Hardcore

17 fev 2013 Atualização - Rollback no Modo Hardcore Com o lançamento do patch 1.0.7, nós deixaremos de reviver e restaurar personagens Hardcore como parte do processo de rollback em contas. Esse ajuste está sendo feito por dois motivos: Personagens hardcore nunca deveriam ser restaurados durante o processo de rollback em contas. Ao trazer um personagem hardcore de volta a vida, o espírito do modo Hardcore é comprometido (já que a morte deve ser permanente, não importa as circunstancias). Nós inicialmente adaptamos o serviço de rollback para Diablo III, porém não tínhamos a tecnologia para fazer com que personagens Hardcore fossem excluídos do processo. Já estávamos querendo alinhar nossas políticas de rollback com a dinâmica Hardcore do jogo já a algum tempo, e a partir do patch 1.0.7, teremos as ferramentas necessárias para isso. Nos últimos meses, descobrimos que alguns jogadores que perderam personagens no modo Hardcore de maneira normal estavam simulando invasões de conta para pedir rollback através de nosso Atendimento a fim de terem seus personagens restaurados. Isso não é só um abuso de nossos serviços para a comunidade, mas também tem um impacto negativo para os jogadores que realmente tem problemas reais já que isso aumenta o tempo de espera de nosso atendimento. O patch 1.0.7 está programado para ser lançado amanhã em todas as regiões. Para mais informações sobre nossas políticas de restauração para Diablo III, visite os seguintes artigos: https://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-restorations https://us.battle.net/support/pt/article/compromised-diablo-iii-account Para saber mais sobre a segurança de sua conta, confira: http://us.battle.net/pt/security/Rhastion29 17 fev 2013
13 jun 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Lorielyth1 13 jun 2012
4 jun Clã Br no hardcore Algum clã Br jogando hc de temporada ativo? pode me add Brudock#1260Brudock0 4 jun
14 mai Clã Brasil Season Hardcore (BsH) Clã Brasil Season Hardcore convida players que queiram jogar modo HC de temporada. Preferência que tenham personagens que se encaixem nos grupos da temporada, para speeds, meta, etc. Entrar em contato com bobby7#1381bobby75 14 mai
29 jan Quem quiser jogar uma temporada HC! É só add thiagothimas#1519ThiagoThimas0 29 jan
15 jan [FAQ] - Duvidas sobre o modo hardcore? Boa galera, notando que uma grande quantidade de jogadores estão cada vez mais interessados em criar um personagem hardcore, e que boa parte destes ainda não conhece muito sobre esse modo, decidi criar este tópico para sanar duvidas sobre a modalidade HARDCORE: 1º Sr. Maximus, qual a diferença entre o modo softcore e hardcore? R: Meu caro, no modo softcore no qual iniciamos o jogo, o personagem criado por você poderá ser revivido quando morto independente da circunstancia que você morrer, já no modo hardcore terá a situação oposta ao softcore, pois uma vez morto o personagem não poderá ser revivido, nem por ticket implorando ajuda do suporte, nem pelas esferas do dragão, você não poderá mais usar os itens equipados no personagem, lembrando que caso seu personagem for acima do nível 10 você poderá deixar seus méritos salvos no Salão dos Heróis. 2º Lorde Maximus, eu sou um plebeu e criei um personagem hardcore, e gostaria de sabe se posso jogar com meus amigos plebeus softcore? R: Caro amigo plebeu, infelizmente não, você só poderá jogar com plebeus hardcore. 