Geral

23 jan [Diablo 2] Fim da compatibilidade com Windows XP e Vista Com a chegada iminente de uma atualização de plataforma projetada para simplificar o processo de iniciar e se conectar a Diablo II, encerraremos o suporte a Windows XP e Vista. A Microsoft encerrou o suporte principal a essas versões do Windows em 2009 e 2012, respectivamente. Nós continuamos a dar suporte ao jogos do nosso legado e descobrimos que a grande maioria do nosso público também fez o upgrade para novas versões. Assim que a próxima atualização chegar, Diablo II não rodará mais nem no Windows XP nem no Vista. Aconselhamos os jogadores que ainda usam esses sistemas a adotar uma versão mais recente.Honourael0 23 jan
29 jun 2015 Tutorial para jogar no servidor Americano. Para evitar tópicos repetidos nesse assunto e dando créditos ao "Vecna" segue aqui um breve tutorial de como habilitar o seu jogo para rodar no servidor americano: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194514518 Vale lembrar que o jogo voltará a rodar como antes dessa transição, sendo assim, faça e arque com as possíveis consequências no jogo (mortes, personagens hardcore, alta latência). A escolha é sua e as consequências de tal escolha também :) ***Só não vale reclamar que nos servidores americanos a latência está alta*** Bom jogo a todos !Umildassow0 29 jun 2015
17 set 2015 [Guia] Mecânicas dos Multiplicadores (Buffs e Debuffs) Fala galera, blz?! O intuito deste tópico é escrever algo que efetivamente ajude os jogadores a ganharem desempenho no jogo através do entendimento de como funcionam os multiplicadores de dano. Tem muito pouco material em português sobre o assunto na internet. Quem tiver algum material desse gênero, por favor poste abaixo. Por jogar de DH, constantemente tenho me deparado com perguntas do tipo 20% do Marcado para Morrer (MfD) da Calamidade vs 20% de dano Ígneo da Disparadora de Fogueiras (numa build ígnea) ou qual gema usar? É muito difícil responder a essas perguntas porque o jogo não deixa claro qual dos multiplicadores pesa mais, especialmente quando comparamos dois números iguais. Mas, TÊM DIFERENÇA! E muita!!! O segredo é a CLASSE de cada multiplicador. ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... DPS FINAL = DPS * (A1+A2+A3+A4+A5)*(B1+B2)*C*D*E*F*G*H*I*J Muitas vezes não é fácil identificar em qual das subclasses da Classe A um buff está, mas isso não é tão relevante, pois todos serão somados (são os chamados buffs Aditivos). O mais importante é identificar quando um buff faz parte de uma outra Classe (buffs Multiplicativos), pois nesse caso ele terá maior impacto no DPS final. ________________________________________________ Portanto, para maximizar o DPS do personagem procure: 1) Preencher o máximo de Classes possíveis, tentando evitar que alguma fique AUSENTE de multiplicador; 2) Se for obrigado a optar por apenas um entre dois buffs, procure sempre o da Classe que tiver a MENOR somatória ou for uma Classe Exclusiva. Nunca será a Classe A. Respondendo às perguntas do início do tópico: Calamidade (20%) ou Disparadora de Fogueiras (20% dano ígneo), supondo uma build ígnea? A Disparadora é superior, pois os 20% da Calamidade entrarão na Classe A, enquanto que a Disparadora entraria na Classe B. Suponha um DH que tem 220% na A e 40% na B (braçadeiras + amuleto com dano elemental) Se escolher a Calamidade a conta ficaria (220 + 20) * 1,4 = 336% Se escolher a Disparadora (20%) a conta ficaria 220% * (1,4 + 0,2) = 352% Neste exemplo com números reais, a Disparadora proporciona 4,76% a mais de dano. Qual gema usar? As DUAS MELHORES GEMAS DO JOGO são Zei + BotT. Se tua build permitir, não tenha dúvida... primeiro estas duas, depois você pensa na terceira. Dificilmente é viável jogar sem 3 gemas, a não ser em alguns casos que o engaste do amuleto seja trocado por 20% elemental. Consegue visualizar por que uma Zei dando 30% buffa mais que uma Taeguk dando 50%? Entendem agora o TAMANHO do buff dos anéis F/R e CoE? Imagina você ter AUSÊNCIA ali na Classe de um deles? Na Patch 2.3 dá pra usar F/R + CoE (no cubo) e isso vai ser uma unanimidade nas end-game builds. Percebe a diferença no dano final de maximizar dano elemental (muito impacto) vs colocar dano da skill (baixo impacto) que usa nos rolls dos itens? Captou porque a melhor configuração de Amuleto é 20% elemental 10% CHC 100% CHD engaste Debate Zei vs Vodu: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18300225741?page=2#37 ... AbraçosBadOrCraft53 17 set 2015
