Arcanista

20 mar 2015 [Ajuda] Como melhorar meus items Boa tarde pessoal! Jogo a pouco tempo de arcanista e pelo que vejo de comentários creio eu que estou no caminho certo, alguem com mais tempo de jogo poderia dar uma olhada nos items do meu arcanista da temporada e me dizer aonde eu deveria mudar para melhorar meu desempenho? No momneto sei que meu amuleto nao é dos melhores mas ja estou atras do Amuleto Infernigneo talvez até o fim da tarde eu ja tenha conseguido um que possa ser util.Vesgow0 20 mar 2015
18 mar 2015 Ladder Temporada. Eu cheguei na primeira página dos arcanistas das américas. To em 150 rs mas ainda sim to entre os melhores. Achei q seria legal saber se tem mais BRs no alto das ladders da temporada. http://us.battle.net/d3/pt/rankings/season/2/rift-wizard Meu perfil. É a Dream. http://us.battle.net/d3/pt/profile/OldSailor-1707/hero/58436890OldSailor1 18 mar 2015
16 mar 2015 análise arcanista de dicas do que preciso melhorar http://us.battle.net/d3/pt/profile/Arconte-1620/hero/42014539 https://www.youtube.com/watch?v=eBFSSdzTK1MArconte1 16 mar 2015
13 mar 2015 Dúvida em Amuleto Tenho 2 amuletos que considero muito bom Primeiro amuleto: Tal Rasha 1 - 20% Dano Ígneo 2 - 730 Inteligência 3 - 90% Dano Crítico 4 - 9,5% Chance Crítica Segundo amuleto: Infernígneo Ancestral 1 - 840 Inteligência 2 - 7% Velocidade de Ataque 3 - 9% Chance Crítica 4 - 1 Slot com gema Zei 5 - Passiva Canhão de Vidro Gostaria de saber qual amuleto sai mais em conta, Tal Rasha ou Infernígneo Ancestral.LoLzao1 13 mar 2015
13 mar 2015 Build/Gear Arcanista Fala ae galera blza. Voltei a jogar a um tempo e quero me dedicar a minha arcanista, só upei ela ate o 70 e deixei de lado, mas ando meio por fora no que tá sendo usado atualmente pra fenda e fenda maior. Qual a melhor build/gear do momento? Sei que ta rolando o PTR ae e vai mudar muita coisa mas pra agora quais equips devo procurar da Kadala por exemplo, qual o melhor set? Desde já agradeço a ajuda.AdrianoT1 13 mar 2015
13 mar 2015 Acrônimos e Terminologia - Arcanistas Acronimos e Terminologia Para os muitos que frequentam o fórum e ficam se perguntando e nos perguntando os significados das siglas, eis aqui um resumão. Querendo mais siglas é só solicitar que eu vou incluindo. Copiado e traduzido originalmente de: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7199399889 Termos relacionados à jogos no mundo virtual: BIN = Buy In Now = Arremate C/O = Current Offer = Oferta Atual GFG = Good F***ng Game = Que merda de jogo GG = Good Game = Foi um bom jogo IMHO = In My Honest Opinion = Em minha honesta opinião IMO = In My Opinion = Em minha opinião ISO = In Search Of = À procura de LF = Looking For = Procurando LOL = Laughing Out Loud = Rindo muito OBO = Or Best Offer = Ou Melhor Oferta OP = Over Powered = Qualquer coisa que seja tão superior às demais que desequilibre um cenário. Ex: a build CM/SC foi OP enquanto o proc dos tornados era 0,5. A habilidade de transformar em porco é OP no PVP, Bárbaro é OP no PVM... OP in Selling = Over Priced = Supervalorizado OP in Thread = Original Poster = Postador Original PC = Price Check = Verificar Preço Prolly = Probably = Provavelmente PvE = Player vs Enemy = Jogador vs Inimigo PvM = Player vs Machine = Jogador vs Máquina PvP = Player vs Player = Jogador vs Jogador (JxJ) ROFL = Rolling On Floor Laughing = Cagando de rir TBH = To Be Honest = Para ser honesto WTB = Want To Buy = Quero Comprar WTS = Want To Sell = Quero Vender WTT = Want To Trade = Quero Trocar Termos Gerais de Diablo: AH/GAH =Auction House/ Gold Auction House = Casa de Leilões de Ouro AoE = Area of Effect = Área de Efeito APS = Attack per Second = Ataque por Segundo BIS = Best In