Missões

30 jul [Guia] Patch 2.4 - Todas Localizações das Masmorras Trago para vocês as localizações de todas as Masmorras que estarão liberadas no Patch 2.4. Para facilitar o seu game, ou caso você prefira no vídeo também mostro onde você localiza o Pergaminho que você deve pegar para realizar todos os quebra cabeça das Masmorras! Espero que gostem, o vídeo é totalmente voltado para interagir com o público. Video: https://www.youtube.com/watch?v=w9gIwckMwXIMaikon38 30 jul
24 ago 2011 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Missões de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 24 ago 2011
1d Temporada 8 - Matar Belial em 45 segundos Só queria deixar meus "parabéns" para o "gênio" que teve esta ideia.Madara3 1d
1d [Guia] Conquistas/Campanha -Ato II-Livros P2 Nichos e Reentrâncias Mina do Posseiro Hadi - Ventos Lancinantes Porão Abandonado - Ventos Lancinantes Túneis do Verme da Rocha - Minas do Cânion Negro Caverna Sorocco Nível 1 - Platô Uivante Caverna Sorocco Nível 2 - Platô Uivante Tumba de Khan Dakab - Oásis de Dahlgur Tumba de Sardar - Oásis de Dahlgur Caverna do Horror Enterrado Nível 1 - Areias Desoladas Caverna do Horror Enterrado Nível 2 - Areias Desoladas O Tesouro Velado - Areias Desoladas (também faz parte da conquista A Roda do Azar) Ruínas Esquecidas - Oásis de Dahlgur Covil Corrompido - Areias Desoladas Ruínas Nível 1 - Ventos Lancinantes Ruínas Nível 2 - Ventos Lancinantes Câmara Desmoronante - Ventos Lancinantes Sala do Tesouro da Câmara - Areias Desoladas (também faz parte da conquista A Roda do Azar) Caverna Vil Nível 1 - Areias Desoladas Caverna Vil Nível 2 - Areias Desoladas Caverna Antiga Nível 1 - Oásis de Dahlgur Caverna Antiga Nível 2 - Oásis de Dahlgur Caverna Inundada Nível 1 - Oásis de Dahlgur Caverna Inundada Nível 2 - Oásis de Dahlgur Porão de Alcarnus - Alcarnus Porão Arenoso - Alcarnus Porão da Cidade - Alcarnus Minas Abandonadas - Platô Uivante Porão de Fuad - Platô Uivante Porão Apodrecido - Oásis de Dahlgur Porão Saqueado - Oásis de Dahlgur Porão de Armazém - Oásis de Dahlgur Porões do Antigo Peixeiro - Oásis de Dahlgur Abrigo Subterrâneo - Oásis de Dahlgur Porão Pantanoso - Oásis de Dahlgur Porão Abandonado - Minas do Cânion Negro ======================== Julgamento de Caráter Diário de Fuad - Platô Uivante - Porão de Fuad (dropa ao matar Fuad, o Canibal) Zoltun Kell - Falar com Léa, no Acampamento Oculto Reflexões de Sardar - Tumba de Sardar, em Oásis de Dahlgur (mochila) As Promessas de Fezuul al-Kazarr - Oásis de Dahlgur (matar Fezuul) Diário de Irina - Acampamento Oculto - Falar com Irina Diário do Capitão dos Lobos de Ferro - Alcarnus (mochila) A Lenda de Zei, o Ardiloso - Acampamento Oculto - falar comShen, o Cobiçoso (joalheiro) Poema de Kala - Acampamento Oculto - falar com Kala Últimos Desejos de Khan Dakab - Tumba de Khan Dakab, em Oásis Dahlgur (mochila) Diário de Larra - Falar com Larra no Porão Abandonado, em Minas do Cânion Negro (é o porão próximo ao acesso para Ventos Lancinantes, na parte superior do mapa) Diário de Kell, Parte 1 - Caverna do Assassino, em Areias Desoladas (mochila) Diário de Kell, Parte 2 - Caverna do Traidor Nível 1, em Areias Desoladas (mochila) Diário de Kell, Parte 3 - Caverna do Traidor Nível 2, em Areias Desoladas (mochila) Diário de Kell, Parte 4 - Câmara da Pedra das Almas através de Terminus Diário de Léa, Parte 8 - Acampamento Oculto (barraca à direita) Diário de Léa, Parte 9 - Acampamento Oculto (barraca à direita) Diário de Léa, Parte 10 - Acampamento Oculto (barraca à