3º Mestre Maximus, terei alguma recompensa maior jogando no modo hardcore? R: amigo curioso você é plebeu também? Curioso: não, porque mestre Maximus? Maximus: achei que você fosse o mesmo da pergunta anterior, mas voltando ao FAQ, além de algumas conquistas que somente são obtidas no modo hardcore, infelizmente não, porem não a ouro que pague ou item que dropem que te faça sentir a emoção da batalha, a adrenalina quando sua vida fica abaixo dos 10%, a indescritível sensação de prazer de enfrentar um boss e sobreviver para contar a historia. 4º Poderoso Maximus dizem que você é um bárbaro que não teme a morte, qual personagem é mais forte para jogar no modo hardcore? R: obrigado pelo poderoso, mas onde ouviu minhas historias jovem guerreiro? Na realidade não existe um personagem mais forte, existe quem estuda a classe e aprender a descobrir seus pontos fracos e seus pontos fortes, recomendo que jogue com aquela classe que mais lhe agrada, veja quais habilidades lhe proporcionam maior efetividade no jogo, veja a build (distribuição de habilidades) de outros jogadores, não se compare a ninguém seja ÚNICO. 5º Chefe Maximus, até agora eu não vi vantagem nenhuma em criar um personagem que se morrer nunca mais vou jogar com ele, não dropam itens melhores, então por que perder tempo com um hardcore? R: primeiro não sou chefe porque quem tem chefe é índio, e segundo não há gloria maior para um jogador do que derrotar todos males do inferno e saber que nenhum foi capaz de derrubá-lo. 6º Maximus, caso eu esteja jogando com amigos e morrer eles poderão me ressuscitar? R: infelizmente não a volta no modo hardcore meu jovem, por isso não se deve sair como louco no mapa, deve se jogar com muita atenção pois como consta na pergunta 1, nem as esferas do dragão irão lhe trazer de volta. 7º Maximus gostaria de sabe se quando for jogar no modo JxJ meu personagem vai morrer para sempre? R: ainda não tivemos nenhum pronunciamento mais detalhado da blizzard sobre esse modo de jogo, estamos aguardando futuros patchs para saber mais sobre JxJ. 8º Glorioso Maximus, me chamo rocher e sou ferreiro, gostaria de saber se minha evolução irá acompanhar todos os personagens hardcore....... ahh minha esposa se chama Tiffany e é joalheira e como eu a evolução dela também o acompanha?? R: meu caro amigo ferreiro rocher e joalheira Tiffany, sim suas evoluções irão acompanhar todos os personagens hardcore do jogador, porém vale lembrar que a evolução do ferreiro e joalheiro hardcore não poderá ser utilizada por personagens normais(softcore) e vice-versa, amigo ferreiro rocher sua esposa tiffany pediu que você fique e cuide das crianças que ela vai me acompanhar na jornada ;). caso tenham alguma dúvida, critica ou comentário, pergunte que farei questão em responder. postarei alguns links que poderão ser úteis: - battletag dos jogadores hardcore: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151265419 - builds dos jogadores: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5270827237 EDIT - por favor se vocês curtirem, vote para FIXAR o tópico, para poder ajudar quem esta chegando agora. Abraços.Maximus54 15 jan
9 jan MORTE COM ESCUDO Gostaria de saber como pode um herói morrer estando de escudo?BrazukaMJS2 9 jan
6 dez PARADO NO SUPLICIO I Falo galera! Sou novo no jogo e decidi criar um heroi de temporada hardcore, acho mais interessante jogar nesse modo. Porem, nas ultimas missões, ele exige o Nivel Suplicio IV para concluir a temporada e eu não consigo aumentar. O meu vai no máximo até o suplicio I. A pergunta é: Como faço para aumentar a dificuldade no jogo?UltraFish6 6 dez
6 dez Fenda Maior Alta em Grupo E ae galera, procuro jogadores para fazer fenda maior em grupo... me add no game, valeu!MadKyle5 6 dez
