Geral

3d como coletar página do cultista ??? Sinto uma alma sedenta por res... (coletar todas as páginas do cultista no evento do prólogo.) alguem sabe como e onde coletar essas páginas ?Onuki10 3d
7 jan Perda do Staff do lvl secreto Bom dia, estou criando esse topico pra um acontecimento e quem sabe alguem da blizzard possa ler e me ajudar e a outros players que tambem possam vir a ter esse problema, ido direto ao assunto eu sem a intencao joguei fora a staff que habilita o lvl secreto e entrei em contato via telefone e me falaram que nao poderiam restaurar meu item, que infelizmente eu teria que faze-lo novamente. entao ai vai uma dica pra que outra pessoa nao tenha a mesma falta de sorte que eu no WOW, os itens mais raros eles tem uma seguranca pra nao serem descartados sem a intencao, uma caixa de texto se abre pedindo a palavra excluir, pq nao fazer o mesmo no caso com esse item, ou os itens que forem vinculados a conta bom, e apenas uma dica pra que outra pessoa nao tenha essa dor de cabeca, pq eu nem sei se faco outro pq o tempo q se perde e o gold que se gasta, e podendo perder novamenteDVLPSY7 7 jan
6 jan Evento de 20 Anos Para Starter Edition Olá pessoal, minha pergunta é bem simples, gostaria de saber se é possível que as contas Starter Edition participe do evento de 20 anos de Diablo. Possuo alguns amigos que não tem o jogo e essa seria uma boa oportunidade de reúni-los para upar junto durante o evento e apresentá-los o jogo também.; Obrigado desde jáOmega3 6 jan
6 jan Season 9 disponível ou bug? Season 9 disponível ou bug? Bom no meu batlenet app diz que a season 9 já esta disponível no jogo não esta é algum bug ou algo do gênero?Barberan17 6 jan
6 jan Problemas iten mangual do ascendido Depois da atualização do patch 2.4.3, o mangual do ascendido não dá dano ao usar escudo reluzente.Kbilin2 6 jan
6 jan Heroi de temporada Por que não esta disponivel criar heroi de temporada ? E se eu criar um heroi novo, vai contar para a temporada atual ?Hellssiing4 6 jan
6 jan Cursor do mouse inativo cursor do mouse não aparece no jogo, impossibilidade de jogar. Acontece após a entrada doa ultima atualização.cerzan21490 6 jan
6 jan Evento de 20 anos - Conquista não desbloqueia Peguei a perna do wirt, forjei ela, e mesmo com ela no inventário a conquista não apareceu pra mimNacho0 6 jan
6 jan Evento de 20 anos - quando acaba?? Opa, alguém poderia me informar quando acaba o evento?? Estarei viajando e ainda falta matar 2 monstros únicos (única conquista que falta), e não queria acabar perdendo essa conquista por isso. Me ajudem!!! XDTenbousei1 6 jan
6 jan versão para linux venho encarecidamente pedir/sugerir/implorar para a blizzard fazer tb uma versão para linux, plz não me obriguem a usar o win para poder jogarCarcaju23 6 jan
5 jan Cliente 64 Bits Alguém com problema de travamento e lag dentro do game? No meu caso quando coloco 64 bits (Windows 10 64x) fica simplesmente impossível de jogar...travamento constantes...quando coloco 32 jogo vai d boas.Douglaspm1822 5 jan
5 jan Sobre a Perna de wirt Não Sei se a Galera percebeu quem fez a perna ao levar no ferreiro para destruí-la e tentar pega alma esquecida se deparou com um tal mapa chamado de "Mapa das Estrelas" alguém consegui descobrir para que serve?Kuchinawa1 5 jan
5 jan Mu mu Mumumu O nível da Vaca não está no evento do Diablo 1, mas isso não tira aquela magia de se lembrar que a 20 anos ele era aquela lenda lendária. Estou aqui querendo saber quais os segredos ainda não destravados e como você se sentiu enfrentando os clássicos? Jogando Suplício VIII Açougueiro - mó fdp sua carga só não me matou por pouco. Leóric - Legal pacas. Please dont kill me, keep alive. - faltou a frase. Lázarus - mó fdp que merecia voltar. Diablo - sabia que viria depois da última alavanca, mas mesmo assim deu aquele susto gostoso!Elcid2 5 jan
