Itens

25 jul 2017 [Guia] Itens Ancestrais no Cubo O Cubo de Kanai tem duas receitas importante para se conseguir os itens que se quer. Primeiro a Lei de Kell que reforja um item lendário, podendo o resultado ser pior ou melhor que o original; a segunda é a Esperança de Cain, que transforma um item amarelo em um Lendário do mesmo tipo com chance de ser ancestral. O objetivo do post é ajudar com a questão de quando compensa mais usar uma ou outra. ... Não existem as “loot tables” que supostamente definem quais os drops você pode conseguir em uma partida. Nem relação com o nome ou tempo de jogo do personagem. Nem o modo de jogo - Hardcore/Softcore, Temporada/Normal. O que existe é um sistema de peso onde alguns itens são mais raros que outros. O fato de você conseguir 5 lendários iguais em sequência é coincidência, assim como qualquer tentativa de racionalizar porque o seu amigo pegou um item em dois dias e você nunca viu. Essas são as chances de drop de todos os itens do jogo (2.4.2). Vá para a aba “Drop Rates”. https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/1cM-s4e66ql2zsrkfkfKXmvVJ4zmngzxdzVLk9gvLvT8/htmlview?sle=true (Os nomes estão em inglês, se você tiver dificuldade procure o item no site do battle.net e veja o final do endereço no navegador, lá estará em inglês. A Fornalha -> us.battle.net/d3/pt/item/the-furnace.) Ao usar o Cubo de Kanai para converter um item raro em Lendário o jogo se baseia nessa tabela. Além disso, todo item dropado ou feito no cubo tem 10% de chance de ser ancestral. Então as chances acima devem ser dividias por 10 se você quiser um ancestral. Ao reforjar um item lendário você não tem dúvida de qual será o item, então a chance de ser Ancestral é fixa em 10%. ... Quanto tempo você ou o seu grupo demoram pra coletar os materiais? Isso pode variar dependendo da classe que o jogador usa ou dos equipamentos que ele tem. Um grupo bem equipado e organizado faz Fendas em S10 em 2-3 minutos em média. Uma rodada de Caçadas em Suplício 11 leva uns 15 minutos. No geral podemos dizer que é possível coletar: 400 Sopros da Morte por hora. 20 por Fenda, cada Fenda em 3min. 100 Almas por hora. 50 Materiais de Caçadas por hora. 10 por caçada (S10), uma a cada 12 min. 400 Materiais normais. Estes podem ser convertidos entre si usando o próprio cubo. ... O que o usuário do reddit, zork-tdmog, fez foi relacionar quanto tempo se demora para coletar materiais com o número de vezes necessárias para se conseguir o item desejado em sua versão ancestral. Os cálculos e as tabelas estão em: https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/4ivjdo/the_magic_number_is_638957/ O resultado foi um valor que define quando um item é comum o bastante para se ter uma boa chance de conseguir um ancestral a partir de um amarelo, ou se ele é tão raro que compensa reforjar um item ruim que você já tem. ... Procure o item desejado na tabela e veja o que vale mais a pena. https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/1cM-s4e66ql2zsrkfkfKXmvVJ4zmngzxdzVLk9gvLvT8/htmlview?sle=true Se chance de drop for maior do que 20% significa que ele é comum e relativamente fácil de conseguir usando a receita de transformação de Raros. A maioria das armaduras dos conjuntos de classe estão nessa categoria. Se a chance de drop for menor que 15%, é mais eficiente usar a receita de Reforja de Lendários. As armas mais poderosos estão nessa faixa. Para itens com chance entre 15% e 20%, as duas receitas são válidas e o jogador poderá usar ambas sem estar desperdiçando recursos. Talvez prefira a de transformação somente pelos benefícios de se fazer Fenda ao invés de caçadas, mas sem prejuízo nas chances.Fonte: https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/4ivjdo/the_magic_number_is_638957/ by zork-tdmog e comentários extras de jmdbcoolVash8 25 jul 2017
