Suporte Técnico

6 jul 2012 Como obter respostas mais rápidas! Olá a todos. Quase sempre queremos uma resposta rápida ao nosso problema. Se esse problema necessitar várias respostas, demorará ainda mais tempo a atingir a solução. Assim, apresentamos este tópico para pedir a vossa ajuda na organização e rapidez de resposta do nosso Fórum: 1. Ler as Regras do Fórum pelo menos uma vez! 2. Título do tópico - A dica dos 45. 3. Detalhes 4. Pesquisa 5. Paciência e Persistência 6. Sucesso! Boa Sorte!Joaoc7 6 jul 2012
19 jun 2012 Manutenção / Terças Feiras Todas as terças feiras a Blizzard efetua manutenção que necessita que os servidores estejam offline durante algum tempo. Esse tempo pode variar dependendo da manutenção, pode ou não afetar o serviço Battle.net, e por vezes até mesmo os fórums. Saber que isto pode acontecer ajuda a estar preparado para aquele dia da semana em que não jogamos tanto Diablo III como desejamos. Quando volta o servidor? Qualquer tempo anunciado para o retorno é apenas uma estimativa. No entanto, pode verificar seu servidor / reino aqui: http://us.battle.net/d3/pt/status Na tela de login do jogo poderá encontrar estimativas sobre a duração da manutenção. Pedimos desculpas adiantadas caso seu reino esteja offline. Provavelmente estaremos trabalhando para colocá-lo no ar novamente o mais rápido possível. Obrigado pela paciência.Joaoc0 19 jun 2012
27 jan Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto inferior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará o botão "marcar como solução". Nota: este pode estar oculto, sendo necessário passar com o cursor do mouse sobre o canto inferior direito da postagem para exibi-lo. 3. Clique no "marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com [Resolvido] no titulo. Como NÃO suar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico [Resolvido] 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o titulo [Resolvido] 2. Se o OP usou o sistema corretamente, na primeira mensagem você verá um link que lhe levará a solução marcada pelo mesmo. 3. Clique no link para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "marcar como resolvido" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O [Resolvido] na frente do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 27 jan
14 jan 2014 Cobrança / Outros contatos Todos os clientes do Brasil que desejem entrar em contato com nosso Departamento de Cobrança e Serviços Técnicos em português, podem fazê-lo gratuitamente. Temos uma equipe que existe para o servir! Seus webchats, telefonemas e tickets são direcionados para esta equipe. Para mais informações, por favor, cliquem aqui. Para questões sobre DinheiroMail: Não hesitem em dar uma olhada no Guia Prático do DinheiroMail que criámos no WoW, pois a dicas aplicam-se bem a qualquer compra Blizzard.Joaoc4 14 jan 2014
16 fev 2013 Erros Comuns e Soluções ATUALIZAÇÃO: Agora com LISTAS DETALHADAS Abaixo estão códigos de erro e mensagens que poderá experienciar durante a instalação, login e jogo. Índice: 1. Jogabilidade e Crashes / Travamento 2. Battle.net App não encontra o jogo e fica baixando sempre, ou fica tentando Localizar 3. Diagnosticando Latência e Rastreamentos 4. DXDiag / MSInfo / Rastreamento 5. Problemas Básicos - DiagnosticandoJoaoc4 16 fev 2013
6h Travamento após Patch 2.4.3 Boa tarde. Travamento após o patch via 64 bits. Onde reporta problemas de memoria,trava o jogo e as vezes até o computador. Venho tendo problemas de vez em quando por 32 bits.Ablon3 6h
11h Rede Desconectada. Por favor ajuda Bom a menos de uma semana comprei o jogo, porém depois da ultima atualização no patch não consigo jogar, pois toda vez que entro e escolho um herói e clico pra iniciar ao game aparece a seguinte msg: "Rede desconectada. A conexão como o jogo se perdeu. Seu cliente foi desconectado do servidor". Já fiz de tudo que foi sugerido nos outros tópicos, já atualizei tudo e tudo mais, mas nada deu resultado. Gostaria que houvesse uma solução, pois não consigo jogar.OTTO33 11h
