Hardcore

18 out 2013 Por que jogar no modo Hardcore ? Acabei de fazer a escolha de abrir este tópico com intuito de mobilizar um pouco a comunidade do Hardcore. Minha citação abaixo expressa de certa forma um pouco minha visão de jogar Diablo 3 no modo Hardcore. Quem quiser comentar ou colocar sua opinião, este tópico fica a disposição desta comunidade. Jogar Hardcore para mim é como jogar os antigos jogos de vídeo game, lembram ? Aqueles jogos onde você não tinha como salvar morria e tinha que começar tudo novamente. Foram muitos jogos, um exemplo clássico para mim foi quando eu joguei Ghostbusters que vinha com console Phantom System da Gradiente, (sim eu tenho mais de 30 anos de idade) tinha que subir uma escadaria que não acabava nunca. Só de lembrar das escadas me da vontade de quebrar alguma coisa rsrsrs... pois se você morresse como em muitos jogos, você tinha que começar novamente sem nenhum progresso. E de certa forma eu não me importava pois estava me divertindo ou achando que estava me divertindo e não tendo um surto de raiva de colocar aquele maldito boneco no telhado do prédio. Hardcore no Diablo 3 é melhor que estes antigos jogos pois não perdemos todo progresso, pois fica registrado as conquistas, gold e outros itens que podemos utilizar em outros personagens (continues) para não precisar começar totalmente do zero. Pois bem, em uma análise jogar Diablo 3 no Hardcore não fica tão longe dos propósitos estabelecidos por jogos antigos onde você não tinha como manter seu progresso pois ao desligar seu console acabava tudo. Fica uma pergunta para quem ler este tópico. O que faz você e outros jogadores a jogar Diablo 3 no modo Hardcore ? Sendo que podem jogar o mesmo jogo em um modo que não tenha a probabilidade de perder tudo ? Por que continuar jogando um jogo onde você já perdeu um personagem. Estas respostas somente cada um vai poder responder sua real motivação por jogar este jogo neste modo. Reflexo de nossas vidas, uma vida muitas escolhas. Bom jogo a todos !!! att. WARDUKE run for your life...WARDUKE25 18 out 2013
18 out 2013 Uma morte bizarra... Minha pobre arcanista, Innanis (que os deuses a tenham agora, coitada) acabou de morrer. Low lvl, mas já tinha me apegado... Pois é, eu estava *quase* cercado por monstros. Quando deu um lag meio violento. Durou alguns segundos. Por sorte, eu havia acabado de apertar o botão para congelar aquela galera do mal. Consegui resistir só por causa disso. Quando voltou ao normal, ela já estava quase morta. Usei uma poção e pele de diamante, pra sair de lá. Mas não consegui! Ela ia, voltava, ia, voltava, ia, voltava, como se eu estivesse com Parkinson e não conseguisse mover o mouse direito (e a setinha do mouse já estava bem longe dali, pelo caminho que ela deveria percorrer). Comecei a perder vida novamente, congelei os monstros mais uma vez, matei uns monstros com o raio congelante, pra liberar caminho, mas ela não saía de lá, apesar de ter uns espaços entre os monstros... Eles descongelaram. Começou a porradaria! Vida caindo. Caindo. Caindo! RIP Inannis... :( Alguém aí já viu isso? Ficar indo e voltando, indo e voltando, quando se está quase cercado de monstros, mas mesmo com alguns espaços, o personagem "não responder aos comandos"? Que bizarrice. Já havia acontecido antes, mas nunca tinha sido fatal...Paulo8 18 out 2013
18 out 2013 Quem pode me ajudar com um rush pra level? To jogando com uma monja level 39 e preciso chegar no 50 para usar os itens de level reduzido. Alguem pode me ajudar?BIATRIZTUDUX4 18 out 2013