17 out IHC IRMANDADE HARDCORE BRASIL Nefalens, aqui convidamos todos os jogadores que queiram jogar e praticar o respeito, jogo limpo e somente estar no modo Hardcore, seja você um jogador iniciante, intermediário ou avançado, venham desfrutar desse maravilhoso jogo conosco e interagir com pessoas do nosso Brasil e do Mundo, temos nosso grupo no whatsapp e nosso canal de comunicação no Discord, fale conosco e vamos todos nos unir para o seu, o meu e o nosso divertimento seja bem prazerosa, aguardamos seus pedidos e obrigado por seu tempo em ler nossa singela mensagem, um grande abraço para todos :)Saulinho54 17 out
11 out Morte por perda de conexão Battle.net caiu e morri no HARDCORE por perda de conexão com Battle.net e agora ? Onde puxo o log de conexão? não e justo eu perder o heróiWanderson2 11 out
24 jul 2018 Recrutando Hardcore. Eai rapaziada, beleza ? Então tenho um pequeno grupo de amigos no hc e tenho intenção de aumentar esse grupo, estamos jogando modo Hc e precisamos de pessoas que querem e que saibam jogar para fenda 100+. Quem tiver interesse me add dentro do jogo.. Miguel#1105.Miguel2 24 jul 2018
24 jul 2018 Bora jogar a season 14 HC juntos!? Procurando pessoas para começar na season 14 no modo Hardcore juntos e acelerar o up! Estarei online assim que a temporada se iniciar! (21h né produção?) Me add aí Jandaum#1812 A propósito, farei um DH, abraço e espero algum contato!Jandaum3 24 jul 2018
20 abr 2018 Alguém para me colocar no V ato? Galera, quero jogar modo aventura no Hardcore, mas não quero jogar o modo campanha todo denovo para desbloquear. Alguma boa alma para me colocar no V ato? HidanTachi#11834HidanTachi1 20 abr 2018
12 abr 2018 Alguem agora para ajudar ate nivel 70? Alguem caridoso para querer ajudar a colocar o primeiro char no nivel 70 para dar uma ajuda?UnkyNigthy0 12 abr 2018
4 abr 2018 Clan "Hardcore Brasil" recruta... Clan de Diablo 3 "HARDCORE BRASIL" (HcB) Procura-se novos membros que ainda estejam na ativa para jogar o no HARDCORE. Os primeiros novos membros serão upados até o nível 70 de graça. Obs: é um clan novo que não busca "estrelas", e sim pessoas que ajude um ao outro a jogar no Hardcore.Alegretti4 4 abr 2018
18 jan 2018 Mundos de distância Saudações,pessoal.Pela primeira vez fui até o fim de uma temporada,porem me falta apenas uma Proeza,que no caso é Mundos de distância.Sempre joguei solo,e não tenho muita experiência em jogar em grupo.Digo isso porque,consultando um site,recomendaram-me fazer essa proeza em grupo.Como agora estou jogando HC(coisa pra doido,eu sei),gostaria de um bom grupo de amigos HC ,que atendesse ao chamado.Um Monge pede ajuda.Desde já agradeço.Marley0 18 jan 2018
16 jan 2018 Sugestão HardCore Para movimentar mais o modo Hardcore, faço a seguinte sugestão: 1) Ao morrer em determinada fenda, o jogador pode, sem sair do jogo,(criando uma pequena tela para isso) carregar outro herói hardcore, para que este herói vá até o local na fenda onde o primeiro herói morreu e tente recuperar os itens caídos no chão. 2) Caso esse novo herói também morra, seus itens se juntam aos itens do primeiro herói morto. 3) Se você tiver mais heróis hardcore, um a um pode tentar buscar esses itens no andar da fenda onde caíram. E se morrerem, seus itens se juntam aos dos seus heróis já mortos. 4) se você não conseguir matar os demônios e recuperar os itens, então você perde todos esses itens e os heróis que já morreram. OBS: Lembra um pouco o D1, quando, sem carregar novo jogo salvo, você tentava com o mesmo herói buscar seus itens no local onde morreu.kRINO6 16 jan 2018
16 jan 2018 Players HC ? Saudações nefalens, hc br acabou ?DonFalcone16 16 jan 2018