11h Jogo caindo Meu jogo perde o ''cliente servidor'' toda vez que teleporto. Ele entra normal. Jogo, e no primeiro teleporte pra cidade ou pra passar de mapa CAI !Bodão6 11h
14h Travando in-game apos atualização 2.4.3 Apos atualizado do Patch 2.4.3, o jogo vem travando muito. Reduzi os graficos do jogo e nada mudou. Tem hora que a cada passo, da uma travada. Meu computador é um Core i7 3.4GHz / 8GB dd3Ram / 1.5TB HD / video Gforce GTX 550 Ti 2GB. Meu game nunca ficou travando, esta ficando quase que impossível de jogar. Gostaria de saber se outros jogadores tiveram o mesmo problema que eu e gostaria de saber se tem uma solução. Muito obrigado!Forbidden19 14h
15h Falha na Runa Flagelo dos Poderosos??? Notei que esta runa desde o nível 1 até o nível 11 (atual) não está aumentando o dano em 20% neste patch. Confere aí!Olympus0 15h
17h Desconexão contínua. Após esse novo patch meu diablo está caindo sempre que dou tp em algum lugar, e não é problema com internet, jogo vários jogos onlines e a net roda nice, na temporada passada eu jogava de boas e não rolava essas desconexões, nessa que começou a rolar, ajuda pq isso tá muito chato não consigo fazer os quesitos da temporada.Arlok165 17h
23h servidor europa... entra direto na america Oi gente, estou com um problema de servidor. Na hora de logar escolho o servidor da europa onde eu normalmente jogo, e quando o jogo entra, ele nao entra no servidor da europa, ele entra no servidor da america. Isto aconteceu depois de eu ter formatado meu pc. Ja tentei entrar com minha conta noutro pc.. e entra normalmente no servidor da europa, pelo que certeza que e algo de errado com meu outro pc.marysosa2 23h
1d Problemas para atualizar Fiquei muito tempo sem jogar o D3, e agora ao clicar para atualizar na aba da battle.net, a opção de instalar o jogo reaparece, e não atualiza o jogo, alguém teve problema parecido? Sabem como resolver?Marzacon1 1d
1d Perda de heróis e seus items! Boa noite, eu comprei o Diablo III há uns anos, talvez uns 4 ou 5 anos, e fiquei muito tempo sem jogar, mas hoje lembrei me de voltar a iniciar o jogo e verifico que os heróis que eu tinha antes não estão mais disponíveis para jogar... o que se passou? Eu tinha algum dinheiro investido nos items deles e quero voltar a jogar com eles, podem explicar me por favor? Outra coisa, eu li á pouco que os herois não passam por exemplo do servidor da Europa para o da América, eu jogava no da Europa, e no battle.net eu inicio na Europa e no jogo aparece me nos servidores das Americas e não consigo mudar, será disso? Grato pela atenção Cumprimentos João BrásdaKsinamurti0 1d
1d Perda de itens e progresso de personagem Ola, eu tenho um personagem de Diablo 3 (Caçadora de Demônios - "ValescaPOP" / Hardcore - Paragon 308) que, depois do último patch ele perdeu tudo em seu baú e também ficou considerado como se nunca tivesse finalizado a campanha. Isso me impede de jogar aventura com este personagem. Mas eu já tinha finalizado o jogo e além disso tinha quase todas as abas do baú cheias de itens. O que pode ter acontecido?zedopovo2 1d
1d RTP Erro 34200 Servidores de Diablo 3 (RTP )não estão disponiveis ! Tente novamente mais tarde .código 34200 Alguém sabe como resolver ?THELASTPAULO3 1d
1d Erro Lista de heroi 395002 Estou a quase 1hora com esse erro e nao consigo logar, porem é apenas em 1 conta, nas outras consigo logarRagnar6 1d
1d Erro após atualizar para o patch 2.4.3.42655 Atualizei o jogo a poucos minutos e agora toda vez que tento inicializá-lo ocorre esse erro: "Erro D3D Diablo III não conseguiu iniciar D3D. Clique OK para tentar de novo."KyureYudori11 1d