18 out 2013 XP rush 25-50 e 50-60 add ai quem quiser so pego o gold que vc ganha das quest e bem rapido, level 60 em 6 horas ou menos, dificuldades pesadelo e tormento se vc não tiver aberto eu abro pra vc =D vlwDiogo9 18 out 2013
18 out 2013 Estratégias para RUSH! Bom galera, eu tô com um WD paragon 4 e agora alguns amigos meus que jogavam SC estão voltando pro HC, mas para que eles me alcancem logo gostaria de algumas estratégias para upar rapidinho! Ok, algumas premissas básicas: lvl 15: Elmo com socket e rubi engastado lvl 21: Conjunto Born lvl 22: Conjunto Cain + Born A questão é onde farmar??? Eu pensei em rush direto pros bosses até chegar no ato III dai ficar aumentando o PM até que eles consigam matar o diablo e repetir o processo na dificuldade seguinte... mas vai que alguém tem uma estratégia melhor né? Não custa perguntar =D Bons jogos galera insana do HxCx =PAndrio3 18 out 2013
18 out 2013 RUSH alguém poderia me rushar e ajudar um cara enjoado de SC?satonas7 18 out 2013
18 out 2013 Power Leveling Não sei se alguém já ouviu esse termo antes, mas aprendi um jeito bem rápido de colocar o char no lvl 60, e além de rápido é seguro! Bom, não costumo ver muitos posts que possam ajudar a galera que ta começando no HC. Mas na minha opinião, jogar o hc, é jogar diablo de uma forma completamente diferente do SC. Quem já joga sabe o que estou falando, não é aquela corrida simples do SC para se obter o máximo de DPS possível, aqui você tem que investir bastante em HP, armor e All resist, se não quiser perder seu char. Bom a minha oferta é ajudar essa galera que voltou a jogar agora com as novas noticias, e quer começar um char no hc, já ajudei algumas pessoas a upar no lvl 60, e hoje jogo de igual pra igual com elas! E espero que quem aceitar essa oferta, possa um dia jogar comigo também! \o/Shakal50006 18 out 2013
17 out 2013 Comente o Personagem HC do comentário acima Um passatempo para meus amigos do forum HC. =) Comente o mais detalhado que puder o personagem HC mais forte do jogador imediatamente acima do seu comentário, mostre toda sua capacidade de observação e conhecimento de jogo, comentando sobre os equipamentos, habilidades, defeitos, qualidades, talvez o que poderia mudar, quantidade de elites assassinados brutalmente, ou seja tudo que sua imaginação mandar! =)Malkar14 17 out 2013
15 out 2013 Expansão no Hardcore E ae galerinha bele, o que nos jogadores do hardcore podemos esperar da expansão? qual as urgências de mudanças no hardcore alem do LAG ? De a sua sugestão do que poderia melhorar para nossa jogabilidade e segurança. Algo que seria bem legal era poder mudar de ato sem perder o nefalem pois no hardcore dou muito valor pro nefalem em mpbaixo, e ter mais 3 abas no bau pois aqui os itens tem muito mais valor né, também tinha que ter um jeito de vermos quais áreas do mapa já foram exploradas e quanto de nefalem os outros players estão. Agora é com vcs =DBuddyLove2 15 out 2013
14 out 2013 Preciso de parceiros ! Eae galera do HC ! boa tarde ! Estou nv 59 com meu Bárbaro e se esse lag dos servidores da blizz deixar, pretendo pegar nv 60 hj ! ainda estou no ato II do Tormento, mas estou precisando de companheiros para me ajudar a chegar na dificuldade Inferno, e preciso de algumas dicas também de como montar meu Bárbaro para o HC. Entro quase todos dias das 22h até 1h~2h dependendo do dia :p quem estiver afim, add ai.Virus4 14 out 2013
