Geral

26 set 2013 Aplicativo Battle.net: Patch 1.0.3 Geral O Conteúdo web na Coreia e Taiwan foi atualizado com uma fonte melhor que suporta anti-aliasing A partir de agora você verá uma mensagem de um amigo especial, caso o conteúdo web não esteja disponível na tela de Jogos ou Notícias. Jogos Geral Um ícone que continua em rotação durante o processo de instalação foi adicionado. Você agora pode controlar se quer ou não baixar conteúdo para cada jogo no menu Instalação/Atualização do jogo. O seletor de conta e região agora identifica corretamente regiões adicionais. Clientes chineses não permitem mais que versões não-chinesas sejam registradas. Clientes não chineses não permitem mais que versões chinesas dos jogos sejam registradas. As Últimas Notícias não podem mais ser fechadas. Um botão “mudar” foi adicionado na tela de instalação, permitindo que os usuários alterem a localização da pasta de instalação sem precisar ir até a tela de opções.Diablo III A partir de agora é preciso confirmar a idade para comprar Diablo III Hearthstone O tempo necessário para aplicar um patch agora é identificado no início do processo de aplicação do patch Correção de erros Usuários conectados ou tentando conectar em um cliente chinês agora deverão concordar um texto legal no idioma correto. A identificação se o sistema possui as configurações mínimas agora é exibido no início do processo de instalação.Lorielyth0 26 set 2013
14 ago 2013 Beta Aberto para o Aplicativo Battle.net Acabamos de anunciar o inicio do beta aberto para o aplicativo Battle.net. Agora todos já podem efetuar o download, instalar e iniciar uma seção de jogo em World of Warcraft, StarCraft II e Diablo através do aplicativo. Confira o anúncio oficial, as perguntas frequentes e baixe o aplicativo agora mesmo. E se você já estiver usando o aplicativo por ter participado do período do beta fechado, não se preocupe pois não será necessário efetuar um novo download ou reinstalar o aplicativo. Com isso, gostaríamos de agradecer todos que nos ajudaram no beta fechado. Se você participou do beta fechado, baixando, instalando e executando o aplicativo Battle.net, saiba que lhe enviaremos uma pequena demonstração de gratidão (para o email elegível anexado à sua conta Battle.net) em um futuro próximo. Daremos mais informações detro das próximas semanas. Novamente, agradecemos ante-mão seus comentários durante o andamento de nossos testes e esperamos ansiosos para revisar suas discussões sobre o beta aquí nesses fóruns.Rhastion0 14 ago 2013
1h Autenticador deu erro Meu amigo perdeu o celular com o autenticador blizzard nele não sabemos mas oque fazer já que para ele falar com o suporte precisa do authenticador se alguem do suporte ler isso entrar em contato por esse topicoDefalt0 1h
4d Não Consigo baixar o "Battle.net" Não Consigo baixar o "Battle.net", da "falha-erro na rede" Ja tentei, desativar ant-virus, firewall, mexer no inetcpl.cpl Nada funciona, e precisa baixar o battle.net pra baixar os jogosNodinha5 4d
4d Não consigo baixar o Battlenet Desktop App Minha conexão com a internet está normal, porém por algum motivo não consigo fazer download no instalador do Battlenet app. Quando clico para baixar, o download vai até no máximo 200KB e dai ele para de ser baixado. Tenho um notebook e tentei baixar o aplicativo nele para confirmar se o problema não era a conexão com o meu pc, porém também não consegui baixar. Alguém já passou por esse problema ou teria alguma solução? Visivelmente é algo de errado com o site.Supreme68 4d