direita) Diário de Léa, Parte 11 - Acampamento Oculto (barraca à direita) Diário de Léa, Parte 12 - Acampamento Oculto (barraca à direita) Andariel, a Senhora do Tormento Azmodan, o Senhor do Pecado - Ruínas, Nível 2 (mochila) Baal, o Senhor da Destruição - Caverna do Assassino, em Areias Desoladas (mochila) Belial, o Senhor da Mentira - Ventos Lancinantes (mochila) Diablo, o Senhor do Medo - Estrada para Alcarnus (próximo ao Marco de Senda em uma mochila) Duriel, o Senhor da Agonia - Oásis de Dahlgur (mochila) Os Sete Senhores do Inferno - Altar Secreto em Ventos Lancinantes (mochila) Mefisto, o Senhor do Ódio - Ruínas Esquecidas, em Oásis de Dahlgur (mochila) Uma Carta de Amor - Oásis de Dahlgur (caixinha) Registros do Necromante - Ventos Lancinantes - drop do NPC Mehtan Diário em Frangalhos - Areias Desoladas (resto de esqueleto) Anotações de Poltahr - Câmara do Ídolo Perdido, em Ventos Lacinantes O Antigo Dispositivo do Portal - Areias Desoladas (no platô do Dispositivo Antigo - corpo morto ou mochila) Diário Enegrecido - Bazar de Caldeum (corpo morto) Diário de um Servo -Bazar de Caldeum (na parte superior à direita do mapa) ======================== Obs.: Como o tópico ficou grande, tive de dividir em duas partes. Estarei criando em breve um guia para as conquistas/campanha dos Ato III e IV... Informações retiradas de meu site: https://sites.google.com/site/diabloiiisantuario/chris27 1d
28 nov [TEMPORADA 8] JORNADA DE TEMPORADA Já sabemos que ao alcançar o nível 70, nesta temporada, quem não conseguiu anteriormente os transmogs da calça e das botas do conquistador, terá a oportunidade de adicioná-los à sua lista de transmogs. Para conseguir as asas, a moldura de retrato e as dádivas que concedem partes de um conjunto de classe desta temporada, é necessário que cumpra do Capítulo I ao IV (Clique no capítulo que deseja ler: Capítulo I, Capítulo II, Capítulo III e Capítulo IV). Só que a jornada não termina por aí. Ainda temos o bendito espaço de baú ao cumprir a fase Conquistador. A cada dificuldade, também recebemos uma moldura de retrato. ... ... ... ... ... ... Também comentei sobre as opções de Proezas que podem ser realizadas para a conquista desses títulos. Espero que assim, continue a auxiliar os jogadores em suas jornadas pessoais dentro do jogo. Nos vemos em um outro guia ou na comunidade Diablo Brasil (https://www.facebook.com/groups/brasildiablo/), que criei com intuito de auxiliar os jogadores.MAKOTINHA17 28 nov
28 nov Missão capitulo 2 temporada 8 Galera tem uma missão no capitulo 2 que fala pra ir no ATO 3 nas ruinas de sescheron mas ja fiz do 1 ao 7 e não cumpri oque devo fazer ?ZoltunKell2 28 nov
26 nov Season Journey Olá, Boa tarde. Acabo de finalizar o Season Journey do capítulo I ao IV. Recebi o portrait, as wings, porém os itens não vieram. Como devo proceder? Obrigado.Ike1 26 nov
23 nov [Ajuda] - Season 8 - Matar Belial em até 45s Se alguém puder ajudar, add ai Shogun#1110. Agradeço! p.s. Já faço 71+ solo, mas não consigo mata essa "desgraça" em 45s. Eu sei o truque do teclado, mas aquelas Orochis comem muito tempo.Shogun1 23 nov
23 nov Conquista: Tempo dos Come-Brasas Galera onde eu encontro esses come-brasas, ja faz um tempão que procuro e nada. Sei que é no ato 5 , mas ficar vasculhando o ato todo e muito demorado. quem puder ajudar com alguma informação , outros jogadores agradecerão. Vlw!LUAN5 23 nov
