Console

14 nov Patch 2.6.3 - Disponível no Nintendo Switch Saudações, nefalem! O Patch 2.6.3 de Diablo III: Eternal Collection já está no ar para Nintendo Switch. Este patch é específico para Nintendo Switch. Para acessar as notas do patch da versão de PC, abra em Opções -> Notas do Patch na aba de Diablo III. Geral O ícone de aplicativo de Diablo III Eternal Collection foi atualizado O Contrato de Licença de Usuário Final foi atualizado para incluir links para os sites de Contrato de Licença de Usuário Final e Política de Privacidade da Blizzard Corrigimos vários erros menoresHonourael0 14 nov
18 set Notas do Patch 2.6.1d de Diablo III O Patch 2.6.1d de Diablo III está no ar para PlayStation 4 e Xbox One na América! Trata-se de um pequeno patch para corrigir alguns bugs do Patch 2.6.1 e implementar o bônus temático da Temporada 15. Caso queira ler as notas do patch 2.6.1, clique aqui. Diablo III Patch 2.6.1d Acesse nosso fórum de Relatório de Erros (disponível em inglês) para consultar a lista de problemas conhecidos. Se você tiver problemas técnicos durante o processo de patch, ao conectar-se aos Serviços Blizzard após instalar o patch ou ao jogar com o patch recém-instalado, acesse nosso site de suporte ou publique no fórum de Suporte Técnico para receber ajuda. GERAL Implementamos várias correções de bugs. TEMPORADAS Implementamos o bônus de Temporada Temática da Temporada 15: Bênção dos Horadrim. Para mais informações sobre o tema da Temporada 15, consulte este post.Honourael0 18 set
26 abr 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - " class="bml-link-private">http://us.battle.net/pt/community/conduct</a> Orientações - " class="bml-link-private">http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2</a> Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 26 abr 2013
2d WHATSAPP SWITCH Vamos criar um grupo aqui pessoal para o Nintendo Switch, Segue meu numero - (11) 98217 4456 Assim fica melhor pra marcar pra farmar juntos etc... hehehehe AbsMarydie1 2d
2d Diablo no Switch Ae galera que ta jogando no switch me add la o friend code é: 8370 7776 2118igruzk19947 2d
2d Diablo 3 no Switch: Friend Code Como vocês sabem, até o fim do ano Diablo 3 vai chegar no Switch. Vou comprar agora na pré venda. Quem quiser adicionar pra começar junto, tá aí meu Friend Code: Sw 6653 0351 5622 Por hora, tenho jogado Arms, Splatoon 2 e Paladins online.M1CH43L8 2d
15 fev como mudar o idioma do diablo no ps4 comprei o diablo na pre venda na psn do ps4 mas o jogo esta em espanhol! alguem sabe se da para mudar?Eagle116 15 fev
15 fev Como mudar de idioma no Nintendo Switch? O idioma padrão do meu Switch é inglês. Fiz o download do jogo e download do pack de idiomas para português brasileiro, mas não consigo alterar o idioma do jogo. Ele só fica em inglês. Como faço essa alteração?gregorioaf1 15 fev
9 fev GRUPO WATS XBOX ONE Segue galera grupo para jogarmos e expandir nosso conhecimentos e informações do game !!! Vamos jogar ! https://chat.whatsapp.com/0bYj1auLSx960yC3KVU8Askavukavala3 9 fev
3 fev Troca de itens PS4 Olá pessoal! Estou jogando a temporada em duas contas diferentes de PSPlus, no mesmo video-game, porém não consigo doar itens lendários entre as contas. Sempre que "derrubo" um item para a segunda conta pegar, o item vai automaticamente para a primeira conta. Alguém sabe me dizer se isso é algum bug ou realmente não é possível trocar esses itens entre as contas? Valeu!Lukas1 3 fev