11 mai Warcraft III - Server SA Fala, pessoal. Infelizmente não temos um fórum específico pra Warcraft III, então estou criando esse tópico aqui no fórum "neutro" da Blizzard. Pelo o que vejo aqui na própria primeira página deste fórum as pessoas ainda curtem o jogo (warcraft 3) e buscam discuti-lo aqui. Nesse sentido, queria saber se existe alguma chance de vermos algum server SA (south america) algum dia. Entendo que é um jogo antigo e tudo mais, mas o povo ainda joga muito por aqui. Em breve veremos a versão remasterizada, então acho que seria legal um server local pra jogar. Quando lançou o jogo a blizzard não tinha, mas hoje já tem toda uma estrutura pronta, só trazer a placa! Agradeço.Frozad11 11 mai
9 mai App Battle.net desconectando Olá, desde ontem 04/01/2019, estou enfrentando problemas com o app battle.net, o mesmo esta desconectando da internet, e nao reconecta em seguida apenas dois ou tres minutos depois, ja verifiquei minha conexão e continuo verificando todas as vezes que acontece isso e todas as vezes a conexão esta normal a queda e proveniente do app, e isso esta atrapalhando muito minhas partidas de overwatch, uma vez que alem de derrota eu ainda estou sendo penalizado por abandono de partida injustamente, peço que dêem uma olhada no app ou se e algo relacionado ao provedor de internet e esta gerando algum erro no caminho da conexão.Mekkatork3 9 mai
6 mai Erro no Battle.Net Estou com um problema na Battle Net, o erro começou hoje a tarde,quando fui jogar Starcraft II, quando entrava no jogo, dizia que a Battle Net estava em manutenção (Sendo que a manutenção ja havia acabado), depois de tentar reabrir várias vezes, reiniciei o PC,e quando tentei abrir novamente, a Battle Net dizia que meu Starcraft II e meu Hearthstone estavam desinstalados, sendo que não estavam, quando eu tentava instalar dava um erro, eu desinstalei a Battle Net,para tentar reinstalar e ver se resolvia, mas agora sempre que tento instalar fica travado no carregamento: Atualizando o Agente Blizzard.TheRoyalAtla15 6 mai
2 mai O app Battle.net não funciona direito esse é sem duvida o problema mais dificil que ja tive em qualquer jogo online da minha vida (tenho 20 anos e jogo desde os 12).... mais de 5 GM's ja tentaram ajudar e nada.... Meu problema esta todo escrito neste ticket: https://us.battle.net/support/pt/case/detail/61837956 Basicamente, no meu pc, o unico programa que não abre adequadamente é o Battle.net. Quando clico nele , geralmente , não abre.Aparece o icone na barra de tarefas mas o aplicativo não funciona. Depois de uns longos minutos (quase meia hora) o programa abre mas para de responder no primeiro clique. Enfim, todos os detalhes estão no ticket. Ja desinstalei e instalei dnv, ja tirei virus, ja desativei o anti-virus, ja deletei o GBuster, ja atualizei os drives, ja deletei o cache do programa, ja exclui arquivos potencialmente corrompidos do Battle.net.... Enfim tudo isso esta no ticket. Gostaria de saber se alguem ai sabe como resolver... Atualizado: Ja estou com firewall desativado e estou sem anti-virus.... desinstalei tudo que se possa imaginar, ja criei outro perfil Admin p tentar abrir por la... nao adianta... Detalhe adicional: Dell Inspiron 5458 Windows 7 8GB de RAM e 1 tera de HD intel core i5-5200U 2.20GzHutake8 2 mai
24 abr Erro BLZBNTBNU00000006 Não consigo localizar nenhum jogo, não consigo nem mesmo desinstalar o Battlenet. Já tentei os processos de ajuda da pagina https://us.battle.net/support/pt/article/000019458 Já tentei entrar em contato com o suporte por meio de tickets, mas o site do suporte da erro de Limite de tempo.EduHenrique3 24 abr
