Diablo® III

Eu consegui morrer no beta!!!patch 14 otimo

Nossa show de bola blizzar, eu morri no beta dpois do patch 14!!!

estava andando para realizar a quest de pegar a coroa quando um grupo de bixo que parece um cachorro e corre muito rapido, liderado por um deles em versao elite me cercaram.

eu usei frost nova (jogo de mago) congelei todos e tentei correr mas mesmo assim, eles sao rapidos de mais, me cercaram novamente, usei porções e tudo mas antes q o delay da frost nova ou de outra porção retornasse eles me mataram. =)
Responder Citar
Eu tb morri, umas 2, 3 vezes...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5925
usou "porções " ??? pede uma de batata frita pra mim

Se ta jogando o beta e ta choramingando ainda, para de mimimi
Editado por Värekai em 09/03/2012 19:09 BRT
Responder Citar

Acredito que ele n esteja de "mimimi" e sim comemorando assim como eu... Antes desse patch nao tinha a menor graça... os mobs simplesmente nao davam dano nenhum quase.
Agora ficou melhorsinho embora ainda esteja bem facil.

Nossa show de bola blizzar, eu morri no beta dpois do patch 14!!!

estava andando para realizar a quest de pegar a coroa quando um grupo de bixo que parece um cachorro e corre muito rapido, liderado por um deles em versao elite me cercaram.

eu usei frost nova (jogo de mago) congelei todos e tentei correr mas mesmo assim, eles sao rapidos de mais, me cercaram novamente, usei porções e tudo mas antes q o delay da frost nova ou de outra porção retornasse eles me mataram. =)

Pede uma de batata frita pra mim tambem? =x
Responder Citar
09/03/2012 19:08Citação de Värekai

Ele não esta de mimimi. Você entendeu errado!!
Responder Citar

Triste quando alguém não consegue compreender a mensagem dos outros. É evidente que nosso amigo não está sendo sarcástico e sim com o patch 14 temos que realmente comemorar em termos de dificuldade do jogo.

Eu não cheguei a morrer mas usei poções diversas vezes e jogando co-op com o Leite e o Tekillas teve uma hora que um grupo de elites daqueles mobs grandes com espinhos (igual o boss que guarda a porta para a tumba onde a gente pega a coroa do SK) com poder de knockback quase matou a gente, o coitado do Tekillas que tava lagado morreu.
Editado por LLG em 09/03/2012 20:06 BRT
Responder Citar
Community Manager
Em relação à patches, estou surpreso como ninguém (ainda) comentou o artigo mais recente no blog.

https://us.battle.net/d3/pt/blog/4587465/
Responder Citar
09/03/2012 20:11Citação de Rhastion
Em relação à patches, estou surpreso como ninguém (ainda) comentou o artigo mais recente no blog.

Opa..
Responder Citar

https://us.battle.net/d3/pt/blog/4587465/

Divulgação marota do anuncio novo. Me deixa triste saber que não teremos o PVP logo de cara, mas se é pra lançar logo o jogo que venha em um patch posterior mesmo, afinal o PVP deve ficar bom de verdade depois de pegar level 60, coisa que deve demorar um bom tempo creio eu.
Responder Citar
09/03/2012 20:24Citação de LLG
afinal o PVP deve ficar bom de verdade depois de pegar level 60, coisa que deve demorar um bom tempo creio eu.

concordo!
Responder Citar
Eu não ligo nem um pouco pro PvP. Quero jogar mesmo a história em party com meus amigos e zerar até o hell em poucas semanas, serei top do D3. Brincadeira. Mas ja fazem muitos anos que to aqui esperando um jogo tão foda quanto o D3 pra segurar a ansiedade, mas não lançaram nenhum que chegue aos pés de que será o D3. o/

E pelo que falaram ai parece que o jogo vai ser difícil o suficiente pra ser muito divertido!
Responder Citar
O bom q o jogo ta mais dificil , isso ficou mt legal ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4360
olha a blizzard carente hehehe pedindo pra comentar no blog :P
Responder Citar
Melhorou bastante a dificuldade nesse patch, morri pra um unburried + lag antes :(
Responder Citar
Fechei o beta com Bárbaro ainda não morri, mas...

Agora tem como morrer sim, se der bobeira morre mesmo, no outro patch eu ficava parado no Jar of Souls e os bixos morriam de bater em mim, com itens de thorns
Responder Citar

nossa o cara deve ta put0 pq n ta no beta e nem leu direito ja saiu trollando...

obs: eu qse morri umas 3 vezes com o barbaro, tive q usa bastante pot no coop, se tu ficar sozinho contra umas hordas eh melhor correr...
Editado por brDRAKE em 09/03/2012 22:34 BRT
Responder Citar
09/03/2012 20:11Citação de Rhastion

JxJ? Seriously?
Responder Citar
Perdi ontem um char harcore ¬¬. uhsusuhsuhushushuhsuhus
Morri com a minha DH pra um grupo de elites daqueles cachorros safados com knockback, sem chance de fugir e nem de enfrentar, poção estava no CD, não dropou health globes e tinham 2 vivos quando minha vida dropou a zero.

Agora eu posso falar, deu pra morrer no beta o/
Responder Citar
Paladino Humano 86
7290
09/03/2012 18:57Citação de GleberPhant

Esse inimigos me lembraram uns inimigos do 1 onde era a mesma situação, só q ele cuspiam acido se ñ me engano.xD
Responder Citar
Perdi ontem um char harcore ¬¬. uhsusuhsuhushushuhsuhus
Morri com a minha DH pra um grupo de elites daqueles cachorros safados com knockback, sem chance de fugir e nem de enfrentar, poção estava no CD, não dropou health globes e tinham 2 vivos quando minha vida dropou a zero.

Agora eu posso falar, deu pra morrer no beta o/

Não fiz HC ainda mas morri tb pra esses cachorros. Morri também pros espinhudos lá. Apareceram 3 deles, ainda com teleport o0
Impossível fugir!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]