Monge

27 jul 2015 O que mudar em meu monge ??? Fala galera ! Sou noob ainda no D3, tenho apenas 1 mes de jogo ! Gostaria de saber o que mudar em meu monge, pois nao consigo solar nem MP 7 (inferno) direito, estou tentando conseguir o anel infernígneo mas tá dificil ! Desde já obrigado, lembrando que meu status está mais ou menos assim: Força - 466 Destreza - 2092 int - 508 vit - 918 All Resist - 600 DPS - 103.324Vashbh7 27 jul 2015
27 jul 2015 Organização forum monge Poderiam desafixar os dois guias que estão desatualizados e fixarem os guias que estão sendo feitos para o patch 2.3... Assim que sair o patch vou voltar a jogar e trazer de volta meus guias de builds alternativas...breviglieri2 27 jul 2015
26 jul 2015 Set de Sunwuko! Vocês acham que seria bacana a Blizzard dar um buff nesse set para termos uma opção a mais já com a chegada do novo set após o patch? Ter três opções fortes de sets com a inclusão do Cubo de Kanai e o quase certo buff do set de armas de Shenlong vai dar para testarmos várias builds viáveis. Digo isso usando todas a peças de cada set, por exemplo as 6 peças de Inna em um char, a três peças de Sunwuko junto com o set de Carmesim em outro e por aí vai. Ou pensando melhor para ficar algo mais fácil de se fazer seria bom reduzir o custo de uso de algumas habitantes, caso da Onda de Luz que só se torna "usável" a opção ígnea junto com Capa de Cinzas e o daibo Tocha. Termos mais opções e algo sempre bem vindo.Jurandir1 26 jul 2015
26 jul 2015 [Patch 2.3] Punhos Dracônicos Fists of Fire Bom pessoal, nunca fiz um Guia, então vou começar a criar um tipo de tópico assim, sempre que eu testar uma build ou até mesmo criar uma! Espero que gostem e aproveitem! Link da Build 09/07/2015 : https://www.youtube.com/watch?v=3tOfc2wMat0 Video atualizado em breve! Itens Necessários ATUALIZADOS após nerf do PTR ( Mentira não foi nerfado assim não hehe, ainda somos Super Sayajin! ) : • 4 Partes Set Inna Ancestral ( Para pegar somente os 4 mantras de buff, para ter DEF + DANO alto ) Luva – Dex, VelAtk, Dano Critico, Chance de Acerto Critico Peitoral – Dex, Vitalidade, Resistencia a Tudo, Sockets Calça - Dex, Vitalidade, Resistencia a Tudo, Sockets Bota - Dex, Vitalidade, Dano de Atk Primário Ondas Incapacitantes • 2 Partes Set Tempestade Ancestral ( Para aumentar o dano somente dos Geradores de Espirito em 300% e VEL ATK deles em 25% ) Helmet – Dex, Vit, Chance de Critico, Socket Ombreiras – Dex, Vit, Resistencia a Tudo, % de dano Em Área • Conjunto de Punhos Shenlong Ancestral (ATUALIZADO) ( Para ter o buff de dano em 100% a mais e + 2% pra cada ponto de espirito que o monk possuir, sendo assim uma conta básica, se o Monk possuir 370 de Espirito igual ao meu no No-Season, ele irá ter 100% ( da passiva do Punho ) + 370*2 = 740% ( de bonus do espirito máximo ) então é uma build que depende muito do seu espirito e de como você deixa ele sempre cheio). Ambos os Punhos devem ter os seguintes atributos Dex, Vit, Vida por Acerto, Aumenta Geração de espirito, Socket • Cinto Cordão de Orelha com % de Def Corpo a Corpo 30% E no sub atributo % de Chance de 5% de congelar inimigos ao atacar, ou Hora das Bruxas preferência Ancestral. Dex, Vit, Resistencia a Tudo, Dano de Atk Primário, Sub atributos ( Redução de corpo a corpo 30% , e 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar ) • Braçadeiras Guardas Espirituais Ancestral – 30% de redução de dano quando você gera recurso primário. ( Nessa build é obrigatória, pois você vai focar somente no Atk primário ) 20% de Dano Ígneo, Dex, Vit, Chance de Critico • Caleidoscópio de Mara com 20% de dano Ígneo + 100% de dano critico + 10% de chance de acerto critico, com defesa Elemental para Veneno! ( Maioria dos boss são dano venenoso ! ) • Foco e Presilha com Dex + Chance de Acerto Critico + Dano Critico ( Cada um com 1 Slot ) • Gemas Lendárias ( Flagelo dos Aprisionados, Taeguk, Gogok da Celeridade ) – Opcional , testei com Força da Simplicidade, por causa que no lvl 25 ela te da 2% de roubo de vida pra cada atk primário que você acertar no inimigo! Isso te da um sustain ainda maior pra dano + Def! Além dos 2% de roubo de vida ela aumenta % de 0.50 pra cada level aumentado , para suas skills primárias! • Dentro do Cubo Kanai, as passivas que você irá que usar obrigatoriamente para essa build são: Dragão Voador ( Chance de dobrar sua velocidade de atk, isso vai te transformar em um Bruce Lee muito louco da vida ! Haha, e aumentar seu dano. ) Anel da Unidade ( Para dividir o dano entre você e seu seguidor, permitindo você usar o Foco e Presilha em seu Personagem. ) Fendas 60 + para cima são extremamente fortes!! Não pode faltar na sua build esse item! Escavadoras das Profundezas ( Para aumentar seu dano primário em 100%, isso vai dar um Burst ainda maior em seu dano ! ) • Arvore de Skills Passivas – Unidade, O Caminho do Guardião, Harmonia, Tome a