21 abr Troca de e-mail Boa tarde! O que me ocorreu foi o seguinte: Eu perdi total acesso ao email em que minha conta está cadastrada, isso porque havia "suspeitas" da minha conta do hotmail ter sido invadida e ela foi bloqueada. Portanto estou sem acesso à conta do hotmail, uma vez que o formulário enviado não foi suficiente para desbloquá-la. O que eu queria era trocar o email dessa conta, mas como fazer isso se eu não tenho acesso à antiga?Micaelli2 21 abr
21 abr Problemas na instalação olha gente, eu to baixando o Hearthstone No Pc e Tipo, Depois Que eu cliquei em ''inicar instalação'' abre uma janela transparente do blet net e tipo eu to sem entender, o que faço para essa tela transparente sair? por favor me ajudem, já é a segunda vez que faço isso.Prismo0 21 abr
20 abr TROCA DE REAL ID ! Acho uma abuso e absurdo além de Comprar o jogo PAGAR mensalidade para poder jogar, agora tem mais essa eu não posso trocar meus dados da minha PRÓPRIA conta porque tem que PAGAR pra conseguir realizar isso. Achava que não poderiam ser mais mercenários que isso mas eu estava errado. Fico triste em saber que uma grande empresa se tornou algo estritamente e erroneamente intangível, ao ponto de que não temos controle nem de nossos dados. Isso é horrível. Deixo minha insatisfação e indignação quanto a isso ! Sendo assim muito obrigado por nos proporcionar divertimento a todo "custo" (monetário). Deveria seguir exemplos de outras concorrentes e deixar livre essa opção de troca de Real ID.ZrOne0 20 abr
16 abr Call Of Duty Black Ops 4 Creio que quase todos os jogadores, se não todos, de Call Of Duty Black Ops 4 estão sofrendo com o problema de não encontrar salas para jogo aqui na América do Sul. Os "testes" que estão sendo feitos só estragam a experiência do jogo. Deixam somente a playlist de solo, impossibilitando a jogabilidade entre amigos e que além de tudo, nem este modo está sendo possível encontrar sala para jogar. Se fosse um problema enfrentado pelo mundo todo, estaria um pouco mais conformado, mas é nítido o quanto somente nossa região sofre com tudo isso. O jogo é bom realmente, por isso não queremos o dinheiro de volta, mas queremos usar de algo que pagamos o mesmo valor de quem está utilizando em outras regiões.SheriffAnGrA3 16 abr
15 abr Diablo II no server olá, boa noite! não estou conseguindo jogar o diablo II nos servers, podem ajudar, obrigado, nenhum server conectaChico0 15 abr
15 abr SUGESTÃO: Promoção de coisas ANTIGAS Ao longo dos anos que jogo HearthStone, fico me perguntando porque a Blizzard não faz uma promoção dos antigos packs e aventuras??? No meu ver, creio que muita gente não compra essas coisas antigas, pois vem lançando novas. Entretanto, muitas pessoas gostam de colecionar e acabariam comprando muito se houvesse um incentivo e a empresa ganharia dinheiro com algo que provavelmente está meio parado. O que vocês acham disso?Shien90 15 abr
12 abr Não Consigo comprar pelo Payu Eu ja tentei umas 15 vezes de ontem pra hoje, ja usei uns 5 cartões diferentes, todos com saldo pois consulto sempre antes das compras... Mas depois de prencher toda aquela encheção de saco pelo Payu eu vou finalizar a compra, e diz que não foi aceito, pra tentar de novo, por que o numero do cartão pode estar errado. Talvez voces estejam muito ricos ja para notar que o Payu É UMA *(^#%*9, e uma empreza grande como a Blizzard ou a Battle.net ainda ensistem em continuar com esse sistema de pagamento que só funciona quando quer... Por Favor arrumem isso pois é muito chato... a situação de você querer comprar e não dar por motivos que ninguem sabe o por que... Por que o Payu nao tem nem suporte de reclamação, te jogam pra um site de merda q faz você desistir logo do negocio. Talvez voces entejam perdendo só meus 44,50 que não consegui comprar, mas se voces forem procurar vão ver que estão perdendo bem mais, por que não sou o unico com o msm problema. Então espero providenciasDollynh057 12 abr
