História

24 ago 2011 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de História de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir a história de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 24 ago 2011
26 ago O que me dizem sobre o Arcanjo Imperius??? Seria ele verdadeiramente mal, escondendo sua verdadeira face (Furia) ou apenas cego pela sua luta eterna contra os demonios.VarianWrynn20 26 ago
12 mar Tyrael, quem é? Eu estudo teologia e filosofia, em suma, o meu foco de interesse é no mito lúcifer, como demônio e anjo caído, jogando DIII observo que talvez Tyrael seja alusão a lúcifer, será? Anjo rebelde, vai contra a burocracia e o sistema totalitário dos anjos, arranca as próprias asas e cai, como um cometa, assim como a estrela Dalva, Tyrael vem a terra como anjo caído e agora ajuda humanos e nefilins, esta parte do luciferianismo em que lúcifer não é do mau, e sim exemplo de esclarecimento e livre arbítrio, teria sido ele o melhor amigo dos humanos entre os anjos, e com toda essa analogia, Tyrael é Lúcifer?popperdoug11 12 mar
18 jan 2018 conquistas de campanha ajuda!!? Olá,gostaria de que quem tivesse conhecimento na onde fica essas seguintes conquistas sera que poderia postar aki? -Campanha,ato 1,Só uma lida rapida: Balinha de talic,o defensor. Lembretes de adená. Diário da rainha asylla. Diário antigo de cain,parte 2. Diário de gillian,parte 2. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Campanha,ato 2,evento,nichos e reentrancias,julgamento de caráter: -Evento: Espiritos guardiões. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Nichos e reentrancias: covil corrompido. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Jugamento de caráter: Diário de um servo Diário enegrecido -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E onde eu encontro o bashiok?devil1 18 jan 2018
26 nov 2017 Shen é o chefe dos goblins! Ontem comecei um personagem no hardcore e pra aproveitar que a campanha volta ao zero estou seguindo a história NPC a NPC! Pois bem, ao achar o primeiro goblin, ainda na missão de matar as mães infectas, caiu o fichário daquele outro historiador, que não o Deckard Cain, sobre os goblins. Fiquei surpreso com a descrição, vejam! ... E ai!?Angeloni12 26 nov 2017
31 out 2017 Conquistas - Diálogos Ato 1 Galera, Falta apenas uma fala de Haedrig, o ferreiro, para eu completar as conquistas de diálogo! Seria a fala: Ferreiro Cansado. Alguém sabe em que parte eu encontro? Valeu!!PixelHero0 31 out 2017
16 out 2017 Aidan é um furo na historia? alguem podeira me explicar como aidan é filho de leoric, se tem um trecho de um livro de d1 que fala que Albrecht é o filho unico do leoric.DarkFenrir25 16 out 2017
16 out 2017 Quem o Herói é? Quando se ta andando com Zoltun Kell, tem um momento em que ele diz (Me pergunto se seus amigos sabem quem realmente voce é) Obs: Nao sei se foi exatamente assim que ele disse. Depois de ele fala isso ele não volta a o assunto me deixando curioso. A Sibilia assistente te diz que vc e um herói de um profecia, sera que eles tavam falando do mesmo assunto?Osman10 16 out 2017
21 set 2017 Conquistas de Dialogo Ato 1 Tardeeeee, li em varios topicos do forum tentei fazer mais de 5x para ver se não estava errando nada e não aparece a conversa com "Leah, Sobre o Templo", gostaria de saber quando a blizzard vai arrumar ^^Phantom0 21 set 2017
18 jul 2017 [SUGESTÃO]Druida Character Pack "Called of Nature, The Consecration of the Druid" "Chamado da Natureza, A Consagração do Druid" Olá pessoal, fiquei tão animado com o pacote da acensão do necromante, que resolvi escrever esse artigo para algum CM ver e analisar a minha ideia. Como todos nós sabemos com a vinda do necromante, e o mesmo tendo como atributo principal inteligencia, abriu-se dois espaços para personagens um que utilize força e outro que utilize destreza. Hoje iremos focar em um classe que eu adorei e adoro jogar no Diablo 2, essa classe foi a primeira que eu criei, e quando me questionam qual a minha preferida e respondo com muito prazer, O Druida. Assim como eu vários jogadores de Diablo amam essa classe e gostariam de ve-lá novamente combatendo os lacaios do inferno em Santuário e utilizando como principal atributo Força. Eis aqui que surgiu a minha ideia para um Character Pack,na qual denominei de "Called of Nature, The Consecration of the Druid". Abaixo vou tentar descrever um contexto onde a classe se encaixaria na história, pois bem amigos vamos ao que interessa. "Após a restauração do equilíbrio pelos sacerdotes de Rathma, santuário começa a se recompor