21 nov Tem algum modo de pular a campanha ? Então,eu voltei a jogar diablo 3,fazia algum tempo que não jogava. Porém quando voltei,minha campanha que eu já tinha completado não está mais disponível. Assim não posso ir no modo aventura. Terei que fazer toda campanha de novo ? Obrigado!Hextrave3 21 nov
19 nov [GUIA CONQUISTA] Colecionando/Somos Campeões Por motivos particulares (preguiça) eu não postei um guia dessas no fórum BR, mas postarei os três guias de conquistas de monstros, aproveitando que a Blizzard consertou todos os bugs referentes as danadas após o patch 1.0.7 (ao que parece). A conquista Colecionando Campeões (softcore) e Somos os Campeões (hardcore) consiste em você matar um mob elite de cada campeão. Campeões são os elites que vem em grupo de monstros azuis: http://imageshack.us/a/img577/847/campeoesa.jpg A lista engloba a conquista nos modos Softcore e hardcore, mas caso você jogue no hardcore, eu aconselho caçar os bichos lá, porque aí vai constar o monstros para ambas as conquistas. A ordem dos monstros é alfabética. (ou quase, heh) Caso vocês encontrem algum erro, sintam-se à vontade para corrigir. ATO 1 Aracnita -> Caverna do Clã da Lua, Cavernas Arácneas Arqueiro Esquelético -> Catedral Berserker Sombrio -> Salões da Agonia, Passagem das Terras Altas, Mansão de Leoric Corcel Galhado -> Campos de Caça de Leoric Corpo Faminto -> Cemitério dos Desamparados, Cripta Profanada, Várzea das Lágrimas Diabrete -> Cripta Profanada Demônio Ouriço -> Caverna dos Vorazgos Demônio Selvagem -> Fortaleza Amaldiçoada Executor Retornado -> Fortaleza Amaldiçoada Gigante Desmembrado -> Salões da Agonia Malévolo das Trevas -> Salões da Agonia, Campos de Caça de Leoric, Mansão de Leoric Morcego Carniceiro -> Catedral Morto Voraz -> Catedral, Cemitério dos Desamparados, Cripta Profanada, Várzea das Lágrimas Servo Profano -> Salões da Agonia, Mansão de Leoric Vorazgo -> Cripta Profanada, Campos da Miséria, Várzea das Lágrimas ATO 2 Amaldiçoado -> Areias Desoladas, Canal Leste, Canal Oeste Aranha Cospe Teia -> Caverna do Traidor, Caverna Vil Assolador Selvagem -> Caverna Antiga, Canal Leste, Caverna Inundada Assombração Mortífera -> Caverna Misteriosa Batedor Esquelético -> Esgotos de Caldeum Beemote de Areia -> Reino Sombrio Caçadora Lacuni -> Minas do Cânion Negro, Platô Uivante, Ventos Lascinantes Capataz Decaído -> Minas do Cânion Negro, Platô uivante, Estrada para Alcarnus, Ventos Lascinantes Carniçal Cruel -> Caverna Sirocco Ceifador -> Caverna do Horror Enterrado Conjurador Decaído -> Oásis de Dahlgur Construto Gelante -> Caverna Antiga, Profundezas Desconhecidas Decaído -> Minas do Cânion Negro, Canal Leste, Aquedutos, Platô Uivante, Estrada para Alcarnus, Ventos Lascinantes Enganador Contorcido -> Cidade de Caldeum, Oásis de Dahlgur, Palácio Imperial, Ruínas Enxame Vil -> Caverna Antiga, Caverna do Traidor, Areias Desoladas Espectro Severo -> Reino Sombrio Filhote de Aranha -> Caverna do Traidor, Salões da tempestade, Caverna Vil, Caverna Inundada Gigante de Pedra -> Salões da Tempestade, Profundezas Desconhecidas Guardião Elétrico -> Ruínas Esquecidas, Câmara do Assassino Guardião Nóxio -> Cisterna Arruinada, Esgotos de Caldeum, Câmara do Ídolo Perdido Guerreiro Esquelético -> Minas do Cânion Negro, Caverna do Traidor, Platô Uivante, Cisterna Arruinada, Esgotos de Caldeum Invasor Esquelético -> Salões da Tempestade, Profundezas Desconhecidas, Câmara do Assassino Lenhador de Carne -> Ruínas Esquecidas Peão Decaído -> Oásis de Dahlgur Talhador Lacuni -> Areias Desoladas Vespa da Areia -> Minas do Cânion Negro, Platô Uivante Vira Latas Decaído -> Salões da TempestadeMassafera26 19 nov