9 abr cant find the start point hello all.. my problem is, i have the diablo 2 and the diablo 2 lod, i buy both games in the blizzard site, a long time ago, now i can find the cd keys, but from were i make the instalation of the games?? i cant find that menu, please someone helpOUTLANDER0 9 abr
8 abr Sobre a recarga do Saldo Olá ! Bom, gostaria de saber se, com o comprovante de pagamento do BOLETO teria como fazer com que o Saldo caia mais rápido, pois espero poder comprar Diablo 3 na promoção, que acaba amanha e quando eu conseguir ficar Online novamente, provavelmente a promoção estará encerrada. Bem, é isso, muito obrigado de qualquer formar !Asura0 8 abr
3 abr Problema no Battle.net Desktop Apos o update da battle.net desktop (01/04/19) começou a apresentar problemas. primeiro que depois de reiniciar apos a instalação do patch, as noticias que aparece em cada aba do jogo sumiu. Na intenção de tentar resolver apaguei os arquivos da battle.net presentes na "%appdata%", no que piorou a situação pois deu muito trabalho pra tentar logar na conta mesmo reinstalado o aplicativo. No fim acabei conseguindo logar mas só tenho acesso a janela de amigos e os atalhos rápidos que fica minimizado nos ícones ocultos. Como resolver isso?ReaperDeath2 3 abr
3 abr Você foi desconectado. Você foi desconectado. Voltei a jogar War 3 e tava de boa online, agora de uma hora para outra eu vou jogar online e quando começa o jogo ele já desconecta falando que to sem conexão! Não consigo jogar mais online, alguém tem ideia?OlhosdeFera0 3 abr
3 abr WARCRAFT -3 JOGAR ON LINE NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE WARCRAFT 3 , COM MEUS AMIGOS ADD NO BATTLE NET , QUANDO ENTRO NO SERVIDOR DO JOGO ON LINE MESMO ADD O NICK OU O ID ELE NÃO APARECE ON LINE MESMO CRIANDO UM MAP ELE NAO LOCALIZA E VICE VERSA COMPREI O JOGO MIDIA DIGITAL , ALGUEM PODE ME AJUDARICafeBr08 3 abr
3 abr Erro de dll não encontrado. Olá, estou tentando entrar no blizzard app mas logo em seguida aparece a mensagem "Um DLL requerido não foi encontrado, Baixe e instale novamente o blizzard app." Já fiz isso duas vezes e o erro persiste. Aguardo respostas ObrigadoDorivas11 3 abr
28 mar Warcraft II Bnet Edition Tenho o CD original do Warcraft II Bnet Edition, tem como resgatar na GOG?Seiji0 28 mar
25 mar Drops da twitch Ganhei dois drops da twitch e o que aparece é "Os Drops que você recebeu podem ser acessados nos jogos correspondentes. Entre no jogo para ver o seu novo conteúdo." mas já faz alguns dias que ganhei isso e até então eles não apareceram na minha conta. Leva algum tempo para aparecerem ou preciso fazer alguma outra coisa?CiberSombra0 25 mar
24 mar Problemas com instalação do Battle.NET Não consigo instalar o Battle.net quando mando instalar fica por mais de 30 min instalando e não instalar,como resolvo,tudo que fiz das paginas do suporte não resolveu,alguem sabe como?OwO1 24 mar
20 mar NÃO BAIXA NADA DO SITE DA BLIZZARD Bom dia, Estou com um problema desde a ultima atualização, eu entro no site da Blizzard e vtento baixar o app Battle.net, mas nao consigo baixar por que a pagina não conecta, e também quando tento pesquisar o problema na no forum minha conta não conecta a pagina, minha conecção esta normal, ja fiz uma monte de coisa e não consegui resolver o problema, tudo que eu tento conectar na blizzard não da, alguem pode me ajudar?TraasH0 20 mar