dos estragos causado pela morte, os sobreviventes estão aos poucos, retomando suas vidas. Tyrael, agora como aspecto da sabedoria, age como um protetor e conselheiro dos remanescentes. Não há manifestações do paraíso celestial tão pouco do inferno ardente, tudo parece calmo e tranquilo. Eis que Surge Lorath Nar, ferido e assustado, Tyrael pergunta o que houve. Lorath Diz que foi investigar sobre os horadrim que foram mandados a Skovos e não deram noticias quando de repente foi atacado por uma criatura que o mesmo não conseguiu identificar, Lorath só se lembra que antes de desmaiar conseguiu enxergar um guerreiro, o mesmo estava acompanhado de um urso que parecia ser seu fiel amigo e a sua volta havia uma luz que o radiava, que lembrava muito uma especie de fada ou espirito da floresta, esse guerreiro usava um helm de lobo e trajes que lembravam pele de animal, a ultima lembrança de Lorath, antes de desmaiar foi que o guerreiro chamou um pássaro deu-lhe instruções e o mesmo foi averiguar a estranha criatura. E a luz que radiava o guerreiro aproximou-se de Lorath, o mesmo sentiu como se estivesse sendo revigorado e desmaiou logo em seguida, acordando horas depois. Tyrael fica perplexo com a história e fala "Não pode ser...nunca imaginei que voltaria a ouvir falar sobre eles"". Então pessoal essa é a minha ideia para um Character Pack para introduzir o Druida como personagem jogável no Diablo 3, pois tenho certeza que muitos aqui, assim como eu, amam essa classe. Um abraço a Todos e espero que Algum CM veja isso e passe para os desenvolvedores. :)Giusti6 18 jul 2017
14 jun 2017 A História desde Anu até o início de diablo 1 Prezados! Acredito que já foi falado muito sobre a história do jogo, porem eu nunca encontrei um site que descrevesse a história completa de Diablo. Diante disso eu realizei algumas pesquisas em diversos sites e consegui montar um resumo mais completo do que aqueles que encontro por ai. Como toda a pesquisa na internet pode haver erros, eu peço a ajuda dos colegas de jogo para lerem o meu resumo e se possível fazer algumas considerações. Parte 1 A Criação No início, havia apenas uma única Pérola Perfeita, em que Anu residia. Anu era a soma de todas as coisas: o bem e o mal, a luz e a escuridão, física e mística, alegria e tristeza, tudo refletido através das facetas cristalinas de sua forma. E, no seu eterno estado de sonho, Anu se considerava imperfeito e buscando um estado de pureza total, Anu arrancou todo o mal que havia em seu ser. Toda a dissonância se foi por um tempo porem, com o passar das eras estas partes discordantes formaram o ser chamado Tathamet, O Mal Supremo. Esta criatura possuía a forma de um Dragão de sete cabaças formado de pura maldade e de tudo o que é vil. Apesar de separados, Anu e Tathamet ficaram amarrados dentro da Pérola Perfeita. Lá eles guerreavam um contra o outro em um conflito interminável de luz e sombra por eras incontáveis. Por fim, suas energias foram exaurindo após incontáveis milênios de conflitos, e em uma ultima tentativa de vitória, cada um realizou o golpe final. A energia desencadeada pela fúria de seus golpes causou uma explosão de luz e matéria tão vasta e terrível que fez nascer o universo, este evento ficou conhecido como o Nascimento da Criação. O Paraíso Celestial Anu, quando morreu, passou para um lugar benevolente além do universo, um paraíso do qual nada se sabe. No universo, como é conhecido, no entanto, seu legado permaneceu. O olho de Anu (Olho Cristalino) manteve-se no centro de toda a Criação, como o fundamento de todos os lugares, tempos e possibilidades, mais tarde o olho ficou conhecido como a Pedra do Mundo (Worldstone). A Espinha de Anu foi lançada para a escuridão primordial, onde se desacelerou e resfriou. Após incontáveis eras, a espinha de Anu formou o Arco Cristalino, em torno do qual o Paraíso Celestial fora formado. A partir do Arco Cristalino nasceram os anjos e arcanjos, seres de pureza e beleza extraordinária. Estas grandiosas entidades eram guiadas por cinco lendários guardiões que formavam o até então imaculado Conselho Angiris: Tyrael (O Arcanjo da Justiça) Auriel (O Arcanjo da Esperança) Imperius (O Arcanjo da Bravura) Itherael (O Arcanjo do Destino) Malthael (O Arcanjo da Sabedoria) O Paraíso Celestial é basicamente concentrado dentro da cidade de Prata, incluindo seus cinco domínios (um para cada membro do Conselho Angiris). Tribunais de Justiça (domínio de Tyrael) Jardins da Esperança (domínio de Auriel) Salões da Bravura (domínio de Imperius) Piscinas da Sabedoria (domínio de Malthael) Biblioteca do Destino (domínio de Itherael)PEDROBLAZINA33 14 jun 2017