24 ago 2011 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Itens de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir os itens de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 24 ago 2011
6d Problema com status de gema lendária Olá, eu estive com algum problema, ou erro que não consigo solucionar - Gemas Lendárias. O erro é o seguinte, quando dropei uma gema lendária, e a upei até certo level, e usando a receita do Cubo de Kanai (Página 10) " engastei " a gema no item, Pelo menos acho que era isso que deveria acontecer, mas aconteceu de uma forma totalmente contrária, o item simplesmente pegou os status das gemas normais e não me deu o atributo da gema lendária. Eu pesquisei sobre vídeos, e formas de ter os atributos da gema lendária, porém não achei nada relacionado. Enquanto os jogadores que eu vejo na tabela de classificação a gema lendária aparece como " Secundária " com todos os atributos. Também tentei engastar a gema no item normalmente, porém sem sucesso. Diz que o item não é adequado para a gema ( mesmo sendo um item ancestral). Obrigado, e aguardo a resposta.Yume0 6d
6d Dúvida: Achar Ponto de Karlei Boa tarde, pessoal. Já faz algum tempo que estou tentando achar o Ponto de Karlei para build da sombra do demon hunter. Estou fazendo fendas (nefalém e maior), caçadas, e tentando no kubo e na Kadala e não consigo achar esse item de jeito nenhum. O detalhe é que estou tentando com o Caçador de Demônio. Esse item geralmente dropa pro DH mesmo, ou é mais fácil achar ele caçando com outra classe? Desde já, agradeço. AbrçLuna1 6d
12 abr Cinto do Tesouro Eu comecei a jogar a pouco tempo, fui auxiliado por um amigo e digo que tive sucesso como monge nessa temporada... Curioso para testar outras classes eu criei um cruzado, e como eu ja conseguia fazer com facilidade fendas altas na monja eu simplesmente farmava estilhaços nela e comprava armadura no cruzado. Consegui todas as peças do set (algumas com destreza mas eram provisórias, só até eu conseguir farmar no cruzado), mas uma peça em especifico eu não consegui : o cinto do tesouro. Eu não to falando de tentar com alguns estilhaços e não conseguir, to falando de gastar 15k de estilhaçoes e fazer umas 15 fendas nefalém Suplicio 13 e não pegar nem UM cinto do tesouro. Prestes a alcançar a insanidade eu venho aqui perguntar como pegar esse maldito cinto já que não é possível que ele funcione como os outros itens.Karious1 12 abr
11 abr Dúvida sobre atributos dos itens! Fala pessoal tudo bem? Estou com uma dúvida. Dando uma olhada no rank das Fendas Maiores, notei que os Z-DPS (monks e bárbaros) estão investindo bastante em inteligencia. Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, e gostaria de saber qual o beneficio de usar INT e não DEX (para Monge) e FOR (para Bárbaro) respectivamente? Inteligência neste caso, dá algum atributo defensivo maior? (defesa contra dano mágico por exemplo?)rafaelng0 11 abr
7 abr Moldura Arco-íris Olá! Gostaria de saber a porcentagem ou chance do Sr. william aparecer no mundo da vaca para dropar a moldura arco-íris, pois estou à alguns dias farmando lá e até agora nada, até um tal de Fofão apareceu e o Sr. william não. ObrigadoRiC0 7 abr
26 mar Cajado do Pastor gostaria de saber se ainda esta dando pra fazer o Cajado do Pastor. como consegue a receita e local dos item. Obs. nao se e pq to na temporada mais estou a 2 dias tentando dropa a receita e nao caiBrucaque4 26 mar
24 mar Como fazer o anel infernigneo? galera, como eu pego os materias pra fazer o anel? so fazendo maquina infernal? eu ja fiz umas 4 de cada e so dropa os itens do amuletoPedro2 24 mar