1 fev GRUPO WHATS PS4 Grupo para jogar a temporada nova no PS4 https://chat.whatsapp.com/JHHgFeOk0919fugNExPvhMGabriel18Hue0 1 fev
31 jan Ranking de Temporada Bugado Ranking de Temporada Bugado no console ps4 ranking esta desatualizado está mostrando o da temporada 15STriKe0 31 jan
30 jan GRUPO WHATS XBOX ONE Galera, gostaria de aprender mais sobre Diablo III, jogo no console e nao tenho amigos para aprender mais sobre o jogo e curtir uma jogatina. Jogo no Xbox one e gostaria de criar um grupo para combinarmos caçadas e tal. Meu nome no console: jadsoncamargo GRUPO WHATS: https://chat.whatsapp.com/EZBwvVZQaZuGAYW0ALLl48 (basta abrir o link pelo celular) MANDEM SEUS CONTATOS PARA EU CRIAR UM GRUPO DE DIABLO XBOX ONE BRASIL, INICIANTES E AVANÇADOS ( QUE GOSTEM DE ENSINAR E TENHAM PACIÊNCIA) VALEUBizik2 30 jan
30 jan GRUPO NO WHATS Diablo 3 no PS4!!! Bom dia pessoal , está difícil encontrar gente p jogar junto no PS4, por isso vou criar um grupo no whats para que possamos jogar e nos ajudar . Sem hack ou coisa parecida . Quem quiser entrar no grupo só me adicionar na PSN e dizer que leu está msg e deixar o número. minha PSN : anderyre Qualquer level , qualquer parte do jogo , sem preconceito com quem está começando , até pq faz pouco tempo que voltei a jogar no PS4 , estava somente no PS3 . Abraço a todos , e tmjAnder180 30 jan
23 jan Ranking no switch alguém sabe me dizer se existe o ranking dos players na temporada no Nintendo switch igual no Pc e o ranking normal também etc ?Andjos1 23 jan
23 jan Anel sinete da nevasca Olá para todos, pessoal estou querendo saber como se livra desse anel, jogar ele fora, enviar ele para um buraco negro enfim, esses itens que vem como "presente" são os únicos que eu não estou conseguindo me livra e o pior toda vez que crio um personagem aparece um ou seja estão ocupando espaço. Jogo no nintendo switch mais acredito que se existe uma forma de se livrar desse item seja igual para todos os consoles.Chester9991 23 jan
21 jan Jogar online no Xbox 360 Boa noite pessoal eu comecei a pouco tempo no jogo, estou jogando no console Xbox 360 , mais não consigo jogar online , pergunto a vcs é possível jogar online pelo Xbox ? ObrigadoOliVer71 21 jan
16 jan Grupo Para Jogar D3 -RoS no Xbox One... Ai Galera Meu nome é Marcos Criei este Grupo para junta A Galera que Vai Jogar no Xbox One. Deixe se Comentário Minha GameTag: marana1977LORDS49 16 jan
10 jan Grupos para jogar Diablo 3 Ps3 Add ai quem tiver afim de jogar ID PSN GabrielTHUNDERThunderGod131 10 jan
10 jan Convite para ser amigo no PS3 para jogar Diablo ROS. Me adicionem, LJGalo. Ou deixem o seu tag que adiciono.LJGalo0 10 jan
10 jan Tutoriais-Máquina Infernal/Condado de Whimsy Olá Pessoal. Mesmo o fórum dos consoles BR não sendo tão movimentado, percebo que algumas dúvidas dos players se destacam de tempos em tempos. Desta forma resolvi fazer este tópico tentando reunir os principais questionamentos dos jogadores. CONDADO DE WHIMSY Para acessar este reino serão necessário alguns itens que devem ser coletados em diferentes áreas do Reino de Santuário. Cogumelo Negro: cresce aleatoriamente em uma sala do Nível 1 da catedral Ato