16 jan 2018 E quando o Heroi morre no HC por instabilidade? Boa noite, É frustrante quando o cara dedica horas e dias com um char e a B**** do server fica dando disconect, e quando volta aparece a maldita tela dizendo que você partiu dessa para pior (porque o trabalho da p****, não digo nem upar, mas para conseguir o itens), sinceramente a Blizzard deveria se responsabilizar e pelo menos dar um ress no char em uma situação. Blizzard assuma suas responsabilidades e deixe o jogo melhor. Minha simples opinião.Hasengar20 16 jan 2018
8 dez 2017 disconect é legal... o cara toma um dc no jogo, seus pets param de bater enquanto os mobs te matam, e vc morre... incrivel como a blizz nao muda nada nisso, quando o cara toma um dc, automaticamente era pra congelar tudo, ate os mobs, muitas das mortes no hc é devido o dc acontencer eo char continuar apanhando... parabens blizz, vcs manjam de jogo.. vender o produto vcs sabem bem, mostra um comercial magnifico como se fosse o jogo do seculo, mas quem joga de verdade, sabe bem como é ...Ørochi0 8 dez 2017
1 dez 2017 T12 Bora jogar juntos, adiciona ai, Kin#1136 AbraçoKiN2 1 dez 2017
7 ago 2017 Proeza "Avarícia" (Temporada 11) Galera, eu tenho uma dúvida... Quando desbloqueamos uma conquista no modo hardcore automaticamente liberamos a mesma conquista no soft, correto? Também já vi vídeos de temporadas passadas em que o jogador desbloqueou uma proeza de temporada no modo hardcore e automaticamente tbm liberou no soft. A pergunta é: Pq não desbloqueou a proeza "Avarento" quando eu destravei a proeza "Avarícia" nessa nova temporada? É aglum bug do jogo ou a Blizzard quer realmente q eu faça tudo de novo no soft se eu quiser fechar a aba de proeza de temporada?Khronmorph2 7 ago 2017
1 ago 2017 Não da mais, pra mim já chega Não da mais jogar DH nessas condições, perdi dois char em meno de trés dias, a gente perde dias e noites para upar as gemas, upar gemas para por Caldesann no set,e do nada aparece o erro 1016, na minha opinião toda empresa tem suas regras e também suas obrigações, no caso da Blizzard é lastimável uma empresa com o nome que tem no mercado de games, não se responsabiliza com o que acontece dentro do jogo. Pra mim não da mais, esse será o último char que jogo HC, um fã a menos do Diablo e do melhor estilo de jogo dentro do D3. Blizzard, vocês tem a obrigação de ser responsável pela instabilidade do servidor, isso não é papel de uma empresa séria. No contrato não tem nenhuma clausula dizendo que o servidor não é instável, ou que tem um bug, que frequentemente mata seu herói. Cancelei meu contrato com o WoW. Lamentávelborja1 1 ago 2017
30 jul 2017 [RECRUTAMENTO] IHC Brasil Boa noite a todos! O clã IHC - Irmandade HC Brasil está recrutando novos membros para começar a season 7 com força total. Este clã foi formado no final desta temporada 6, por antigos membros do extinto clã TopHC. A ideia do clã é formar um clã 100% BR e que joguem no modo Hardcore de Temporada (seasonal). Não fazemos restrições de níveis de excelência (paragon) ou rank, mas gostamos de desafios e evoluir sempre é nosso lema. Tivemos bons resultados na última temporada ainda no antigo clã (season 5), estamos tendo jogadores na primeira página de rank nesta temporada (Season 6 - top 10 solo) e vamos tentar levar o nome do clã mais alto na próxima temporada (7). Jogando juntos todos ganham e evoluem. Usamos canal de voz próprio pelo programa TeamSpeak3. (Muito importante a comunicação entre a galera durante o jogo) Obrigado pela atenção de todos e coragem Nefalens! Hardcore pra sempre.bobby721 30 jul 2017