13 out 2013 Solo Inferno down! Eeeee caralho, 6 mortes de dc mais tarde, e 2 por noobisse, diablo inferno HC morto, totalmente solo. Sei que poderia ter tido uma vida mais fácil jogando de galera, mas me desafiaram então não podia deixar barato kkkk Agora to afim de começar o farm rumo ao paragon 100, 60/7 no momento e totalmente sem gold, acho que nunca tive nem 2mil no bolso kkkkk esse char no total acho que não gastei nem isso, pq dei uma sorte nos drops e na ah tb. Se tiver uma galera disposta a adotar um noob ai pra grindar paragon add ae. E vamo q vamo!Feracitus0 13 out 2013
13 out 2013 Barbarian Paragon 100 HC - 59k Vit Gostaria de agradecer a todos os brothers que compartilharam um pouquinho de cada momento de descontração e tensão que o hardcore proporciona, me diverti muito e também cometi muitos erros, mas tudo isso serviu só para meu fortalecimento e a prova está aí. Mesmo jogando de forma errada e desatento também se chega ao paragon 100 no HC foram, muitos "ALT+TAB'S" + Facebook + WhatsApp + Skype + SMS + Ligações da namorada, enfim tudo que não se deve fazer quando se joga hc eu fiz. Joguem hc do jeito que vocês acharem melhor o importante é a diversão. Abraço a todos! Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7KyIXAYcXpk Aos que torceram contra só tenho uma coisa a dizer: CHUPA COCOTAS! "O que está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se, mais duro e mais forte. (What is dead can never die, but rises again, harder and stronger.)" O deus afogado - Game of ThronesMarcelo41 13 out 2013
12 out 2013 Plvl 100 HC mais rápido do Brasil! Olá amiguinhos! Inspirado no tópico do gringo que pegou plvl 100 em 34hrs, pensei em criar um tópico pra ver quem é o plvl100 HARDCORE mais rápido do Brasil. Eis aqui o meu: http://img542.imageshack.us/img542/461/jnon.jpg 151 horas... Não foi dos mais rápidos, mas o próximo (se a internet e a blizzard ajudarem) com certeza será em menos de 100 horas! Bjunda!DreamBR1 12 out 2013
11 out 2013 Parceria entre Monges Hardcore!!! Estou criando esse tópico para que nós monges possamos fazer críticas construtivas para melhorar nossos personagens. Analisando Build e Gear, levando em consideração o ato e o MP em que cada um consegue upar atualmente... Preciso urgente mente de dicas. Atualmente consigo farmar solo no ATO 1 no MP4 sem pró nenhum...tslacet11 11 out 2013
11 out 2013 Voltando ao jogo bom galera eu fiquei parado por uns 7-8meses e decidi voltar a jogar diablo3 novamente infelizmente eu doei todo o gold que eu tinha pra um amigo meu que iria continuar a jogar, então infelizmente não tenho mais nada T_T... estava querendo algumas dicas sobre onde eu poderia farmar no inferno e quais equipamentos eu trocaria futuramente. atualmente eu consigo ir ato 2(mp 0) tranquilamente utilizando furia ecoante+outra arma ou uma skorn de 1.3k dps e uma build de WW improvisada... então se alguem ai puder me ajudar ficaria grato o/ obrigado pela atenção see ya!! ps : se algm quiser me add pra jogar fica avontade =DCampione1 11 out 2013
10 out 2013 compro gold hardcore pago 3x1 sc. compro gold hardcore pago 3x1 sc.D2nniel2 10 out 2013
9 out 2013 Paragon 100 HC !!! Pessoal, Após vários sufocos (passivas ativadas, disconnects e travamento de vídeo), finalmente consegui o Paragon 100 com a monge. A coitadinha vai descançar até a chegada da expansão. Valeu a todos os amigos que ajudaram nesta longa jornada.EtoreJr14 9 out 2013
