Missões

4 set 2015 Quest "Meça suas palavras" Cara, extraí os 25 poderes mas não consegui a conquista "Meça suas palavras" do capítulo "Campeão" na season p/ desbloquear a moldura. Até a conquista "Cubista Nível 25" ganhei na temporada...Saboyaa1 4 set 2015
23 jul 2015 Proezas Memoráveis da Temp3 Olá pessoal! Alguém poderia me responder ou indicar onde encontro a resposta pra minha indagação a seguir??? É sobre proezas Memoráveis da Temporada 3, queria saber quais são elas e quais suas recompensas. Até agora consegui a "Foco na Parte de Cima (Alcançar Nv 70 na temp 3) que me deu como recompensa a transmogrificação de Couraça e Manoplas do Conquistados e a "Quedinha por Pendões " (obter 100 pontos de conquista e temp 3) que me deu como recompensa um Pendão. Quais são as outras conquistas e sua recompensas?SlashFields3 23 jul 2015
23 jul 2015 Missões Diárias Antes de mais nada, Parabéns a todos os desenvolvedores / colaboradores / Clientes e fãs do Diablo Gostaria de sugerir missões diárias como já é realizado em Heroes of the Storm e/ou Hearthstone Sendo dessas forma: Missão 1 - Jogar com um Cruzado por 1 Hora - Premio ( uma "sacola" surpresa do modo Aventura / Tyrael com maior chance de drops lendários e conjunto ) Missão 2 - Exterminar 2 mil Mortos-vivos ... Assim, acredito eu, que todos focariam em entrar uma vez por dia no jogo. Desde já agradeço a atenção !!!LuizMoura2 23 jul 2015
23 jul 2015 Sobre drop de itens do cajado do pastor Boa noite, Voltei a jogar hoje e estou com dificuldades para dropar a Gema Algaraviante, ainda existe o drop da mesma?Psychosocial1 23 jul 2015
23 jul 2015 Matar o Ghom evitando veneno Olá estou com problemas em completar a conquista de matar o Ghom evitando o veneno. Jogo com um bárbaro lvl 70 no hardcore: sempre que eu entro na cripta dele ele solta o veneno instantaneamente mesmo eu matando ele em dois segundos não consigo evitar, já tentei correr e meus invocados matarem ele mas não adianta ele sempre solta o veneno no inicio do duelo. Isso só acontece no hardcore ou no soft tb acontece? Como eu posso completar essa conquista? Até mais.BlackHawk1 23 jul 2015
23 jul 2015 Goblin Alguém já leu aquela parada que aparece (não lembro o nome certo) quando você encontra um mob novo? No caso do goblin (o que solta itens a medida que você bate nele) fala que se você perseguí-lo, ele abre um portal que leva ao domínio do monstro qual ele serve. Já o vi tentando abrir o portal, mas dá pra entrar? Alguém já tentou/conseguiu?Glauberpio12 23 jul 2015
22 jul 2015 [Guia]Desafio - Floquinhos de Neve O desafio consiste em matar 15 monstros do grupo abaixo relacionado. IMPORTANTE: Não é preciso matar todos os monstros abaixo. Para completar a conquista, basta matar apenas 15 monstros da lista. Mas para cada 15 monstros mortos, receberá 10 pontos (totalizando 30 pontos) Para facilitar a localização dos monstros relacionados, eles não se encontram na ordem que consta na janela das conquistas. Os monstros abaixo estão colocados por ordem dos Atos onde eles poderão ser localizados: Ato I Ragus Trapasujo - Catedral, Nível 1 Pancabraços - Catedral, Nível 2 Come-brasa - Catedral, Nível 2 Merrium Cardofronte - Catedral, Nível 2 Inchapança, o Marcado - Catedral, Nível 4 Capitão Cage - Catedral, Nível 4 Rathlin, o Fazedor de Viúvas - Cavernas Arácneas Venimita - Cavernas Arácneas Qurash, o Aviltado - Cavernas Arácneas Zhelobb, a Venenosa - Cavernas Arácneas Lucious, o Depravado - Cemitério dos Desamparados Drury Brown - Cripta Profanada Deimogarra, o