23 mar Grupo para farm do Goblin Arco-íris / Asas Cósmicas Pessoal, nesta última semana comecei minha procura incessante deste famigerado item cosmético. No entanto, por se tratar de um item muito difícil de se obter, seria muito mais produtivo unir nossas forças e, assim que encontrar algum goblin arco íris chamar os amigos online para tentarem juntos encontrar a princesa Lillian e as asas. Sei que existem algumas comunidades que tem este intuito, mas percebi que só tem sanguessugas que querem o portal sem realmente ajudar a caçar os goblins. Quem estiver comigo nesta causa só me add e bora procurar esses safados, que por sinal estão muito difíceis de se achar :(Manolo21 23 mar
16 mar Cajado do Pastor Fala galera, eu to tendo bastante dificuldade pra poder cair dois itens pra fazer o cajado . São eles: Arco íris liquido e a gema algavariante. Estou jogando no Suplício XII e tá muito dificil . Tem algo que eu possa fazer pra que caia mais fácil ? Vlw rapaziada ! TMJMalevoleence0 16 mar
9 mar Itens "travados" no inventario. Itens "travados" no inventario do personagem, Estou com problema para movimentar itens. Não consigo utilizar itens lendários, ou tirá-los do inventários, nem mover dentro do próprio inventario, o mesmo acontece com algumas runas e outros itens aleatórios. Isso esta acontecendo em todos os meus personagens,IagoAlves0 9 mar
2 mar amuleto infernígneo sem a expansão? tenho olhado tutoriais, matado os claviculários e os bosses da máquina no suplício 6 mas não consigo dropar os itens necessários para o amuleto só os do anel. dá pra fazer o amuleto sem a expansão?DiabloHell660 2 mar
21 fev Rank das gemas maiores. Percebi que as Gemas maiores chegam ao seu poder máximo no nível 25, contudo elas ainda podem continuar sendo aumentado. Isso geral algum benefício???marcos121 21 fev
21 fev Duvida de recompensa de temporada Terminei todos os atos da temporada com um bárbaro e já recebi o set, queria saber se tem como eu receber o set do monje também, ou é apenas um set para apenas um herói por temporadaKidPerneta1 21 fev
11 fev Como conseguir itens primevos Oi pessoal, já fiz fenda 70 solo e nada de itens primevos ainda. Quero saber três coisas: 1º Se eu fizer uma fenda maior 80 solo sem ter feito fenda maior 70 solo, consigo itens primevo? 2º Se eu completar a fenda maior, depois de morrer alguma vez, mesmo assim conta para conseguir item primevo? 3º Se eu completar a fenda maior junto com um mercenario, mesmo assim conta para eu conseguir item primevo? Obrigado pela atenção!DISORGUE4 11 fev
31 jan Asas de Falcão (2018) Boa noite galera, comecei a jogar diablo 3 há cerca de 2 semanas e eu gostaria de saber se ainda tem como dropar a Asas do falcão? E em qual dificuldade ela dropa? Pois ainda não dropei nenhuma asa. (2018)CorvoBlack11 31 jan
30 jan Nao consigo aprimorar item ancestrais Coloco os item nu cubo mas não vai uma luva, mas gema lendária de nv 65,e 3 gemas real mas não trasmuta por quer ?colyteylon0 30 jan
22 jan BUG SET DO SÁBIO A receita do SET do SÁBIO, não cai para mim, já fiz várias caçadas, e matei vários GOBLINS de recurso, e não cai. Outros amigos estão com o mesmo problema.BielCastollo0 22 jan
20 jan Amuleto com 2 ou mais engaste Esse dias vi um cara jogando com um amuleto que tinha 3 engaste... alguém pode me falar oque esse cara fez ? E um cheter? Ou algo que é possível dentro do jogo . Agradeço Paulo.gnutzmann@gmail.comgnutzmann3 20 jan
20 jan Erro ao extrair itens Não consigo extrair a essencia do item mesmo tendo todos os itens requisitadosHeishiro0 20 jan