9 out 2013 Mais um Paragon 100 Obrigado a todos os amigos, que ajudaram para o up, msm com todos os dc's, lag's, mal olhados, e tudo que a blizzard tem contra o up do HC ainda estamos aki persistindo no up..... =D http://www.flickr.com/photos/104272881@N02/10092322275/ http://www.flickr.com/photos/104272881@N02/10092319405/ Teste do drop no paragon 100! http://www.flickr.com/photos/104272881@N02/10092344436/ Parabéns tbm a você japonês http://www.flickr.com/photos/104272881@N02/10092282544/Rockers8 9 out 2013
7 out 2013 Bug esdrúxulo causando morte... Antes de mais nada não digitei esse post pra reaver personagem perdido, quis apenas relatar um bug que aconteceu durante meu jogo, e me fez perder um personagem paragon 13. A situação foi que eu estava enfrentando uma horda de rasga almas e no momento em que um deles me deu um "empurrão", um player entrou no jogo, nisso há um pequeno congelamento da imagem ( O que acontece com frequência sempre que alguém entra no jogo!) e quando ele volta ao normal percebo que meu personagem, no caso uma monja, sumiu da tela, tendo provavelmente ficado "presa" na parede, impedindo que eu me defendesse ou me movesse, mas os rasga almas estes sim podiam me dar dano e terminaram me matando. Depois desse bug resolvi abandonar o jogo, já que apenas o hardcore estava me empolgando, pois não pretendo mais investir tempo em personagens para perdê-los pra bugs. Fica então o alerta pra uma possível correção pra evitar que aconteça casos semelhantes com outros jogadores.EniGm43 7 out 2013
4 out 2013 Mais uma morte por DC... Até quando iremos conviver com isso? Centenas de horas perdidas...sem falar na gear... Palhaçada.Skullhunter7 4 out 2013
2 out 2013 Gold do SC pro HC Nunca fiz tal transação mas vejo muitos tópicos a respeito. Minha duvida é : como proceder?? como trocar gold do soft pro hard tipow vc me da primeiro hehe é assim? Deve ser tenso.BuddyLove5 2 out 2013
30 set 2013 V> Wiz Massa Critica Gear Hardcore 440 ress all, 2.78AS 53CC. 20 apoc. aceito gold HC or Soft, aguardo offerta =DNotleh6661 30 set 2013
29 set 2013 Troca de gold SC>HC Troco meu gold SC por gold HC Tenho 10kk SC quero 4KK HC. Tambem estou trocando todos itens que tenho em SC/Pedras, preços a combinar. Vlw e bom jogo pra todos.Espartano0 29 set 2013
29 set 2013 Troco gold HC por SC 1:2 Estou trocando meu gold HC por gold SC na condição de 2 sc por 1 HC mas somente se a pessoa trocar todo o meu gold de uma vez. Possuo atualmente 300kk de gold HC e estou querendo 600kk de gold SC em troca. Jogo diablo desde o lançamento e sou conhecido da comunidade HC, tenho char paragon 100 e não tenho interesse em sujar meu nome. Na troca, você vai primeiro, isso é indiscutivel. Quem tiver interesse pode deixar msg aqui ou add a btag Dinho#1985. Estou atualmente jogando wow em varios horarios diferentes e é muito facil de me encontrar online. É só me mandar msg por lá que logo no diablo e fazemos a troca. Essa é a melhor condição pra troca de gold que você vai encontrar mesmo se procurar no forum americano. Lá a média está 1:2.2. Não perca esta oportunidade de começar o hardcore mais folgado podendo preparar bem o seu char... só não gaste tudo em um unico heroi! =DDinho2 29 set 2013
28 set 2013 Procuro por doações HC. Olá galera, Estou iniciando um novo char no HC. Já tenho algumas migalhas que consegui sozinho por lá. Mas se vocês puderem me dar uma forcinha extra seria ótimo. Desde já, muito obrigado. Att, Diabetes#1149Diabetes2 28 set 2013
28 set 2013 [i]Itens Épicos pra Feiticeiro, Monge[/i] Bom, estou vendendo alguns itens, seguem os links das imagens abaixo: http://imageshack.us/photo/my-images/824/d82m.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/19/t78m.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/13/vpvo.jpg/ Quem tiver interesse só me add in game!Shakal50000 28 set 2013