Saltator - Campos da Miséria Logrut, o Guerreiro - Ponte das Terras Altas ou Terras Altas do Sul Jezeb, o Conjurador - Mansão de Leoric Sarella, o Vil - Jardim da Mansão de Leoric Ebenezer Samuel - Estrada da Velha Tristam Lorzak, o Poderoso - Terras Altas do Sul Pedra Vermelha - Terras Altas do Sul Fantasma de Fecklar - Mata Infecta Mange - Várzea das Lágrimas Ato II Sumo Cultista Murdos - Alcarnus Sammash - Alcarnus Cortagarra - Alcarnus Shondar, o Evocador - Alcarnus Gorjagume - Minas do Cânion Negro Torsar - Oasis Dahlgur Blarg, o Corrompido - Areias Desoladas Blarg, o Diabrete - Areias Desoladas Pena Sangrenta - Areias Desoladas Raiha, a Perversa - Areias Desoladas Otzi, o Amaldiçoado - Canal Leste Enxame de Ferroadas da Morte - Canal Leste Yakara - Canal Leste Gart, o Louco - Platô Uivante Saha, a Cortadora - Platô Uivante Ashek - Minas do Cânion Negro Thrum - Reino Sombrio Yet - Estrada para Alcarnus Hazzor, a Víbora - Esgostos de Caldeum Beyatt - Ventos Lancinantes/Caravana Perdida Senhor dos Magos Caustus - Salões da Tempestada Senhor dos Magos Ghuyan - Salões da Tempestada Senhor dos Magos Skomara - Salões da Tempestada Grito Infernal - Profundezas Desconhecidas Senhor dos Magos Flaydren - Profundezas Desconhecidas O Arquivista - Profundezas Desconhecidas O Esmagador - Torre dos Condenados, Nível 2 Ato III Gormundandr - Cratera de Arreat, Nível 1 Mehshak, a Abominação - Campos de Batalha Chiltara - Cavernas de Gelo, Nível 2 Machacre, o Cutelo - Núcleo de Arreat Gorog, o Pancadeiro - Núcleo de Arreat Garríspida, o Alademônio - Ponte de Rakkis Shandra'Har - Ponte de Rakkis Rosnadonte - Skycrown Battlements Marchocyas - Skycrown Battlements Espancara, o Porrete - Forte Pétreo Manodeimos - Campos de Batalha Capitão Dale - Profundezas do Forte, Nível 1 Costacerdus - Profundezas do Forte, nível 1 Covagume, o Executor - Profundezas do Forte, Nivel 2 Bellag Furacarne - Profundezas do Forte, Nível 3 Gugyn, a Palmatória - Profundezas do Forte, Nível 3 Peru Cinzento Mauzão - Profundezas do Forte, Nível 3 Hyrug, o Deformado - Torre dos Malditos, Nível 1 Haxxor - Torre dos Malditos, Nível 2 Charuch, a Lança - Torre dos Condenados, Nível 1 Demônika, a Maligna - Torre dos Condenados, Nível 1 Gholash - Torre dos Condenados, Nível 1 Umbranoite, o Sem-alma - Torre dos Condenados, Nível 2 Escoice - Torre dos Condenados, Nível 2 Ato IV Khatun - Jardins da Esperança, Nível 1 Besehan, o Ríspido - Jardins da Esperança, Nível 1 Tochamas - Jardins da Esperança, Nível 2 Lummock, o Bruto - Ponte de Rakkis Kysindra, o Maligno - Ápice Argênteo, Nível 1 Pyres, o Condenado - Ápice Argênteo, Nível 1 Slarg, o Beemote - Ápice Argênteo, Nível l 1 Haures - Ápice Argênteo, Nível 2 Rhau'Kye - Ápice Argênteo, Nível 2 SaoTall - Ápice Argênteo, Nível 2 Obs.: Esses monstros também fazem parte da Conquista "Uma Coleção de Itens Únicos".chris15 22 jul 2015
10 jul 2015 conquista de dialogo queria saber como eu completo essas malditas conquistas so me falta a do ferreiro e do joalheiro mas eles nao dao as falas nem a pal as que faltam sao joalheiro: -o estranho ( ato 1 ) -ruinas e corrupção ( ato 4) ferreiro: -o ferreiro cansado ( ato 1 ) alguem me ajuda pelo amor de deus vlw grato canguruCanGuRu73 10 jul 2015
30 jun 2015 100% conquistas (novamente) Salve galera! Venho novamente para postar algo que acho bem legal, mas, que muitos não veem importância alguma! Acabei de pegar 100% das conquistas! http://i.imgur.com/QWY7lRq.jpg Antes que chegue alguém dizendo ´´Mas eu tenho muito mais pontos que você e não tenho 100% em tudo`` , eu digo logo que, não jogo e nem pretendo jogar no modo temporada e acho muita sacanagem os pontos de conquistas serem somados no final de cada season. Bom, é isso galera! Deu muito trabalho mas consegui!ARK18216 30 jun 2015