11 fev 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta Orientações Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion3 11 fev 2013
25 fev Divulgue seu canal aqui! Você cria conteúdo relacionado ao universo de Diablo? Fez um vídeo super legal e deseja divulgar? Veio ao local certo! Deixe abaixo o link para seu blog/canal/stream/site e tudo mais! *Outros tópicos com links para divulgação de conteúdo serão trancados e redirecionados para este.*Umildassow19 25 fev
24 set 2015 Fansites & Geradores de Conteúdo Olá pessoal! Na intenção de aproximar nossa comunidade dos geradores de conteúdo de Diablo III, decidimos criar esse fórum post fixo que será atualizado periodicamente, para que possam conhecer e seguir os que mais se identificarem. Se você quer conhecer desde as mecânicas de um herói, ler matérias interessantes, participar de lives animadas, aprender sobre a história do jogo ou ver vídeos interessantes... essa é a sua porta de entrada! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Coja no Diablo - Nosso conteúdo é voltado para notícias, guias, builds, lore, fanart, dentre outros. Um site focado em todo tipo de informação relacionada ao universo de Diablo e Blizzard, inclusive traduções do site oficial e dos fans sites gringos. ==> Site - Facebook - YouTube - Twitch - Twitter Diablo Brasil - No Diablo Brasil temos guias básicos sobre o jogo, builds atualizadas constantemente, informações sobre temporadas, masmorras de conjunto e muito mais! Além disso temos a já tradicional live de Diablo às sextas no twitch WoWGirlChannel. ==> Site - Facebook - YouTube - Twitch - Twitter ArenaOx - O Canal Arenaox oferece Theorycraft, Guias, Gameplays, Live-Stream dos jogos da Blizzard, em especial Diablo 3! ==> Facebook - YouTube - Twitch - Twitter Você conhece mais alguém que deveria estar aqui? Mande um e-mail para umildassow@blizzard.com e traga sua sugestão! ggwp o/Umildassow0 24 set 2015
8 ago 2014 ★ Redes Sociais Blizzard Brasil ★ Você pode conectar-se aos jogos da Blizzard e aos Community Managers nas redes sociais! Fique por dentro das informações, anúncios importantes ou qualquer mensagem importante (ou até divertida) sobre os jogos da Blizzard. Confira a lista dos perfis oficiais: Facebook World of Warcraft StarCraft Diablo Hearthstone Overwatch Heroes of the Storm Twitter @PlayHSBrasil @Warcraft_PTBR @BlizzHeroesBr @OverwatchBrasil @BlizzardCS_PT (Atendimento ao Cliente) Twitter - Community Managers @BlizzRhastion @BlizzLorie @BlizzUmildassow @BlizzNimbioth @BlizzHarvoracio YouTube World of Warcraft StarCraft Diablo Hearthstone Heroes of the Storm Twitch SC2copaamerica (Para a Copa América de StarCraft II e Eventos) <3Lorielyth0 8 ago 2014
1d Ancestral Primevo X Ancestral bom, Qual a diferença??? Então, esse assunto é algo que me intriga, pois sabemos que itens ancestrais primevos vem com stats no maximo, mas ja peguei muito ancestral normal que era em que os stats eram quase igual aos primevos e fiquei me perguntando, qual a vantagem de item ancestral primevo, se é quase igual o normal??? É obvio que o primevo vem tudo no maximo, mas porque não tem uma diferença vantajosa ainda maior, tipo uns 1000 de primaria a mais do que o level maximo do ancestral normal. Ja comparei varios ancestrais normais e primevos e vi que eram muito parecidos os stats, mas é so minha opinião, deixe sua opinião ai embaixo pra gente ter algum assunto pra debater nesse forum.CELIOV9 1d