26 set 2013 BTAGs - quem farma mp5+ To afim de expandir minha friendlist pra completar o time pra mp5+ Atualmente farmo com esses caras eu: http://us.battle.net/d3/pt/profile/kerber-1786/hero/27851729 monk: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Salsixha-1751/hero/27642015 barb: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Pilz-2412/hero/34257958 CM wiz: http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlanLima-1380/hero/32383551 minha tag é kerber#1786 deixa a de vcs aí! Se tiver skype melhor.kerber3 26 set 2013
25 set 2013 Troco meus Itens Hard por soft Troco todos os meus itens no Hard por itens Top no soft para BárbaroActorium2 25 set 2013
25 set 2013 troco gold hc por sc!!! troco gold hc por sc na proporção de 1x4, interessados só me add, tenho cerca de 500kk hc.Barbosa6 25 set 2013
24 set 2013 MEU GOLD HARDCORE PELO SEU Troco gold no hardcore dou 500k por 1,5kk , quem quiser é só falar viu.BuddyLove5 24 set 2013
20 set 2013 Char hardcore pode ser deletado? Olá, uma dúvida que tenho é se, quando o char morre no modo Hardcore, posso deletá-lo ou perco o slot do char?Hislayter1 20 set 2013
20 set 2013 Finalmente, terminei o HC. Quem lembra de mim sabe que vou e volto no game, desde o lançamento, e terminar o HC era um dos meus objetivos. Desde que voltei a jogar Diablo, venho sofrendo tentando upar meus chars até o 60. Metade é minha imprudência que me mata, a outra metade é problema externo: pc travou - acabou a luz (!). Estava tentando terminar o HC como quase todos fazem: usando monge ou bárbaro. ...Doce ilusão! Acho que só sei jogar de WD, mesmo (apesar de ser paragon 50 no SC). Eu ficava estudando os chars de quem já zerou, pensando em ter paragon alto, HP acima de 70K, dano com mais de 50K, para ir tranquila no jogo... QUE NADA! Foi tão fácil terminar o HC com meu WD que estou ligeiramente desapontada. (talvez expectativa mto alta? Ou cansaço pela demora em conseguir?) ...Então minha dica é essa: querem o achievement do HC? ...Aprendam a jogar com WD. Agora é só terminar de pegar os Únicos e os 100KK do chão pra fechar os achievements. Mas ainda vou colocar todas as outras classes no 60, só por colocar. Boa sorte pra quem ainda vai encarar esse desafio. Agora eu vou dormir pq dormirei q nem um anjo. :-)Massafera5 20 set 2013
19 set 2013 Acontecimentos estranhos ontem Com o anúncio do fim da AH/RMAH, resolvi fazer especulações e testes com gemas ametistas. Craftei 3 ametistas estrelas e coloquei à venda por 2.2 milhões cada. Venderam INSTANTANEAMENTE. Pensei: "Normal, será que comprar os tomos e as ametistas quadradas perfeitas e craftá-las novamente saio no lucro ou no prejuíso?" No cenário de ontem: Lucro. Começei a tomar umas doses de montilla e resolvi craftar 9 estrelas ametistas. Coloquei à venda por 4 milhões cada. Venderam instantaneamente... pensei: "Tem merda aí..." Fiz a mesma coisa, coloquei desta vez à venda por 5 milhões. Novamente venderam instantaneamente. Alguém consegue explicar o ocorrido? Levantei uma grana ABSURDA no hardcore sem nenhum esforço! Comprei os reagentes novamente na AH e resolvi parar de craftar e dar uma jogada... nessa altura do campeonato já tinha tomado altas doses de montilla. Acordei hoje tinha uma wizzard nível 21 no hardcore que sequer me lembro de ter criado ou jogado.ffabrao4 19 set 2013
18 set 2013 Troco gold HC por gold SC 4\1 Bom pra quem quer trocar gold, me add in game, e fazemos a negociação.Shakal50000 18 set 2013