26 jun 2015 Conquista desalmado ajuda!! Galera a conquista de temporada , de matar chefes chamada de "Desalmado" diz para matar a Alma do Mal no nível 70 no suplicio 6 , onde posso encontrar esse chefe ?DoNzA0 26 jun 2015
19 jun 2015 Party para Máquina Infernal Tenho a Máquina infernal do mal, procuro mais 3 jogadores q possuam as outras Máquinas, para que todos dropem de uma vez os itens, assim nao precisando dropar as chaves novamente.dbean0 19 jun 2015
19 jun 2015 Conquista Maldição / Alinhamento das Estrelas Mais um vídeo de Diablo 3 meus amigos, desta vez mostrando como conseguir a conquista Maldição / Alinhamento das Estrelas na 3ª Temporada do jogo! http://youtu.be/QrjnuedeogYBillAposenta0 19 jun 2015
17 jun 2015 Entrei na fase do unicórnio sem ter cajado!! Estava eu realizando a missão do mago Kell, na Caverna do Traidor, quando me aparece um Goblin multicolorido. Imediatamente já corri atrás do bicho e o congelei com magia de arcanista. Dei todos os hits possíveis até matar o danado, que tentou fugir por um portal multicolorido que, continuou aberto!!?? Bom... entrei... hehehe. --- Fui parar no tal Vale dos Caprichos !!! Unicórnios e ursinhos assassinos por todos os lados!! ---Detalhe, NÂO tenho o Cajado do Pastor, só consegui três itens dele até agora.Collewar0 17 jun 2015
15 mai 2015 Conquistas de Diablo III Saudações irmãos Nefalens! Jogo Diablo a poucos meses, porém trouxe na mala de viagem o vício por caçar conquistas e infelizmente logo percebi que algumas contêm bugs (sim bugs confirmados). Vou exemplificar um deles e gostaria de sugerir aos colegas que também ocasionalmente caçam conquistas que façam como eu e relatem os bugs, porque infelizmente não temos aqui um suporte do mesmo modo que no wow, aonde o GM vem e the whispa e resolve a treta na hora (não tou reclamando apenas comparando). Bueno, fiz algumas das conquistas de livros e um deles "Diário do Campones" eu tenho ele na listinha de livros (pressionar letra L) e não conta como lido (falei com um Gm e ele não pode resolver isso (dai minha comparação com o modo de suporte do wow). Deixo então meu convite para que comentemos a respeito das conquistas e dos bugs aparentes ou confirmados, como é o caso do Diário do Campones. Abraços.Jordani1 15 mai 2015
15 mai 2015 Não acho a instrução para a maquina infernal Me ajudem por favor, ja tenho todas as chaves só falta a instrução e eu n consigo achar, ja fui varias vezes no Ápice Argenteo Nível 1 procurar o Nekarat, o Claviculário, mas n acho ele. Alguem pode me ajudar? Obs: Estou no Suplicio 1.rsouza1 15 mai 2015
7 mai 2015 Não acho os livros no ato IV Onde fica o livro "desejos funerais" e "o destino dos nefalem parte 3"? Não acho =/Bieldark3 7 mai 2015
29 abr 2015 Ato 1 - O diário de um evocador Olá colegas! Alguém sabe onde posso encontrar o diário de um evocador no ato 1? Apenas para completar uma missão de campanha (só falta este). Abraços! Guilherme.GUILARDS2 29 abr 2015
15 abr 2015 coroa rei esqueleto alguem sabe dizer onde acho coroa rei esqueleto att.Cascacu13 15 abr 2015