1d Não consigo pegar itens no chão. Boa noite pessoal...Já tenho minha conta a anos. Comprei para meu primo uma conta nessa promoção de aniversário com o D3+Expansão. Agora ele jogando comigo na temporada os itens que dropo quando jogo com ele eu jogo no chão e ele não consegue pegar, sendo que no item fala que posso passar para ele. Quando ele clica no item fala que o item não pertence a ele. E quando ELE joga o item no chão nem chega a aparecer para mim. Ajudem pls...ObrigadoRSennaBR0 1d
1d Perdi itens urgente estava jogando e perdi todo o save de itens que tinha pego na Kadala. Lá se foram dois itens de conjunto que tinha pego nela. Se tive alguem q posa me ajudaOrion0 1d
2d Erro de Memoria (4GB c/ w10 64bits) Eu estava jogando normalmente, até a atualização do novo Patch 2.4.3 Da esta informação "diablo III requer no minimo 4gb de memoria fisica para executar o cliente de 64bits". Porem esta tudo OK. Algum pode me ajudar?fuzzo5 2d
2d Diablo III: Battle Chest Diablo III: Battle Chest, que inclui ambos Diablo III e a expansão Reaper of Souls em uma edição definitiva e assim que abri o jogo foi direto para a expansão, gostaria de saber como faço para primeiro jogar o Diablo III e depois a expansão pois não achei a opção de escolha do jogo, se alguém puder me ajudar agradeço desde jáFsDelite1 2d
2d Como jogar em resoluções maiores? Tenho uma tv Philips Cinema Gold 50" em formato ultrawide (21:9) e o jogo não me deixa jogar na resolução certa, a tela fica esticada. como posso jogar na resolução nativa (2560x1080)? Outros jogos eu consigo mudar no PC mas D3 não dá essa opção. :(Duryel3 2d
2d Gemas Lendária, Topázio. Bom dia, após a atualização para a versão 2.4.3 a receita 8 do cubo de Kanai necessita que as Gemas tipo Topázio sejam lengaria para fazer a receita, fiquei na duvida de como mudar a gema para lendária, desde já agradeço.Azrael0 2d
2d Perda de confecção. Abro o diablo III, ele carrega, entra na tela de seleção de herói, depois que clico no botão para jogar eu sempre perco a convecção.Alysson0 2d
3d bug do site: "você não tem amigos" Saudações Nefalens. Até pouco tempo atrás, eu logava minha conta no site do Diablo, clicava em Amigos e dava uma olhada em como estava meus camaradas. Hoje fui tentar realizar este procedimento, e não consegui via Site, apenas dentro do game. Comentei com meus amigos, eles testaram e o mesmo ocorre com eles. Esta função é bem ótima, pois se perco um dia de jogatina posso dar aquela olhada básica pra ver se meus amigos conseguiram o item que tanto almejavam. É isso, obrigado pela atenção. Com estima VangreyVangrey4 3d
3d Como ver o status do server? Estou tentando entrar no Diablo 3 Reaper of Souls, passando pela "Autenticando credenciais" e parando na "Solicitando lista de heróis" mostrando o erro 34200. Entrando no Diablo 3 normal está funcionando perfeitamente. Alguém mais com esse problema?Snyter0 3d
3d Problemas com LAG e sem solução até agora!! Jogo Diablo 3 a 2 anos já, nunca tive problemas de conexão nem nada, a poucos dias atrás, meu jogo começa a ter um lag horrível, o ms bate de 300 a 800, já fiz inúmeros testes com minha internet e não consta defeito, ja testei em outros jogos também e nada, o problema esta o meu jogo mesmo, tentei repara-lo e não resolveu, só que oque mais me preucupa , é um amigo que eu jogo junto, não ter lag nenhum, ou seja mesmo não sendo minha internet, é o meu jogo em si, porém somente o meu, ja fiz testes até na internet dele, e esta normal. Preciso de ajuda urgente, não consigui mais jogar desde que isso aconteceuThemur1 3d
4d problema com lag imenso 500+ de ping Eu tava jogando normalmente com meu ping em 50/60 até esse ultimo final de semana (08/01) e de repente no outro dia quando fui jogar meu ping estava oscilando entre 500/1000, tentei verificar a conexão mas estava tudo normal, fui fazer o teste em outros jogos e neles o ping está estabilizado em 50/60 inclusive no Heroes of the Storm que é da mesma plataforma, somente do Diablo está esse lag sem explicação e está praticamente impossível de jogar aqui, queria que me ajudassem com isso por favorArthKiller9 4d