I. Para agilizar sua procura entre no modo campanha e selecione a missão: Uma coroa rachada:portão noroeste. Pegue o marco de senda para os Jardins da Catedral e entre na Passagem de Leoric e suba para o Nível 1 da Catedral. Procure o cogumelo e se não encontrar utilize o portal para a cidade e somente após fizer isso saia do jogo. Entre novamente no jogo e o portal vai estar disponível para a Passagem de Leoric repetir o processo até conseguir achar o item; Sino de Wirt: é o único item que pode ser comprado em um NPC, de Espirro a Mascate, no Ato II por 25.000 de ouro. Gema Algaraviante: este item pode ser encontrado nas Cavernas de Gelo nos Campos do Massacre durante o Ato III, dropando do mob chamado Chiltara. Esse item é ultra raro e o jogador tem que ter muita paciência. Além da caverna aparecer aleatoriamente nos campos de massacre, mesmo encontrando a caverna, a Chiltara também tem spawn aleatório,e para ajudar não é 100% garantia de dropar a gema. Plano cajado do pastor: plano necessário para se criar o cajado do pastor. O plano vai ser obtido aleatoriamente matando Izual na Vastidão do Ato IV. Com estes itens obtidos vá até o ferreiro Haedrig e crie o cajado do pastor. Com o cajado em seu inventário, pegue o marco de senda para Velhas Ruínas e vá para a estrada da Velha Tristram no Ato I. Encontre o Rei Vaca e entre no Reino de Whimsy. ANEL INFERNÍGNEO Anel Infernigneo nivel 60 - Reino da Discórdia: derrotar claviculário Odeg nos Campos da Miséria no Ato I, permite adquirir o portal da discórdia. Neste reino enfrentamos o Rei Esqueleto e a Maghda que dropam a espinha retorcida. - Reino do Caos: derrotar o claviculário Sokahr no Oásis de Dhalgur no Ato II, permite adquirir o portal do caos. Neste reino enfrentamos o Ghom e Rakanoth que dropam a Presa do Demônio. - Reino do Tumulto: derrotar o claviculário Xah'Rith no forte Pétreo no Ato III, permite adquirir o portal do tumulto. Neste reino enfrentamos o Rompe-Cercos e Zoltun Kell que dropam o Olho Vingativo. Com estes itens vá ao ferreiro e crie o anel.(O plano é vendido no NPC eEspirro Ato II) Para se adquirir estes itens descritos acima o nível do personagem deve estar abaixo do nível 70. Anel Infernigneo nivel 70 - Reino do Arrependimento: derrotar claviculário Odeg nos Campos da Miséria no Ato I, permite adquirir o Máquina Infernal do Arrependimento. Neste reino enfrentamos o Rei Esqueleto e a Bruxa Impiedosa que dropam o Arrependimento de Leoric. - Reino da Podridão : derrotar o claviculário Sokahr no Oásis de Dhalgur no Ato II, permite adquirir a máquina infernal da podridão. Neste reino enfrentamos o Ghom e Rakanoth que dropam o Frasco da Podridão. - Reino do Medo: derrotar o claviculário Nekarat nos Jardins da Esperança Nivel 1 no Ato IV, permite adquirir a maquina infernal do horror. Neste reino enfrentamos o Uber Diablo com 2 chefes aleatórios de quaisquer reinos que dropam o Coração do Horror. Com estes itens vá ao ferreiro e crie o anel.