de Conta Battle.net e clique duas vezes na licença de Diablo III. Isso abrirá a página de gerenciamento do jogo. Nessa página, clique em "Criar uma conta PTR". 

Caso você já tenha participado de algum RTP de Diablo III (incluindo o beta de Reaper of Souls), o botão "Criar uma conta PTR" talvez não apareça. Isso porque você já tem uma conta no RTP e pode pular esse passo.

Passo 2: Depois de criar uma conta no RTP, instalar o app Blizzard e se conectar com suas credenciais, selecione "Diablo III" no menu do lado esquerdo do aplicativo.

Passo 3: Na tela do Diablo III, há um menu suspenso logo acima do botão "Jogar" (lembre-se de que pode estar escrito "Instalar" se você não tiver o Diablo III instalado no momento). Selecione "RTP: Diablo III" nesse menu antes de continuar.

Passo 4: Agora você terá a opção de instalar e jogar o patch 2.4.2 do RTP.

O RTP 2.4.2 está disponível em todos os idiomas que possuem suporte, e contas de todas as regiões poderão participar.


CÓPIA DE PERSONAGEM DO RTP::

A opção de copiar personagens existentes de Diablo III da sua conta ativa para o RTP estará disponível, e a operação poderá ser realizada diretamente por meio do cliente do RTP. No entanto, cada conta só pode copiar de uma região por vez. Se você decidir copiar personagens da sua conta em outra região, qualquer personagem copiado do RTP anteriormente será perdido.

Passo 1: Conecte-se ao jogo e, em seguida, saia.

Passo 2: Conecte-se ao cliente do RTP e crie um personagem de nível 1. Depois, retorne à tela principal do personagem.

Passo 3: Clique no botão "Cópia RTP" localizado no canto superior direito (o botão "Cópia RTP" não aparecerá no jogo até você criar um novo personagem de nível 1).

Passo 4: Selecione a região.

Passo 5: Clique em "Copiar". Isso vai copiar todos os personagens na sua conta da região selecionada.

Passo 6: Você será desconectado do cliente do RTP.

Passo 7: Conecte-se novamente. Seus personagens copiados estarão disponíveis para jogar.

Observe que você só pode copiar personagens de uma região de jogo por vez. Se quiser copiar personagens de outra região, todos os personagens copiados anteriormente do RTP serão perdidos. Além disso, só é possível copiar personagens para a conta do RTP uma vez a cada 24 horas. Tentar copiar novamente personagens antes disso causará um erro.

Como esse é um servidor de teste, é possível que haja desempenho irregular do jogo, e as reinicializações e desligamentos do servidor podem ocorrer sem aviso prévio.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.