18 nov Grupo de brasileiros para jogar! Fala pessoal tudo bom? Quando faço um grupo/party no Diablo III sempre vem grindo… E foda não gosto muito de jogar com eles... Se vc gostaria de fazer Grupos com Brasileiros deixe aq seu ID do jogo ai podemos nos reunir pra jogar, não só comigo + com qualquer outra pessoa que queira pegar o ID aq pra adicionar no jogo... Bom e isso Abraço!!! ID: RicardoBR Meu Char no Jogo: KeepOut, lv 19 Abraço te+RicardoBR496 18 nov
15 nov [BUG] O joalheiro sumiu no modo Hardcore Olá. Gostaria de reportar um bug esquisito, onde, no modo Hardcore, o joalheiro não aparece em nenhum dos Atos ( tanto que tinha uma Bárbara no Ato II e ainda sim ele não estava no local ). Deletei os personagens com o intuito de "resetar" o modo para um possível desbug. Mas pelo visto não adiantou. Queria saber se é, realmente, algum bug em meu client, erro no patch... E se é possível arrumá-lo? Imagem do bug: •No modo Hardcore: https://s19.postimg.org/s4gr9iydv/image.png •No modo Normal: https://s19.postimg.org/em9ux8m8j/image.pngYosumi4 15 nov
11 nov [Temporada 7] Jornada de Temporada Já sabemos que ao alcançar o nível 70, nesta temporada, quem não conseguiu anteriormente os transmogs do elmo da ombreira do conquistador, terá a oportunidade de adicioná-los à sua lista de transmogs. Para conseguir o mascote, a moldura de retrato e as dádivas que concedem partes de um conjunto de classe desta temporada, é necessário que cumpra do Capítulo I ao IV. Só que a jornada não termina por aí. Ainda temos o bendito espaço de baú ao cumprir a fase Conquistador. A cada dificuldade, também recebemos uma moldura de retrato. ... ... ... ... ... ... Também comentei sobre as opções de Proezas que podem ser realizadas para a conquista desses títulos. Espero que assim, continue a auxiliar os jogadores em suas jornadas pessoais dentro do jogo. Nos vemos em um outro guia ou na comunidade Diablo Brasil (https://www.facebook.com/groups/brasildiablo/), que criei com intuito de auxiliar os jogadores.MAKOTINHA18 11 nov
11 nov Dois objetivos de temporada concluidos mas não finalizados Estou no terceiro capitulo da temporada e estou com problemas em dois objetivos. Um deles é o objetivo que voce deve fazer todas as missoes dos atos 1 a 5 numa mesma rodada. Eu faço todos e o objetivo nao conclui. Mesma coisa no objetivo que devo tirar uma propriedade de um item lendario com o cubo de kanai. Alguém sabe algo a respeito? Ja fiz tudo duas vezes e nada.Junis11 11 nov
6 nov Belial t13 em 45 segundos??? Fala galera, após tentar muitas vezes e falhar, gostaria de ver se alguém conseguiu e qual estratégia usou para matar o Belial na dificuldade t13 em 45 segundos!!! ValeuuPAPICO14 6 nov
6 nov Diário - Missões - Bug de preenchimento Olá, Voltei a jogar Diablo 3 após alguns meses parado e estava no fim do Ato 1 mas meu Diário de Missões estava em branco, queria relembrar as missões anteriores. O diário voltou a ser preenchido conforme fui fazendo novas missões, isso é um Bug? Tem como completar o diário? Ainda quero relembrar a história sem precisar jogar tudo denovo. Valeu!Marvinox0 6 nov
28 out Erro ato 3 caçadas missão "Ponte de Rakkis" Erro ato 3 caçadas missão "Ponte de Rakkis"Seufiuza1 28 out
28 out onde comprar arma de haste galera so falta a arma de haste pra completar a conqusita cale se e pegue meu dinheiro, alguem sabe onde é?dron4 28 out