4d Erro após atualizar para o patch 2.4.3.42655 Atualizei o jogo a poucos minutos e agora toda vez que tento inicializá-lo ocorre esse erro: "Erro D3D Diablo III não conseguiu iniciar D3D. Clique OK para tentar de novo."KyureYudori11 4d
5 jan Nemesis Monster - Cade você no PC ????? Nemesis Monster http://us.battle.net/d3/en/game/guide/gameplay/playing-with-friends#nemesis-monsters Porque no PC nao vai ter o tal do Nemesis Monster?Xaropealex25 5 jan
5 jan [evento diablo I] eu so tenho o diblo 3 sem a expancao, como faco para entrar no evento, nao acho de maneira alguma aquele portal que vejo nos videos, porem todos os videos que vejo todos tem a expancaoWildWolf4 5 jan
5 jan Conteúdo XONE Boa noite pessoal, tenho D3 no PC mas estou qrendo comprar no XONE. Queria saber se os conteúdos de ambas as plataformas estão iguais ou ainda falta algumas coisas no console?Thiago3 5 jan
5 jan O Ponteiro do mouse sumiu!!! Acabei de fazer o upgrade do novo patch de Diablo III, e agora não tenho mais o ponteiro do mouse! Clicar nos pontos certos na tela virou um pesadelo.Omnitep5 5 jan
5 jan PS4 Erro: (ce-34878-0) Patch 1.15 atualização do dia 04/01/2017 Estava jogando o jogo com um amigo e quando loguei com a conta da minha esposa apareceu a atualização 1.15, assim que instalou a atualização o jogo deu o seguinte erro: (ce-34878-0). O erro ocorre apenas com a minha conta, loguei com a conta da minha esposa e funciona normalmente !!DORFO0 5 jan
5 jan Expansão 2017 Joguei bastante D3, mas larguei mão e nem comprei a expansão RoS... Sei q pode ser cedo ainda, mas... agora nos 20 anos de Diablo queria saber: tem data a expansão? uma ideia... Vou comprar ambas juntas: a RoS e a próxima.Demiurgus2 5 jan
5 jan Evento Diablo 20 anos Só tenho apenas uma coisa a dizer: A respeito do evento, o gráfico não me impressionou muito, mas a interface e todo o trabalho de áudio feito para o evento estão sensacionais. Parabéns a empresa pelo trabalho feito com o áudio e a minha vontade seria que a musica desse evento fosse a padrão para o jogo. No mais, bom trabalho.Chumbo0 5 jan
5 jan Por que é tão difícil impedir ataques DDoS Artigo escrito por Tiler Wilde em http://www.pcgamer.com/why-are-ddos-attacks-so-hard-to-stop/ Para dar uma ideia rápida do que é, uma analogia com o mundo real: se eu sou o dono de uma Starbucks e alguém entra sorrateiramente, desvia das câmeras de segurança e rouba todos os cremes, isto foi uma violação de segurança que podia ter sido evitada. No entanto, se 200 pessoas que não são clientes entram em minha loja ao mesmo tempo e impedem os clientes verdadeiros de fazerem seus pedidos, isto é um ataque DDoS. Agora eu tenho que descobrir quem são os clientes reais e expulsar os clientes falsos, e isto vai levar um tempo. Nada de cafés adocicados. Essa simplificação é grosseira, mas a ideia é a mesma ao atacar servidores: sobrecarregar o alvo com dados falsos para que ele não possa atender aos usuários reais. A versão menos sofisticada de Ataque de negação de serviço teria um computador disparando ao servidor alvo sem qualquer tentativa de confundir sua identidade, e isso não é difícil de impedir: basta bloquear todos os dados daquele endereço. Um ataque de negação de serviço distribuído, no entanto, dispara a partir de milhares de computadores infectados ao redor do mundo, o que se chama coletivamente de "botnet". Em minha pesquisa falei com Mark Egan, parceiro da StrataFusion e coautor de The Executive Guide to Information Security, que explicou que os donos das maiores botnets simplesmente as alugam. Quer derrubar EverQuest por alguma razão idiota? Você só precisa pagar. Há modos de mitigar os ataques DDoS, e diversos tipos de serviços que oferecem tal proteção, mas sem soluções perfeitas. Egan explicou que conteúdo estático é um pouco mais fácil