19 mar Presente - Overwatch Olá, minha amiga gosta muito do jogo Overwatch porém não pode comprar, seu aniversário está chegando e gostaria de presenteá-la, mas consigo fazer isso por presente Battle Net no PC sendo que ela joga no Xbox One?ØLHØŜĐĘŦIǤRĔ0 19 mar
19 mar COD BLACK OPS IV NÃO ESTÁ ENTRANDO ! Já fiz processo de reparo e de atualizações, desinstalado e instalado novamente onde não teve nenhum resultado... aguardo um feedback com respostas.ThauanBrito0 19 mar
18 mar Deletar comentários de fórum Gostaria de saber se há alguma forma de deletar todas os tópicos/comentários que fiz nos fóruns. Tentei de todas as formas achar um meio para fazer isto, mas não tem como, só é permitido apagar comentários antes de passar 30 minutos. Se tiver algum meio para solucionar isto eu ficaria grato.HeróiFalaz0 18 mar
18 mar Cartão de Saldo erro Olha, eu não tenho a minima ideia se esse e o local certo pra abrir esse tópico, porem to precisando de uma ajuda eu comprei o cartão de saldo do valor de 50,00 reais e raspei tudo bonitinho e sem querer, acabei raspando um digito também. menos mal por que eu vi o numerozinho só que quando eu boto o codigo, da erro dizendo "We can’t process this code at this time. Please try again later." o que posso fazer?Maico0 18 mar
16 mar Indicador de tempo restante em downloads Olá. Tudo bem? Venho tirar uma dúvida e dar uma sugestão. Primeiro, desde de que uso internet lá em 2002, todo aplicativo em que faço downloads mostra quanto tempo falta para conclusão do tal. Eu queria saber porque, em pleno 2019, um aplicativo do porte da Battle.Net, não tem esse indicador. Não faz sentido algum, exigiria muito da empresa colocar quanto tempo falta pra eu jogar meus jogos e me programar melhor? Agradeço desde já. Abraços. Queijo.Liipe1 16 mar
16 mar Destiny 2. Eterno inicializando [Resolvido] Comecei a baixar o destiny 2 ontem, quando chegou no final precisei pausar quando coloquei pra cotinuar ficou assim. https://scontent.fssa13-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/36684843_1779081375504404_2763181907259686912_n.png?_nc_cat=0&oh=3e3d1a67797bbf90f3a9743e0fe41211&oe=5BE8D2DA já fiz várias coisas, tentei esperar por + ou - 40m, mas nada resolveu, alguém já passou por algo parecido?Regulus108 16 mar
13 mar NAO CONSIGO LOGAR APLICATIVO BATTLE.NET NAO CONSIGO LOGAR APOS A SENHA APARECE O CODIGO DE ERRO ABAIXO: BLZ51900002 JA SEGUI OS PASSOS MAS NAO DEU CERTO.SHACORubens1 13 mar
9 mar Battle.net desconectando frequentemente Desde ontem a battle.net começou a cair, varias de 5 ~ 15 minutos, o que me faz cair do overwatch e do destiny 2, cai e volta rapidamente o que é chato demais! E não é somente comigo, alguns membros do meu clã tambem estão com esse problema, vocês estão ciente do problema ? podem nos dar uma satisfação ?WayneBFX6 9 mar
5 mar [Erro] Icone Barra de Tarefas No Windows 7, o icone do programa na barra de tarefas aparece "quebrado". Ao invés do símbolo da battle.net, aparece um ícone de uma folha de papel com uma janela de aplicativo genérica dentro. Como se o executável não possuísse um ícone próprio, então o Windows exibe um genérico.node10 5 mar
2 mar Problema com suporte [RESOLVIDO] [RESOLVIDO] Olá povo ! Eu perdi acesso ao meu antigo email, e precisaria atualizar para o novo email mas eu não consigo entrar em contato com o suporte, nem por ticket nem por chat. Eu anexo uma foto de documento de identificação mas a conexão sempre da erro, nunca carrega. Já tentei navegadores diferentes, tentei diversas soluções para o problema, mas nada resolveu. O problema só vem ocorrendo com o acesso ao suporte Blizzard, todos as outras paginas estão normais, conexão também esta normal.MaiconB0 2 mar