26 mai 2017 Destino dos Paladinos e Druidas Alguem sabe me dizer o destino dos paladinos atualmente? e dos Druidas, sei que eles são bem reclusos e isso talvez fez com que eles não tivessem uma participação no jogo.FrostyFeet3 26 mai 2017
31 jan 2017 Anjos corrompidos... Boa tarde. Sempre que um anjo ou um demônio morre ele retorna para um certo lugar e começa a renascer, certo? Mas e um anjo corrompido, volta pra onde? Sei que o Izual foi morto no D2, mas acabou retornando no D3 ainda corrompido. Os demônios se fossem expertos poderiam acabar com a guerra utilizando essa técnica. Abraços.Rabinson1 31 jan 2017
26 jan 2017 Wrath: arcanjos e demônios??? OMG... quando eram só demônios tudo bem... mas pelo que parece agora no D3 vai rola uns arcanjo meio tenso ai... dem uma olhada no video ai: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eXTjEs5tvtk#! parece que uma conspiração entre os arcanjos??? Arcanjos do mal??? deem suas sugestões...Peregrino6 26 jan 2017
23 jan 2017 Perdi alguns itens realizei todas as caçadas dos 5 mapas em uma partida de grupo (com duas pessoas) no suplicio 6 jogando de monge e deixei as caixas de recompensas para abrir no final das 5 cassadas. o jogo caiu após eu abrir e coletar todos os itens das caixas de recompensas de todos os mapas, e quando conectei novamente, os itens das caixas que consegui nos mapas 1-3-4 não estavam mas na minha bag ou baú e as caixas de recompensas não estão mais no meu baú ou bag.caduss0 23 jan 2017
20 dez 2016 Sugestões de História para uma Expansão Pessoal, li que muitos estão insatisfeitos com o rumo que o História tomou, pela superficialidade dos diálogos e cenas do jogo, sem falar na indiferença dos Heróis. Bem, tendo em vista isso, e pleitando por uma discussão sadia, criei esse tópico para colocarmos nossas sugestões para a História de uma expansão de Diablo 3, onde a história poderia tomar um outro rumo... A pós vida de Deckard Cain, a volta de Thyrael para o conselho como um mortal, nosso próximo inimigo poderia ser Imperius, já que ele foi, praticamente, o único que votou para a destruição dos Nefalem... Não sou bom escritor, mas vamos discutir quem sabe a Blizzard nos dá ouvidos.FRANMELCH71 20 dez 2016
16 dez 2016 Goblins do Tesouro Pessoal boa tarde, Alguém poderia me dizer como identifico os goblins com bolsa cheia de gold. No caso, como faço para entrar no mundo deles? Já fugiram 3 goblins, falaram que dava, poderiam me da uma auxilio o pessoal com mais experiencia de jogo? VlwAlexssandro1 16 dez 2016
19 out 2016 De que os Anjos são feitos ? Não sei onde li aqui no fórum, que dizia que eles não possuem projeção física pois nascem do som do Arco Cristalino como "Notas musicais". Imperius é uma armadura vazia, na cinemática do ato II, você percebe isso facilmente. O mesmo se aplica a Malthael e aos outros Arcanjos, o problema é que no Reaper Of Souls, os inimigos anjos, possuem carne, e rosto... Como Urzael por exemplo. Ele não possui rosto, mas tem carne como qualquer outro. Já outros inimigos como as ceifadoras são como um anjo qualquer: http://imguol.com/c/entretenimento/2013/08/21/diablo-iii-1377099873884_1138x640.jpg Fiquei na dúvida =/JiHairo9 19 out 2016
12 set 2016 Quem é Akarat??? Muitas vezes no Ato I ouvimos os NPC's falarem sobre Akarat ("Que Akarat nos salve!"). Gostaria de saber quem é Akarat??? Que divindade é essa? Um Anjo?Joao8 12 set 2016
12 set 2016 Dúvidas interessantes Bom, venho aqui pergunta-lhes algumas coisas que percebi na história e não achei resposta. Na animação Diablo - Wrath, Imperius enfrenta Diablo em um breve combate 1x1, separei algumas falas que me deixaram com uma pulga atrás da orelha: ... ... ... Agora vem outras perguntas que me deixaram intrigado: ... ... ...JiHairo0 12 set 2016
12 set 2016 "Pais" de Diablo, Mephisto e Baal Se Diablo, Mephisto e Baal são irmãos quem são seus pais? Achei a questão pertinente depois de visualizar um debate acalorado em um fórum gringo. Uma das opiniões achei bastante pertinente. O camarada disse que nenhuma menção de Deus (Bíblico) ocorre em Diablo 1 ou 2, mas a mitologia de Diablo (o jogo) é baseada de certa forma nas crenças cristãs. Sendo assim Diablo, Mephisto e Baal seriam "anjos caídos" e também seriam irmãos de Tyrael. A conclusão que se chega é que seriam filhos de Deus. E então, qual a opinião de vocês?BloodEvil20 12 set 2016
