O Desafio das Diabarbas

O Desafio das Diabarbas

Chegou a hora de enfrentarem um desafio! Este não é um desafio de determinação ou de persistência, como beber um litro de leite sem respirar.  Este é um desafio de força folicular.

Está na hora de deixar sua barba crescer.

Nos últimos seis meses, alguns membros da equipe de desenvolvimento de Diablo III decidiram aceitar este desafio de maneira pessoal e, apesar de estarmos um pouco atrasados neste quesito, o objetivo da comunidade permanece o mesmo: deixar crescer (e manter) a Diabarba mais imponente possível e não fazê-la até o lançamento de Diablo III.

Alguns de vocês poderão decidir seguir com força total, deixando crescer uma barba de homens das cavernas. Outros podem preferir manter a barba mais curta para minimizar as reclamações dos entes queridos.  Seja ela cuidada com trancinhas ou selvagem o suficiente para abrigar uma família de esquilos, sua barba servirá como um ícone de esperança para toda a humanidade na guerra iminente contra os Infernos Ardentes.

As meninas e alguns rapazes que têm dificuldade em crescer a barba devem estar pensando “E eu?” Para vocês temos um desafio distinto: crie a barba falsa mais criativa que conseguir usando qualquer objeto ou substância em seu alcance e molde-a ao seu rosto para que todos possam ver.

Levando em consideração que a data de lançamento do jogo ainda não foi anunciada, o desafio de deixar crescer a Diabarba definitiva testará todos limites desconhecidos. Mesmo assim, estamos certos que vocês terão a coragem de acompanhar a equipe de desenvolvimento de Diablo III nesta missão.

Para participar é só enviar as fotos de suas Diabarbas para diableards@blizzard.com. Selecionaremos as imagens mais impressionantes de suas barbas (verdadeiras ou falsas) para exibi-las no site oficial de Diablo III conforme nos aproximamos do lançamento.

Enquanto isso, confiram abaixo as Diabarbas épicas da equipe de desenvolvimento de Diablo III para que sirvam de inspiração.