6 abr 2015 problema em achar um evento do ato I Eu estava tentando obter a conquista do evento "A Ultima Resistencia dos Antigos", porém quando eu chego no mapa da Mata Infectada, eu exploro o mapa inteiro e o altar do evento não aparece em lugar nenhum (já explorei o mapa inteiro diversas vezes), já fechei o jogo e abri denovo para gerar um mapa novo e mesmo assim o evento não aparece. Precisa fazer alguma coisa antes pro evento aparecer? (estou com um demon hunter nivel 59 e jogando na dificuldade perito)LordMeurer0 6 abr 2015
30 mar 2015 [ATo II] Preciso de ajuda.... Pessoal preciso de ajuda de vocês Onde que Fica seguintes locais Porão Abandonado, ( tentei a primeira logo no inicio e entrei e sai uma 15 vezes e nao completa nesse) O tesouro velado Covil corrompido Caverna Inundada nivel I II Livros Diário de LARRA o Antigo dispositivo do Portal Diário Enegrecido. agradeceria muito ajuda de vocês;COLEU9 30 mar 2015
23 mar 2015 Onde fica o diario da velha tristam ? so fala esse diario pra completar a conquista, outra duvida tem diarios q so aparece em determinados leveis ?Ursinho9 23 mar 2015
21 mar 2015 ajuda conquista ato 2 Sala do Tesouro da Câmara: não acho ja completei a roda do azar e nada dessa masmora.Thanos0 21 mar 2015
24 fev 2015 [Guia] Conquistas/Campanha-Ato II-Eventos P2 Eventos - Parte II Espíritos Gardiões - Esse evento poderá aparecer em dois locais diferentes (lembrando que é randômico) em Ventos Lancinantes: à esquerda ou direita do mapa. Câmara Desmoronante - Procurar essa Câmara no mapa Ventos Lancinantes. Ela é randômica e poderá aparecer em qualquer parte do mapa. Roda do Azar - Essa é uma das conquistas mais difíceis de serem alcançadas, pois além de ter de achar o platô (em Areias Desoladas), que é randômico, ainda precisará repetir o processo até completar os 10 Dispositivos Antigos. Dica: Selecione a missão Pedra Negra das Almas/Entre no Reino Sombrio de Terminus. Pegue então o Marco de Senda para Os Arquivos de Zoltun Kell e, ao invés de "subir" para Terminus, desça até encontrar um Marco de Senda (que vai gerar um Ponto de Controle). Usando esse Marco de Senda, vá para Areias Desoladas. Desça em diagonal (seguindo uma linha reta a partir da "passarela" que vai do Marco de Senda até entrar em Areias Desoladas). Caso o platô onde se encontra o Dispositivo Antigo não apareça, saia do jogo e tente novamente. Os Dispositivos Antigos que irão aparecer quando acionados são: Urna Antiga Cadávares Doentes Enxame Vil Covil Corrompido Tesouro Velado Baú Comerciante Assassinado Ernunet (matar esse monstro que vai aparecer) Guerreiros de Ossos (nome a confirmar) Baú Resplandecente (nome a confirmar) ======================== IMPORTANTE: Vale lembrar que irá aparecer, a cada vez, um desses Dispositivos. E eles poderão se repetir. Obs.: Como o tópico ficou grande, tive de dividir em duas partes. Estarei criando em breve um guia para as conquistas/campanha dos Ato III e IV... Informações retiradas de meu site: https://sites.google.com/site/diabloiiisantuario/chris1 24 fev 2015
17 fev 2015 Livros do ato V... Não consigo achar 2 livros do ato V, um é da conquista "Localizador de pessoas" livro "Delírios de uma mente perturbada" e o outro é da conquista "Pesquisa de campo" livro "O ultimo dos ancestrais"... Se alguém puder dar uma ajuda agradeço, se tiverem alguma duvida e eu puder ajudar só perguntar.DaNeto2 17 fev 2015
11 fev 2015 Conquista Feiticeiro: Nunca em vão - dúvida Queridos, hoje tentei várias vezes ganhar essa conquista e não tô conseguindo. Agora há pouco, entrei com minha feiticeira no evento Jarra de Almas, esperei um monte de esqueletos juntarem em volta, chamei os Cães Zumbis e sacrifiquei eles. Deu um chamado de 17 monstros mortos com um golpe, mas nada de conquista. Tô fazendo algo errado, tem macete pra essa conquista ou tá bugado?AgentMokoPa4 11 fev 2015