1d Dúvida sobre Necromancer! Olá meus amigos! tenho D3 a um bom tempo, porem depois de muitos anos parado, eu resolvi iniciar no jogo com uns amigos, e estou naquele vicio frenético! tenho alguns personagens 70 lá do tempo que jogava a uns anos atrás! tenho um carinho muito grande pelo Bárbaro que é atualmente minha classe que iniciei na temporada.. porem vendo uns vídeos eu achei o Necro bem maneiro tbm, queria saber a opinião de quem tem a classe, que possa me dizer, vale apena? os 45 reais na classe? ela é forte? e só mais uma coisa, visando que Bárbaro tende a ser meu MAIN por um longo tempo, Bárbaro X Necromante ??? se poderem estar me ajudando nessa dúvida ficaria muito agradecido! uma boa noite e um bom jogo a todos!Rickzera1 1d
2d Extensão da 16ª Temporada A 16ª Temporada provou ser a nossa Temporada Temática mais popular, e estamos felizes em saber que muitos de vocês estão curtindo a experiência com o buff do Anel da Grandeza Régia. Temos visto algumas criações realmente inusitadas surgirem da elaboração das teorias da comunidade e vê-las acontecer na prática tem sido emocionante! Temos planos para a 17ª temporada, mas precisaremos de mais algum tempo para testarmos internamente, e via PTR mais perto do lançamento. Para acomodar o desejo que ouvimos por uma extensão da 16ª Temporada, além de nos dar mais tempo para preparar a 17ª Temporada (e o Patch 2.6.5), estamos mudando a data final da 16ª Temporada para 12 de maio. Esperamos que você esteja curtindo as mudanças no jogo durante a temporada de Grandeza e estamos ansiosos para compartilhar o que temos para o próximo tema!Lorielyth13 2d
2d Primeiras impressões Reino de Testes. Olá amigos diableiros caçadores de demônios e outras criaturas vis. Estou criando esta postagem para compartilharmos comentários sobre as alterações presentes no novo patch 2.6.5. Postagem informativa a respeito da mesma pode ser conferida aqui: https://us.diablo3.com/pt/blog/22933131/pr%C3%A9via-do-rtp-do-patch-265-29-03-2019 Como não encontrei a sessão de exclusividade para comentários sobre o "RTP" então preferi criar aqui mesmo a postagem no Geral.WhiteAzeDx26 2d
4d sugestao Bom Dia primeiramente gostaria de saber se nao seria interesante se nossos mascostes alem do ouro nao coletasem nosso reagentes, seria muito interesante isso e nos ajudaria a melhorar tempos em fendes pois dependedo a build que montamos no jogo o personagem consegue copletar a fenda em um tempo bom,Altair1 4d
4d [Dúvida]Personagem Diablo E ae galera, tudo certo? Comprei Diablo para jogar com meus amigos, só que eu queria que invés de mostrar o nick do battleNet, mostrasse o nick que coloquei no personagem que estou jogando com eles, existe essa possibilidade? Exemplo: - Meu nick no battlenet é xMountaiN - Minha crusader tem o nick de: TesteCrusader O que aparece no jogo é xMountaiN mas eu queria que aparecesse TesteCrusader. Agradeço desde já!xMountaiN0 4d
5d Erro na Missão "Trophy Hunting" Olá. Não sei se alguém já passou por isso, mas estou sofrendo talvez um "bug?". Acho que sim pelo menos... Em fim preciso matar os mobs "Skull Cleaver" que fica lá no ato 3 em (Battlefield Stores Level 2) e o outro "Wintersbane Huntress" também fica no ato 3 em (Caverns of Frost Level 1), porém ao ir no mapa especificado que consta nesta wiki (https://diablo.gamepedia.com/Trophy_Hunting) e ao matar o mob em questão o mesmo não contabiliza nas conquistas! Alguém que tenha concluido esta missão ou tenha tido este problema e resolveu pode ajudar? Por favor se atenham a pergunta. Obrigado desde já. Imagem para provar: https://imgur.com/a/DbhLZad Observe que lá no chat consta "felipesilver has killed Skull Cleaver!"felipesilver0 5d
6d remoção de drops ptr Por que adicionar drops legais ao jogo, um objetivo a mais para fazer, sair um pouco das GR e depois remove-lo?? Exemplo: Dark Bat (also known as Bat Wings) were a vanity item for Diablo III, added in the PTR for patch 2.4.1, but removed from the live version. It dropped from Tethrys the Rift Guardian.Alef3 6d