18 jan [Itens e Gemas] Inimigos recebem % dano Eae povo, blz? Seguinte, tenho uma dúvida MUITO antiga e sempre que pesquiso não encontro algo definitivo ou uma resposta do pessoal da blizzard a respeito, apenas suposições por parte dos players. [Dúvida] Itens/gemas que dizem: Inimigos recebem % de dano de todas as fontes e/ou causam % menos de dano, isso vale apenas para o personagem que estivem utilizando o item/gema ou vale para todos do grupo? Ou seja, todos os demais players vão causar % de dano aumentado contra o inimigo assim como % de menos dano? Exemplo: Gema da toxina eficaz (https://us.diablo3.com/pt/item/gem-of-efficacious-toxin-Unique_Gem_005_x1) Obrigado e abraços.Oxi0 18 jan
15 jan Cubo de kanai,e itens de kadala XBOX360 Agora eu quero saber,como eu melhorou meus itens sem a cocô do cubo de kanai,e como eu pego o item de kadala e ancestrais(Nao sei se são a mesmas coisa)Expresso12e1 15 jan
14 jan Explicar melhor o bonus Legado dos Pesadelos Estou com essa duvida a bastante tempo e ja perguntei a varias pessoas e ninguem sabe explicar. o Bonus de conjunto Legado dos Pesadelos, aumenta em 100% o dano dos itens ancestrais, mas: -aumenta os atributos em 100% , tipo 1000 de Força vai para 2000 de Força ou; -se a Luva do Mago da 20% de aumento no dano ígneo com o bonus ficaria em 40%, é isso? alguem pode me explicar por favorUlfric0 14 jan
14 jan Asas Angelicais Olá pessoal. Tenho uma dúvida. Comprando a edição colecionador D3 ganho as Asas Angelicais(key nuca usada), mas a minha dúvida é a seguinte: tenho que instalar o DVD em cima da instalação q já tenho, e aí a Asa vai ficar na minha conta? ou vai abrir outra conta? Obrigado.NELSONXXX0 14 jan
10 jan Perna de Wirt vindo como Item magico !? Eu jogo o Diablo 3 no PS4, quando fui fazer o evento "escurecer de tristram", fui direto ao ponto para pegar os mascote vaca, já que tinha pego no PC no anterior, só que quando li as inscrições, o ferreiro estava dando o item como Magico, criei e destruí ele e não deu o mapa, já que ele não é lendário, e consequentemente perdi a chance de ganha-lo, agora, alguém pode me explicar como proceder? Achei que era erro, então tentei com meu outro char Hardcore, e deu o mesmo problema.Ryuu4 10 jan
7 jan BUG ESCURECER DE TRISTAN? Comecei o evento hoje, e ao terminar a jornada pra conquistar a proeza da perna de Wirt ocorreu um bug, que ao criar o item, ele me entrega como item mágico, e não como um item lendário, me impedindo de receber ao recicla-lo, ganhar o mapa das estrelas, para eu continuar a jornada onde posso abrir o báu e pegar o pet novilho-real. Gostaria de um esclarecimento, retiraram essa segunda parte da jornada ou é realmente um Bug. Se for um Bug, como faço pra resolver?Cometa3 7 jan
7 jan Lost all of my stash items, There was a weapon from a set for the necro, a scythe to be precise combined with the shield i just got, but i had more stuff, like a chest piece for a demon hunter, shields, rings etc. I log in today and all of my stash is gone, it doesnt make sense, i had that stuff for 2 days now, and never had a problem. Today everything is gone. Im playing a season necro on the switch. Support doesn't help me and it doesn't have a way to submit a ticket for these kind of problems. I understand item recovery can be a pain, But how am i to trust my stash inventory now if it randomly deletes or vanishes my items... need help.Zefat1 7 jan
7 jan temporada 11 conquistador bug eu conpretei a ato conquistador da temporada 11 e da o direito de uma aba no bau mas nao veio aba alguma eu tenho 12 abas era para ficar com 13 abas e nada mandei um tieck e ele falaran que o suport nao tem acesso a este level de manutençao agora o que fasso mandaram vim reclamar aqui no forun que alguei ai possa rezolver meu problema de abas po batanhei para ter direito desta aba ela faz falta para meu chars do d3 e isso at+ ass: aguardo resposta de alguei..Vibora6 7 jan