Iniciativa. São passivas que vão combar % de dano + % de esquiva + % de Velatk + % de gerador de espíritos! Isso irá manter seu Espirito praticamente 100% cheio o TEMPO TODO, para que a passiva dos punhos de shenlong não acabe e você fique sempre com o Buff de 100% ativo no personagem e o seu espirito no máximo para ativar 2% pra cada ponto! Claro que além disso tem as skills normais! Que irá ajudar nos geradores de espirito! • Skills Botão Esquerdo – Onda Incapacitante – Runa Dilacerar ( Dano Igneo, e a cada terceiro hit em mobs em 11 metros, você tira 30% da velocidade de atk, e 20% de movimento deles, dificultando o controle deles no mapa. ) Botão Direito – Paz Interior – Runa Palácio Proibido ( Inimigos dentro da Paz Interior recebem 30% a mais de dano e reduz velocidade de movimento deles em 80% ) 1 – Sopro Divino – Runa Luz Interior ( Te da uma quantidade de vida e gera 14 de espirito adicional para cara combo finalizado de atk primário em 5 segundos ) 2 – Impeto Violento – Runa Radiância ( Aumenta sua velocidade de atk sempre que usar em 15% a mais ) 3 – Epifania – Runa Muralha do Deserto ( Para ganhar 50% a mais de redução de dano dos mobs ) 4 – Golpe Ciclone – Runa Implosão ( Para juntar os bichos ao seu redor, note que sua build bate em área e não somente em um mob devido ao atk primário que você usa, quando mais mob, mais espirito gerado, + life steal gerado, isso ajudará você a deixar seu buff Taeguk sempre ativo junto do Punho de Shenlong ).Maikon3 26 jul 2015
19 jul 2015 No Gear - help! Olá, pessoas! Jogo sozinha e não sei por o tiozinho lá para criar ítens, não sei quais dropam, quais são com receita, não entendo essas coisas abreviadas que vocês usam pra descrever dano, vida e tudo mais. Quando dropa ítem, vou guardando e olho pra um, pra outro, e nunca sei decidir qual é o melhor. Até agora ela tá viva, mas no negocinho "perito" eu tou achando ela tão devagar e hoje mesmo quase morreu 2 vezes e eu junto de susto, porque pareciam uns bichinhos de nada. Parece trollagem, mas não é. Me chamem de "desinformada". Queria uma (ou "um", não sei como preferem) build de monk que não dependesse tanto do gear. Gosto muito da classe e dizem que é a que mais depende de gear, mas ainda assim queria continuar com ela. Eu queria bem certinho, pra burro mesmo entender. Tipo: skill primária tal, e tal runa, etc. "Como você faz isso? Tá tudo errado!", esse tipo de coisa. Alguém me ajuda? Vejam minha monja pra chorar de tristeza ou de tanto rir. Precisa clicar na região Europa. Mais uma coisa: ainda tou esperando meu Reaper of Souls que só comprei agora e ainda não chegou. Então tem coisas que ainda não posso fazer, mas podem considerar nas sugestões. Muito obrigada!Baby0 19 jul 2015
17 jul 2015 Grift 61 - 7 Min - Monk Super Sayajin FIRE Olá pessoal! Novamente trazendo mais um vídeo a respeito do monk! Dessa vez, fazendo a demonstração em uma fenda 61 dentro do PTR atual. A build bate muito rápido que te da um controle grande nos monstros atordoando eles praticamente toda hora por causa do ATK primário das Ondas Incapacitantes que tem % de stun. Build voltada para Dano igneo! Sou jogador de Cruzado mas acredito que agora vou dar bastante atenção para a classe hehe. Espero que curtam! Fico aberto a sugestões e criticas construtivas a respeito da build! https://www.youtube.com/watch?v=DjM0S524YTA&feature=youtu.beMaikon3 17 jul 2015
14 jul 2015 Duvida com build solo Fala pessoal, na boa? Monge tinha sido a unica classe que não tinha jogando ainda o D3, então criei um, mais ainda não entendi suas mecânicas. Procurei ler sobre ele, sobre possíveis builds, entender a combinação de skills, mais preciso de ajuda! Acho o monge "sem dano" (não estou falando da build ZDPS), não consigo encaixar uma build pra jogar solo. Atualmente, em S1, não morro, mais demoro pra matar os bixos. Se alguém puder dar uma luz ai, agradeço! Att,Pedrobaum3 14 jul 2015
9 jul 2015 Funcionamento da Azturrasq Azturrasq antigamente antes da 2.1 era usada pelo monk zdps, houve um nerf nessa arma, eagora funciona baseada no dano da arma da mão principal, estou certo ou errado?VirtualFocus13 9 jul 2015
9 jul 2015 Novo set do monge 2.3 Uliana's Stratagem 2 pieces: [Every third hit of your Spirit Generators applies Exploding Palm.] 4 pieces: [Your Seven-Sided Strike deals its total damage with each hit.] 6 pieces: [Your Seven-Sided Strike detonates your Exploding Palm.] só de usarem SSS como habilidade principal já fiquei animado. tava enjoado já de ter de ficar pulando de um lado pro outro tipo Saci. talvez volte os bons tempo do puxa+palma hehe e ai o que acharam?RogerioLego13 9 jul 2015
8 jul 2015 Duvida sobre aura do monge Bom dia pessoal! Estava eu brincando um pouco com minha monge e usando build de Dash e queria saber se tem como ativar para mostrar o buff de aumento de dano. Estava olhando alguns videos do Quin69 e aparentemente nos videos dele o buff fica visivel. Grato a quem puder ajudar e bom jogo a todos!Fomynha1 8 jul 2015