12 set 2016 Algumas teorias sobre o futuro da série Diabl Bem, eu estava me questionando algumas coisas esses dias... Com a chegada da temporada 5, decidi voltar a jogar Diablo 3 e quando revi a cena da morte de Malthael, eu percebi algumas coisas: O final de Reaper of Souls não é realmente um final. É como se fosse o final de uma parte de um ato, como se ainda tivesse mais coisa para vir. Depois, notando algumas coisas, percebi que há um destaque enorme para algumas coisas nessa expansão: Há um destaque para a terra das amazonas, talvez cenário da próxima expansão. Há um destaque para Inarius e Lilith. Há um destaque para o próprio Nephalem. Acho que aquela cena de Tyrael falando que Diablo está livre é para desviar a atenção da última fala dele, que diz que no Nephalem, bate um coração mortal que um dia será tentado para as trevas. "O Destino jazerá esfacelado para sempre" Então só aí já temos algumas coisas. Temos a ilha de Skovos, temos citações de Inarius e Lilith, temos pistas da corrupção do Nephalem e de Ithereal, o arcanjo do Destino. Olha, o Nephalem está apelão. Ele derrotou o Mal Supremo e a Morte. Inarius e Lilith entrariam nesse cenário, talvez tentando conter o poder do Nephalem. Diablo está livre junto com os outros males. O Nephalem então, seria tentado por Diablo, que precisa de um novo corpo, assim, o Nephalem começaria a ser corrompido. Depois disso, Inarius e talvez a Lilith tentariam conter o poder do Nephalem. Agora, dando a minha opinião, eu acho que o Diablo deveria vencer. Na minha opinião, está na hora da série tomar um novo rumo, porque tá começando a ficar difícil extrair história do universo Diablo, então bem que Diablo poderia ter sucesso em corromper o Nephalem, e ele se aliaria ou se tornaria o Diablo. Diablo então, com o Nephalem ao seu lado, ou ele próprio usando o corpo do Nephalem, aprisionaria os anjos e escravizaria os homens. Com o Conflito Eterno encerrado, não haveria mais Destino, já que até então, o Conflito era supostamente eterno, e sem o Conflito para continuar o rumo natural das coisas, o que poderia acontecer? Assim teríamos um terreno pronto para um Diablo IV. A partir do momento que dou minha opinião, é pura fantasia minha, porque acho difícil a Blizzard seguir esse rumo. Mas seria bem interessante se o Diablo tivesse sucesso ao menos uma vez, o coitado tá tentando desde do Diablo 1...Earthan5 12 set 2016
23 ago 2016 Livro diario ato V Alguem sabe informar onde encontro o livro memorias de raissa no ato v para terminat a conquista.Agradeço se alguem souber a localizaçao.VLWDhogao1 23 ago 2016
15 abr 2016 O fim dos hérois de Diablo 2 Não sei se já perguntaram isso aqui, mas eu to muito curioso pra saber o que aconteceu com os heróis de diablo 2, alguém ai fás ideia do que aconteceu com eles??Shakal500019 15 abr 2016
25 mar 2016 Livros do Diablo, ajuda! Bom galera, estou a procura de um conhecimento mais profundo da historia do Diablo, por isso estou atras dos livros... por isso, queria saber qual é a ordem dos livros existentes, qual vem antes/depois de qual.ReiDaSelva6 25 mar 2016
15 jul 2015 fim de RoS (spoilers) sabemos que maltael destruiu a pedra negra das almas no meio da luta ja no fim. o que eu estou curioso é: tyral apenas mencionou diablo ter sido libertado com a destruição da pedra e quanto aos outros males? foram de vez absorvidos por diablo? pq na minha opinião seria show no futuro a gente ter que enfrentar os 7 males, ao enves de apenas diablo... na MINHA OPINIÃO acredito que a gente enfrentará no maximo os 3 males supremos... acredito que apenas Baal, Mephisto e Diablo estarão na prox expansão...Malthazar18 15 jul 2015
22 jun 2015 O que existe além do Céu e o Inferno?(D3+RoS) Sabemos que existe o inferno que é de onde os demônios saem e voltam quando morrem, e sabemos do céu que é onde os anjos saem e voltam quando morrem. Porém, para onde os humanos vão? Afinal nós somos Nefalém, somos fruto da união de anjos e demônios, mas não podemos retornar para a batalha (na Lore ao menos), além de que ao final do RoS, temos o encontro com as almas de pessoas ligadas a nós, que ao serem libertadas puderam seguir em frente, afinal tiveram seu trabalho executado. Então, para onde foram? Será que podemos retornar como os anjos e demônios? Será que Léia, Cain e nossos antigos heróis poder retornar um dia para a batalha final?Yazure2 22 jun 2015