12 abr Diablo IV? Não encontrei essa informação em nenhum outro lugar, nada parecido, então pode ser fake. (1 abril?) Mas, se for verdade... https://glitched.africa/news/diablo-immortal-renamed/Hurricane10 12 abr
10 abr Temporada não encerrada no X-box one Recentemente vi que a temporada 16 tinha se encerrado no dia 17 de março. Porem no meu console(x-box one) a temporada continuar aberta. Quero sabe se isso ira me prejudicar para as temporadas futuras já que ainda consta em aberto a temporada 16. E sei que daqui uns dias a próxima temporada ira começa.Kasvin1 10 abr
10 abr Livro "Book of Adria: A Diablo Bestiary" - Traduzido? Ae pessoal, não sei se estão sabendo, mas a Blizzard irá lançar agora no dia 15/out um novo livro de Diablo, no estilo de "enciclopédia" assim como os outros dois anteriores (Livro de Cain e Livro de Tyrael). Não lembro se pode colocar links aqui, mas quem quiser conferir é só jogar no google "Book of Adria: A Diablo Bestiary" que vão ver já. Como o nome já diz, o livro da Adria será um bestiário, contendo informações das mais variáveis criaturas (demoníacas ou não) do mundo de Santuário, certamente com a narração da marvada autora do dito cujo. O interessante é que a descrição do livro na Amazon da a entender que o livro irá trazer informações da franquia como um todo, o que é confirmado pelo logo do diablo da capa ser apenas Diablo e não Diablo três como os anteriores, então acho que podemos esperar algumas pontas do que vêm por ai no futuro do Diablo. Mas, enfim, não vi nenhum tópico sobre isso então resolvi fazer esse post. Será que vai haver a tradução deste livro para o Brasil? Os outros dois foram, com uma qualidade excepcional, entretanto recentemente nós brasileiros ficamos só no aguardo das Crônicas do Warcraft, devido ao desempenho supostamente ruim do primeiro, e talvez isso desencoraje as editoras brasileiras ou até mesmo a Blizzard a querer lançar um material de um pouco mais de trabalho assim por aqui. Se alguém souber de algo, ou se algum moderador/adm que tem contato com a Blizzard puder conferir, por favor comentem!Gon5 10 abr
9 abr Bug Conquista Modo Chefe Temporada Já fiz 2 vezes essa conquista "Modo Chefe" com meus amigos na temporada e a primeira vez não contou o Ádria e na segunda o Açougueiro e o Leoric. Queria saber se tem como corrigir esse bug, porque ficar fazendo toda hora a mesma coisa é chato.Tilhão4 9 abr
8 abr Informações sobre servidor Saudações, estou colhendo dados para um artigo científico e gostaria de saber quais são as medidas tomadas quando um servidor alcança o limite de usuários.BarbaNegra1 8 abr
8 abr Eu quero jogar Diablo Immortal!!! Blizzard pelo amor de Anu eu preciso jogar diablo IMMORTAL... Eu sou mt fã de diablo e estava esperando por esse jogo a muitos anos, pela justiça de tyrael eu preciso ser convidado ao beta, prometo sigilo absoluto, assino um termo de sigilo. Li em fóruns que a previsão de lançamento do jogo só será em 2020, não vou mais aguentar esperar tanto tempo (vocês querem me infartar??? Mais é o que tá parecendo!!!), todos os dias quando acordo a primeira coisa que faço é entrar na play store para ver se meu pré registro foi autorizado (aprovado). Aguardo impacientemente por uma resposta positiva, desde já agradeço a toda a equipe blizzard por mais esse projeto, e que venham todos os diablos para Android. E quem discordar lord Diablo vós aguarda!!! Att. Michel Policastro.Policastro27 8 abr
7 abr Moldura Arco-íris Olá! Gostaria de saber qual a porcentagem ou chance do Sr. William (que as informações que eu procurei falam que dropa dele) aparecer no mundo da vaca, porque eu estou tentando pegar a moldura do arco-íris a alguns dias e nada. To começando a desistir e achar que ele não existe :/ ObrigadoRiC1 7 abr