8 jul 2015 Build 2.3 - Punhos Dráconicos - 2-3B Constant Olá pessoal! Mais uma vez, é sempre uma honra poder ajudar todos aqueles que são novatos no game, ou até mesmo trazer uma build americana para o server br! Hoje to trazendo a build "Fist of Fire" no caso a Build Punhos Dráconicos Ignea do Monk! Pra quem era jogador do Vanilla e lembra como era lindo monk de lifesteal e atk rápido! Vai ficar super feliz! A build se baseá em 2 sets, Inna + Mil Tempestade, combando com os punhos de shenlong! Fica ai um vídeo demonstrativo e logo mais hoje a tarde sai um vídeo da jogabilidade dela dentro de uma fenda maior nível 55! Espero que gostem! Obrigado a todos que apoiam a ideia do canal desde já! https://youtu.be/3tOfc2wMat0Maikon0 8 jul 2015
8 jul 2015 Quais builds vcs pretendem fazer no Cubo? Boa tarde! Ainda não tive tempo de baixar e testar o PTR mas venho acompanhando o fórum e tudo que aparece de novidades do patch. Gostaria de saber de vocês o que pretendem fazer de combinações no aguardado Cubo de Kanai? Eu sempre procurei uma forma de conseguir procar melhor a Coração Gélido e vejo que com essa novidade do Cubo isso vai ser possível pois usando a FD e "quebrando" no Cubo uma Coração Gélido mais uma Queimaduras de Gelo utilizando a AS do daibo essa chance do dano imediato da espada deve acontecer com frequência.Jurandir5 8 jul 2015
6 jul 2015 Build "Fist of Fire" Grift 58 solo (PTR 2.3) ...ROG3RIOL3MAO1 6 jul 2015
6 jul 2015 MONJE PALMA para trial!!!! Procuro monje palma para fazer trial... se alguem tiver um bom para fazer 65+ me adc por favor. SAKURABA#1294SAKURABA0 6 jul 2015
4 jul 2015 [GUIA] ZDS - Zero DPS Support 1. Introdução O guia abaixo é uma tradução livre do post original, escrito por Vox#1186. Segue o link do post original para maiores dúvidas: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/9485558737#1 Eu não irei traduzir todo o guia, pois ele é uma discussão grande e existe muitas vertentes. Por este motivo irei resumir e quaisquer dúvidas basta perguntar que assim que possível irei responder. 2. Por que criar esse guia? O monge ZDS ainda é bem desconhecido e muitas vezes desprezado. Hoje, muitos jogadores se baseiam puramente em DPS e acreditam que ele é tudo para o jogo, porém essa build quebra este paradigma. 3. O que é a build ZDS? ZDS ou Zero DPS Support, é uma build para monge aonde o principal ponto é fornecer suporte para os outros jogadores do grupo, amplificando o dano que os monstros recebem e controle de massas, de uma forma prática e eficiente. Essa build chega a fornecer até 90% de eDPS (DPS efetivo ou DPS real) para o grupo, ou seja, o eDPS é quase dobrado para todos os membros da partida. 4. Como funciona Inicialmente é importante afirmar que nesta build, o DPS não importa. Isso mesmo! O DPS é o menos importante. Porém, para jogar com eficiência é necessário ter um grupo bom e com um DPS razoável para o MP escolhido. O fato de ser "Zero DPS" impossibilita jogar solo. Para criar essa build é necessário basear-se principalmente nestes atributos: vitalidade, % de vida, armadura, resistência a tudo, resistência elemental (para o Uno com o todo), velocidade de ataque, vida no acerto e chance de crítico. Não se engane, a vitalidade é sua amiga e destreza sua pior inimiga. Importante informar neste ponto é que existe variantes da build para farm de XP e farm de elites. 5. Builds 5.1 VOX’S VICEGRIP VORTEX 5.1.1 Habilidades Link: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/monk#aWdQfk!Ufb!YcbcZa Ativas Punhos trovejantes/Aceleração: Essa é a habilidade principal para regeneração de espírito. Onda incapacitante/Arrebentação: Essa habilidade é a melhor da build. No momento que existe vários monstros ao seu redor, ela será sua salvação! Basta utilizar algumas vezes para encher sua vida por causa do LoH. Além do bônus concedido de 10% de dano adicional aos monstros atingidos por ela e combinando com as armas necessárias, os monstros ficam atordoados/congelados quase o tempo inteiro, facilitando sua sobrevivência. Ímpeto violento/Ímpeto explosivo: Essa habilidade será sua mobilidade pelo mapa e entre os monstros. Utilize sem moderação! :) Golpe ciclone/Implosão: Habilidade importante para controle de massas. Aumenta inderetamente o eDPS da equipe. Basta utilizar algumas vezes para agrupar muitos monstros facilitando para os outros membros do grupo matarem. Também ajuda na sustentabilidade de seu personagem. Mantra da cura/Hora de necessidade: Essa será a habilidade que irá ativar a passiva luz guia. Ela possui um raio maior que o sopro divino e não tem cooldown, podendo ser ativada nos momentos necessários. Além disso em caso de necessidade, basta ativá-la para ganhar um buff de defesa. É importante informar que a luz guia é ativa somente no momento em que é