17 set 2013 Meu gold Hardcore Pelo seu Softcore 1:2 to trocando meu gold do hardcore pelo seu do softcore, 1 milhão do hard valem 2 milhões do soft troco aos poucos, sem pressa, sem scam, obgIdorgas18 17 set 2013
17 set 2013 Troco gold HC para SC Sei que ja tem outros topicos desse mas como esta tao rapado aqui nao deve ser ruim criar outro, intao eu troco gold 4/1 se for grande quantidade posso fazer um preço melhor.gLNexus9 17 set 2013
17 set 2013 O que é melhor para DH usar ? 2 bestas 1H 1 besta 2H + aljava Arco + Aljava 1 besta 1H + aljava não criei este tópico na Area de "Demon Hunters" pq como jogo somente Hardcore , achei que a opnião de vcs seria melhor que a daquelas moças que jogão Softcore =p brincadeiras à parte , queria saber a diferenças ente eles e qual a mais apropriada ?Solidusmage8 17 set 2013
17 set 2013 Ajuda? Pessoal, eu não gosto de depender de ninguem pra fazer o game, mas tenho medo do belial desde que ele levou mt HC meu pro cemiterio, eu to no inferno e falta soh matar ele, queria saber se alguem pode me passar pro ato 3, somente isso, os itens que dropam no ato 1 nao sao mt bons, e eu ODEIO o ato 2, se alguem puder ajudar soh entrar matar o belial e jah era agradeço desde jah Infekitor#1241 EDIT¹ : Me ajudaram jah e como voltei a jogar pouco tempo a pessoa que me ajudou falou que nerfaram ele, que oq eu conhecia tah com a força do mp3 =DInfekitor4 17 set 2013
17 set 2013 To ingressando na jornada HC e dicas são boas Ontem meu baba lvl 36 pereceu para um elite. Precido de dicas para jogar HC. No SC n jogo com a build WW e pretendia fazer o mesmo no HC, mas ai vem as perguntas. É viável jogar sem esta build. Se n for. Tipo se vc jogar assim vai morrer e n tem jeito. Eu n entendi a build direito teria como explicar? Se n. Vc consegue jogar com qualquer build. Ai fica show. Se mais alguém quiser se aventurar minha acc Dizi#1286, para podermos nos divertir no modo extremos.Dizi2 17 set 2013
17 set 2013 ato 1 mp3+ procuro gente pra joga hc, apenas ato 1 para xp... monk, wd,barb ou wiz com dps bom por favor se tiver dps baixo nen rola adc ae renan#1813Myrth8 17 set 2013
13 set 2013 Dicas para um novato no inferno! Koe galera tudo na paz? Estou me aventurando pelas terras sombrias do Hard Core, e gostaria de saber alguns conselhos e dicas dos mais experientes! Vamos lá! É aconselhável jogar em jogos públicos? Qual seguidor vocês aconselham? A evolução do paragon, tende a ser demorada? Para o H.C, o que acham do meu personagem? São essas minha pequenas dúvidas, se houverem mais dicas, ficaria muito grato! Se tiver alguém que esteja jogando, deixe sua tag que adicionarei com maior prazer! XurrinhoBR#1629 Agradeço desde de já!XurrinhoBR3 13 set 2013
12 set 2013 Fim da minha jornada Hardcore Hoje, dia 11/09 as 16:15 finalmente terminei a minha jornada Hardcore, depois de alguns sustos durante a jornada, e 60 leveis de jogo solo, finalmente enfrentei Diablo na dificuldade inferno, e ele pereceu diante mim, a alegria de ver, e conseguir alcançar nossos objetivos é inexplicável, por hora, minha bárbara será aposentada, por motivos de internet extremamente instável, mas ainda tenho de voltar a jogar com ela para realizar as conquistas de matar todos os elites e campeões hardcore, mas não será agora, próximo objetivo agora é colocar pelo menos meu bárbaro, no paragon 100. mas isso irá demorar mais um tempo ainda. Acho legal que todos aqueles que tem grandes histórias no Hardcore venham, e contem ela para nós, aquele primeiro personagem Hardcore criado, que você sempre manteve cuidado com ele para que fosse o primeiro e único quem sabe, ou até mesmo seu ultimo e mais amado personagem, venha e conte sua história para nós, nobre guerreiro!Pipizinho3 12 set 2013