28 fev App da Blizzard parou de abrir. Joguei normalmente ontem, e hoje ao tentar jogar WoW, o app simplesmente não abriu mais. Eu clico no ícone do jogo ou do app, ele aparece que está iniciando dpois aparece p ícone na barra de tarefas e fico nisso eternamente. O que fazer? Já desinstalei e instalei e continua a mesma coisa.DaniSantos24 28 fev
26 fev Mudança de numero do celular Gostaria de saber como faço para trocar o numero de telefone da conta, pois quando tento troca solicita o telefone antigo , porem roubaram e não tenho mais ele. seria bom ter uma opção se seu celular foi furtado .Kokia8 26 fev
25 fev Destiny 2 não abre Acabei de comprar o destiny 2 na promoção instalei, ja verifiquei os arquivos e ta tudo perfeito, o overwatch ta abrindo normalmente, meu pc tem mais do que precisa pra rodar o destiny 2 e ainda assim o jogo simplesmente não abre eu clico em jogar e diz que ta abrindo e não acontece nada por favor preciso de ajudadarkgirox16 25 fev
23 fev Battle.net abre porem não mostra nada Boa tarde! Quando abro meu aplicativo do Battel.net o mesmo conecta tudo certo, porem quando ele abre fica apenas mostrando ao icone na barra de tarefas e de ferramentas. O estranho é que se eu passo o mouse na tela da a impressão que o App esta funcionando porem com uma interface invisivel. Dá para interagir com a tela do app (clicar em botões e etc.. que deveriam estar naquela posição) porem não aparece NADA. -Ja tentei desinstalar e intalar varias vezes; -deletei pastas (até no C:\ProgramData); -Retirei a detecção automatica da proxy; - desinstalei TUDO até os jogos baixados e não deixei nenhum vestigio de algo ligado à Blizzard e tentei instalar novamente o app porem nada funciona. Estou com esse problema à uma semana e fui deixando pra la ate agora. Favor alguém????, uma luzHallowShadow4 23 fev
22 fev destiny 2 corrompendo arquivos eu baixei o jogo e jogo normal mais depois de um tempo jogando o jogo da erro na leitura dos arquivos do jogo quando coloco pra verificar ele baixa os arquivos corrompidos, depois abro o jogo e logo depois de um tempo jogando de novo o mesmo erro... como resolver?FOGUETE0260 22 fev
7 fev Não consigo conectar ao Battle.net Américas Já fiz todos os passos em https://us.battle.net/support/pt/article/problemas-de-conexo-ao-battlenet Sim, já tentei acessar com DNS automático, já tentei acessar com DNS do Google (ipv4 e ipv6), já tirei todos os programas de segundo plano, já criei regras de exceções avançadas no firewall do windows, além de me certificar que o battle.net (e o Starcraft2 LotV) está na lista de exceções do firewall do windows, e sempre que tentei logar desativei meu antivírus (AVG). Além disso, uso uma conexão com fio. Já resetei o modem, já resetei o PC, e já re-instalei a battle.net e o SC2, e já deletei as pastas Battle Net e Blizzard Entertainment da minha pasta C:\Program Data\ (uso Windows 7). O fato é que este problema ocorre apenas ao tentar me conectar ao servidor das Américas ( onde estão todos os meus achievements/fotos de perfil/ amigos, etc). Quando tento me conectar com o da Europa, não ocorrem problemas. O que mais posso fazer????? Detalhe que até cerca de 1 semana antes do LotV ser lançado, eu conectava SEM PROBLEMAS. Já tinha feito um Ticket, e me repassaram estas orientações, mas fiz tudo e nada funciona! Por favor, Blizzard, não me deixe na mão. Não me faça acreditar que a empresa está começando a se comportar como tantas outras empresas de games por aí. :/FelipeJoker20 7 fev
6 fev Sempre que entro em um jogo o pc reinicia Sempre que abro qualquer jogo da battle.net meu PC reinicia, em menos de 2min. Eu tive que parar de jogar por um tempo por causa desse problema e até comprei Overwatch no PS4. Creio eu que seja algum problema voltado para a battle.net por que meu PC roda jogos pesados como Rainbow-Six liso. Alguém pode me ajudar?GabiChan0 6 fev