7 abr Voltando depois de anos.... Dae meus amigos do santuário! Depois de muitos anos, enfim comprei um pc digno de jogo, pois se alguém lembra de mim, vai saber que sempre sofria com meus pcs anteriores! Mas enfim, estou de volta, e gostaria de novas amizades, pois não vejo mais ninguém on da minha lista! Seja livre para adicionar PuroEcstasY#1787 Sera um prazer em ajudar e trocar experiencias...PuroEcstasY3 7 abr
6 abr Dúvida: tipos de dano Olá, pessoal. Sou um jogador relativamente novato no Diablo, e tendo me deparado com questões que ainda não encontrei resposta, sendo duas as principais, que explico a seguir. A primeira seria relativa aos tipos de danos atrelados às armas. Algumas dão dano físico, igneo, venenoso, etc... Bem, como eu sei qual o mais recomendável para o meu personagem? E esse dano influencia no dano geral, de ataque comum do personagem? A segunda dúvida é sobre os tipos de armas. Existem espadas, punho, etc. O personagem perde em razão de não usar a arma dirigida à sua classe? Exemplo, se eu usar uma espada de duas mãos ao invés de uma arma de punho em um monge, ele fica mais fraco somente por causa disso, ou isso não quer dizer nada? Procurei alguns guias sobre esses assuntos e não encontrei. Se alguém pudesse se aprofundar no assunto para me ajudar, agradeceria muito. Atualmente estou jogando com um Cruzado, e ainda não sei em que tipo de dano focar, e quais seriam os adicionais respectivos que eu deveria focar em obter. Por isso acredito que talvez eu tenha deletado bons itens, porque eu acabo focando mais em ver, na comparação, se o novo item fica "verdinho" em comparação com o que estava usando. Obrigado desde já.SplendourOf1 6 abr
5 abr Top List Season 16 Vergonha? Season acabando e cade o banwave dos bot? Já peguei vários players utilizando bot em Bounter, estão toplist season é não são punidos! Pode ter certeza vai acaba season esses dois player que estarei denunciando não vai ser punido! https://us.diablo3.com/pt/profile/Nero-1357/hero/97250728 https://us.diablo3.com/pt/profile/PuLGa-1373/hero/92246599 https://imgur.com/lVe5EcTMorc1 5 abr
5 abr Velha geração de jogadores Diablo III Olá, sou da velha geração de jogadores quando o Diablo III ainda era novo. Na época morri direto para uns monstros invencíveis, mas com o tempo aprendi a fazer a build corretamente até o ponto de conseguir "Solar" no modo inferno. Tem alguém jogando esse jogo ainda? Percebi que tem skill de Arkanista que sumiu, e acabei de comprar a expansão XDJustJ5 5 abr
4 abr Novo Patch - 2.6.5 recheado de conteúdos O que acharam ? Já viram ? Geral Acrescentamos os Suplícios 14, 15 e 16 ao jogo. Às vezes, os Portais deixados por Goblins do Tesouro podem levar a locais totalmente absurdos Usar um Anel Enigma Primevo ou Ancestral no Cubo de Kanai produzirá um novo resultado Os retratos do grupo agora mostram se um jogador acabou de usar um bônus de trapacear a morte (apenas para PC) Quando um chefe morrer na Fenda Nefalem, um sinal permanente marcará o local do abate até que a Fenda seja fechada A tela de Notificação de Chefe foi retrabalhada (apenas para PC) A tela de Notificação de Fenda Maior foi retrabalhada (apenas para PC) A tela de Conclusão de Fenda Maior foi retrabalhada (apenas para PC) O pareamento não impede mais os jogadores de entrar em uma partida com uma Fenda Maior em andamento Mesmo assim, os jogadores que entrarem na partida não poderão entrar na Fenda Maior em andamento A barra de progresso da Fenda Maior agora fica visível para todos os jogadores na partida, estejam eles participando ou não da Fenda Voltar ao Início Qualidade de vida Adicionamos mais espaço ao baú de todos os jogadores PC: 5 abas adicionais de baú estão disponíveis PS4/XB1/Switch: 140 espaços adicionais de baú estão disponíveis Adicionamos a função de Busca no Baú pessoal (apenas para PC) Agora, todos os artesãos incluem um botão Expandir/Recolher Tudo nas receitas (apenas para PC) A maioria dos indicadores de Caçada agora é exibida logo após entrar em uma área de Caçada Sopro da Morte agora cai nos Tesouros dos Horadrim Temporadas O Diário da Jornada de Temporada agora exibe todos os capítulos, independentemente do progresso atual Adicionamos o bônus da Temporada 17 O dano dos jogadores aumentará em 750% e o dano recebido será reduzido em 4% para cada item Ancestral equipado enquanto não tiverem nenhum Bônus de Conjunto ativoPardalBR17 4 abr