4d disconect apos ir para uma cidade Olá a todos, Estou tento um problema para poder jogar o diablo durante o evento. Após a atualização sempre que vou começar um jogo levo disconect umas 2x, 3x antes de conseguir realmente entar no jogo. Dai em diante o jogo até flui, mas quando resolvo usar um tp ou o mapa mesmo para ir para outro ato e principalmente voltar para uma cidade para vender, guardar itens, etc.. recebo disconect. Já é o terceito dia seguido e não acho q seja problema de conexão (caso fosse não conseguiria jogar em outros lugares), dessa forma não consigo aproveitar o evento e nem jogar direito porq sempre que precisar fazer algo numa cidade, o jogo cai. Qual solução para isso, e qual o motivo tb para isso (servidor, patch, bug..) aguardando, Dranzer..Dranzer0 4d
4d Print bugado Não consigo tirar print do jogo, eu aperto a tecla print mas as ss não salvam na pasta, já tentei excluir a pasta contida em documentos pra ver se desbugava, mas quando aperto print novamente a pasta se cria de novo, mas sem nenhuma imagem na pasta " screenshots", quando clico em propriedades a pasta do diablo onde seriam salvos os prints ficam em 0bits. Como soluciono esse problema?NerdKrueger3 4d
4d Tem como arrumar??? Diablo fica atualizando mas não inicia o downloadDionatan0 4d
4d Lag em algumas cidades Em algumas cidades e em fendas maiores como a 15 meu personagem praticamente nem anda, morre com frequência por conta desse lag. Como resolvo isso?RafaeL0 4d
5d "Uma nova atualização..." Erro Bom dia, senhores. Hoje fui abrir meu querido Diablo que comprei depois dessa atualização 2.4.3, até ontem estava sossegado, upando normal. Hoje acordei, abri o jogo e lá estava uma tela quando ele começa a checar as credenciais "Uma nova atualização de Diablo 3 está disponível. O jogo fechará agora e instalará a atualização automaticamente. Você poderá continuar a jogar depois que a atualização estiver instalada" Beleza, voltei pro B.Net, e nada de atualizar, tentei trocar de servidor, trocar a linguagem, iniciar como administrador, enfim... Várias coisas, e ainda estou preso nessa tela. Como proceder? Alguém já passou por um problema parecido?zDarkSoul2 5d
5d FPS Se alguem puder me auxiliar, tenho um PC gamer consideravelmente bom (core i5 3.2ghz, 8gb de ram 1666, gtx 960), resolução do monitor 1920X1080... Jogo overwatch no full, the witcher no full e tudo sem problemas quanto fps, contudo no diablo SEMPRE quando jogo com no caso 4 jogadores e dá aquela sobrecarragada de dados (um bilhão de coisas acontecendo por segundo, um bilhão de bicho na tela e afins) o fps SEMPRE cai pra 30... Tenho mais do que o necessário pra rodar o diablo no full e mesmo abaixando as configurações pro minimo nesses momentos insanos (principalmente em GR onde tem muitos bixos) se torna impossível de acompanhar o que esta acontecendo... Alguem pode me auxiliar?jorgemtg5 5d
5d Problemas com o Mouse Boa Tarde, Galera Estou com problema no mouse, ele não aparece no ambiente do jogo, desde o início.... logo na tela de menu. Não consigo jogar, me ajudem!!!TAAL1 5d
5d Jogo lento após patch 2.4.3 Bom dia! Depois que o patch 2.4.3 foi atualizado no meu computador, o jogo ficou muito lento, travando muito. O jogo rodava normalmente antes da atualização, como posso resolver isso?Grandy6 5d
5d Volume das Vozes Eu sei que isso já foi levantado aqui nos fóruns, mas não consegui encontrar nenhuma solução realmente efetiva pro problema das vozes durante o jogo. A maioria das vozes de personagens e diários durante a gameplay são ridiculamente baixas, em contraste com o áudio das cutscenes por exemplo. Eu já tentei diminuir todos os outros volumes e deixar o das vozes no máximo, mas isso causa um desconforto muito grande já que determinadas vozes estão no nível "normal", ficando MUITO mais altas. Além disso, é uma solução bizarra pra um jogo do nível de Diablo. Gostaria de saber se alguém encontrou alguma solução, ou a Blizzard ao menos se posicionou sobre o problema.rVenson2 5d