ativado o mantra. Mantra da convicção/Arrebatar: Principal bônus para o grupo. Deverá ser utilizado mesmo que haja outro monge na partida, pois você terá uma regeneração maior de espírito e uma mobilidade maior no mapa. Este mantra deverá ser ativo logo depois do mantra da cura. Passivas Luz guia: Bônus de 20% de dano para todos os membros do grupo que estiverem no alcançe do mantra da cura. Ela não acumula, mas não se incomode, o monge ZDS do grupo deverá utilizá-la, pois o mantra tem um raio maior que sopro divino e é possível utilizar todo momento. Uno com o todo: Sua principal defesa. Equipando-se com diversos itens com dupla resistência será fácil chegar em 1k de resistência a tudo. Alma exaltada: Com uma barra de espírito maior, fica mais fácil de administrar as habilidades. Ela não é extremamente necessária, mas inicialmente é a melhor opção, já que a maioria das habilidades custa muito espírito.rodrigolang61 4 jul 2015
25 jun 2015 Thousand + Palm Srs. estive sem jogar algum tempo e verifiquei algumas mudanças. Analisando algumas builds, cheguei a uma que nada mais é que a Thousand+Palma. Bom, é em cima deste que gostaria de uma opinião de vocês pois até agora é a que está me saindo melhor, apesar do alto risco de morte. Ps. Gostaria de destacar que estou a procura de itens melhores mas seria mais esta ideia, Vlw!Urk0 25 jun 2015
22 jun 2015 me add pra Greater Rifts.... E ae galera qem quisé me add ai pra joga junto voltei a joga faz 2 semanas e preciso de gente pra faze greater rift ou rifts me add ai quem se interessa... Zenonn#1761 =DZenonn0 22 jun 2015
18 jun 2015 Discussão sobre o monge perfeito... Simulei o que pra mim seria um monk perfeito, itens e tudo mais, mas gostaria de conversar sobre, pra ver o que trocar, o que da pra melhorar e porque, trocas pessoais e porque prefere dessa ou de outra forma, e assim por diante... 1 - Estou utilizando o D3Planner, que acho uma ótima calculadora pra simulação de personagem, por parecer muito com o inventário, e ser bem detalhada. 2 - O tópico foi criado não para discutir sobre a impossibilidade de ter status perfeitos como mostrado, mas rolls perfeitos, até porque seria impossível chegar a tudo no máximo como mostra. 3 - O foco é o set [Traje das mil tempestades] até porque pra mim, segue sendo o melhor até o momento. 4 - E por fim bora trocar idéias deixar nossos monges perfeitos, o que está totalmente longe pra mim heheheheheh. Link da calculadora com personagem pronto: http://www.d3planner.com/786013295 Link da build: http://www.diablofans.com/builds/55812-fluffy-flying-flaming-fire-fists-gr59 E pra iniciar as dúvidas, vi no vídeo do natsuma se não me engano, ele falando sobre colocar resistência secundária sempre que possível física, deixei assim no perfil, o que acham, melhor balancear, ou hoje com a harmonia da forma que está, melhor focar nela mesmo? Edit1: deixei o paragon 800 que seria pra ter tudo full, dali em diante aumentaria destreza.Sieg2 18 jun 2015
12 jun 2015 Dúvida, Inna no 2.2.1 Olá pessoal, tenho uma dúvida a respeito do set de inna. Como se sabe, o set de inna lhe fornece um aumento de 100% no efeito passivo base de todos os mantra (ou seja, sem runa), c/c o efeito simultâneo base dos 4 mantras ao mesmo tempo. Minha pergunta é: como fica a skill Mantra da Conviccção? http://us.battle.net/d3/pt/class/monk/active/mantra-of-conviction. Tal skill na passiva lhe dá 10% de dano aumentado (com o set de inna, 20%). Não vale mais a pena usar apenas o efeito base? Isto é, usar outra skill de mantra no lugar? Veja a redação da skill: Mantra da Convicção Mantras Custa: 50 de Espírito Ativa: Bônus de dano aumentado para 20% por 3 segundos. Passiva: Inimigos em um raio de 30 metros de você recebem 10% de dano a mais. Ou o efeito ativo e o efeito passivo se acumulam? Em suma, você fica com os 20% do efeito ativo sem precisar usa-la, podendo usar uma skill de outro mantra no lugar, como agilidade por exemplo.Felgukz1 12 jun 2015
11 jun 2015 "FLUXO EMBRASADO" Olá pessoal, venho convidar a todos para fazer parte do novo clã “FLUXO EMBRASADO”. Não temos restrições de paragon, todos estão convidados a fazer parte desse novo clã com muita vontade de se tornar forte e conseguir seus equipes. Interessados favos adicionar nossos oficiais para entender melhor nossa proposta. SAKURABA#1294 PedroC#1146 Santana#1179 THECROW#1447 “Quer dropar seu set ancestral? Vem para o FLUXO EMBRASADO”SAKURABA2 11 jun 2015
4 jun 2015 Dúvidas, dashing strike... Estava jogando de Bárbaro, mas decidi voltar pro monge,que é a classe que gosto, pra dedicar somente a ele, e tentar subir ao máximo meu nível deletei todas as outras 5 classes e equipamentos, meio louco, mas agora consigo focar nele, mas tenho algumas dúvidas... 1 - A build do dashing strike com dragão voador não está entre as melhores mais? vejo todo mundo com in-geom equipada, com itens variados. 2 - Quando vocês jogam solo (níveis altos de fenda, 48+), vocês estão mantendo o foco + presilha, ou vão pra unidade + convenção? visto que o dano nessas fendas são bem altos. No mais vou add caso apareça mais dúvidas, desde já obrigado!!!Sieg8 4 jun 2015