6 jun 2015 Diablo RPG Saudações, camaradas de jogo! Venho aqui em busca de dicas e sugestões, um debate sadio e construtivo sobre os meandros do mundo de Santuário. Sou jogador de RPG a muitos anos e devo dizer que minha paixão pelos jogos da Blizzard sempre caminhou lado a lado com o costume de rolar alguns dados na mesa com os amigos. Recentemente, talvez pela euforia com D3, tivemos a vontade de ambientar uma campanha nesse rico cenário. Como eu possivelmente assumirei o capuz do narrador, me cabe tentar bolar algo interessante e épico para o jogo. De início, depois de ler o Book of Cain, pensei em ambientar o jogo durante a primeira Caçada aos Três, com os Horadrin originais. Com os personagens cumprindo um papel de suporte do grupo, como homens de armas, ou até aparentados, de lendas como Jerad Cain e Tal'Rasha. No próprio livro já existem informações bacanas de como a caçada foi feita e, por um lado, a falta de detalhes ajuda a me dar a liberdade para seguir com a narrativa da maneira que minha criatividade induzir. Ainda sim, gostaria de saber se outros frequentadores do fórum tem alguma experiência usando o cenário de Diablo como pano de fundo para o RPG. Se sim, que tipo de histórias usaram na época? Seguiram algo parecido com o jogo? Inventam algo para depois do mesmo? Vamos tentar tornar o tópico um bom brainstorm digno de Deckard!JNSBM5 6 jun 2015
27 fev 2015 A queda dos anjos e o que está por vir. Bom, a profecia sobre o fim dos tempos no Diablo é muito interessante e dá algumas dicas do que pode acontecer nas próximas expansões do jogo, então vamos analisar e discutir sobre o assunto? Primeira parte: "E, no fim dos dias, a Sabedoria se perderá..." Sabemos que isso se refere ao fato de Malthael ter desaparecido do conselho e posteriormente perdido sua razão, então parte da profecia já está cumprida. Segunda parte: "...E, a justiça caíra sobre o mundo dos homens." O arcanjo da Justiça era o Tyrael, até que ele se tornou a sabedoria na Cinematic final do ato IV e todos sabem que ele se tornou mortal. Terceira parte: "A bravura se tornará Ira, a esperança será engolida pelo desespero." Isso nos dá a entender que Imperius ficará cego por ódio e lutará contra o herói nefalem assim como Malthael? Auriel será morta ou possuída por algum demônio que encarne o desespero? Ou então perderá a esperança e se tornará corrompida? Quarta parte: "A morte finalmente, espalhará as asas sobre todos... E o destino jazerá esfacelado para sempre." A morte pode ser interpretada como Malthael que pretendia matar todos os humanos, ou então é um sinal de que tanto os anjos, como demônios e humanos irão perecer no fim dos tempos. e finalmente a última frase que indica que Iterael será morto e com ele o destino de toda a criação se perderá, fazendo com que o mundo acabe? E se analisarmos a cutscene final de ROS podemos ver nosso próprio personagem pode ser o responsável pelo fim dos tempos, destruindo anjos e demônios (talvez daí venha a Ira de Imperius?), enfim, a conferir, o que vocês acham?Stradale9 27 fev 2015
8 jan 2015 Livros Qual e a Ordem de leitura do livros do diablo 3 lançados no Brasil ? To afim de comprar porem não achei nenhum post sobre a ordem de leitura deles.Danko2 8 jan 2015
8 jan 2015 LIVRO DE CAIN - O INICIO DA JORNADA DE LÉA Olá pessoal, estou trazendo para o canal, uma narração do Livro de Cain , mostrando uma parte da história que dentro do game, não é mostrada para nos jogadores, é uma ideia que ainda está no inicio, mas se gostarem do primeiro video a respeito sobre a historia do Deckard, peço criticas construtivas que vão ajudar na melhoria dos videos a respeito da história. Se gostarem, peço a ajuda , e obrigado por qualquer que seja o tipo de comentário. https://www.youtube.com/watch?v=cJw9Gs1xEKo https://www.youtube.com/watch?v=cJw9Gs1xEKoMaikon1 8 jan 2015
8 jan 2015 Casa de Bugigangas Não sei se aqui é o local certo pra perguntar. Mas onde acho essa masmorra? falta so ela pra completar as conquista do ato I nao acho essa casa de bugigangas de jeito nenhum. gratolbvieira1 8 jan 2015
14 jul 2014 Morra Adria, morra! Ok, então ela traiu geral, saiu de fininho e....o.O ? Ela merecia morrer, ser punida, não só sair de cena e "Blz". Isso poderia ser indicio de um gancho pra expansão?LadyCherry11 14 jul 2014
1 jul 2014 Sobre os livros Diablo Pessoal, qual a atual ordem dos livros de Diablo? Estou pensando em comprar para ter um conhecimento mais profundo pois acho super legal a história, porém, me falaram que os livros são ruins e contam a história mais superficial que o próprio jogo. O que vocês acham? Vale a pena ler os livros e qual a ordem deles? Obrigado. :)Koore1 1 jul 2014
14 mai 2014 quem é Tyla Áquila? quem é Tyla Áquila?Epic4 14 mai 2014
27 abr 2014 shen, o cobiçoso Qual a sua história..essa história e a ki me deu mais curiosidades quem souber me diz ^^' obg Abraçokevyn4 27 abr 2014