6 jan BUG Perna de Wirt Terminei a pouco a jornada pra conquistar a proeza da perna de Wirt mas ocorreu um bug. Pois ao criar o item, ele me entrega um item mágico (azul), e não como um item lendário,e reciclando o mesmo, não habilita o mapa das estrelas, mas sim po arcano, como os itens magicos normais (azul)l. Como faço pra resolver?Anak4 6 jan
6 jan Recuperar item reciclado Existe alguma forma de recuperar item reciclado, fiz isso acidentalmente com um item primevo.....:( :( :(Danseven0 6 jan
4 jan Bug no Escurecer em Tristram? O item "Perna do Wirt" veio como item raro ao invés de item Lendário, quando reciclei ele não veio o mapa para o pet Novilho. Isso ta bugado ou foi removido?FearLord0 4 jan
4 jan Diário do cultista e asa do falcão Alguém sabe se ainda é possível entrar no portal com as páginas do cultista e conseguir a asa do falcão? e se sim, como conseguir ? valeu galera!KilerLoko1 4 jan
2 jan páginas do cultista e asa do falcão Boa noite galera! Comecei a jogar Diablo 3 a pouco tempo e gostaria de saber se ainda é possível criar o portal com as páginas do cultista, e também se possível farmar a asa do falcão. Se puderem me ajudar, fico agradecido!KilerLoko0 2 jan
31 dez Itens travados no inventário Ao entrar no inventário, metade dos itens estão "congelados", eu não consigo vender ou jogá-los fora.Linc2 31 dez
30 dez Dúvida nível de personagem e nível de item Galera, comecei no Diablo esses dias. Estou com um Demon Hunter de level 70 e queria uma aljava(precisamente "Caçador de Pecados"). Uma coisa que notei é que os drops do game são compatíveis ao nível do personagem. Olhando no site da Blizzard, notei que a Caçador de Pecados é de nível 30. Mesmo meu personagem estando 70, ainda é possível dropar essa aljava?Mingau0 30 dez
30 dez Sopro da Morte Alguma dica de como farmar bastante desse item? To passando fome em relação a ele #!@%@@# Atualmente jogo Suplício II pra tentar conseguir itens melhoresFearLord0 30 dez
30 dez Mesmo item em qualidades diferentes? Salve galera! Como faço para reconhecer itens que são do mesmo tipo em evoluções diferentes entre o mesmo item? exemplo: uma braçadeira branca, tem um certo ícone (skin) e um certo nome... o mesmo item dessa braçadeira só que azul vai ter outro ícone e outro nome... o raro dessa mesma braçadeira outro ícone e outro nome ... e o mesmo ocorre com o lendário. Mas como reconhecer esses itens? Como saber qual era o raro de um certo item para usar ele no Cubo para tentar evoluir para um certo lendário específico???KidsAlmado0 30 dez
29 dez cubo e recuperação de gema O suporte tem como desfazer ações do cubo? Perdi uma gema que estava upando pq mexeram no meu pc e não consigo falar com pessoas no suporte, só me direcionam a forúm, frustrante. Provavelmente não mas enfim.vyck1 29 dez
27 dez Como consigo o set de Inna pra monge Galera dropei na cagada a luva de inna como eu consigo o resto do set onde dropo ou onde consigo me ajudem profavor.ZoltunKell5 27 dez
20 dez Item primevo drop rate bugado? Boa tarde, por favor vocês poderiam verificar se o drop rate de itens primevos da minha conta está bugado? Ja vi relatos anteriores sobre isso porém não achei que seria algo real. Ai pesquisei e vi que a um tempo atrás o drop rate da Gema Algaraviante estava bugado, o que me fez pensar que poderia estar acontecendo isso. Jogo com dois amigos que começaram recentemente, bem mais recente do que eu, antes deles começarem eu ja havia feito a fenda maior 70 solo e tinha dropado apenas 1 item primevo, até ai ok. Porém desde então eu NUNCA MAIS dropei nada primevo enquanto meus amigos ja droparam cerca de 5/6 itens cada um, isso com cerca de 100h a menos de jogo do que eu, e jogando muito menos tempo por dia. Também notei que dropo cerca de 2 a 3 itens repetidos totalmente fora da minha build por fenda, dropo cerca de 50x o mesmo item por dia e isso já esta me dando nos nervos e deixando o jogo chato de mais. Verifiquem pra mim por gentileza? Não é possivel que isso seja só azar, já to cogitando parar de jogar porque são horas e horas de jogo apenas dropando itens inuteis e repetidos fazendo o char ficar estagnado sem progresso algum. Obrigado pela atenção.Salsicha9 20 dez