de proteger, serviços como da Akami [rede de distruibuição de serviços] espalham os dados por milhares de servidores, criando um grande alvo. Ele suspeita, porém, que a natureza dinâmica dos jogos os façam bons alvos. De uma forma ou de outra, para parar um ataque DDoS e manter o servidor do jogo operacional, o tráfico hostil deve ser filtrado. Um método é "ensinar" o sistema com o que um bom tráfico se parece para que ele possa identificar o mal tráfico, de acordo com Egar, mas mesmo um servidor bem protegido pode ser derrubado enquanto o ataque é mitigado. "Se alguém mal intencionado muito determinado mira em você, ele tem uma boa chance (de causar uma interrupção)", ele disse. Existem alguns caras maus bastante determinados por ai, apesar de negarem a parte do "mau". Argumenta-se que ataques DDoS deveriam ser considerados uma forma legal de protesto, da mesma forma como a reunião nas ruas. Decidir se isso pode ser um argumento válido é demais para essa coluna, mas é um exagero razoável ao se tratar de servidores de jogos Ninguém enche as ruas porque estão bravos com a EA. De qualquer modo, a lei certamente não está aceitando essa visão de protesto: nos EUA, Reino Unido e outros países, ataques DDoS são crimes que podem resultar em sentenças de prisão... se você pegar a pessoa responsável. Não é fácil. Os responsáveis por esses ataques podem estar em qualquer lugar do mundo, e o dono da botnet pode estar em qualquer outra parte do mundo. "Quase ninguém é pego", disse Egan. E ainda que os ataques DDoS sejam terríveis para um empresa, Egan diz que o grande foco da segurança mundial está em prevenir roubos. A interrupção de um serviço é inconveniente, mas cartões de crédito roubados são bem mais lesivos. Perguntei ao Egan se ele achava que as coisas iriam melhorar, mas ele não está otimista. "Cada lada continuará melhorando seu jogo aos poucos", disse, no sentido de que uma segurança mais sofisticada só vai levar a ataques mais sofisticados. Parece terrivelmente fatalista, mas tudo que nós podemos fazer e ter esperança que os serviços dos jogos estejam preparados para responder de forma rápida com fortes técnicas de mitigação de DDoS. E mesmo assim, ainda poderemos ficar vez ou outra de fora dos jogos que queremos jogar, porque alguns idiotas odeiam a diversão. -------------- Esse tópico não foi feito para dar desculpas de porque essas coisas acontecem. A Blizzard e as empresas responsáveis precisam tomar as providências cabíveis e investir em tecnologias, mas ver comentários no fórum americano do tipo "por que a Blizzard não muda a proteção?", "vai ligar pra quê, o jogo não dá lucro mesmo" e "como que um muleque de 12 anos consegue dar tanto trabalho?" não ajuda. Alguns são por trolagem, mas outros são por falta de informação achando que isso é fácil de combater... Não é :( A PSN e a Microsoft também caíram para esses ataques e ainda não existe uma solução para isso.Vash8 5 jan
4 jan Nivel Paragon Após termino de temporada. Olá. Jogo Diablo desde o inicio da série (Diablo 1), sou muito fã da franquia, diablo 3 por exemplo jogo desde a pré venda, com um dh com mais de 1100 horas só neste personagem... Concluí agora a oitava (8) temporada... onde entrei ate em um clã de na maioria jogadores novos... onde alguns chegaram ao nível 962 de paragon por exemplo, enquanto eu cheguei no nível 587, onde no jogo normal eu estava no paragon 796... Agora com o fim da temporada meu nível de paragon subiu de 796 para 818 (22 níveis) enguanto meus companheiros de clãn que chegaram no 962 (por exemplo), e começaram a jogar nesta temporada, com o termino continuaram com o paragon 962!!!!! Como há estimulo para os jogadores desse jeito? jogo desde o inicio do jogo e quem entra agora tunado pela temporada sai na frente no nível geral! Então até agora acho que é um problema, pq sem condições de existir um desbalanceamento deste jeito, se não for peço a blizzad que resete minha conta ja que na próxima temporada vou preferir jogar as qse 2mil horas de jogo fora e prosseguir pelo caminho mais fácil... Aguardo informações sobre o assunto.. Grato.Clecius23 4 jan