9 fev 2015 Conquistas impossíveis ou bugadas? Olá preciso de ajuda! Tenho varias conquistas que por mais tempo que eu jogue, nunca consigo completar. Como: Matar todos os bosses das fendas Nefalem. O famoso Rei dos Sinos nunca aparece! Esta bugada ou é tão rara assim? Já fiz mais de 600 fendas! Matar todos os tipos de Elites! Apenas um elite me falta, isso desde o Diablo 3,O vira latas decaido! Já andei por tudo e não acho esse maldito! Outra conquista que me falta é a de andar em todos os lugares. nao consigo de forma alguma encontrar o tesouro velado e o covil corrompido do ato 2! se souberem de alguma coisa sobre bugs ou se é realmente raro de se fazer ou encontrar me avisem. AgradeçoRolfitO1 9 fev 2015
6 jan 2015 Caverna dos Goblins (algumas considerações) Olá galera, Hoje consegui acessar um portal de um goblin na caverna das Terras do Sul (ato 1). Durante a luta com Cobiça,usando meu feiticeiro do modo normal (T6) um dos goblins abriu um portal imenso, que não havia aparecido quando usei minha feiticeira da temporada (T2). Será que foi ilusão da minha parte ou será que foi real e talvez possamos acessar subníveis dentro da própria caverna? Ou era armadilha de Cobiça? PS: Acredito que recebamos, sem considerar itens que aumentam chance de achar ouro, cerca de 10kk de ouro por nível de dificuldade no Suplício, pois minha feiticeira (T2) recebeu cerca de 20kk e meu feiticeiro (T6), cerca de 60-70kk.Se pudesse usar Auradermis no T6...mas o mais legal é a diversão mesmo...valhe mais que a grana :) PS2: A grana é boa, mas os itens não. Não consegui um item usável nas duas entradas que consegui, fora a gema. PS3: O desafio de matar a cobiça em 30 segundos sem ser atingido parece SUPERDIFÍCIL no T6! Acho que é mais factível no T1 até o T3. PS4: Goblins raros (de nome roxo e maiores) oferecem maiores chances de abrir o portal?Lachesis3 6 jan 2015
31 dez 2014 Bainha de Talic Alguem conseguiu esta conquista a pouco tempo? Fica na Torre de Vigila nivel 2 na Ponte das Terras Altas, ja fiz essa run umas 20 vezes e nada.....Se alguem conseguiu a pouco tempo me avisekratosuzumak1 31 dez 2014
31 dez 2014 Bug para pegar o livro: BAINHA DE TALIC. Bom, é o seguinte, TORRE DE VIGIA já é um mapa aleatório, achar o Vendel lá dentro também e quando acho... termino a missão, ele só me dropa 100 de gold, e nada do livro. è muito difícil chá-lo e quando acho não pego o livro? Só pode ser bug isso. Por favor arrumem, já fiz essa missão 7 vezes e nada do livro. Obrigado! ...IanVaz12 31 dez 2014
16 dez 2014 Fendas Normais Por favor, eu gostaria de saber oque são fendas normais... e como posso pegar a chave de fenda maior nelas, obrigado :DCloudCrG1 16 dez 2014
29 nov 2014 Máquina Infernal Olá galera. Tive que fazer este post pois não encontrei a resposta no post original sobre a Máquina Infernal. No post original foi dito que é necessário jogar na dificuldade inferno (http://us.battle.net/d3/pt/blog/7602379/Novo_Evento_A_M%C3%A1quina_Infernal-16_10_2012) mas não sei e não encontro a dificuldade correspondente, (fora aquela aparada de poder de monstro que não achei para selecionar na tela de seleção da missão), já que agora é normal<difícil<perito<mestre<suplício I e assim por diante. Alguém poderia me informar a dificuldade correta?SovietBear2 29 nov 2014