24 abr 2014 Sobre anjos e demônios Eu gosto muito de como essa dualidade é colocada no game. Na nossa crença cristã os anjos são bons e os demônios são maus, mas em Diablo fica claro que são duas raças diferentes, cada um com seus prós e contras. Claro, há o fato de estarmos, a princípio, do lado dos anjos, auxiliando Tyrael e lutando contra as forças do Inferno Ardente, mas, vejam, poderíamos estar lutando contra os anjos se na votação do conselho Angiris não tivesse a contraposição da Justiça. Além disso, a própria expansão é a salvação de Santuário ameaçada por Malthael, um arcanjo! "Angels are no better than demons" como diria o saudoso Zoltun Kell. Seria muito interessante que de alguma forma, o final de Diablo 3 (após todas as suas expansões) culminasse numa supremacia humana/nephalem. Seria a solução do Conflito Eterno não porque os humanos ajudaram esse ou aquele lado, mas porque demônios e anjos levam um sarrafo e deixam Santuário em paz...Angeloni1 24 abr 2014
7 abr 2014 DIABLO 3- The purge of darkness Prólogo- Com a queda de Maltael,a pedra negra das almas foi destruida,deixando o destino dos males um mistério.Após os acontecimentos em Pandemonium,uma estranha calmaria tomou conta de Santuario,por um longo tempo a paz reinou no mundo mortal,mas em um universo onde trevas e luz estao em constante conflito isso nao poderia durar para sempre. -The purge of darkness- A medida que o tempo passava,os sinais de existencia dos males supremos se extinguia,oque ninguem contava,e que eles ainda tivessem influencia em Santuario,Diablo,em sua ancia de retornar ao mundo contatou Adria,que estava as ordens para fazer o possivel para trazer seu mestre de volta a existencia. Adria se instalou em Porto Real,e começou a reunir seguidores por toda a cidade,com promessa de poderes e conhecimentos sem igual,varias pessoas começaram a se juntar a ela,dando origem a uma seita a qual ela batizou de Velados das sombras.Sob ordens de Diablo,Adria deveria achar os 2 seguidores mais esforçados e com sede de poder de sua seita,e prepara-los para a sua chegada.Com o crescimento da seita,a animada cidade litoranea de Porto Real se tornou o palco sombrio de sinistros acontecimentos,as pessoas nao saiam mais de suas casas,e a cidade permanecia sobre uma nevoa negra e sem vida. Parte 1-Aqui nossa aventura começa,nosso heroi sentindo essa maldade que crescia em Porto Real,vai ate a cidade investigar oque esta acontecendo,depois de passar por hordas de seguidores maniacos,nos encontramos a base da seita em Porto Real,mas descobrimos que ela fugiu,depois de derrotar e interrogar Balmor,o general fanatico de Adria,nos descobrimos que ela fugiu com os 2 seguidores escolhidos para as ilhas Skovos. Parte 2-Nas ilhas Skovos Adria corrompe os habitantes do exuberante arquipelago e toma posse do castelo principal,lá ela começa o ritual para a volta de diablo.Nosso heroi ao chegar em Skovos conhece uma mercenaria,que se junta a sua caçada.Depois de atravessarem a ilha e desbravarem o castelo nossos herois chegam ao salao principal,onde Adria ja estava na parte final do ritual,nesso momento descobrimos que os 2 escolhidos de Adria serveriam de hospedeiros para os irmaos de Diablo,Baal e Mephisto,e Adria seria a hospedeira do proprio diablo,se sentindo traida e contra sua vontade Diablo se apodera do corpo de Adria enquanto seus irmaos tomavam posse dos outros dois hospedeiros,após o fim do ritual nossos herois enfrentam Diablo,Mephisto e Baal ,que estavam visivelmente fracos em seus corpos mortais,antes de fugirem,Diablo deixa claro que eles recuperaram seus poderes,e tomaram santuario.Ao fim da batalha,a visao de Tyrael surge para os herois em meio ao salão,e ele explica que quando os males supremos voltaram a Santuario,eles lançaram uma maldiçao ao paraiso celestial,impedindo os anjos de sairem da cidade de prata,e a unica maneira de libertalos era destruindo os hospedeiros dos males supremos,antes de sumir,Tyrael nos avisa que os males foram para Nova Tristram,a fim de usar os labirintos que aprisionaram Diablo por tanto tempo,para retornarem em seus verdadeiros corpos. Parte 3(final)-Nosos herois partem para Nova Tristram,e encontram a cidade intacta,porem todos que um dia foram seus amigos agora estao sobre influencia dos males supremos,nosso heroi por fim tem que derrotar todos que se puserem entre ele e a chance de salvar Santuario.Depois de atravessar todo o labirinto em busta dos males,nossos herois finalmente os encontram,ja nos preparativos finais para a ressureiçao de seus corpos originais,nossos herois interrompem os rituais