3 jan Pets na coleta de materiais. Gostaria de saber se há possibilidade de pets coletarem os materiais(sopro, cristal...) assim como eles coletam o ouro. Pensei nisso como maior aproveitamento para os players em fendas, para não ter que se preocupar com a coleta de materiais e ter a maior arrecadação dos mesmo, pois são importante para a jogabilidade.Shien91 3 jan
3 jan Venho informar que achei esses Bugs Bug com a Gema Lendaria Taeguk a mesma não esta fazendo sua função nem se quer aparece na barra de buff quando se tenta utiliza-la testei com dois personagens o monk e o Caçador de Demônios porem não obtive sucesso. O segundo bug encontrado foi Habilidade Ativa do Feiticeiro Voduzão Sinistro se vc tiver com vários buff vai ver que aumenta um buff da habilidade do feiticeiro porem essa habilidade não é mostrada na barra de buff "é como se aprece porem as pessoas e o próprios feiticeiro não conseguem visualizar o efeito da magia no momento"Kuchinawa3 3 jan
3 jan ATO III - Travando Boa Tarde, Gostaria de saber o que está acontecendo no começo do ATO III pra acender fogueira, quando chego perto da passagem o jogo DESCONECTA e trava tudo precisando reiniciar o PC, o que devo fazer ?Dudubnh0 3 jan
3 jan Listem 3 coisas que vocês mais detestam no Diablo 3: Fala galera blz ? Adoro o game, sem dúvidas é o jogo que mais horas me dediquei, fiz esse tópico na intenção de listar as 3 piores coisas do Diablo3 na opinião dos jogadores. 1- Mapas apertados nas Grs, caminhos estreitos e pouca densidade de mobs, fica Muito mais divertido quando pegamos uma fenda com super densidade. (sem lag claro) 2- Ser obrigado a fazer cacadas e fendinhas, no meu caso curto mais Gr. 3- Pets deveriam ter uma funcao mais expressiva, coletar almas, materiais, lendários, fornecer alguma habilidade etc, cada tipo de pet teria uma utilidade diferente. Deixem suas opiniões.Dallaro31 3 jan
4 jan Falha de Erro de Conexão O que fazer? Olá companheiros e companheiras!! Venho aqui pedir ajuda pois a algum tempo não venho conseguindo jogar o Diablo 3 pois toda vez que logo no jogo, após selecionar meu personagem e ir para as campanhas o jogo já me apresenta a exata msng: "A conexão perdeu: Seu cliente foi desconectado do servidor" Alguém sabe me informar o que isso quer dizer e o que devo fazer pra joga o bom Diablo 3 numa boa?LeoGama11 4 jan
3 jan proeza bugada no HC conquista ´´vida de trofeus``bugada no modo HC, me falta apenas um mob para fechar a lista e e ganhar essa conquista, o mob se chama morcego da caverna, ja matei ele varias vezes no HC modo campanha e modo aventura, nenhum dos dois modos conta, espero por respostas. gratoLeon2 3 jan
2 jan D3 FECHA SOZINHO, SUPORTE AJUDE! Olá, comprei o diablo 3 a pouco tempo, e agora chegando no ato II ele simplesmente fecha sozinho, já tentei o tópico fixo que consta aqui de instalar o beta do amd (pois minha placa é essa), e já vi que várias pessoa estão com o mesmo problema, peço uma posição de vocês rápido, pois estou com o sentimento de ter gastado dinheiro atoa, me sinto triste de ter gasto meu dinheiro em algo que ao meu ver iria funcionar tranquilamente (e até então estava), não gostaria de parar de jogar com menos de 4 dias com o jogo instalado, meu computador funciona perfeitamente o jogo, até então nem trancada tinha, mas do nada quando entro no ato II na trilhas antiga, ele começa a travar e fecha sozinho, e aparece que tenho que mandar um relatório para vocês, jogo o diablo desde o primeiro, e continuei jogando o D3 no ps3, e me senti nostálgico com o lançamento do mesmo, peço que por favor me deem uma posição e como eu posso arrumar isso e continuar jogando, pois se não acontecer, vou pedir reembolso de alguma forma, pois acho que se mais de 1 pessoa está com o mesmo problema de várias, vocês tem que dar um suporte onde solucionem o problemas de todos!! Agradeço desde já!Yonaro1 2 jan