4 jun 2015 Cinto Cordão de Orelhas. Boa tarde. Percebi que muito monges estão usando esse cinto, gostaria de saber se o cinto da Hora das bruxas não seria melhor para o combo da Mil tempestades. Qual o benefício desse cinto Cordão das orelhas. Desde já, obrigado.JulioRua2 4 jun 2015
3 jun 2015 Dúvidas sobre combinação de itens Estou usando o elmo pedra da loucura, arma fluxo da eternidade com redução de 60% na recarga e braçadeira de palma, pra conseguir ficar soltando a ofensiva das estrelas a cada 4 ou 5 segundos, achei que ia detonar mas essa combinação não funciona? Os demais itens: amuleto, ombreiras e luvas do rei macaco, calça, cinto e peitoral de inna e botas pra dois seguidores, anel da grandeza mais convenção dos elementos, porque essa merda não funciona?Feanor0 3 jun 2015
29 mai 2015 [Teste PTR 2.2] Mil tempestades+Inna gélido Bom dia meus caros nefalens eu estive fazendo alguns testes com o set mil tempestades essa madrugada e gostaria de partilhar com vocês minhas impressões, que podem não significar nada para muitos mas como não tenho visto nada nos nossos fóruns sobre as mudanças do monk vamos lá. Começando pelo atual bônus que os sets usados na build tem hj no PTR. Trajes das Mil Tempestades Bônus de Conjunto (2) Seus geradores de Espírito têm 25% de aumento de velocidade de ataque e 300% de aumento de dano Bônus de Conjunto (4) Ímpeto Violento agora gasta 75 de Espírito, mas reembolsa uma Investida ao fazê-lo Bônus do Conjunto (6) Seus geradores de espírito aumentam o dano de Ímpeto Violento em 12500% por 6segundos Lembrando que não é necessário acertar algum mob pra receber o aumento de dano (sim se vc castar o gerador de espírito no nada o Ímpeto receberá o bônus de 12500%por 6segundos). Mantra de Inna Bônus de conjunto (2) Aumente o efeito passivo do seu Aliado místico em 100% e o efeito passivo base de seu Mantra em 100%. (4) continua o mesmo bônus atual Skills: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/monk#WfPjdV!gWib!YaYbZb Itens : http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-favor http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-vast-expanse http://us.battle.net/d3/pt/item/mantle-of-the-upsidedown-sinners http://us.battle.net/d3/pt/item/mask-of-the-searing-sky http://us.battle.net/d3/pt/item/fists-of-thunder http://us.battle.net/d3/pt/item/scales-of-the-dancing-serpent http://us.battle.net/d3/pt/item/eightdemon-boots http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-reach Braçadeiras temos 3 opções (infelizmente não pude testar todas pois a nova braçadeira atualmente no PTR ela só é dropada na season 3 e meus chars lá são non-season) http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/reapers-wraps http://us.battle.net/d3/pt/item/gungdo-gear Spirit Guards (só dropável na season 3) Seus geradores de espírito reduzem o dano recebido em 30-40% por 3 segundos. Anéis http://us.battle.net/d3/pt/item/ring-of-royal-grandeur-3qRFop http://us.battle.net/d3/pt/item/unity Amuletos recomendados: http://us.battle.net/d3/pt/item/maras-kaleidoscope http://us.battle.net/d3/pt/item/xephirian-amulet Sobre os amuletos não achei necessidade de qualquer outro tipo de elemental considerando que o player tenha um controle bom controle de mobs e de recursos. Lembre-se ímpeto agora passa a ser fonte de dano, mobilidade e fugas (aaaaaaaaaaaa q delicia euheuheu). Gemas lendárias Indispensáveis http://us.battle.net/d3/pt/item/pain-enhancer http://us.battle.net/d3/pt/item/bane-of-the-trapped 3º gema opcional ( eu joguei com Entranhas Incandescentes) http://us.battle.net/d3/pt/item/molten-wildebeests-gizzard http://us.battle.net/d3/pt/item/gem-of-efficacious-toxin http://us.battle.net/d3/pt/item/bane-of-the-powerful http://us.battle.net/d3/pt/blog/18486733/pr%C3%A9via-temporada-3-31-03-2015 (guarda da Mutilação pode ser uma boa caso a sobrevivência esteja complicada para você) Devem estar se perguntando pq não colocar a Força da simplicidade dentre as opções, não achei viável investir muito na skill primária como fonte de dano, para essa build ela irá funcionar com 3 objetivos: *Gerar espírito *Fazer controle de grupo *Ativar o bônus de 6partes do Mil tempestades.Gauss15 29 mai 2015
28 mai 2015 Voltndo a jogar... Então galera, to querendo voltar a jogar mas to bem perdido sobre as skills e os novos equips, por isso vim aqui pedir uma ajudinha pra vocês de dicas sobre monk. Por enquanto eu to usando a build que sempre gostei, que é a de habilidade primária, LoH e dano elétrico, alguma sugestão melhor ? Desde já agradeço !**%#!@Vittor17031 28 mai 2015