3 abr Como evoluir? Ter itens mais fortes? Galera, to no nível 70 e tenho muitos itens LARANJA, jogo bastante o modo campanha. Gostaria de saber como evoluir? Já tenho o cubo. Como faço pra ter itens mais fortes? Sou novo no jogo.ROMULO7 3 abr
2 abr Itens de Outro Herói Boa noite. Referente ao DIII para PC, depois que você zera com um herói e começa um novo jogo com outro herói...o dinheiro e os itens são os mesmos?PauloD1 2 abr
1 abr Entrar em jogos públicos Eu consigo abrir meu jogo ao público, mas como eu faço para entrar em um? Sempre que leio sobre o assunto, dizem que há a opção na aba "social", mas lá só tem coisas sobre o chat e os "amigos" bloqueados.Sorsasta11 1 abr
1 abr Farm Sopro da morte galera, quero saber como conseguir dropar mais de 1 sopro por monstro. parei de jogar por um tempo, mas lembro que tinha o conjunto do sábio que fazia dropar 1 a mais. só que fiz o conjunto e percebi que ele não tem mais esse efeitoSuPr3m0BRJ3 1 abr
30 mar Sou novo no Diablo,podem me ajudar? Gostaria de saber se o 4 vai demorar a sair,e se não,valeria a pena comprar a expansão Reaper of Souls?E se sim,a classe Necromancer?Victor8 30 mar
30 mar Duvida sobre heróis da temporada Galera, comecei a jogar faz pouco tempo e vi que não valia apena criar heróis em modo normal e sim no modo temporada. Queria saber se essa temporada vai ficar pra sempre ou eu irei perde os meus heróis mais tarde, ou algo do tipo. Por que se eu souber que eu irei perde esses heróis no modo temporada, nem jogo mais nesse modo eu jogo.Tiago4 30 mar
29 mar Anúncio de Diablo? Não querendo alimentar nenhum tipo de hype, mas o Launcher do Battle.Net está com uma propaganda de desconto de até 50% no Diablo até o dia 09 de Abril. Racionalmente falando, pode ser uma espécie de "comemoração" dos 5 anos de Reaper of Souls (completados ontem) e/ou uma tentativa de melhorar os resultados fiscais. Acontece que há uma PAX East que irá acontecer entre os dias 28 a 31 e alguns jogos da Blizz inclusive foram revelados lá, em algumas ocasiões. Apesar de não haver nada na agenda do evento (embora seja fato que a CM Nevalists irá comparecer), o "timing" desse desconto (e aí entra o emocional falando) poderia sugerir algum tipo de anúncio, talvez. O que acham?Thörior8 29 mar
29 mar Tenho 2 horas livres por dia, vale a pena jogar temporada? Bom pessoa. Eu jogava diablo 3 a alguns anos atrás quando nem tinha iniciado as temporadas, dei uma parada e agora decidi voltar. Eu trabalho o dia todo e quando chego em casa vou para a academia fazer exercício, me sobra 2 horas livres antes de dormir, só no final de semana que me sobra mais horinhas. Gostaria de saber se com esse tempo compensa jogar temporada ou o modo comum? Não sei muita coisa sobre as temporadas mas pelos vídeos que vi tem uma questão de rush, upar rápido pro 70 e coletar as coisas o mais depressa possível antes da temp acabar. Gostaria da opinião de vocês.Killua12 29 mar
27 mar Masmorras duvidas Galera, me ajudem com uma duvida, Eu só posso entrar nessa bendita masmorra se eu tiver o set completo de determinado conjunto?? Pelo que eu entendi é isso, mas queria confirmar Vlwwww galera do malHelllobo1318 27 mar
27 mar os bots.... inacreditavelmente é muita gente usando bot... eu to abismado com a quantidade de pessoas que jogavam normalmente, e que der-repente passaram a usar um programa autonomo, que faz com que o personagem faça tudo sozinho por você, enquanto você esta no trabalho.. ai blizz.. uma dica pra vocês... pra facilitar a vida... eu nao ia ajudar.. mas é foda ver isso e nao fazer nada...o bot so é eficiente com um personagem apenas... o resto nao é.. siga essa linha e se virem... e só é eficiente num nivel de gr também.. um doido que usa me explicou..Ørochi90 27 mar