11 set 2013 Por que razão o forum HC é tão parado? Não sei vocês, mas jogar no HC é algo sempre muito arriscado, independente de você ter um bom personagem que joga em MP baixo ou alto. As vezes a melhor forma de se manter vivo por muito tempo é esquecendo um pouco o jogo. É aí que entra o vício e mesmo afastado você acaba no fórum... o problema é que o nosso Fórum brasileiro é pouco movimentado e carece de tópicos que aumentem seu conhecimento sobre o HC. Por que razão isso acontece?? Eu jogo com muitas pessoas e vejo que muitos são extremamente conhecedores das artimanhas do Hardcore, mas poucos postam aqui ou compartilham situações interessantes. Pensem comigo, quando você joga algo e gosta as vezes é bom compartilhar as coisas até para se sentir mais motivado. Vamos povoar este Fórum HC e mostrar que somos mais do que arcanistas poderosos e bárbaros esmagadores! Além do mais, poucos vivem o bastante para se aposentarem, muitos morrem e desistem do HC, vamos aproveitar enquanto a morte ainda não nos achou e mostrar que somos uma comunidade grande! =)Malkar9 11 set 2013
11 set 2013 Alguém poderia ajudar? Recentemente mudei minha internet, e comecei a me aventurar pelo H.C. Gostaria de saber se alguém tem itens que não são mais uteis e que possam estar doando! Posso também estar trocando gold do soft pelo do hc, 2 por 1, ou algo à combinar! Espero que possam ajudar!XurrinhoBR3 11 set 2013
9 set 2013 Dicas para meu Barbaro, PLZ Boa tarde Amigos, gostaria da ajudas de vcs, jogo a pouco tempo no HC e preciso de uns conselhos. Faço Inferno ATO I MP0 tranquilo, mas agora nao sei se tento o ATO II ou fico no ATO I e coloco MP1, qq vcs acham? (Qual é mais difícil?) Hoje meu barbaro esta assim: HP = 67k DPS = 26k , com buff 36k Armor = 11k Resistencia all = 500 Esquiva = 20% Bloqueio = 32% Regen = 2k p/segundo Vida por acerto = 1k Roubo a vida = 2,9% Qual a opnião de vcs? e se alguem sabe quais os requisitos para cada ATO. Obrigado. RedRed2 9 set 2013
9 set 2013 Paragon 100 HomerNuts Opa galera consegui fazer meu paragon 100 hc segue a imagem http://s1285.photobucket.com/user/wandersonp/media/paragon100homernuts_zpsdd3bbce9.jpg.html já aposentei o barbaro pelo INSS por causa de labirintite cronica que ele teve, de tanto usar WW. falows wandersonHomerNuts5 9 set 2013
9 set 2013 Carrego uber (máquina infernal) mp5 Galera eu sei que mp5 não é muito, eu realmente recomendo se vc tiver maquinas tentar achar um grupo com outras pessoas que tenham máquina para fazer as runs, mas se vc não tiver encontrando grupo e quiser fazer maquina mp5 me add que eu consigo carregar mp5 junto com meu amigo Rafoda #1647. Não cobrarei nada pelo serviço, irei pela chance de conseguir um anel.Dinho5 9 set 2013
8 set 2013 V> Esmeralda e Rubi estrela radiante Me adicionem ou falem comigo por aqui mesmo. Esmeralda = 32000000. (AH = 34100000). Rubi = 33000000. (AH = 35770000). Falem comigo para preços ainda melhores! =))Malkar0 8 set 2013
8 set 2013 V> Ametista Estrela Radiante 37M Tenho 3 peças. Adicionem in-game e negociaremos. Abraços!Nitewolf1 8 set 2013
5 set 2013 Dicas para o modo Hardcore, Deixe a sua! Contribua com uma dica para não morrer no modo hardcore. Deixe a sua em apenas uma frase. Vamos salvar vidas! =) - Nunca jogue sozinho, o jogo não tem estabilidade de conexão.Malkar18 5 set 2013