29 jul 2017 Procuro Grupo para Temporada 11 Bom, temporada 10 já "finalizou"(Na realidade deve finalizar de verdade em pouco menos de 40 dias) para muitos e cada vez menos players estão jogando. Eu mesmo comecei esta temporada atrasado e só tenho jogado Solo para me preparar quanto às novas informações da temporada seguinte. -Procuro grupo/clan consistente com pessoas que conheçam o jogo e gostem do desafio, PRINCIPALMENTE os World Firsts. Durante 5 das 8 seasons que joguei eu estive de 10 a 30 minutos de conseguir primeiro lvl 70 das temporadas (E não vou desistir tão cedo) entre outras conquistas, então, se quiserem formar um grupo, estejam cientes da meta estabelecida. Meu antigo grupo se dispersou (debandaram para LoL, dota2, e outros games) e estou receoso quanto a me filiar a um clan gringo como nCg (n00b clutch gamerz) ou HandH (hubris and humility) devido à diferença de latência para nós brasileiros. -Pequeno trecho de infos sobre mim: Não costumo jogar a temporada até o fim, usualmente 45 a 50 dias. Jogo Diablo desde o 2 Classic, LoD, Vanilla D3, e RoS. Tenho pleno conhecimento dos personagens, mapas, builds e itemizações. Possuo mais de uma conta de Diablo 3 que uso quando preciso aumentar minhas chances de drop/loot. -O que eu espero do grupo/clan: Mesmo empenho e conhecimento.kzn3 29 jul 2017
22 jul 2017 Grupo temporada 11 Quem for jogar a temporada 11 add ae Indelacius#1162Indelacius5 22 jul 2017
18 jul 2017 App fechando sozinho ,ainda. Por isso eu não jogo HC ,a instabilidade do server é muito tenso. Acabei de perde o char HC por que o jogo fecho a a janela do nada e o jogo continuo como se eu estivesse jogando. To puto ,mas pensei que seria mais de boa jogar no HC mas ta a mesma coisa que o softcore,cheio de bugs #chateado ,partiu upar outro kkkkkkkkkkkHyotanKozo1 18 jul 2017
2 jul 2017 Melhor char para iniciar no hc Estou querendo fazer um char hc, porém vejo que as vezes é complica achar grupos para upar. Qual char recomendam para iniciar no modo hc com a ideia de jogar solo. Espero pela temporada 11 para criar um char hc/temporada ou isso não interfere? Obrigado.vitor2 2 jul 2017
20 jun 2017 HC Temporada 10 Ai galera quem for começar essa 10º temporada no HC add ai para ja termos grupos!!! rockers#1757Rockers3 20 jun 2017
5 jun 2017 Nunca encontro ninguém no Hardcore. Sempre que crio uma sala no modo Hardcore nunca consigo encontrar pessoas para jogarem comigo. Ninguém entra ou não encontro ninguém.Brargok5 5 jun 2017
4 jun 2017 brincar depois de 3 anos salve salve bom dia .. se alguém de bom coração ai, poderia dar um UP invitar matar matael pra liberar meu modo aventura agradeço a atenção só isso mesmo depois me viro nessa babilonia Reaper of Souls ;)ARGo510 4 jun 2017
29 mai 2017 Travando tela Pois é galera, estou com um sério problema em me manter vivo nessa temporada... Comecei ela jogando no Soft e ja estou quase P1100 mas deu aquela enjoada e fui pro HC como faço em todas as Temps. A questão é que em quase todas as GRs que abro da uma travadinha no jogo... em momentos aleatórios, uma travada de uns 5 segundos, o mouse continua se mexendo normal, trava apenas a imagem. Quando volta se eu nao estiver morto foi por milagre. Isso só ocorre quando jogo HC e GR, ja se foram 8 personagens com essa travada.. e 1 que eu morri porque mereci mesmo... (estava jogando bêbado) Sim sou brasileiro e não desisto nunca! Mas é desanimador jogar um jogo que ja esta muito enjoativo, pelo fato da facilidade e por nao ter nada de novo a 10 temporadas...O modo HC ainda é o que faz com que jogue D3 nesse marasmo de fim de temporada, mas nem isso to conseguindo por conta dessas travadas. Alguém tem essas travadas tbm? e sabem como resolver isso? (não vou falar do lag no HC pq isso todos ja sabemos) Ah, e se quiser add pra jogar tanto Soft como HC Temporada Pode add attChivas1 29 mai 2017