Slot = Melhor Equipamento para uma determinada posição. Ex: Triumvirato, A hora das bruxas, Mempo do Crepúsculo... Build = Conjunto de Habilidades Utilizadas em um personagem DoT = Damage Over Time = Dano ao longo do Tempo DPS = Damage per Second = Dano por Segundo eDPS = effective Damage per Second = Danos Efetivos por segundo EHP = Effective Hit Points = Pontos de Vida Efetivos Farm ou Farmar = Ato de fazer algo no jogo que te provenha algum ganho (farm XP, farm AH, farm gold...) Gear = Conjunto de Equipamentos Utilizados em um personagem LoS = Line of Sight = Linha de Visão IM = Infernal Machine = Máquina Infernal KW = Key Warden = Claviculário MOB = Todo e qualquer monstro que não seja Boss ou Elite Melee = Personagens que atacam à curta distância MP = Monster Power (Options – Gameplay – MP) = Poder Monstro Ranged = Personagens que atacam à longa distância RD = Reflect Damage = Reflete Dano RMAH = Real Money Auction House = Casa de Leilões de Dinheiro Real Run ou Rush = Uma rota definida dentro do jogo com um objetivo específico, farm XP, gold, essências... S1 - S6 / T1 - T6 = Níveis Suplício do 1 ao 6 Trifecta = Gears with CC,CD, IAS = Equipamentos que possuem CC,CD e AS Tic ou Tick = Cada micro dano causado por uma habilidade aparentemente contínua. Apesar do dano total de uma habilidade ser fixo, esse dano pode ser dividido em vários "tics". Quanto mais AS mais "tics", conseqüentemente maior a probabilidade de desencadear efeitos como LoH, APoC e Massa Crítica. WoF = the best wizard spell ever = A melhor Magia para Arcanista já feita Afixos de Armas e Armaduras APoC = Arcane Power on Crit = Poder Arcano no Acerto Crítico AR = All Resistance (Resistance to all Elements) = Resistência a Todos os Elementos AS = Attack Speed = Velocidade de Ataque (ora usado como APS, ora como ASI ou IAS) ASI/IAS = Increase Attack Speed (%) = Aumento de velocidade de ataque CC = Critical Hit Chance (%) = Chance de Acerto Crítico CD = Critical Hit Damage (%) = Dano Crítico GF = Gold Find = Chance de Encontrar Ouro LoH = Life on Hit = Vida no Acerto LS = Life Steal = Rouba Vida MF = Magic Find = Chance de encontrar itens mágicos MS = Movement Speed = Velocidade de Movimento OS = Open Socket = Soquete sem gema Builds: CM/WW = Critical Mass / Wicked Wind (Energy Twister Skill – Wicked Wind Rune) = Massa Crítica Clássica CM/SNS = Critical Mass / ShockNadoShards = Massa Crítica SNS [(Armadura Tempestuosa com runa Aspecto Chocante) + (Pele de Diamante com runa Pó de Diamante)] CM/SC = Critical Mass / Storm Chaser (Energy Twister Skill – Storm Chaser Rune) = Massa Crítica com Perseguidor de Tempestades (obsoleta) CM/SS = Critical Mass / Sleet Storm (Ray of Frost Skill - Sleet Storm Rune) = Massa Crítica / Chuva de Granizo (Raio Gélido com Runa Chuva de Granizo) CM/LL = Critical Mass / Living Lightning (Shock Pulse Skill - Living Lightning Rune) = Massa Crítica com Raio Vivo (Pulso elétrico runa Raio Vivo) SNS = ShockNadoShards [(Storm Armor Skill – Shocking Aspect Rune) + Diamond Skin Skill – Diamond Shards Rune)] = Massa Crítica SNS [(Armadura Tempestuosa com runa Aspecto Chocante) + (Pele de Diamante com runa Pó de Diamante)] SS = Sleet Storm = Chuva de Granizowildfirebr11 13 mar 2015
11 mar 2015 Devastadora ou Brilho de Sol? Galera estou em duvida!!! O que é melhor pro meu arcanista fire bird uma Devastadora ancestral ou uma guardião do Sol com 30% contra elites?Neuhaus10 11 mar 2015