24 nov 2014 Caçando Troféus : Saqueador Esquelético Acabei de matar o Saqueador Esquelético e não apareceu a morte dele nas minhas conquistas , bug ? ou este saqueador é falso ? :) http://www.brimg.com/uploads/_screenshot004.jpglforstl4 24 nov 2014
15 nov 2014 BUG: Evento "A guerra que o tempo passou" Salve! Já faz algumas semanas. Ao completar o evento "A guerra que o tempo passou" no Campo de Batalha da Eternidade, ato V, o mesmo não é contabilizado e, por conta disso, deixo também de completar algumas conquistas. Guilards.GUILARDS0 15 nov 2014
6 nov 2014 como faço para jogar great rift? Boa terde, tenho uma duvida.... sou novo no jogo, jogo a 10 dias, e gostaria de saber como consigo a pedra para entrar no great rift... até agora só consegui para entrar nos rifts normais, mas quero jogar nos great, alguem pode me ajudar? desde ja obrigadoFichtner1 6 nov 2014
7 out 2014 conquistas de dialogo léa bom gente eu estava fazendo as conquistas de dialogos fiz quase todas porem faltam 2 a da léa e a do shen o joalhereiro a da léa eu não to achando sobre o templo onde é que fica?e a do joalhereiro eu não consigo axar a ''vitória'' do ato 4,alguem poderia me dizer onde ficam elas?rafael6 7 out 2014
6 out 2014 Modificaram o drop das chaves ? fiz os 4 Keywarden 3 vezes e nao dropou nenhuma chave no t6XCaveraX1 6 out 2014
1 out 2014 Quando terminará a temporada? Alguém sabe quando a temporada termina? Já temos um mês de jogo e, apesar de estar curtindo a novidade, estou torcendo para que acabe para atualizar uns personagens :) Abraços!!!!!Lachesis2 1 out 2014
18 set 2014 [bug] caçadas não contabilizam Olá à todos! Gostaria de avisar que meu contador de caçadas não esta mais contabilizando. A 4 dias atrás eu alcansei a marca de 8300 caçadas concluídas, faltando então 1700 caçadas pra pegar a ultima conquista de caçadas. No mesmo dia, ainda fiz mais algumas caçadas e depois desloguei. No dia seguinte quando loguei, reparei que o contador estava no mesmo 8300. No momento pensei que eu tinha me enganado, então fui e fiz mais 20 caçadas solo no ato1, totalizando então 8400 nas conquistas. Depois disso, fui fazer umas fendas com o pessoal e em seguida desloguei. Quando loguei novamente, pra minha surpresa, aquelas 20 caçadas que havia feito também tinham sumido, voltando para a estaca de 8300 Atualmente estou com 7340 pontos de conquistas, me restando apenas 2 conquistas para pegar 100% de todas. Eu gosto muito de fazer conquistas, mas, com esse tipo de problema a desmotivação é inevitável! Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema. Peço também que se for um bug, que arrumem urgentemente! Agradeço desde já!ARK1822 18 set 2014
17 set 2014 Aonde comprar Arma Potente Estou fazendo a conquista "Cale-se e pegue logo meu dinheiro". O problema é que está faltando a Arma Potente e eu já perdi dias procurando em foruns aonde encontrar o npc que vende esse item. Se alguém souber, por favor, realmente não sei mais aonde buscar. GratoTroll9 17 set 2014
17 set 2014 [Bug] quests ato 5 Olá à todos! Gostaria de informar que as missões O Prisioneiro Demoníaco e A Guerra Que O Tempo Esqueceu no modo cooperativo estão bugadas. Já as fiz mais de 5x cada com meus amigos e pra nenhum de nós contou. Ambas são bem fáceis de encontrar e gostaria de saber se mais alguém está com esse problema! Agradeço desde já o feedback!ARK1821 17 set 2014
17 set 2014 Onde acho os Livros de Lea Parte: 2 - 4 - 5 Alguem sabe onde encontrar os livros de Lea? Falta apenas: Livros 2 Livros 4 Livros 5 ObrigadoHomerSwat4 17 set 2014