29 mai 2017 Comunidade HC. Olá pessoal, jogo HC há um bom tempo, sempre joguei só pq o serve br só anda vazio, das trés vezes que entrei que tinha gente, me davam bani, jogo de DH e sei que eles estavam esperando um HEALER, gostaria de saber se alguém conhece uma Comunidade HC Br, que ajude jogadores, não falo de grupo e sim de uma Comunidade, sei que muitos só ajudam se entrarem no Clã, não sairia do clã que estou pq foi onde me ajudaram desde o inicio do ROS. Abraçosborja3 29 mai 2017
24 mai 2017 Procurando grupo Procurando pessoal ou clan para jogar junto, Hardcore Season. Monge top br na ativa de novo.rsrsTony5 24 mai 2017
10 mai 2017 guia novo cruzado Falaaa meus queridos! atualizei o guia de cruzado espinho hc segue o link! https://us.battle.net/forums/pt/d3/topic/20754645424 testado ate gr 75 no momento, no modo mais safe possivel. o/Midtrik0 10 mai 2017
9 mai 2017 Fui jogar no HC e olha no que deu Morri por DC.Drezi5 9 mai 2017
27 mar 2017 Melhor char fenda maior nivel 70/solo Olá, Na opinião de vocês, qual o melhor char/build pra fazer fenda 70 solo? Pensando já na temporada 10 :DhAllS3 27 mar 2017
12 fev 2017 Grupo HC TEMPORADA 9 Procuro grupo de hardcore para a temporada 9 add Dimas#1746Dimas8 12 fev 2017
7 fev 2017 Até quando? Até quando vamos aguentar os erros do servidor, se a Blizzard fosse uma empresa séria, já teria tomado providências quanto aos erros, os jogadores do Dialbo 3 merecem o mesmo respeito que os outros jogos a mesma empresa, Tenho quatro contas no D3, e uma no Wow que pago anualmente, nós jogadores de HC estamos a mercê, quando entramos no jogo temos que rezar para o servidor não apresentar o maldito erro, não estou aqui para reclamar de mais um personagem que perdi , "quem me conhece sabe que não fico chateado quando um personagem meu morre, mas sim para chamar a atenção quanto ao problema do servidor, se a Blizzard não tem capacidade de garantir uma estabilidade dos servidores, não deveria vender um produto que não tem competência para dar suporte. Perdemos um tempo enorme para conseguir um set Ancestral, upamdo gemas para ganha mais destreza, para depois aparecer o maldito erro "o tempo de sua conexão com o serviço Battle.com se esgotou", tinha entrado pouco mais de uma hora no jogo, isso chega a ser ridículo para uma empresa como a Blizzard, mas o negocio dela é ganhar "MONEY" dinheiro,, é triste ver um jogo como o D3 ser abandonado por seus desenvolvedores e a própria empresa que só pensão em MONEY, MONEY, MONEY... Parabéns a Blizzard por deixar estagiário dando manutenção nos servidoresborja10 7 fev 2017
25 jan 2017 Quem precisar de ajuda com drops ADD ai Bom dia galera do HC! Quem precisar de uma ajudinha com PW ou drops add ai estou quase sempre on! Rockers#1757Rockers1 25 jan 2017
25 jan 2017 Grupo e clã Algum grupo ou clã no HC temporada? quero iniciar agora no HC mas está sempre tão vazio.. me add la Chivas#11914Chivas2 25 jan 2017
14 jan 2017 Grupo para upar em Hardcore de Temporada Fala galera beleza? Então recomecei a jogar a uns dois dias, ontem perdi uma "Monja" 62 pq cai do nada contra dois Elites.... Estou recomeçando do 1 novamente, se alguem estiver afim de jogar junto pra se ajudar e distrair é só adicionar ai. Vlws :DVerlique2 14 jan 2017
7 jan 2017 PowerLevel temporada 9 Alguém de bom coração pode me ajudar? :D agradecido Jaozinho#1214Jaozinho0 7 jan 2017
26 dez 2016 Battletags da galera que é HARDCORE! Entrou pra valer no mundo HARDCORE? Pois bem, seja bem vindo ao mundo onde a vida é uma só! Poste aí sua battletag para que a comunidade hardcore esteja sempre unida. Abraços,zubumafu284 26 dez 2016