7 mar 2015 O Fênix está morto? Salve! Com base nas notas do patch 2.2.0 do dia 25/02, podemos dizer que o set do pássaro de fogo está completamente nerfado. ... É, meus amigos. E agora, o que fazer? Já temos especificações dos novos sets? Até agora, consegui perceber que "o caminho" vai ser utilizar Dilatação temporal, com base nisso: ... Combando com isso: ... E agora, nefalens? Sugestões de builds, dicas, orientações, teorias conspiratórias...estamos aceitando tudo. kkkkkkk Acrescentando: http://i.imgur.com/GXfRZHj.jpg É, dilatação temporal será fundamental na próxima build p/ Wiz. Flws! []'Tibehrius17 7 mar 2015
6 mar 2015 Minha Build Wizard Patch 2.2.0 (Por enquanto) Olá amigos, tudo bem? Finalmente consegui entrar no servidor de teste do patch 2.2.0 para poder testar os novos add's do Tal Rasha e alguns outros set's como o set onde o tornado de energia fica com um bom dano. Galera, o dano do Mago ficou muito bom. Nem se compara com o set do pássaro de fogo. O pessoal pediu tanto pra melhorarem o dano do set Tal Rasha que eles fizeram algo muito legal. É claro que vamos aguardar pra ver se eles deixarão assim ou se irão nerfar o set. O meu dano com o novo set Tal Rasha chegou até 8 bilhões! No vídeo eu estava começando a testar e acho que chegou até 4 bilhões. Finalmente (se assim ficar) o wizard está com um dano parelho com o do DH.DarKinG4 6 mar 2015
5 mar 2015 Delsere's Magnum Opus (Dilatação Temporal) Novo Set do Arcanista https://www.youtube.com/watch?v=vp-FsutryJEDinei0 5 mar 2015
5 mar 2015 Itens Arcanista... Bom Dia, Li diversos topicos sobre itens, sets e build para arcanistas. Falaram muito dos itens de tal rasha e passaros de fogo, esses são os melhores itens? Alguem poderia me explicar qual arma e skills usar com cada set e aonde tem uma maior chance de drop dos mesmo? Att.Hicks6 5 mar 2015
3 mar 2015 Duvida set talrasha & passaro e proximo patch Assim, eu dei uma olhada nos tópicos e falaram que o set tal rasha e passaro de fogo vão ser bufados A minha duvida é, se eu farmar esses dois sets agora, quando o novo patch vier, as peças se atualizarão ou precisarei farmar denovo? Obrigado :)Tahool3 3 mar 2015
3 mar 2015 Poder Arcano ou Poder Ígneo? Galera estou com uma dúvida, possuo um amuleto lendário que soma 20% em habilidades ígneas e no entanto possuo alguns itens lendários que aumentam em 14% habilidades arcanas, a minha dúvida é a seguinte, se eu usar a torrente arcana com runa na qual se torna ígneo o poder, eu iria somar a porcentagem de dano arcano e dano ígneo de meus itens lendários na porrada ou eu perderia a porcentagem de dano Arcano uma vez que usei a runa para fogo? Me ajudem alguém sabe?Invictus2 3 mar 2015
2 mar 2015 Duvida referente a arma! Bom tarde, me tirem uma duvida rápida, fora a Fornalha e a Guardião do Sol, qual arma cairia bem com a build do Pássaro de Fogo? Já tenho a Sankts e vejo muitos usando a maça Devastador que se crafta no ferreiro. Montei uma arcanista e estou achando muito bacana!Jurandir5 2 mar 2015
1 mar 2015 Vale a Pena usar cubo na Fornalha Ancentral Boa Noite Galera Queria saber se vale a pena gastar um cubo nessa fornalha que eu estou usando no meu arcanista de temporada , porque não vejo nenhum arcanista usar Fornalha. Agradeço também se deixaram dicas do que melhorar nele! VlwYuriLokao6 1 mar 2015
28 fev 2015 Bug dano Crit + Dano FireBird - Season 2 Estou tendo um problema com o dano critico e também com o dano do bonus set firebird Meu dano critico esta em torno de 3kk (muito baixo) levando somente em consideração o dano amarelo (crítico) com o blizzard (runa apocalipse) e hydra. Testei com outras habilidades e o dano crit aumentou consideravelmente; Em consequencia disso o dano do bonus set de firebird nao esta stackando direito. Alguem mais com o mesmo problema?????Malokeiro3 28 fev 2015
