Patch 1.0.6 - Já Disponível

Patch 1.0.6 - Já Disponível

O patch 1.0.6 de Diablo III já está disponível nas Américas! Confira as notas de patch abaixo para saber mais detalhes sobre as últimas alterações.

Importante: Você não será solicitado a baixar o patch 1.0.6 até que esteja disponível em sua região. Caso você esteja utilizando o cliente europeu ou asiático, saiba que você terá que esperar que o patch seja lançado nestas regiões antes que ele possa ser instalado. Adicionalmente, caso sua região de origem seja Américas, você não poderá conectar-se à Europa ou Ásia usando Global Play até que essas regiões sejam atualizadas para o patch 1.0.6.

Diablo III Patch 1.0.6 – v.1.0.6.13300

Geral

  • Em breve iniciaremos uma onda de testes específicos para pequenas atualizações nas funcionalidades de comunicação e login do Battle.net. O patch 1.0.6 inclui algumas informações necessárias para o processo de testes, mas por favor, note que as mudanças poderão não ser visíveis para os jogadores e não terá um impacto em sua experiência de jogo. Para mais informações visite o site de Diablo III.

Reparo de Erros

  • Corrigido um problema que permitia que os jogadores evitassem o tempo de troca de um segundo durante a negociação de itens através da janela de Troca.
  • Corrigido um problema que fazia com que o mesmo item ocasionalmente caísse para os jogadores quando se usava o Grito Ameaçador com a runa Colheita Sinistra

Se você encontrar problemas técnicos relacionados com o processo de atualização, conexão com o Battle.net ou erros enquanto estiver jogando o jogo após a atualização, por favor entre em contato com nosso departamento de Suporte Técnico. Para informações de contato, siga o link: http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/contact.html