O Concurso "Retrato de um Campeão" está Chegando

O Concurso "Retrato de um Campeão" está Chegando

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Sendo assim, uma pincelada pode indicar o começo de uma saga; um mero risco de uma pena em um pergaminho em branco pode ser a semente de uma lenda. Prepare suas habilidades, pois chegou a hora de pegar suas ferramentas...  e dar vida a um herói.

Caso você aceite o desafio, então considere-se convidado para participar do Concurso de Arte de Diablo III intitulado "Retrato de um Campeão". Pedimos que use suas habilidades para imortalizar um poderoso campeão de Santuário. Talvez sua arte capture a essência de um monge, em meditação profunda, calmamente se preparando para enfrentar os lacaios do inferno. Ou talvez queira criar uma peça emocionante, capturando o momento exato em que um poderoso arcanista reduz as criaturas demoníacas a pó. Seja qual for o herói de Diablo III que você deseja representar ou qual a mensagem por trás de sua arte, deixe o poder de sua criatividade te guiar. As melhores obras serão publicadas na página da comunidade de Diablo III e as peças mais impressionantes poderão ganhar prêmios tão fantásticos quanto elas.

Este é o melhor momento para começar a forjar uma imagem que certamente balançará nossos corações, mas lembre-se que todas as imagens que você enviar devem ser originais, fruto de sua criatividade e devem ter no mínimo uma resolução de 1600 x 1200, além de respeitar o tamanho de até 5 MB. Em breve daremos início às inscrições do concurso, então, não deixe para a última hora, pois o momento mais sombrio de Santuário está se aproximando.