28 fev 2015 HELP - Dicas e avaliação Boa tarde, comecei a jogar d3 quando começou a S2, portanto não possuo vasto conhecimento sobre o mesmo. Tudo o que sei foi dando uma vasculhada no forum, gostaria que algum arcanista com maior conhecimento pudesse avaliar e dar dicas sobre como melhorar minha build/set. Atualmente, devido a fornalha consigo dots de 50-100kk em elites, porem estou achando minha chance de critico baixa e estou um pouco em duvida em onde posso melhora-la. Comparando com alguns videos que vi, meu dano é bastante inferior.. Qualquer critica é bem vinda. Agradeço desde já.mgrl2 28 fev 2015
28 fev 2015 Sobre pontos de excelência após o nível 60. Oi pessoal. Já vasculhei nesse fórum e não achei nada que tire a minha dúvida. Cheguei com a minha arcanista no nível 60 e depois disso eu só consigo pontos de excelência... É isso mesmo? No meu jogo o buraco negro só destrava no nível 61. Quantos pontos de excelência preciso pra passar do 60 para o 61?Colioni131 28 fev 2015
26 fev 2015 Dúvida sobre armas Entre guardião do sol, a fornalha e a varinha das hidras; qual seria melhor pra build do pássaro de fogo ?? Eu ainda não achei fornalha e a guardiã do sol veio bem ruim... mas já quero tirar essa dúvida. Se possível, avaliem meu arcanista de temporada.. Sinto que falta alguma coisa nele... E mais uma pergunda, itens ancestrais, englobam apenas armas, ou armaduras também??Doutor1 26 fev 2015
23 fev 2015 dicas e avaliação de minha arcanista Bom dia, Minha Arcanista da temporada e HC, está mais ou menos bem equipada e com mais de 100% de dano igneo, porém tenho dificuldades em fendas maiores que 24, 25. Será que não estou sabendo jogar , ou tem algo que precise melhorar em passivas ou algo parecido.... Lembrando que é Hardcore ObrigadoGladiatorRS1 23 fev 2015
23 fev 2015 [Ajuda] Sobre o Set Pássaro de Fogo!! Sou relativamente novo no Diablo 3 queria saber se poderiam me tirar algumas duvidas. 1° Sei que o Set Pássaro de Fogo dropa em Suplicio 1 ou mais, queria saber se a chance é maior de acordo com o Suplicio, no caso se a chance de dropar seria maior em Suplicio 6 do que em Suplicio 1 por exemplo. 2° Set Pássaro de fogo tem chance de vir em Kadala? ou Kadala só da itens específicos?Decreto7 23 fev 2015
22 fev 2015 Party dos Arcanistas - Farm de Set+Builds addCeffalows44 22 fev 2015
22 fev 2015 Ajuda com build no Hardcore Olá, boa tarde! Estou com dificuldades para achar uma build com bom equilíbrio entre defesa e dano. Estava até a pouco tempo utilizando raio gélido com o orbe lendário: luz da graça (level 37) que transpassava alvos, porém ele ficou obsoleto e mudei para desintegração e parece que não está legal ainda. Outro ponto importante é q estou com as resistências altas (em torno de 1200 pontos para cada tipo) e mesmo assim perco 10k, 12k em danos arcano, elétricos, etc... minha robustez está em 4kk, vida por segundo em 11,3k mais mesmo assim estou levando porrada n dificuldade perito. Peço a ajuda dos senhores para que possa melhorar meu char.... Agradeço desde já!Hugolinos1 22 fev 2015
21 fev 2015 [Help] Build Arcanista lvl 60 + pré Reaper Boa tarde. Gostaria de pedir umas sugestões sobre build de skills e itens para arcanista pré Reaper of Souls. Antes de mais nada eu sei, comprar reaper of souls é melhor blabla, mas ganhei o Diablo 3 e não tenho dinheiro MESMO até mes que vem pra comprar reaper (nem sei se vai dar na vdd...) mas enquanto isso queria saber o q posso fazer antes de comprar o Reaper of Souls. Estava tentando imitar umas builds aqui e ali mas como não tem certas skills como Buraco Negro ou n tenho equips como Fire Bird fica confuso.... estou arriscando Torment 2, está relativamente fácil mas como n consigo matar o gobling do tesouro la acho q tem algo errado rs....AutopilotGod1 21 fev 2015