3 nov 2016 Bug resultou na morte do meu barbaro HC! Eu estava no ato 3, fazendo uma caçada e me deparei com um elite e seus lacaios. Ate ai tudo bem. Usei leap 3x, earthquake e comecei a usar seismic slam. Rapidamente os elites foram mortos. Eles eram explosivos, e como uso o leap com runa pra reunir os inimigos, eu estava dentro de todas as explosoes! Ai, assim que começou a animaçao, deu desconectado, sem razao, ja que o jogo tava rodando normalmente, e tomei dc! Quanto reconectei, me deparei com minha barbara morta! Ja é a segunda nessa temporada! A primeira foi por uma queda de energia aq... entao nao reclamei! Mas a segunda foi realmente frustrante! elmo peito e calça terra ancient, botas do rei imortal ancient, cinto que aumenta o dano de terremoto quando uso abalo cismico ancient, e por ai vai! Eu ja imagino que isso aqui nao vai levar em coisa alguma, mas eu to realmente frustrado! Eu acho que deveria haver um sistema contra dc que removesse o heroi do servidor o mais rapido possivel dp da perda da conexao, ao inves de deixa-lo imovel pra morrer!ThiagoHunter3 3 nov 2016
3 nov 2016 Ataque Ddos perdi meu herói hardcore...e aí blizzard? O que os jogadores hc tem a ver com isso?Você entra faz um ticket nada a ser feito...e aí blizzard eu te pergunto...o que será feito?Pq então tira o modo hc pq vocês não tem a capacidade de recuperar os heróis melhor retirar o modo hc...Sinceramente chateado pois foi perdido horas de dedicação , gemas nas jóias e gemas nos equipamentos...Espero que me responda blizzard!E pra que serve o ticket...ng resolve nada por lá...sinceramente vergonhoso isso!Shark18 3 nov 2016
4 out 2016 Hardcore e solução para quedas de conexão Complicado, senhores. É a conexão cair por um segundo e você perde o teu personagem, pois que o jogo leva 10 segundos para te deslogar, ou matar, se preferir. Minhas últimas mortes nem print automático tem tido - falha de conexão, erro não sei o que, erro não sei quanto lá. Qual é a ideia filosófica para que se demore tanto para me desconectar do jogo? Evitar coisas como "tirar a tomada do PC"? PC é meu, placa mãe é minha, queimo-a se quiser. Outra: não é como outrora mais, em que se demorava para morrer. Os danos são tão altos que a batalha se perde muito rapidamente - não há tempo para desligamento desesperado de computador -, e a porradaria do jogo é bastante "Hardcore", digo, sempre se está em meio a toneladas de monstros, não há como prever, recupera-se e regenera-se muito rapidamente também. Gostaria de entender, pois, a filosofia de tamanha desproteção ou demora para me tirar imediatamente do jogo. Como pode minha internet cair, ou o servidor, não é mesmo?, e os monstros "continuarem on line". São o quê, 4 anos sofrendo? Gostaria de uma resposta e torcer, enfim, para uma solução futura. Jogo desde o primeiro dia este jogo, mas acho que cansei. Não bastasse, naturalmente, sempre se repetir em farms, fendas etc, somos punidos por nuances que nos obrigam a um novo loop. Gentileza: esqueçam o papo "então vai jogar softcore". Essa não é a solução para o problema. Muito menos qualquer serviço prestado pela minha operadora, ou macetes no Prompt, firewall e outros. Pede-se apenas proteção! Sim, temos um problema, portanto tem que haver uma solução. Sem pretensão, mas arrisco dizer que já passou da hora.Sentinela10 4 out 2016
22 set 2016 Pessoal HardCore Quem joga HC que não tem mais queda no servidor, gostaria de saber como vocês resolveram o problema. Desde já agradeçoborja8 22 set 2016
14 set 2016 Algum hardcore pode realizar uma tarefa? Algum jogador hardcore season pode ajudar a upar?Alegretti2 14 set 2016