2 jan [b]Diablo on line off line[/b] Diablo on line off line Quem acha que o jogo perdeu o varetão? não consigo jogar partidas com outro jogadores a não ser meus poucos amigos que já abondaram a franquia assim como a blizz o fez... será que d3 será empurrado pela empresa para o limbo? por que a blizz não lança pequenos pacotes e cobre por eles para dar dinâmica para o jogo? por que a blizz tornou o jogo tão casual e enjoativo? se tiver uma das resposta poe ai...Robs1 2 jan
2 jan Lag no Ato V - Enclave dos Sobreviventes Pessoal, recentemente comprei o jogo e estava super animado, joguei quase 24 horas por dia até chegar no Ato V, no vilarejo Enclave dos Sobreviventes. Lá o lag é insuportável. Isso só acontece comigo? Faço o teste e volto noutros mapas e não acontece nada, é só lá! Estou desanimado, visto que neste primeiro momento, minha primeira caçada começa lá naquele mapa. Parei até de jogar com mais frequência. É só comigo?Felippe0 2 jan
1 jan Patch 2.4.3 - Quando saí? Alguém sabe?VURAH10 1 jan
31 dez Itens que nunca drop Gostaria de saber se existe alguma especificidade para o drop de alguns itens. Verifiquei que alguns (Espada da Enganação, Escudo Defensor de Hespéria e Armadura Coração Gélido) nunca drop em meses de jogo. Seria algum erro no jogo?Ricardoqbr2 31 dez
31 dez Nivel de Paragon após termino da temporada. Eu terminei essa temporada 8, com 285 se não me engano de paragon, e a minha conta normal estava com 120 se não me engano. Quando a temporada terminou e eu fui verificar meu paragon, estava com uns 350, hoje de manhã, entrei pra jogar e me deparo com paragon 285, desejo uma reparação! absurdo.... não sei oque fazer... me desanima jogar com uma falha dessas.LucasArthurr3 31 dez
30 dez CONTAS DIFERENTES! Heey galera, tenho uma pergunta, eu tenho o D3 instalado no meu note, eu queria instalar ele em outro note, mas usar uma conta no D3 diferente, posso instalar em outro PC usando minha conta na Battle.net, mas usar outra conta no D3?? Sem levar ban ou algo do gênero?Yonaro1 30 dez
29 dez Bug modo temporada Em um dos capítulos há uma missão que é necessário criar uma gema de level 70 no joalheiro. Eu a fiz, porém o desafio não foi completado e não consigo seguir para buscar minhas recompensas no modo temporada. Por favor solucionem o problema, pois não foi a primeira vez que isso ocorrer comigo.Bruts1 29 dez
29 dez [ERRO] Fenda 20 Solo - Capitulo IV Boa noite, já finalizei 2 vezes cada fenda dos leveis 20 e 21 (Suplício IV) solo e a missão do capitulo continua incompleta. Att,Rochedo2 29 dez
29 dez duvida sobre gema ruína dos atingidos. pessoal voltei a jogar depois de um bom tempo parado e esqueci como essa gema funciona. http://us.battle.net/d3/pt/item/bane-of-the-stricken eu perco os stacks que acumulei caso eu morra ?( por exemplo em uma luta contra o guardião da fenda). ah e aproveitando o espaço quando é o final dessa season no horário de brasília? vlwjaluska1 29 dez
5 jan [Bug] ASSOMBRAÇÃO DE VAXO com Cubo de Kanai Usei o amuleto de vaxo "http://us.battle.net/d3/pt/item/haunt-of-vaxo" e o seu efeito funciona normalmente quando eu atordoo, usando bárbaro, o problema é que quando eu extrai o efeito lendário no Cubo da Kanai as sombras param de atacar, simplesmente a IA das sombras desliga e ficam apenas me seguindo. Enquanto que com o amuleto equipado as sombras atacam normalmente.eamax2 5 jan