26 mar Acionar Skills através de NumLock Olhando os tópicos do fórum, fiquei em dúvida sobre o uso da tecla numlock para facilitar o acionamento de skills no jogo. Alguns posts dizem que é permitido, enquanto outras postagens dizem o oposto. Muitos youtubers do D3 dizem usar este comando e segundo eles, não causa ban na conta. Por isso estou em dúvida se é permitido ou não usar este recurso.Odisseuss3 26 mar
26 mar ATUALIZAÇÃO PARA XBOX 360 E PS3! Infelizmente a Blizzard abandonou os consolistas de PS3 e XBOX 360. Sem dar nenhuma satisfação parou com as atualizações e ficamos para trás daqueles que jogam no PC. Pq será? O console não suporta as novidades? Trabalho demais pra pouco lucro? Imagine-se em uma pizzaria. Vc leva a sua família e pede aquela pizza gigante calabreza e na mesa ao lado fazem o mesmo pedido. Não demora muito as pizzas chegam. A sua vem recheada de calabresa mas a do vizinho se tiver a metade da que vc tem é muito e ele irá pagar o mesmo preço. É assim q nos sentimos. Diablo 3 é Diablo 3, se tivessem q párar com as atualizações que fizesse isto no Diablo 4, ai sim faria sentido.Belehit2 26 mar
25 mar Novos tipos de fenda maior. Te convido a ler. Fala aí galera beleza ? Dei novas ideias de GR para co-existirem e cada um faz qual o cara quer fazer seja com recompensas nova ou sem, ou a mesma. - GR normal de hoje em dia - blz. - GR dos Grupo de Elite - Vamos enfrentar só elites (evita ficar pescando GR, e não tem problema pegar mapa zoado com pouco mob que não avança a barra). - GR dos Chefão - Tem aquela galera que curti mecânica de boss, então alguns juntos daria mecânica da hora. - GR dos Ubber - Enfrentaríamos em pequenos mapas grupos de 2 Ubbers aleatórios (incluem os 5 clavinculários, daria 77 combinações diferentes). Postei as ideias no fórum oficial Norte Americano para ver se o Community Manager de lá passa a ideia para os Desenvolvedores. Mas não manjo muito inglês quem curtir a ideia e quiser dar uma força. Tamo junto. https://us.battle.net/forums/en/d3/topic/20771127487PardalBR10 25 mar
25 mar Bug no nível de excelência Seguinte, tenho um Caçador de Demônios com 173 de excelência e quando fui criar um bárbaro para esta temporada o nível não aparece. Upei até 70 e ele esta upando novamente do zero (somente no bárbaro, o caçador continua 173) alguém pode ajudar?joseatc4 25 mar
24 mar Conta PC para Nitendo switch Boa tarde. Gostaria de saber se é possível uma sincronia entre a conta do PC com a do Nitendo Switch?Stedile1 24 mar
24 mar [Sugestão de Melhoria] Pet pegar os materiais que dropam também Já pararam pra pensar: os pets pegam gold que não ocupa espaço no inventário, porque eles não podem pegar os materiais que dropam também? Isso deixaria o jogo muito mais dinâmico pelo menos ao meu ver e ajudaria em muito no gameplay.nerdjester0 24 mar
24 mar oq fazer depois , diablo 3 SEM a expansao o que fazer depois de terminar o jogo? eu nao tenho a expansao ainda ... como evoluo meus itens e personagem? abraçoLele5 24 mar
22 mar Final da temporada 16 - Nenhuma satisfação ao usuário por parte da Blizzard Final da temporada 16 - Nenhuma satisfação ao usuário por parte da Blizzard. https://us.diablo3.com/pt/blog/22820656?blzcmp=app P: Quando a Temporada 16 termina? R: A Temporada 16 está prevista para terminar no domingo, 17 de março, às 17h PDT na América do Norte, 17h CET na Europa e 17h KST na Ásia. P: Por que a data do fim da temporada é uma previsão? R: Tradicionalmente, damos aos jogadores um aviso sobre o fim da temporada com duas semanas de antecedência. No entanto, depois de ouvir a comunidade, pretendemos de agora em diante fornecer mais detalhes sobre a temporada nos posts da prévia da temporada. Vale lembrar que essa data é uma previsão e sempre pode haver mudanças. Nós nos empenhamos muito para respeitar ao máximo a data da previsão, mas, mesmo assim, vamos continuar confirmando a data definitiva duas semanas antes. Bem, hoje dia 18/03/2019, depois de