12 dez Iten Ancestral - Desespero de caldesann Alguém já fez? Como faz? Estou sem entender esse lance de gema 30, 40, 50.Junnyor34 12 dez
10 dez Drop Rate Primevo Estou no paragon 600+ e já estou solando GR75 e fazendo o guardião na season 15 tenho notado que o drop rate de primevo foi alterado nessa season essa conversa do drop rate de primevo ser -1% não faz o menor sentido está baseada em que ?? Se eu tenho um drop de 1000 itens (ancient por exemplo) e a chance de cair primevo e de -1% então ao menos um item deveria ter caído, isso pq eu já dropei mais de 3000 itens ancient, e até agora ainda não dropou nenhum primal (ao menos pra mim), sem contar que em seasons anteriores não tive essa "dificuldade" que estou tendo agora andei pesquisando e descobri que existiram alguns bugs no drop rate de alguns itens no passado e foi corrigido gostaria que me fosse esclarecido pois ainda não vi nenhuma explicação plausível que não faça acreditar que realmente não exista algum tipo de bug (ao menos na minha acc).Bizukas0 10 dez
1 dez "Chance de Encontrar Itens Mágicos" Preciso de alguém pra me tirar uma dúvida, como aumentar a chance de encontrar itens mágicos no D3 S15 2018, por que assim Topázio não funciona mais, rodar atributos na Mística nenhum item tem esse atributo. Gostaria de saber se tem que ser full aleatório agora tipo no craft ou no drop ou se tem algum outro meio de aumentar essa chance. Desde já agradeço. Atenciosamente, KingGear.KingGear1 1 dez
26 nov Onde vocês droparam seus itens Primevos? então pessoal, o tópico consiste em uma troca de experiência que visa informar aos players onde há maior possibilidade de drop de Primevos. Consegui meu primeiro primevo numa fenda nefalem no suplício VI (por incrível que pareça) estava ajudando um amigo a upar. O segundo primevo consegui no cubo de kanai. E aí? onde vocês droparam seus primevos?KAUS0 26 nov
26 nov Itens primal? Estou nível 800+ paragon e solei fenda maior nível 70 com ~300 paragon. Até agora não achei NENHUM primal. Eu já reforjei e criei vários itens no cubo pelo upgrade de item raro e até agora nada! Não tem condições isso. Se as chances de conseguir forem quse 1%, isso significa que a cada 100 itens lendários ou de set, 1 deveria ser primal! Mas acredito que já farmei MUITO mais que 100 itens desses tipos e NENHUM era primal.Ravengar22 26 nov
16 nov Dúvida do cubo kanai, reforjar lendário Galera, eu tenho uma dúvida com a opção de reforjar lendário no cubo de kanai. Se eu botar um lendário ancestral no cubo e reforjar ele, ele pode deixar de ser ancestral? É que eu dropei um martelo do juiz ancestral, mas ele veio ruim =(brunolr6 16 nov
15 nov Gema Revigorante A gema revigorante dá imunidade aos efeitos que dificultam o controle a partir do ranque 25. Repulsão faz parte dos efeitos que dificultam o controle?yukito1 15 nov
31 out Asas da bravura. Eu tenho asas da bravura na versão do PC pois havia comprado na pré venda, queria saber se tem alguma forma de vincular a conta do PC com a do ps4 na verdade são á msm cont a só que na do ps4 não tenho essa asaArcanjin1 31 out
26 out Drop - Arma de Haste - Vigilância Pessoal, boa noite! Alguém aí tem dropado alguma Vigilância por esses dias? Ela é uma arma que só dropa em determinada classe? Eu tenho um Bárbaro e nunca consegui dropar ela. Caso não saibam que arma é, segue o link: https://us.diablo3.com/pt/item/vigilance-Unique_Polearm_001_x1Nogueira1 26 out