6 fev Reinicio de jogos da battle.net Sempre que abro qualquer jogo da battle.net meu PC reinicia, em menos de 2min. Eu tive que parar de jogar por um tempo por causa desse problema e até comprei Overwatch no PS4. Creio eu que seja algum problema voltado para a battle.net por que meu PC roda jogos pesados como Rainbow-Six liso. Alguém pode me ajudar?GabiChan0 6 fev
27 jan Erro DOWNLOAD Destiny 2 "inicializando" Olá, Estou tendo problema ao fazer o download do jogo Destiny 2, ele fica somente "inicializando" no battle.net segue o print do erro. http://prntscr.com/ldyqldLore13 27 jan
24 jan Queda de desempenho Queda de desempenho do call of duty dês da ultima atualização. Minha game play caiu de 70 a 80 FPS pra 40 a 60 fps, utilização da placa de vídeo caiu de 99% para as variável de 30% a 70% e o processador vai a 100% e mantem. Obs: tenho jogos mais pesados como Far Cry 5, BF1 que mantem o mesmo desempenho de sempre. Aguardo o retorno com uma possível solução. Dês de já agradeço!!!Papitos0 24 jan
24 jan Erro ao baixar Blizzard app Hoje fui tentar logar no overwatch mas não conseguia entrar no jogo, foi quando resolvi desinstalar o app da blizzard e baixar de novo pra ver se eu corrigia meu problema mas a seguinte mensagem aparece "não foi possivel conectar-se com o serviço de atualização da blizzard". Quando tentei usar o app do celular pra loga na conta também não entrava, ai tentei utilizar outro wi-fi pra logar pelo app e deu certo, então acredito que o problema seja na minha rede internet (o erro só persiste na plataforma da blizzard). SE ALGUÉM DO SUPORTE OU QUE JÁ TENHA ENFRENTADO O PROBLEMA PODER ME AJUDAR FICAREI ETERNAMENTE GRATOInuzuk1 24 jan
23 jan Reembolso de Call of Duty Black Ops 4 Reembolso de Call of Duty Black Ops 4. Creio que quase todos (ou todos) os jogadores de Call of Duty Black Ops 4 estão insatisfeitos com o atual estado do jogo na região sul americana, onde não achamos partidas para jogar em 2 dos 3 modos que o jogo oferece. Essa situação é completamente ridícula, eu e muitos outros jogadores da comunidade queremos reembolso do jogo, pois durante a campanha de vendas do Call of Duty Black Ops 4 foi mostrado 3 modos de jogo e nenhuma restrição de região foi mencionada durante isso, e o que se espera é recebe-los com total funcionalidade, e não é o que está acontecendo atualmente. Eu cansei de esperar por patchs que nunca chegaram, respostas insatisfatórias da Treyarch sobre a situação, e se Treyarch não faz nada em relação a isso, cobro a Blizzard por uma resposta, pois ao aceitar o Call of Duty Black Ops 4 em seu catalogo de jogos para venda tem que ao menos se responsabilizar por jogadores que foram lesados ao não receberem um jogo inteiro. Eu quero reembolso do Call of Duty Black Ops 4, pois paguei R$ 200,00 em um jogo que veio pela metade e não funciona direito.G7Rodi0 23 jan
11 jan Arruma esse #LIXO, quer dizer: Competição Escuta aqui BLIZZARD, eu não paguei 647261736 reais pra passar raiva nessa #bosta queridinha, por um acaso a senhora acha que eu rodo a bolsa pra achar dinheiro no lixo??? Quando a senhora vai arrumar esse #LIXO chamado competitivo? Eu não comprei um jogo pra perder por conta de trolls, e a senhora TRATE de lançar outros suportes pois eu não aguento mais perder partidas com pelo menos 20k de cura por que outros bonitinhos ficam only #DPS, a senhora só prioriza os dps desse jogo não é bonita? Se eu pegar raiva desse jogo eu vou te dizimar pra #sempre. Beijos empresa demoníacaStormbreaker0 11 jan