6 set 2014 missão mate allucayrd ato3 Essa missão pode ter a chance de não ter todos os monstros para completá-la. requisito era mate 75 monstros mas tinha só 65HyotanKozo0 6 set 2014
27 ago 2014 BOUNTY - Caçada ao Goblin super facil Se você não conseguir em Velhas Ruinas no Porão Escuro, tente em Salões da Agonia nivel 2 ou Matar Zoltun Kell portal direito do portal para matar ele! http://www.youtube.com/watch?v=2erYAPAwA_wMaikon0 27 ago 2014
21 ago 2014 Conversas com Haedrig Estou tendo problemas para conseguir a conquista de todas as conversas com Haedrig, falta a primeira que nunca surge. Toda vez que inicio o jogo ele só disponibiliza a segunda fala em diante.Metalder0 21 ago 2014
19 ago 2014 Possibilidade de Voltar a Atos Anteriores Comprei o jogo há pouco tempo e terminei hoje a campanha principal, mas notei que deixei pra trás diversas tarefas para completar diversas Conquistas. Tem como voltar a atos anteriores com o mesmo personagem?Metalder1 19 ago 2014
7 ago 2014 caçadas no suplicio 6 todo mundo ta fazendo caçadas no modo normal pra pega as cachinhas horadricas, eu queria o anel da grandeza régia mais nunca cai já peguei mais de 100 cachinhas no modo normal e nada e percebi que o drop de lendários melhora quando faço em suplicio 4-6 É verdade que não faz diferença fazer as caçadas no modo normal ou suplicio 6 pois acho muito estranho. Fiz 30 caçadas no modo normal e só caiu um amuleto Fiz 2 no suplicio 4 caiu uma ombreira e um amuleto que só presta pra reciclar Suplicio 6 de 4 caçadas consegui só um bracelete É pura coincidência ou não, a dificuldade não conta? pois de 30 cachinhas no modo normal só cai um lendário e em dificuldades maiores cai, não toda hora mais cai, o ruim é que demora muito pra terminar as caçadas. Matar muitos monstros interfere no drop? alguém ai que conseguiu esse anel conseguiu no modo normal ou suplicio?Rafield4 7 ago 2014
5 ago 2014 Porão e diário de Fuad - ato 2 Alguém sabe se o Diário de Fuad cai do próprio Fuad ou se é eu acho em a algum outro lugar, ja matei ele quase 15 vezes e ainda não dropou. vlw!Morgahar1 5 ago 2014
4 ago 2014 [Dúvida] Conquista "Você não manda em mim" Conquistas > Modo Aventura > Fendas Nefalem > Você não manda em mim Matar os seguintes chefes de fenda nefalem: *lista dos boss* Alguém já conseguiu completar essa conquista? Estava conversando com um pessoal do clã, e eles me disseram que não encontravam de forma alguma o boss "Senhor dos Sinos". Fui verificar a minha conquista e realmente, só faltava ele pra completar. Esse boss realmente existe, alguém já o encontrou? Só pra saber, vai que é um bug.Stargazer3 4 ago 2014
30 jul 2014 As Masmorras Ato 1 Olá pessoal! Estou com dificuldade de encontrar no Ato I as seguintes masmorras: O liceu Casa de Bugigangas Porão do Fazendeiro Casa Saqueada Por favor quem souber diga o nome do mapa e a localização se possível.ANS5 30 jul 2014
30 jul 2014 duvida de conquistas Bem, estou a mais de meses jogando um lugar só, que é o canal leste do ato 2 atras do YAKARA (monstro único)... deixei de lado o paragon para tentar finalizar a conquista de "uma coleção de itens unicos"... ja tentei no modo campanha, aventura e HC.. em todos as dificuldades e nem sombra dele.. pois gosto de fazer as conquistas. Por acaso ele foi retirado?? pois não é possivel isso, devo ter feito esse canal mais de 1k de vezes e nada... ou eu sou tão azarado assim?? O mais estranho é que encontrei um outro monstro único que nem relacionado nas conquistas está.. um tal de GRUL ou algo parecido.. e diversas vezes apareceu...e nada do YakaraDISPATER0 30 jul 2014