28 out Temporada 8 e peças de set Qual são os requisitos para conseguir as peças do set, pois da mesma forma que ocorreu comigo e diferente de um amigo que também joga o jogo, no lvl 70 NÃO ganhei as duas peças do set do char que estava jogando, como disse diferente do meu amigo que no lvl 70 recebeu... ai agora na temporada 8 acontece o mesmo comigo. Ae cheguei na excelencia 40, completei capitulos I, II e III. Ganhei Duas peças completando o capitulo II e mais duas completando o capitulo III... e as peças que não me foram enviadas? De novoWeingärtner1 28 out
26 out Ajuda desbloquear modo Aventura Bom dia pessoal, eu ainda n desbloqueei o modo aventura pois n terminei o modo Historia (Só joguei nas temporadas), Então se alguém me chamar pro cap IV para matar o diablo o jogo já da como zerado e desbloqueia o modo aventura?, se sim alguém poderia me ajudar?Orstein3 26 out
6 out BUG DE CONSQUISTA A tempos realizei a conquista SOCA DIABLO e na epoca tomei DC até hj vo la soco o ''dimunhu'' e nda da conquista....... E ai BLIZ como resolver?SEQUELADO0 6 out
6 out Fendar maior solo 20 E ae galera, não manjo mto das paradas do Diablo ainda. Pra eu poder completar a temporada 7, falta fazer uma fenda maior de lvl 20. A dúvida é: o que é uma fenda solo? Já fiz duas vezes a fenda maior lvl 20 com e sem o templário em jogo particular mas não recebi a recompensa. Alguém dá um help aí. Valeu gurizada.haohmaru1 6 out
4 out Ajuda para fechar a season 7 :D Olá,alguem poderia me ajudar a concluir a missão de matar azmodan em menos de 20 segundos. Att: Camuieik#1983 o/CamuiEik0 4 out
1 out Missoes Ato V - Raras E ai Galera estou vasculhando o Diablo 3 para as missões que estão faltando pra mim e quero ajudar também quem não as tem, quando for achando vou atualizando. Hoje eu achei uma rara que quase ninguém a localiza chamada "A Mãe da Casta", ela fica localizada no mapa no Caminho dos afogados e na caverna que se chama ''Cavernas de Luray no Nível 2", e para localizar é bom da uma circulada por ela que é um monstro meio raro de se aparecer, nesta mesma cavernas localiza o livro "Diário de um Desertor" e tem que voltar nesta cavernas umas vezes para completar se não me engano são 3 exemplares, nesta mesma caverna ainda consta vários monstros que são necessários para uma das conquistas de procura de campeões. Caso forem achando conquistas raras postem também pois ate mesmo não tem guias que falam sobre as conquistas.Lancelot1 1 out
22 set Ajuda aê galera ( Bau ) Recompensas de jornada de temporada: Mais espaço extra no bau com o desbloqueio do titulo de conquistador... Alguém poderia por gentileza, me explicar onde eu acompanho o passo a passo do que já desbloqueei (ou não) para completar o nível de Conquistador da jornada de temporada ??? Vlw!Zahadoom4 22 set
22 set Dúvida na Temporada 7 Fala galera, blz? Comecei minha temporada com o caçador de demônios (DH) e fui obtendo as conquistas após completar os objetivos da temporada. Mas ai fui começar com o bárbaro a mesma temporada e vi que os objetivos que eu havia completado com o caçador de demônios já estão completos na minha jornada com o bárbaro. Minha dúvida: o set que ganhamos ao completar os objetivos também estará disponível para o segundo personagem? Ou apenas o DH que será contemplado com os ganhos?JigSaw1 22 set
21 set Recompensas da temporada. Então gente, boa noite, tarde,dia, manhã. Estou com uma duvida, se eu consegui as recompensas com um personagem, no caso um DH e for querer as recompensas para um cruzado(de temporada também), tem como?GhostHunther3 21 set