26 mai 2015 Comente e Avalie o monge acima 2.0 Como o outro tópico chegou ao limite de postagens precisamos de outro tópico pra avaliar, comentar e ajudar o pessoal aqui do fórum. Também é bom para os monges mais novos acharem informações mais atualizadas sobre as builds que estão sendo utilizadas e combinações de itens. Isso evita a criação de vários tópicos com o mesmo assunto xD Não esqueçam também de se juntar ao nosso grupo no RaidCall : Monges Brasil , ID : 8543021. Lá organizamos fendas, caçadas, etc. Quem quiser pedir dicas e sugestões aos monges mais experientes fique a vontade também, é um tópico para todos. Abraço.BeaT420 26 mai 2015
24 mai 2015 Procuro monge Palma explosiva trial 65++ Fala galera, estou procurando monge com bons itens para trial 64+ season 3: Para tal precisa ter o set do macaco, luva, ombro, helmo e amuleto bons, cinto e calça inna, peitoral tyrael, botas do aliado mistico, bracer que aplica palma dano gelido, machado utar gelido craftado do ferreiro (ancestral) e os punhos para palma explosiva, helmo e botas 15% dano de palma. Quem tiver estes itens e quiser de farmar pedras altas trial na season me adicione, depois vamos fazer as fendas altas, sou do clã Juice o mesmo do Gabineytor e quin69 posso conseguir ótimos players pra pt. Dallaro#1662Dallaro0 24 mai 2015
12 mai 2015 Máscara do Céu Calcinante(Mil Tempestades) Boa tarde pessoal, tudo certo? Recentemente criei um Monge, e estou gostando bastante das novas atualizações da classe. Como é quase unanimidade nesta Season, estou montando a build com o set Mil Tempestades, e acredito que utilizarei a variação gélida. Minha dúvida, é: A Kadala está dropando o elmo(Máscara do Céu Calcinante)? Vejam bem, NÃO ESTOU RECLAMANDO! hahaha Eu conheço muito bem o "humor" da Kadala, e já "sofri" bastante com ela no meu DH. Apenas gostaria de saber se vocês droparam os elmos de vocês através do loot normal em fendas normais/maiores, ou se foi na Kadala mesmo... porque já gastei perto de 20k estilhaços, e se for muito difícil vou economizá-los para gastar em outras coisas, já que falta muito ainda para meu Monge ser aceitável. A pergunta foi feita única e exclusivamente para fins de informação, para que eu consiga focar melhor os esforços! A propósito, o que está valendo mais para farmar com Monge hoje em dia? Rushar o mais rápido possível fendas normais, ou fazer fendas maiores? Perdão caso eu tenha feito alguma pergunta já respondida em outro tópico! Dei uma procurada, mas não achei nada específico em relação a estas dúvidas. :( Abraços!LuizRSilveir2 12 mai 2015
4 mai 2015 [Dúvida] dano monk? Bom dia turma. minha dúvida é o seguinte ... Quantos de dano em "kk" um monk razoável geralmente tira com lvl na casa dos 600 atualmente? nao tenho base pra comparar com o meu, vlw aiJack7 4 mai 2015
4 mai 2015 Como seu monge vai indo ? Bem galera sempre curti jogar de monge mas fazia tempo que náo jogava com ele pois não acompanhava os outros persos e aproveitei a temporada 3 pra jogar com ele e realmente o set das 1000 tempestades realmente é muito bom, meio estranho de se acostumar com game play mas o segredo é sempre deixar espirito sem gastar tudo e evitar acabar a recarga do impeto violentos. Bem consegui montar uma gear boa que já solei uma fenda 46, queria saber dos outros monges como estão se saindo, quais builds estão usando e qual fendas estão conseguindo fazer com tal build. Já em grupo com bons DPS uso monge suporte com palma esplosiva de gelo mais os punhos d palma esplosiva, pra ganhar XP não tem melhor, juntar vários mons aplicar a palma e ver todos explodirem ganhando bónus de massacre quase sempre, muita XP, qualquer duvida podem perguntar.Dallaro2 4 mai 2015
1 mai 2015 [Patch 2.2] The New In-geom EP Monk Venho aqui trazer uma nova versão da Build do monk EP. Como o "fast farm" subiu dos leveis 36-38 para 43-46, o monge teve que evoluir. A build se aproveita da arma In-geom e do set Inna's. Levando em conta que o fast farm dura em média 3 minutos, ficaremos a maior parte do tempo com o efeito da in-geom ativo. Se tiver difícil de manter o efeito da In-geom, ou o fast farm esteja demorando muito, sugiro abaixar o nível da greater rift. Como a Palma Explosiva só leva em consideração o dano da arma principal (Mainhand), podemos investir em outros atributos na arma secundária, como por exemplo o Dano em área. Recentemente foi testado pelo Nubtro, que o dano em área não está sendo buffado pelas gemas lendárias, mas mesmo assim ainda está top. Jogo com 117% de dano em área. http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/17085919721 É bom ter residencia secundária no máximo de itens possível. Postarem 3 formas de gameplay tendo pequenas mudanças na gear. ----GEAR---- Armas: (arma de maior dano sempre na Main Hand) http://us.battle.net/d3/en/item/ingeom http://us.battle.net/d3/pt/item/the-fist-of-azturrasq Elmo: http://us.battle.net/d3/pt/item/leorics-crown Luva + Ombreira + Amuleto: http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-balance http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-paws http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-shines Bota + cinto + peitoral: http://us.battle.net/d3/en/item/innas-favor http://us.battle.net/d3/en/item/innas-sandals http://us.battle.net/d3/en/item/innas-vast-expanse calça: http://us.battle.net/d3/en/item/hexing-pants-of-mr-yan braçadeira: http://us.battle.net/d3/en/item/gungdo-gear Anéis: Obrigatório: http://us.battle.net/d3/en/item/ring-of-royal-grandeur-3qRFop Opção 1: http://us.battle.net/d3/en/item/stone-of-jordan Opção 2: http://us.battle.net/d3/en/item/manald-heal ----Gemas lendárias---- http://us.battle.net/d3/en/item/bane-of-the-powerful http://us.battle.net/d3/en/item/esoteric-alteration http://us.battle.net/d3/en/item/bane-of-the-trapped ----Build---- http://us.battle.net/d3/en/calculator/monk#VfgdPY!iegf!bZYaYb ----------Gameplay---------- Com a hexing pants. O gameplay com a hexing é similar ao do monk EP clássico, porém você precisa estar em movimento na hora que seus amigos forem matar os monstros sob efeito da palma, não necessariamente andando, pode ser no dashing strike ou teleport to target. O gameplay é bem difícil e precisa de bastante prática. Sem Hexing. Se você não achar difícil de jogar ou simplesmente não gostar do gameplay, você pode substituir a Hexing pela calça do inna's e no lugar do cinto do inna's, usar o Vigilant Bel. O gameplay será praticamente igual ao do EP clássico e bem mais efetivo. Calça: http://us.battle.net/d3/en/item/innas-temperance Cinto: http://us.battle.net/d3/pt/item/vigilante-belt Com a crudest boots Há também a opção de usar o Mistic Ally. você usará Peitoral, calça e cinto do Inna's e a bota Crudest. Aí fica a seu critério usar o aliado do Ar, para ter mais spirit reg. ou usar o aliado de fogo, para ter 40% a mais de dano. Na build você irá trocar o skill Blinding flash Ou o Serenity, pelo aliado místico. Vai depender da sua sobrevivência e da geração de spirit. Lembrando que o Blinding flash é usado para gerar spirit e crowd control. Stats preferenciais na gear: Helm: Dex > 15%EP > CHC > Socket Shoulders: Dex > Vit > AD > CDR Torso: Dex > Vit > AR > 3Sockets Feet: Dex > Vit > 15%EP > MS Legs: Dex > Vit > 2sockets > AR Gloves: Dex > CHC > CHD > CDR Rings: Socket > CHD > CDR > Dex/CHC Waist: Dex > Vit > AR > 15%life Wrist: 20%cold > Dex > CHC > Vit Amulet: 20%cold > CHC > CHD > Socket Weapon (Mainhand): 10% dmg > Dex > CDR > Socket Weapon (Offhand): Dex > 24%AD > CDR > socket ------- Como não tinha nada parecido no Diablofans, ontem eu postei a build lá, quem puder dar uma olhada e dar um 'like', eu agradeço! http://www.diablofans.com/builds/55162-the-new-in-geom-ep-monk ------- Bom jogo, galera!Redeemer5 1 mai 2015
30 abr 2015 Anel Convenção dos Elementos Bom dia, Alguém tem alguma de ideia de como usar melhor o bônus de anel??? Se seria viável montar uma build com dois ou mais elementos...???Jurandir4 30 abr 2015
28 abr 2015 Build para fenda maior nível alto Boa tarde pessoal, Gostaria de algumas dicas de uma build para fenda maior de monge solo, acima de 40. Abaixo disso, e fendas normais está tranquilo. Mas de 40 em diante o dano do inimigo fica muito forte e não ta muito eficaz.MarceloCunha5 28 abr 2015
26 abr 2015 Dúvida sobre uma passiva. Saudações Monges, venho aqui para tirar uma dúvida com vocês sobre a passiva "Determinação", alguém já testou essa passiva? Como ela funciona ? Funciona contra afixo de elites ? É uma passiva que tem pouco descrição, ela absorve 20% do dano que eu causar em 4 segundos ? Ou reduz 20% do dano do monstro que eu estou batendo nos últimos 4 segundos? Deixo aqui essa dúvida para vocês, se puderem me ajudar agradeço!Desmond1 26 abr 2015
24 abr 2015 Build tank 2.2... Alguém tem alguma para compartilhar aqui? agradeçoTARGARYEN2 24 abr 2015
21 abr 2015 Build Monge Boa tarde pessoal, sou novo no diablo, tou com um monge e gostaria de saber qual a melhor build para se fazer para ele, itens, conjuntos... eu tentei fazer Inna, mas não tem muito dano e eu morro muito fácil. Poderiam me dizer qual a melhor build para monge? obrigadomAAAthh1 21 abr 2015
20 abr 2015 Dúvida sobre Build! Bom, eu peguei todos equipamentos corretos, mas estou morrendo muito fácil e a robustez foi reduzida drasticamente em relação a build Pilar dos Ancestrais, creio que meu erro tenha sido em não focar tanto a redução de CD quanto necessário, mas gostaria de que alguém mais acostumado com a build pudesse me explicar como é a mecânica para se jogar com ela, e como me mantenho vivo mesmo com tão pouca robustez. Obrigado dês de já. http://www.diablofans.com/builds/53057-quin69-g52-cold-serenity-monk-s2Zeck1 20 abr 2015
20 abr 2015 Bulld de Inna Bom dia, alguém já montou uma build com esse novo bônus do set de 06 partes de Inna? Qual foi o resultado?Jurandir6 20 abr 2015