de Diablo,Mephisto e Baal um por um,oque parece nao adiantar,ja que mesmo depois de seus corpos humanos serem mortos,eles continuam a se transformar nos males supremos,neste momento uma esplosao de luz imrrompe no meio da camara,e tyrael surge ,com uma brilhante esfera em sua mao,e ele explica que a esfera em sua mao,conhecida como o globo de diamantina,estava guardada no paraiso para uma ocasiao como esta,onde a unica maneira de deter os males supremos seria usando o globo para canalizar a alma dos demnios para um corpo onde eles ficariam aprisionados sem posse de seus poderes,quando Tyrael esta prestes a se sacrificar para aprisionar os males supremos,nosso heroi o impede,e toma seu lugar como carcereiro das trevas pela eternidade,coma justificativa que a justiça deve permanecer no mundo,para amparar s indefesos. Assim terminaria a saga diablo 3,com a possivel "morte" de nosso personagem principal.Valadog4 7 abr 2014
7 abr 2014 copias fisicas onde? bem algum me falou que já teve o eveno em SP do lançamento do DiabloIII expansão, fui hj em 3 4 lojas e nenhuma delas tinha,,, algum sabe me falar se ainda nãoo lançaram ? ou deu algum problema?Maçã1 7 abr 2014
1 abr 2014 O que acontece com os heróis? Até então, eu achava que os heróis (personagens que podemos escolher) eram pessoas que decidiram se aventurar, então vou fazer uma série de perguntas relacionadas a todos os Diablos. Os heróis são humanos normais ou nefalens? Os heróis são pessoas aleatórias ou eles são únicos e aparecem em futuros jogos? E eu tava vendo uma coisa, que diz que o guerreiro do D1 aparece no D2 ou algo assim. Poderiam me explicar?shots017 1 abr 2014
31 mar 2014 Tyrael: "o coração humano se corrompe" O Nefalem vai se corromper e restou a dúvida se terá força para resistir, não é? Vendo uma das falas aleatória, jogando em modo aventura, o Tyrael comenta que o estômago dele doía, por ter comido demais por ser desacostumado, e finaliza: "ser humano não é fácil",e então percebi Tyrael é humano, também; então terá que enfrentar a corrupção em seu coração? Seria trágico, e dou como certo o fato em questão. O que acham?Sentinela2 31 mar 2014
26 mar 2014 [Spoiler do final!]E o Malthael? Não entendi o que houve com Malthael, o Arcanjo da Sabedoria. Ele sumiu e tal, tem inclusive alguns livros in-game falando sobre isso, que após a descoberta do santuário (ou seria após a destruição da WS?) ele desapareceu. E no final do jogo, o Tyrael que não era mais o arcanjo da justiça, ma um mortal, passa então a ocupar o lugar de Malthael nos Altos Céus, mas como um mortal.... WTF?? o que vocês entenderam disso aí? E os outros anjos? Impérius e Itherael e Auriel? Aceitaram ele de boa, ou estaariam mortos/findados? Sinceramente, acheim uito louco o vídeo do final, mas não muito esclarecedor.brunobyof22 26 mar 2014
25 mar 2014 Vídeos do jogo. Estava jogando e resolvi olhar novamente alguns vídeos que rolam quando você passa de "ato", mas não encontrei maneira de assisti-los novamente.. Se alguém souber como fazê-lo, ficaria grato!aSeeph7 25 mar 2014
20 mar 2014 Contos do bardo-Diablo 3 Estou escrevendo uma história sobre a chegada do cruzado em diablo 3 e espero que gostem. Contos do bardo-diablo 3 Taberna. Parte1 Achei que todos já estivessem dentro da taberna, mas parece que me enganei, meu tio ficária orgulhoso em ver que tantos outros acreditavam em suas profecias, mas fui tola e nem mesmo sei se ele está vivo agora. Na porta da frente uma silhueta de um grande guerreiro apareceu com o iluminar da lamparina na entrada, seu escudo gigante entrará primeiro seguido de sua maça e armadura. O bárbaro que estava sentando no canto afiando seu machado logo se pusera de pé e lançou um berro em direção ao grande guerreiro, você é quem eu tenho esperado?!, um inimigo digno de minha laminá?!. Com as mãos no seu grande elmo, aquela figura enorme o arrancou, para a surpresa do bárbaro longos cabelos dourados cairão sobre as ombreiras e armadura. Não bárbaro, não sou um guerreiro muito menos um inimigo, me chamo anajin e vim somente para saber mais sobre a estrela cadente.O taberneiro limpando os copos franziu a testa e num pensamento alto falará mais do que devia, mais um procurando pela estrela cadente o que há de tão especial nela?. Anajin logo se pôs a frente do taberneiro- Como assim taberneiro outros como eu?! Logo atrás do escudo de anajin mais quatro pessoas apareceram, uma mulher de olhos enigmáticos com um grande capuz preto segurando duas pequenas bestas, um monge de meia idade, sem cabelos e de grande barba, uma mulher de cor escura e meio curva com uma faca que parecia algo cerimonial, e por fim outra mulher de cabelos escuros pele clara e que parecia vir do oriente com ela havia um grande orbe numa mão e uma varinha na outra. A mulher de orbe e varinha já na frente de todos pronunciará, mais um para ficar no caminho do meu destino... Continua.Leonhaerd0 20 mar 2014