21 set Nivel Secreto (Condado de Wimshy) Bom, vi vários "guias" de como acessar o mapa secreto... Mas depois de ralar um pouco eu resolvi fazer o meu, com mais detalhes. Pode conter Spoilers. O Desenho - Você precisa de um desenho do "Cajado do Pastor"... Esse desenho dropa do Boss Izual no Ato 4... Sem muitos segredos, mas não é 100% de chance. Após conseguir o desenho vá ao ferreiro e registre o mesmo. Materiais: Listei por ordem seguindo os Atos, mas a ordem não afeta o final. Faça como você preferir. Screen Shot - http://img52.imageshack.us/img52/5125/cajadoj.png Cogumelo Negro - Esse é o mais complicado pra mim, justamente por que foi meu irmão que achou, mas segundo as fontes ele se encontra na "Catedral" Nivel 1, Ato 1... Procurem e postem uma SS para eu anexar ao tópico. Não é sempre que ele vai estar lá, então se prepare para ir muitas vezes. Tíbia de Leoric - Essa não tem segredo, fica na "Mansão de Leoric", Ato 1 , sob a lareira da casa. E assim como o cogumelo não é sempre que vai estar lá, se prepare pra ir varias vezes. Screen Shot - http://img37.imageshack.us/img37/9742/tibiat.png Sino de Wirt - Esse é o mais simples de todos, você compra na "Espirro, O Mascate" em Caldeon, na aba de poções e tinturas, custa 100.000... Uma menininha irritante que vende coisas. Screen Shot - http://img607.imageshack.us/img607/7194/sinoy.png Arco-Íris Liquido - Essa é relativamente fácil, se encontra nas Cavernas Misteriosas dentro do "Báu Misterioso" no Oasis de Dahlgur, Ato 2... O local da caverna é fixo, porém nem sempre ela vai estar lá... Quando você encontrar um NPC e salva-lo de algumas aparições ele abrirá a caverna para você, o "Bau Misterioso" pode ou não estar dentro da caverna, por isso explore, se ele não estiver lá tente de novo até achar. Screen Shot - http://img135.imageshack.us/img135/8659/liquido.png Gema Algaraviante - Éssa gema também se encontra na "Caverna de Gelo" Nivel 2, Ato 3, no mesmo local onde você mata as Balistas, não convém eu postar SS pois a caverna muda de lugar. O Boss que dropa a gema chama-se "Chiitara" e é semelhante ás caçadoras lacuni do ato 2. O boss não aparece toda hora, por isso se prepare pra ir várias vezes na caverna. -Uma coisa importante de se lembrar é que nesse mapa há a possibilidade de aparecer duas cavernas, uma delas se chama "Caverna da Queda de Gelo" caso essa caverna apareça inicie o jogo novamente até aparecer a "Caverna de Gelo". -Dica: Essa é simples, caso você esteja procurando um determinado item e ele não se encontrar la, volte para a tela de seleção de char e inicie o jogo novamente. Fazendo isso o mapa irá resetar e você poderá ir novamente no local procurar o item. ♠ →Todos os itens podem ser encontrados em qualquer dificuldade, uma vez com todos os itens coletados e o Cajado pronto (Custa 50.000 para forjar)... Siga pela direita na "Estrada da Velha Tristan" Ato 1 (Primeiro Mapa depois da Nova Tristan), encostado na borda do mapa até achar um esqueleto de boi e um buraco com brilho vermelho. ♠ →Chegando no ponto (Se lembre de ir no modo normal primeiro, caso contrario não irá aparecer nada) se prepare para uma das maiores surpresas e o melhor diálogo do Diablo 3. Screen Shot - http://img36.imageshack.us/img36/2430/surpresa.png Custo Final = 150.000 Ouro e muita paciência. ◘◘◘Fazendo Upgrade de dificuldade do Cajado.