19 fev 2015 Fenda 30+ dicas de itens Galera to com dificuldade para fazer fenda 30+ alguem poderia me dar dicas de itens.obrigadoPeriqe0 19 fev 2015
18 fev 2015 Convoco 3 Arcanistas FireBird c/ Hidras (Fend Boa tarde amigos, Gostaria de convidar 3 magos Firebird type para jogar uma fenda 40+ , pois nesse sábado joguei com mais 2 arcanistas firebird e outro char na pt (não lembro a classe), e destruímos tudo bem rapidamente. A fenda acontecia da seguinte maneira: Cada um mandava um black hole pra controlar os monstros. E mandava tempestade flamejante, hidras (cada um tinha duas) com T&T e eu e mais outro, mandávamos meteoros que eram bem decisivos. Imaginem só. 6 hidras gigantes derretendo tudo. Só as minhas Hidras tiram no max. 120kk, agora imaginem 8 hidras! Foi bem divertido e os monstros não resistiam a nada. Fizemos fendas até 43. Paramos por aí devido a um deles ter que sair. Foi bem legal. Quem quiser fazer uma fenda alta (Arcanista FB c/ Hidra) pode me add que marcamos de jogar hoje a noite. Abraços a todos!DarKinG23 18 fev 2015
13 fev 2015 Ajuda ! Avalie o arcanista Boa Noite galera , Gostaria de dicas ai pra melhora o set e build do meu arcanista que nao sei porque motivo nao ta batendo mt =( http://us.battle.net/d3/pt/profile/shynbr-1688/hero/57255282 Obrigado =)shynbr6 13 fev 2015
13 fev 2015 Arcanista nao suporta supli 6. Bom pessoal venho aqui para pedir dicas de bluid e para vcs me ajudarem com meu set, pois eu morro muito facil nas fendas suplicio 6 nao estou tendo resistencia en quase nada.. e queria saber sobre os pontos de excelencia, por pontos em armadura tem qual efeito? Arcanista ( set do passaro, anel grandeza regia,pedra de jordan.. colar bom mas sem inte. Capa das cinzas, cinto a hora das bruxas e Fornalha! me ajudem com uma bluid boa ou me dizendo oque fazer no set parar sobreviver mais! me sinto lixo vlwleonan4 13 fev 2015
12 fev 2015 Build de Who Boa tarde, recentemente dropei a tão linda e esperada Varinha de Who, eu sei que essa build já não é tão boa, mais acho muito divertida, porem não sei nenhuma build ignea, alguem poderia me ajudar? AgradeçoDrbraz11 12 fev 2015
10 fev 2015 Montando um arcanista Boa tarde , Gostaria de pedir o auxilio de pessoas mais experientes ai com arcanista para me da uma luz ai no que mudar no set , lembrando que jogo no HC eu tenho focado bastante em resistencia a todos os elementos queria sabe se compensa ou nao correr atraz de fexar o firebird completo e quais itens substituir Obrigado aishynbr0 10 fev 2015
9 fev 2015 Já achou algum ancient "usável"? Estou usando esse aí. Testes no PTR mostram que se você tiver sorte em crafttar um bom Ancient Devastetor no ferreiro e juntar com a fonte PF Ancient eles darão mais DPS que a Ancient Furnace http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot008-jpg--8BadOrCraft25 9 fev 2015
6 fev 2015 Dúvida: Novo Arcanista Olá caros Nefalens. Eu já possuo um Arcanista (Foi meu primeiro char e mais usado até hoje), mas eu queria criar um outro Arcanista, mas dessa vez mulher, e pegar todos itens do meu char mais velho e apagá-lo. Minha dúvida é: A quantidade de Elites mortos influencia em alguma coisa? Afinal, foram mais de 72k Elites derrubados. Abraços a todos.DeadLock1 6 fev 2015
5 fev 2015 Convoco 3 Arcanistas FireBird c/ Hidras (Fendas 40+) Boa tarde amigos, Gostaria de convidar 3 magos Firebird type para jogar uma fenda 40+ , pois nesse sábado joguei com mais 2 arcanistas firebird e outro char na pt (não lembro a classe), e destruímos tudo bem rapidamente. A fenda acontecia da seguinte maneira: Cada um mandava um black hole pra controlar os monstros. E mandava tempestade flamejante, hidras (cada um tinha duas) com T&T e eu e mais outro, mandávamos meteoros que eram bem decisivos. Imaginem só. 6 hidras gigantes derretendo tudo. Só as minhas Hidras tiram no max. 120kk, agora imaginem 8 hidras! Foi bem divertido e os monstros não resistiam a nada. Fizemos fendas até 43. Paramos por aí devido a um deles ter que sair. Foi bem legal. Quem quiser fazer uma fenda alta (Arcanista FB c/ Hidra) pode me add que marcamos de jogar hoje a noite. Abraços a todos!DarKinG3 5 fev 2015