29 dez Problemas no aumento do Dano Não sei se é normal, mas creio que não seja... Está acontecendo o seguinte, eu uso a gema lendária Flagelo dos Poderosos e passivas como Braço Firme, mas nenhum está aumentando meu Dano quando é ativado, antes quando eu colocava a passiva Braço Firme na cidade por exemplo, meu Dano subia na mesma hora, mas agora não está mais contando, nem quando eu mato um grupo de Elites usando a gema lendária Flagelo dos Poderosos. Meu dano sempre continua o mesmo. Então mesmo que não esteja mostrando que meu dano foi aumentado, eu gostaria de saber se está realmente funcionando e meu dano está sim sendo influenciado pela gema e pela passiva. Pois parece que não está, na temporada passada eu consegui fazer fenda 70, e com os itens que meu DH está usando e com o Buff do set Profano, já era pra eu estar solando pelo menos fenda 75 :( Alguém pra me dar um help?Haiksan5 29 dez
29 dez Novato gente eu sou novo no jogo, só me tirem umas duvidas por favor :/ o jogo tem comprar dentro dele? ou todos os itens são dropados? Atualmente sao quantos atos? Desculpem as perguntas, sou novo :/ZtapiocaZ8 29 dez
28 dez Computador para jogar diablo 3 Galera estou numa dúvida sobre configuração aqui, desde que comecei a jogar diablo 3 sempre usei a resolução 1024x768 com tudo no low do low, e conseguia pegar cerca de 35 fps de média. Enfim agora vou precisar comprar um computador novo urgentemente porque o meu acabou de pegar fogo (literalmente) enfim queria ter agora uma performance legal e uns gráficos bonitos, sei que o diablo utiliza bastante cpu, mas meu orçamento é limitado estou pensando na seguinte config: processador: g4400 placa de vídeo: r7 360 OU gtx 750ti e 4 gb de ram, acho que o resto não é relevante essa configuração se encaixa perfeitamente no meu orçamento de 1600 temers então queria saber se essa configuração consegue segurar o diablo 3 em full hd, no máximo com uma taxa aceitável de frames, ou se vou ter que mudar comprar algo mais caro para conseguir jogar assim. Desde já obrigado!thechosen3 28 dez
28 dez Cubo Kanai não extrai poder lendario. Boa noite Estou tentando extrair o poder lendario de um item para o Cubo mas me informa "A transmutação Falhou", ao verificar o cubo este item não foi extraido e os itens colocados no cubo para extração estão de acordo com o solicitado pelo livro. Alguem passou por isso?? preciso de uma ajuda.Skorpion6 28 dez
27 dez D3 perdendo pra Path of Exile infelismente :( O jogo merecia algum evento especial pelo menso umas 5vezes no ano sei lá, chega uma hora que enjoa ir só fenda o jogo é pago e não teve nada de natal.. enquanto path of exile que e´free cheio de evento , já perceberam que seus jogados estão migrando para path of exile ? o jogo ta morto conparado ao PoE que é free e tem muita coisa pra fazer.Eu sei que este ticket não mudará nada mas não custa tenta né:/ZoltunKell5 27 dez
27 dez ERRO AREIAS DESOLADAS ATO II ERRO AREIAS DESOLADAS ATO II DEPOIS DA ATUALIZAÇAO NAO CONSIGO MAIS JOGAR NA FASETIGREBRANCO1 27 dez
26 dez Não existe evento de Natal no D3 ?? Ola diableiros, por quê será que nunca acontece nada no D3 no natal ? Por quê não tem nenhum brinde para comemorar esta data ? Por quê não tem nada ? Alguém sabe ?CELIOV3 26 dez
26 dez Goblin não dropa mascotes Já matei vários goblins colecionadores de mascotes e simplesmente não dropa mais nenhum. Existe um limite de mascotes que se pode ter? Qual o percentual de drop de mascotes?Forbidden1 26 dez
26 dez [off] Feliz Natal a todos!!! Estou passando aqui para desejar um feliz natal a todos jogadores. Que 2017 seja um ano próspero, abençoado e cheio de conquistas e realizações. Um abraço a todos!!! by Rexxar,Rexxar2 26 dez
26 dez Onde estão os eventos Entra ano e sai ano, e é notório que Diablo parece ter sido abandonado por vocês. A pergunta que fica é: Será que nesse final de ano, o jogo ganhará uma mínima notoriedade e sediará algum evento?Rhygar2 26 dez