◘◘◘ →Para conseguir o cajado pesadelo basta você chegar ao ato 4 do modo que você deseja liberar. ♠ Por exemplo, você deseja fazer o upgrade para seu cajado nível pesadelo, ao chegar no ato 4 o NPC de venda que fica em frente ao "Arsenal" e do lado do "Curandeiro" no forte da vigia vende o Desenho do nivel pesadelo por 1 ouro. ♠ Os outros níveis, tormenta e inferno seguem o mesmo padrão, basta chegar no ato 4 e comprar o desenho por 1 gold. ♠ O cajado pesadelo custa 200.000 (Preço cobrado pelo ferreiro para fazer o upgrade), tormenta 500.000 e o inferno 1.000.000. ♠O cajado não some ao ser usado para entrar no Condado, sempre que você quiser entrar ele vai estar la, e você pode usar o bau para passar para os outros chares da mesma conta. ♠O cajado, assim como seus materiais, são vinculados à conta, logo não tem como passar para amigos. ◘◘◘◘◘◘◘◘◘Se copiarem o guia pelo menos coloquem os créditos.◘◘◘◘◘◘◘◘◘ -Agradecimento especial ao CaosHell por descobrir onde vende o desenho para upgrade.Shack147 21 set
3 set Masmorras de conjunto! Gente primeiramente boa tarde, gostaria de saber se tem alguma boa Soul ai no jogo que possa me dar 1 força pra fazer as masmorras de conjunto eu nao consigo fazer a do DH pra pegar a maestria ;s se alguem puder me dar 1 forca ficaria eternamente grato obrigado!! Battle Tag: Officejet #1157Officejet0 3 set
30 ago Fenda 70 S XIII em 5 minutos Alguém conseguiu fazer uma fenda 70 no XIII em 5 minutos solo? É a unica coisa que me falta fazer para conseguir a aba extra. Tentei fazer com o WD e passei a fazer com o monge que mata mais rápido, mas não tem adiantado muito. Vi em alguns fóruns que é para conseguir um grupo para fazer, será que só em grupo poderei fazer?AdrianoLuiz5 30 ago
28 ago Conquista > Caixeiros viajantes Olá, Fiz alguns vídeos de como conseguir realizar a conquista de carreira que fica em Geral > Exploração > Pesquisa de mercado, que consiste em encontrar 8 caixeiros viajantes. Como não achei muita coisa em português, resolvi fz esses vídeos. Vou colocar o endereço do link de um vídeo direcional, que leva aos 8 caixeiros, é só clicar nos links que abre o vídeo desejado em uma nova guia. Esse é o endereço: https://www.youtube.com/watch?v=L0W0LLaQjdc Alguns demorei bastante para achar, espero que tenham mais sorte. Até....Carol0 28 ago
23 ago Livro diario ato V Alguem sabe informar onde encontro o livro memorias de raissa no ato v para terminat a conquista.Agradeço se alguem souber a localizaçao.VLWDhogao1 23 ago
19 ago Objetivos de temporada chato Sério no começo tava legal, agora se tornou muito, Muito, MUITO CHATO. As 2 primeira temporada eu completei todos para ganhar todos os 6 retrato, na ultima temporada completei 3, e esta completei 1 na marra... Seria melhor dar todos os retratos ou 1 retrato de uma vez acabar com essas quest chata e depois ficar apenas com esse ranque que é a unica coisa bacana que tem atualmente... ou pedir sugestões para os jogadores e tentar bolar algo menos enjoativo ._.Grimjøw8 19 ago
19 ago ATO V eventos, livros e bau Poisé Nda ainda de conseguir sasbagaçera quem tiver alguma dica util (De zuera tó cheio) dialeta ai hehe sei que tem mais gente com dificuldades nesses itens que citerei xD BAU: A turfa amaldiçoada LIVRO: Descoberta de santuario p2 e p3 EVENTOS: *Hesperia - Resitencia final *Pantano - A mãe da casta *Pandemonium - Sem tempo, Ataque final e Salto de fé Agradeço de já a tenção a boa intenção, bom jogo e #Partiu vicio >.<SEQUELADO2 19 ago
17 ago Proeza corredor D3 temporada 7 Terminei os atos, do I ao V, em menos de uma hora. As conquistas foram registradas, mas a proeza não. Algum Bug?????dicofig1 17 ago
14 ago Objetivo temporada não atualizou Boa noite, alguém já completou um objetivo de temporada e continua aparecendo q você não concluiu? O objetivo era de completar todas as caçadas dos atos I a VI, completei só que continua do mesmo jeito.HigorGabriel3 14 ago