3 fev 2015 Novo set arcanista Pessoal, já viram o novo set que estão comentando sair? https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/gallery/N5MRKFA04PX31415235590881.png Não é certeza que sai agora, mas especula-se que sim. Já vou deixar uma sugestão de build: http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#VgliYS!ZWig!abZYcb Com os itens: http://us.battle.net/d3/pt/item/serpents-sparker Ou http://us.battle.net/d3/pt/item/rimeheart http://us.battle.net/d3/pt/item/the-magistrate http://us.battle.net/d3/pt/item/winter-flurry Vai precisar do RoRG por causa do Elmo. EDIT: se trocar o SoJ por este http://i.imgur.com/cxppmxV.png terá que colocar Armadura Gélida no lugar de Nevasca http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#VgfiYS!ZWig!abYYcb Aí vira o Frost Nova Man!!! kkkkkBadOrCraft6 3 fev 2015
2 fev 2015 ITENS ARCANISTA FIREBIRD (AJUDA!) Olá amigos Arcanistas, tudo bem? Então pessoal, estou com uma dúvida sobre que itens eu deveria usar pra deixar o dano bem alto. Já testei aumentar meu dano ao máximo e cheguei a pegar 3.1 milhões e o dano aumentou, mas tive que me desfazer de % de dano ígneo, CC e DC, até hp. Queria saber quais desses itens seria melhor pra minha build de fogo. Tal Rasha Armor ANCESTRAL(3engastes)(estou usando) ou Capa das Cinzas com (450 int, 450 vit e 500 armor)(3engastes) Faiscar da Serpente ou Aquéla arma de gelo, só que ancestral e tem dps de 2.700 (one hand)(essa aumenta em 34% meu DPS) comparada com Faiscar da Serpente. Anel caveira (estou usando)(aumenta em 18% meu dps) ou Stone of Jordan com 20% dano ígneo, só que perco 18% dps. Luva do Mago que aumenta 8,4% meu dps(460 int, 10% cc, 40%dc e 6% vel. atk.) ou TRUCO & TEO (estou usando). Orbe do Pássaro de fogo (estou usando) ou Orbe tal rasha que aumenta 8% meu dps. E pra finalizar, seria bom eu tirar algumas skills como meteoro ou tempestade e colocar arma mágica com 20% de dano. E se no meu helmo seria melhor deixar 6% cc ou colocar 15% dano em meteoro? E na armadura deixar 750 de armadura ou colocar 15% na hidra ou tempestade? Preciso da ajuda de um especialista em arcanistas! Abraços!DarKinG11 2 fev 2015
1 fev 2015 Matar Adria com Arcanista Perito Pessoal, estou com sérias dificuldades em matar a Adria com o meu Arcanista no lvl perito, teve uma batalha que fiquei uns 15 minutos, estava perto do fim, mas acabei morrendo. Minhas tentativas estão em usar a habilidade de me multiplicar, atacar usando nevasca e pulverização, como defesa usando a armadura de energia e o teletransporte. Alguma dica?Neferus1 1 fev 2015
31 jan 2015 Build Archon está voltando... Olá pessoal, A build Archon volta a ter melhor viabilidade pelos seguintes motivos: 1) 2.1.2 elevou muiiiiito a densidade de mobs nas fendas 2) LoH está funcionando muiiiiiiito bem 3) aumentou o número de altares nas fendas 4) com os itens "Ancients" o Archon terá mais DPS e conseguirá carregar mais rápido o seu dano Tem gente jogando com MMC + Archon e tem gente jogando Torrente Arcana - Descarga Estática + Archon. Quando eu achar uns itens melhores, vou tentar! Adoro Archon! AbrsBadOrCraft4 31 jan 2015
31 jan 2015 Voltando a jogar. Olá a todos. Eu nunca joguei Diablo 3 por longos períodos e agora estou voltando a jogar. Queria saber se vocês poderiam me indicar alguma build/set para melhorar meu personagem e se possível me indicar a melhor forma de obter os itens farm/kadala. Obrigado.Somnus2 31 jan 2015