aguardar por horas uma manutenção preventiva, "NÃO" anunciada, me deparo com a "NÃO" finalização da temporada 16. Como a própria Blizzard escreve no post citado acima, deviam ter anunciado que não haveria o término no dia 17/03/2019. Mas parece que é muito para Blizzard se dar ao trabalho de comunicar algo tão simples. Vai cair a mão de vcs colocar a informação correta no site?????? Temos mesmo de ficar procurando a info pela internet, ao nos depararmos com a falta de informação no site oficial???? Se estão com tanta dificuldade para gerenciar o site de vcs, me disponho ao trabalho, com certeza alguém está recebendo pagamento para tal tarefa e não o está fazendo de forma apropriada.GATO8 22 mar
21 mar [Sugestão de melhoria] Mascotes !!! Blizzard por favor leia isso, vamos pensar no seguinte: Já pensaram em deixar os mascotes mais uteis ? Poderia fazer o seguinte: Alem de recolher "ouros" poderiam recolher "sopros" e "itens lendários, set". Que tal. Abraço.D4rKBr42 21 mar
20 mar Fenda de Desafio Oi pessoal do D3! Quero ressaltar aqui minha decepção com pequenas coisas no jogo! Como tem varias coisinhas a dizer, escolhi falar sobre a fenda desafio! Primeiro de tudo: A fenda desafio ta muito fraca. Bem, através desse fato, vou fazer algumas sugestões, vê se vocês concordam. Legal a ideia da fenda desafio, mas por exemplo. Ela poderia estar agregada ao Nek, O brigão. Ele é inutilizável, vamos lá. Poderia haver uma forma de fundir o Nek com essa fenda. Se derrotar uma quantia grande de vezes o oponente ganha uma chave para participar da fenda desafio. Já dentro da fenda desafio, o desafio seria encontrar salas especificas passando por um boss cada sala. Dentro da sala, teria varios goblins dificil de matar, mas com recompensas generosas, ex: Uma quantidade grande de sopro da morte, já que precisa muito de sopro, e é dificil de catar eles. Goblins que tem chance maior de dropar itens ancestrais e primevo, já que é dificil dropar. Goblins que dropam itens unicos da fenda desafio, porém itens muito bom. E varias outros itens numa quantidade maior. Já que o foco dos Grandes Rifts é upar as gemas lendarias e ganhar xp. Já a fenda desafio fica com o foco especifico no jogo para itens. Já que é desafio como o nome da fenda diz, que seja generosos os premios, porém com uma dificuldade maior de adquiri-los. Combinado com o Nek, O Brigão que se tornou obsoleto no jogo. Fiquem a vontade para dar mais sugestões sobre o assunto, e novas idéias.DISORGUE0 20 mar
17 mar TEAM SPEAK TEAM SPEAK Alguém tem ativo aew ainda? Pode repassar? Abraço.Annunaki0 17 mar
17 mar Nivel Paragon Após termino de temporada. Olá. Jogo Diablo desde o inicio da série (Diablo 1), sou muito fã da franquia, diablo 3 por exemplo jogo desde a pré venda, com um dh com mais de 1100 horas só neste personagem... Concluí agora a oitava (8) temporada... onde entrei ate em um clã de na maioria jogadores novos... onde alguns chegaram ao nível 962 de paragon por exemplo, enquanto eu cheguei no nível 587, onde no jogo normal eu estava no paragon 796... Agora com o fim da temporada meu nível de paragon subiu de 796 para 818 (22 níveis) enguanto meus companheiros de clãn que chegaram no 962 (por exemplo), e começaram a jogar nesta temporada, com o termino continuaram com o paragon 962!!!!! Como há estimulo para os jogadores desse jeito? jogo desde o inicio do jogo e quem entra agora tunado pela temporada sai na frente no nível geral! Então até agora acho que é um problema, pq sem condições de existir um desbalanceamento deste jeito, se não for peço a blizzad que resete minha conta ja que na próxima temporada vou preferir jogar as qse 2mil horas de jogo fora e prosseguir pelo caminho mais fácil... Aguardo informações sobre o assunto.. Grato.Clecius27 17 mar
16 mar Cajado do Pastor. Boa noite galera, estou com uma dúvida ja tem uns 6 meses que comprei e jogo DiabloIII, porém não consigo dropar o CAJADO DO PASTOR, ele ainda é dropável, ou nao mais???Hiagharia7 16 mar