Diablo® III

Diário do Desenvolvedor: Discussão sobre as habilidades defensivas

Community Manager
Para o patch 1.05 estamos investigando de perto o comportamento de habilidades defensivas em comparação ao dano recebido dos monstros. Algumas habilidades defensivas de cada classe serão alteradas, incluindo a aplicação de alguns “nerfs” diretos em habilidades como a Armadura de Energia do arcanista e o Grito de Guerra e Impunidade do bárbaro. Porém, também vamos reduzir o dano recebido por monstros na dificuldade Inferno, o que faz com que os jogadores sejam beneficiados no final.

Leia o artigo que acabamos de publicar detalhando as mudanças que faremos, e deixe aqui seus comentários.
Responder Citar
Nada sobre a taxa e ajustes de drops como esperado.
Mas ficou legal essas novas alterações. Assim o jogo pode ser mais personalizado, ao gosto do freguês.

Pena que chegou tarde.
Responder Citar
Nessa altura de 20% nem vou mais usar o Grito de Guerra, só espero não morrer com facilidade, mas não estou muito preocupado com isso, acredito vai ser melhor, me interessei ainda mais na questão que quanto mais difícil maior a recompensa, conto muito com isso.
Editado por Lovesick#1964 em 14/09/2012 13:20 BRT
Responder Citar
Gostei das mudanças para o caçador de demonios....
Responder Citar
Gostei por enquanto! Não sou dos que reclama que está muito fácil.
Se eu conseguir farmar com gear MF no ato 3 vai me ajudar muito, porque por enquanto tá difícil, só prejuízo lá. Sei que tem muitos na mesma situação que a minha.
Ansioso pra ver as próximas atualizações.

Previsão de lançamento do patch?
Responder Citar
Pô Massa, Finalmente Aquelas SKills do DH esquecidas tipo Sentinela e os Pets vão ser Legais, sempre tive vontade de Usar o Lobo , mas francamente nem dava né kkkk , embora vá sentir um Pouco de Falta da Skill OP Trilha de Cinzas kkkkk ,
Responder Citar
Curti, mas preferia que não tivesse BUFF nem NERF, gostaria que depois dessas mudanças, continuasse igual a recepção de dano. Modo inferno não é pra ser fácil, não é pra jogador casual. Está ficando cada vez mais fácil, e com isso, vai perdendo a graça.
Responder Citar
Thumbs Up pra essa parte do patch, esperando para ver a parte dos Uber bosses e players 4 (????)

@MarcusSC2BR: acho que eles estão permitindo o Inferno ser "Zeravel" mas deixando uma opção pros "Elitists Jerks" se divertirem tbm XD
Editado por Brainiac#1186 em 14/09/2012 13:25 BRT
Responder Citar
Só avaliarei as mudanças, quando eu realmente vir o funcionamento das skills.
Editado por BrazZzin#1906 em 14/09/2012 13:27 BRT
Responder Citar
Não cheguei no level 60 ainda com meu primeiro personagem, por falta de tempo.

Mas acredito pelo simples fato de poder utilizar uma arma two-hand ao invés do maldito shield e one-hand, bárbaro ultimamente parecia mais com paladino, pelo que pude perceber, bárbaro sem escudo, morre facil demais.

O legal é explodir monstros com um machado/maça/espada gigantesca(o) e ver o sangue e pedaços do inimigo voarem...isso é um bárbaro!
Responder Citar
Não gostei, pronto falei
Responder Citar
Muito bom, vai trazer mais equilíbrio e oportunidade de testar outras habilidades, que venha o futuro com a opção "players X"! Vida longa ao Diablo!
Responder Citar
É evidente que fico preocupado com as reduções feitas sobre as habilidades, assim como a redução do dano que os monstros causam, mas acho a iniciativa ótima.

Quando se chega no inferno praticamente todos precisam abandonar as habilidades que mais gostam e passam a adotar uma linha defensiva. Até que se consiga itens que permitam voltar a jogar ofensivamente, é preciso um longo tempo e bastante investimento.

Se as mudanças permitirem mudar essa situação, será uma ótima mudança para o jogo.

Sobre Uno com o Todo, volto a dizer que a grande perda da habilidade será para todas as classes, não apenas para o monge. Permitir que itens que dão apenas 1 resistência sejam úteis permite a movimentação dos itens na AH e reduzem um pouco o preço dos itens que dão resistência a tudo. Sinceramente, vocês não deveriam focar em tornar a habilidade menos eficaz, mas dar opções relativamente semelhantes que continuem mantendo itens de resistências específicas úteis a alguém.
Responder Citar
Vão nerfar as principais habilidades defensivas do monge.
Monge se destaca por isso agora vcs acham q nerfando resolvem tudo.
Responder Citar
Legal, o patch abriu 1 skill passiva no meu build.

E vai ficar mais facil... só que nao. Ta achando facil? taca players x4.
Responder Citar
Melhor, taca player x8 :D
Responder Citar
Será que volta o HK, no inferno? #mimimimi
Responder Citar
Não sei porque esse sentimento de "pulga atrás da orelha"...

Ah sim, Desconfiança, essa é a palavra.

Prefiro falar sobre os nerfs quando in game após o patch eu fizer um test.

A princípio, esses 25% na dificuldade vai dar o que falar... e eu concordo com quem acha que vai ficar muito fácil.
Responder Citar
Eu uso MONGE, e acho q meu personagem SERA MUITO PREJUDICADO com essas mudancas, estou com 5900 de armadura eu vou perder 900 por causa da mudanca, e os monstros no meu caso que eu uso Determinacao vao ganha mais 5% de forca contra mim. E voces ainda querem piorar o Uno com um todo. Eu nao consigo zerar o ato 3 e 4 solo e vcs ainda pioram o personagem... ai sim que num vai da msm pra zerar solo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]