30 jan 2015 Existe set elétrico? Eu queria montar uma build elétrico pro mago voltado para o controle de grupo, mas não sei se existem itens que ajudam nisso... Existe set ou itens para builds elétricas?HeitorStemm66 30 jan 2015
28 jan 2015 Arcanista de Gelo Não tenho muito tempo para jogar (mais ou menos rsss) e por isso tentei fugir do pássaro de fogo e fazer um Arcanista de gelo. Fiz isso para me divertir mais tentando montar alguma coisa um pouco fora dos padrões, pois não tenho visto muitos Arcanistas que não usem o PF, o que acaba limitando as idéias (posso ter procurado pouco). Gostaria de algumas opiniões para melhorar os itens. Parece que tem um anel novo que rola demais pra uma Build dessas.Duncans5 28 jan 2015
27 jan 2015 Hibrido woh/mmc Cansei do passaro de fogo,to testando essa build me digam no que melhorar...marvofi0 27 jan 2015
27 jan 2015 Varinha de Woh em fendas maiores Alguém utiliza ou já viu build com a varinha de Woh em fendas maiores ? Encontrei a pouco tempo uma varinha de Woh ancestral, uso ela em fendas normais, junto com as luvas da adoração ancestral e é muito bom ,pois mato os monstros numa velocidade muito alta e limpo a fenda em poucos minutos. Apesar dela ser muito boa acho meio inútil em fendas maiores devido a proximidade que se deve ter com os monstros, ainda estou a procura de uma FS ancestral.Tchetchelo12 27 jan 2015
26 jan 2015 Ajuda com Build Iniciante Galera Alguém que manja de Arcanista e que tenha uma paciencia master poderia me ajudar in game com duvidas, builds e gameplay ? Vi varios videos e gostei bastante do Arcanista e estou criando um porém não manjo nada dele, se puderem me ajudar ficarei agradecido (: Valeu !Drizzt1 26 jan 2015
24 jan 2015 ARENA Alguém sabe a melhor build para arena? É a Frost? AbraçosMarco0 24 jan 2015
23 jan 2015 Build Desintegrar A build desintegrar continua viável? eu gosto bastante dela e queria saber o que melhorar pra ficar melhor :DSearom1 23 jan 2015
23 jan 2015 Que saudades de massa crítica =(((( Como o tópico diz, era muito bom jogar de massa crítica, acredito que era mais divertido poder mantes os inimigos congelados e nos dar chance de jogar no nível mais alto do jogo. =((Tryfton3 23 jan 2015
20 jan 2015 Vídeo explicando build arcanista fire Bom dia à todos, Tenho visto que vários jogadores estão com dúvida sobre equips e habilidades para usar com pássaro de fogo (especialmente para fazer fendas maiores solo) então vou deixar um vídeo com algumas dicas e impressões minhas à respeito. http://youtu.be/-l3u4PJnL0kPanix0 20 jan 2015
20 jan 2015 Ajuda build arcanista fire Fala galera, nesses ultimos dias fiz um farm de itens e ando meio confuso de como montar meus equipamentos, tenho capa cinzenta, cinto e elmo tal rasha, e todas as partes do set fire bird, porem, não sei ao certo como dar continuidade na minha build. (fora o que está no meu char) como já disse, tenho tal rasha, capa cinzenta e orb do fire bird, se vcs puderem dar algumas dicas, agradeceria.Haoach8 20 jan 2015
16 jan 2015 Um gostinho do pássaro de fogo (com hidras) Estou pensando em fazer um vídeo explicando o funcionamento básico desta build. https://www.youtube.com/watch?v=HSYmf0RNsAQPanix0 16 jan 2015
16 jan 2015 O que melhorar no meu arcanista? Olá pessoal, podem me dar umas dicas de como melhoro o arcanista? http://us.battle.net/d3/pt/profile/Lukas-1926/hero/23422487 Alguns dados estão desatualizados (CC = 61,40% e DC = 444%) O meu problema é não conseguir jogar solo em fendas maiores, o máximo que consegui foi no lv 31.Lukas1 16 jan 2015