14 mar 2014 Minha opinião sobre a historia de Diablo Ola a todos do forum, estou postando aqui o meu primeiro topico e nele irei presentar a minha opinião sobre a historia em dois pontos de vistas. A primeira de quando terminei o Diablo III sem conhecer a fundo a historia e a segunda conhecendo a fundo a historia, e falarei minha opinião sobre a possivel expanção (caso tenhamos uma). O meu primeiro contato com a historia de diablo foi com o game 3 ate ai não conhecia nada. Bom eu gostei do modo como ela foi colocada no game a explicação de certos fatos dentro do game para aqueles que não conhecem, como a historia do rei esqueleto, dos demonios belial e asmodan como também sobre o final do game anterior. A historia é bem envolvente, fazendo com que uma pessoa em sua primeira experiencia com ele queira falar com todos os npcs para saber sobre tudo, porem ela não teve muitas "surpresas" por assim dizer a não ser a morte de dekard, mas saber que belial era o imperador, não foi surpresa nenhuma, porem lea ser filha de diablo, isso sim foi uma bela surpresa ( eu pelo menos achei ) e também percebi que colocar todos os demonios em uma mesma pedra daria coisa errada. Bom como um primeiro contato achei a historia do game 3 muito massa e faz com que você queira saber o final dela o mais rapido possivel. Agora depois que soube a fundo a historia. Depois de terminar o game quis saber sobre a historia dos games anteriores e li uns topicos no forum sobre ela como também sites de fãs e bem percebi como outras pessoas lacunas na historia dos jogos anteriores com o do diablo 3, assim como outros do forum fiquei frustado com a cena tosca da morte de dekard, pela importancia dele na historia e da ordem dos horadrim ele poderia ter morrido de forma mais digna, bom no geral a continuação da historia ficou boa, mas poderia ter ficado melhor ou pelo menos as lacunas terem sido preenchidas melhor. Agora sobre a possivel expanção, adria irá aparecer com certeza e a pedra negra das almas também, em uma das historias que li sobre o diablo mephisto tem uma filha e até onde eu li ela nunca lutou e pode ser que coloquem ela na expanção, acho que teremos uma ou duas classes novas. Bom é isso espero que gostem e como diz o nome do topico so estou mostrando minha opinião sobre os fatos e não gerar uma discução ou brigas. Ate mais pessoalDiFrost2 14 mar 2014
12 mar 2014 Timeline Diablo Companheiros de Batalhas! O assunto linha do tempo de Diablo, já foi discutido neste fórum a algum tempo atrás, porem assim como aqui e na maioria dos sites que pesquiso, o assunto em questão não engloba os acontecimentos anteriores ao ano de 964 "O Exílio das Trevas". Fatos importantes da história de Diablo são deixados de lado como: A Criação; O Inicio do Eterno Conflito; A Criação de Santuario; O Nascimento do Nephalem; A Guerra do Pecado; A Guerra dos Clãs Magos; A Criação da Ordem dos Horadrim; e etc. São realmente muitos fatos sem data. Por isso pessoa ajuda de todos nesta tarefa.LordDragovit2 12 mar 2014
11 mar 2014 Vídeos de abertura dos atos Quando instalei pela primeira vez e joguei era possível entrar no menu vídeos do jogo e assistir pelo jogo os vídeos de abertura dos atos. Só que agora não existem mais os vídeos de abertura, só os vídeos com a missões principais de cada ato. Alguém sabe o que aconteceu? Se uma atualização retirou os vídeos? Valeu.Diavolo1 11 mar 2014
7 mar 2014 Duvida sobre Lazarus Lendo "Diablo 3 A ordem" percebi que foi Lazarus quem trouxe os demonios para Tristram. Gostaria de saber, o que o motivou a fazer isso e como foi feito.Rumblefish8 7 mar 2014
6 mar 2014 Veredito Lore de Diablo Boa noite galera! Sabe tava lendo mais aprofundadamente a lore da saga Diablo, passando por várias minúcias e o veredito é que a lore do game é Épica. Do 1 ao 3 a história é muito boa, envolvente com personagens complexos. Vejo que muitas pessoas reclamam da lore do D3, mas acho que o problema é mais como foi apresentada do que como é de fato. Pra falar a verdade a parte da lore oculta em d3( NPC's, livros e etc.) é bem vasta, talvez pudesse ter sido explorada melhor, acho que os próprios dev's entendem isso e lançam esses livros. É isso galera. E vcs o que acham?Bolander2 6 mar 2014