5d Comprei Reaper of Souls por boleto. Bom dia, no dia 08/11/16 ás 12:57 paguei o boleto da expansão do Reaper of souls, sempre que comprei por boleto por volta dessa hora ele aprovava na virada do dia seguinte (no caso, 09/11) entre 7h ~8h da manhã. Mas dessa vez foi diferente, nem sinal do PayU, eu sei que o tempo é de 3 á 5 dias úteis, mas comigo sempre caiu no dia seguinte, gostaria de saber se ainda tem chances de cair hoje? Vocês que comprara por boleto caiu com quanto tempo? Comprou dia de semana? Obrigado e aguardo resposta.Suricato679 5d
5d Conquistas de temporada estão bugando ontem comecei a fazer minhas conquistas de temporada, quando completei o capítulo I apareceu que não tinha completado, aí hoje fui fazer o capítulo II, tava 7/11 partes feitas, aí loguei de volta ja tava no capitulo III com a recompensa no correio já, e pelo visto muitos estão tendo o mesmo problema. espero que arrumem isso por favor.MATHmzs1 5d
6d Sobre o cap 4 da jornada de temporada Sobre o cap 4 da jornada de temporada Qual o lvl de suplicio pra fenda maior de Nível 20? É uma das 10 quests e já fiz tanto no suplicio IV qt no V e nd. Achei estranho pq matar o Maltael, os claviculários e etc eh suplicio IV, então n creio que teria que mudar só pra 1 questYillian1 6d
6d Não inicia o evento Escurecer de Tristram Olá. Fazia muito tempo que não jogava, mas com o evento de 20 anos de aniversário e com a 9 temporada resolvi voltar. Porém não consigo jogar o evento escurecer de Tristram. No mapa não aparece o pentagrama vermelho. Não sei o que fazer.Rodya0 6d
6d Objetivos de temporada sumindo HJ fui fazer alguns onjetivos de temporada do matador estava 5/10 dae fui matar diablo e izual que (eram alguns desses objetivos não cumpridos) além de ñ cumprir nenhum desses 2 objetivo ele zero meu objetivos concluidos como nuca feitos '-'DragneelX960 6d
10 jan lag em grupo quando jogo com meus amigos fica travando muito quando eles estão em batalha. mais quando eu estou solo não trava ou da lag quando estou batalhando. alguem pode me ajudar?RenanCDIII1 10 jan
10 jan Travado na atualização! Boa noite, meu jogo está travado na tela de atualização e não atualiza! O que devo fazer?eduomodei0 10 jan
9 jan Drop de FPS com cliente 64 bits. Pessoal, Tenho um i3 4170 + 8GB RAM + GTX 950 + CX500W, tudo belezinha e compatível. Drivers e software atualizados. Porém, o jogo NÃO PARA de dar drops, de 150 fps para 10 ~ 20 fps. Por favor, me ajudem como arrumar isso! Ps.: Antes da att eu jogava de boa.Pestnacht4 9 jan
9 jan Possível bug receitas Joalheiro Saudações, meu char da temporada 9 até agora não dropou receitas de gemas superiores do joalheiro; nenhuma, zero, bulhufas. Nada de drop em caçadas e nem em goblins verdes, testei em várias dificuldades e tenho certeza de que não houve erro de identificação por minha parte pois como estou necessitando delas estou bastante atentoDarshu0 9 jan
9 jan Diablo não inicia erro inesperado estou tendo o erro 5B42CD3E-1C28-4966-86BD-16686D958D29 e o jogo não inicia, o que devo fazer?CONTROLLZ2 9 jan
9 jan Conquistas pararam de atualizar O progresso das conquistas do evento não atualizam mais após o updade de hoje de tarde. Já matei mais de uma vez alguns dos inimigos da lista da conquista Protetor de Tristram e continua sem marcar como mortos.Sonata6 9 jan
9 jan Lag grafico 32bits e 64bits tbm Ola estou com lag gráfico mesmo jogando tudo no baixo tem lag gráfica no máximo também, também já teste com 64bits e 32bits ambos dando uma lag gráfica insuportável, já mandei reparar os arquivos e nada resolveu.RED30 9 jan