19 abr 2015 Anel da Grandeza regia não dropa!!! como que pode? não dropa nem a pau!!! alguma dica??madrox15 19 abr 2015
18 abr 2015 Build Dash (set mil tempestades) Consegui montar o set (só não dropei a arma ainda), e comecei a jogar com essa build. Parece ser a build mais forte p/ a classe nessa temporada. Agora...só eu tô achando essa build "chata pra cara**o"? Salve!Tibehrius5 18 abr 2015
17 abr 2015 Bug prejudicando Monge com Hamonia Trata-se de um Curse que é aplicado pelo mob "Enslaved Nightmare" (Pesadelo Escravizado), encontrado em Fendas e GRs. Chama-se "Curse of Resistance" que deveria reduzir as resistências do jogador em 50%. Porém, quando as resistências estão buffadas por outros skills como Hamonia, o Curse é aplicado sobre a nova base e o Monge podr ficar com as resistências negativas (abaixo de zero!). http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16200990980BadOrCraft0 17 abr 2015
17 abr 2015 O que faço com meu monge??? Gente tenho uma monja 70(135) e quanto mais tento melhorar pior ela fica. meu dano é 498107 minha robustez é 3880360 minha recuperação é 501946 as outras configurações podem ser vistas no perfil aqui. Alguém pode me dar algumas dicas?me ajudar?Robertapm1 17 abr 2015
17 abr 2015 Palma Explosiva Ígnea Podiam mudar a palma explosiva de dano ígneo, ela ta mto inútil da forma que está. Podiam acumular as explosões para torna-la útil.PhoeniX0 17 abr 2015
15 abr 2015 MELHORAS queria saber o q vcs acham do meu monge s eta muito fraco e o q pode ser melhorado nele.ynned1 15 abr 2015
13 abr 2015 Pt de monge season 3 Fala galera blz ? Estou procurando amigos monges pra formar grupo de farm e compartilhar drop e fecharbos sets do monge. Me add quem estiver afim Dallaro#1662Dallaro0 13 abr 2015
12 abr 2015 Botas Mais Rústicas Vi que tem muita gente usando essa bota, consegui dropar hj mas nao joguei ainda com ela. Ela duplica o efeito do aliado ou só faz aparecer mais 1 pra atacar? http://us.battle.net/d3/pt/item/the-crudest-bootsAnubis3 12 abr 2015
11 abr 2015 cla WDbr invita players acima de 500 somos um cla de BONS AMIGOS e estamos invitando players acima de 500 nosso cla e basicamente jogar em grupos ja somos 128 players tds as classes sao bem vindas e bora temporada 3 ai e tds sao bem vindoswdbr0 11 abr 2015
9 abr 2015 DIFICULDADE PARA PEGAR CORAÇÃO GÉLIDO Bom dia, Alguém está com dificuldade para pegar o coração gélido? Não vem de jeito algum, nas fendas, na kadala, upando todos os dias.MarceloCunha11 9 abr 2015
8 abr 2015 MONGE - Dúvidas Galera, voltei a jogar DIablo 3 com esta atualização e estou meio por fora... então Meu monge: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Heisenberg-1176/hero/18728257 Eu gostei mais de usar ele com um escudo e uma arma de punho, está dando muita esquiva o que me garante infinitamente um número de mortes reduzido, uma outra arma de punho com Afixos interessantes poderá deixar meu monge mais letal ou posso seguir somente trocando esta mesma arma? Muita dificuldade de achar cintos e anéis que prestem, alguma dica? O que acharam do meu set? Abração!Heisenberg2 8 abr 2015
3 abr 2015 [Patch2.1.2][Season2] LTK+ Furnace+ GR50+ Opa, Build da Season 2 focada em dano ígneo com a palma explosiva gélida. O gameplay é basicamente, aplicar algumas palmas e ativar a explosão com o dano do LTK o mais rápido possível e esperar a gungdo gears limpar a tela. Acredito que essa seja a build de maior dano e a melhor pra grift solo. ----GEAR---- Arma: 1º opção: http://us.battle.net/d3/en/item/the-furnace 2º opção: http://us.battle.net/d3/en/item/maximus Elmo + calça + cinto http://us.battle.net/d3/en/item/innas-radiance http://us.battle.net/d3/en/item/innas-temperance http://us.battle.net/d3/en/item/innas-favor Luva + Ombreira + Amuleto: http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-balance http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-paws http://us.battle.net/d3/en/item/sunwukos-shines Bota: http://us.battle.net/d3/en/item/the-crudest-boots Peitoral: http://us.battle.net/d3/en/item/cindercoat braçadeira: http://us.battle.net/d3/en/item/gungdo-gear Anéis: Sempre será BiS(best in slot) esse anél http://us.battle.net/d3/en/item/ring-of-royal-grandeur-3qRFop Caso for jogar solo use o Unidade caso jogue em grupo, use o Stone of jordan http://us.battle.net/d3/en/item/unity http://us.battle.net/d3/en/item/stone-of-jordan ----Gemas lendárias---- http://us.battle.net/d3/en/item/taeguk http://us.battle.net/d3/en/item/bane-of-the-powerful http://us.battle.net/d3/en/item/bane-of-the-trapped ----Build---- http://us.battle.net/d3/en/calculator/monk#ZjPdSV!fgSW!abaZYb -------- https://www.youtube.com/watch?v=Rdycsp08U1Y Video do quin mostrando ela e explicando o porquê dessa build ser a melhor. -------- Não sei o porquê do pessoal ta usando a build antiga na S2... =xRedeemer9 3 abr 2015