12 ago Sobre Proezas Como pegar esses 50 milhoes?É a proeza mais fácil?Só conta o gold do final da fenda?rodrigo5 12 ago
10 ago [Erro]Fiz as missões e n ganhei o set da temporada Cheguei 70 matei izual não chegou nada no meu correi, fiz até todas as caçadasCoRaZ0n7 10 ago
3 ago Dificuldade na Conquista Vecina Vecinado Estou tentando completar essa conquista de ouvir todas as falas da Mistica, só que estou tendo dificuldades na fala "Visões" (final do Ato II / início do Ato III). Já matei Belial várias vezes, e não aparece. Matei Belial e fui na Mistica (nada). Falei com Tirael e fui na Mistica (nada). Mudei para o Ato III e fui na Mistica (nada). Falei com Tirael e fui na Mistica (nada). Aí já mudou para a próxima fala (Defender o Forte). Alguém sabe como faz para aparecer essa fala "Visões"? Att.XandaoDaBahi4 3 ago
26 jul (AJUDA) Livros de Conhecimento de Missão Clicando em conquistas e indo em "Campanha" no "ATO IV" existem duas missões para serem conquistadas "ESTUDOS DE ARQUIVOLOGIA" e "HISTÓRIAS DO PARAÍSO CELESTIAL". De acordo com esses dois vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=hx-Zzx7hJzo https://www.youtube.com/watch?v=5EgKbB7Sxvc Os livros eram pra estar nestes locais, mas não estão. Alguém sabe a localização atual pra encontrar esses Livros?Haiksan1 26 jul
26 jul Livros de Conhecimento sobre Pessoas no Ato V O Livro dropa nas Terras Comunais de Hespéria (O Terrível Segredo) é na Casa da Mágoa Profunda ( drop no Monstro Dama Victoria).DANGLO1 26 jul
6 jul [Conquista] Caçando Troféus - Hardcore Alguém aí possui um guia com as localizações dos mobs?Kcalb1 6 jul
29 jun ajuda nas comquistas esta faltando algumas conquistas cooperativas do ato 5, que estiver precisando zeras elas e so me adicionarJoaoMattos1 29 jun
29 jun ajuda mas conquista em grupo do ato 5 estou precisando de ajuda no modo cooperativo ato 5 se alguem esta pecisando de ajuda tmb e so me adicionar possuam 7000 pontos de comquistasJoaoMattos1 29 jun
24 jun [Temporada 6] Jornada de Temporada Já sabemos que ao alcançar o nível 70, nesta temporada, quem não conseguiu anteriormente o transmog do peitoral e das luvas do conquistador, terá a oportunidade de adicionar à sua lista de transmogs. Para conseguir o pendão, a moldura de retrato e um conjunto de classe desta temporada, é necessário que cumpra do Capítulo I ao IV. Só que a jornada não termina por aí. Ainda temos o bendito espaço de baú ao cumprir a fase Conquistador. A cada dificuldade, também recebemos uma moldura de retrato. ... ... ... ... ... ...MAKOTINHA25 24 jun
21 jun Missão Proeza de temporada Alguém poderia me ajudar a completar a Jornada Temporada Destruidor? É impossível fazer solo qualquer Proeza de Temporada kkkkkkk. Quero antes de terminar a temporada concluir também o nível Conquistador para abrir mais uma aba no Baú. Podem me adicionar ou eu adiciono. Agradeço desde já.QvdoMagno0 21 jun
19 jun Temporada - qual a vantagem? Pessoal, estou tentando entender, qual é a vatangem de jogar as temporadas se o char é excluído depois? existem itens exclusivos da temporada? Valeu!JPLS822 19 jun
19 jun Poço espiritual eu terminei a missão do shen o cobiçoso e apareceu pra eu ir pro poço espiritual. onde é isso?LeonStoller1 19 jun
18 jun Conquista Ato 1 - Só uma lida rápida - Livro Diário do Camponês Encontrei esse livro li e ele aparece na minha lista, mas não contou para a conquista e só está me faltando esse para completar. Preciso de ajuda sobre como resolver, pois até zerar o jogo de novo já tentei.ReapeR3 18 jun