(O plano é vendido no NPC eEspirro Ato II) Para se adquirir estes itens descritos acima o nível do personagem deve ser nível 70. AMULETO INFERNÍGNEO - Reino da Podridão : derrotar o claviculário Sokahr no Oásis de Dhalgur no Ato II, permite adquirir a máquina infernal da podridão. Neste reino enfrentamos o Ghom e Rakanoth que dropam o Frasco da Podridão. - Reino do Caos: derrotar o claviculário Xah'Rith no forte Pétreo no Ato III, permite adquirir a máquina infernal do Caos. Neste reino enfrentamos o Rompe-Cercos e Zoltun Kell que dropam o Ídolo do Terror. - Reino do Medo: derrotar o claviculário Nekarat nos Jardins da Esperança nível 1 no Ato IV, permite adquirir a máquina infernal do horror. Neste reino enfrentamos o Uber diablo 2 mais dois chefes aleatórios de quaisquer reinos que dropam o Coração do Horror. Com estes itens vá ao ferreiro e crie o anel.(O plano é vendido no NPC eEspirro Ato II) Para se adquirir estes itens descritos acima o nível do personagem deve ser nível 70. Espero que gostem e se quiserem adicionar mais algum tutorial deixem suas sugestões. Até ^^PenadeLobo1 10 jan
8 jan Problema em IMPORTAR dados Ps4 Boa tarde. Eu jogava d3 no Xbox 360, porém ele estragou. Agora estou com um ps4 e estou tentando importar meus dados. Eu não tinha exportado os dados do meu xbox 360. Já vinculei tanto a conta XBL quanto a da PSN no bnet, porém preciso exportar os dados via xbox 360. Não conheço ninguem que jogue d3 no xbox 360. Alguém sabe se existe outra maneira de fazer isso, sem ser logar em outro xbox 360? Já entrei em contato com a xbox live e com o battle net, ambos não resolveram meu problema. Valeu!!Mancini4 8 jan
7 jan Bug pet novilho real Fiz todos os passos para pegar o pet novilho real, porem o iten, perna de wirt, nao esta vindo lendário, esta apenas magico, e ao reforja-lo ele nao dropa o mapa para adiquirir o pet, sera algum bug? Fiz com heroi de temporadaSena2 7 jan
5 jan Grupo Whatsapp PS3 fala galera estou criando um grupo no whatsapp. Quem se interessar deixa o celular com ddd.Fleex95 5 jan
3 jan É possivel migrar ? Pc para ps4? É possível utilizar a conta do diablo de pc para ps4? Tem algum procedimento para comprar a conta no ps4? Queria jogar por ele sem perder meus dados do pcMathS102 3 jan
28 dez Versao 1.03 PS3 2018 Se alguém ainda curte jogar no ps3 e gostaria de jogar CMG, chama no whats 51 9-97501433, xThoshxThosh1 28 dez
24 dez Dúviada- Como Jogar Online. Bom pessoal estou com dúvida em como jogar online. Pois quando escolho a opção online no jogo (PS3), simplesmente não me aparece nenhuma opção de conectar a PSN. Tenho visto o pessoal passar nome de usuários, é necessário que eu adicione as pessoas para assim jogar on-line? Estou acostumando com o Battle.net. Se puderem me ajudar.Thiagoxis26 24 dez
20 dez GRUPO JOGO XBOX ONE Salve galera ! P quem quiser jogar fora de temporada, umas fendas e umas caçadas vamo add !ZeCoxinha16 20 dez
10 dez Diablo 3 na eshop nintendo switch BR Gostaria de saber se vocês colocarão o jogo para download na site BR da eshop do nintendo switch?TOCTOC4 10 dez
10 dez X360 p/ XOne Bom dia Nefalens...Saudações. Tenho jogado D3 ROS no Xbox 360 já estou no level 170 na classe do Arqueiro. Agora comprei o XBOX ONE S, pergunto: Há como eu transferir minha evolução do x360 para o Xone?AstroluA01020 10 dez
3 dez cubo de kanai tem cubo de kanai para xbox 360?Majestade15 3 dez
3 dez Bug no troféu "O Mal Supremo"! Olá pessoal! Já zerei trocentas vezes esse jogo e não recebo esse troféu!... Creio que seja algum bug ou sei lá... Aconteceu com mais alguém ou sabem me orientar o que fazer? Grato pela atenção!Crysalles0 3 dez
3 dez Grupo Whatsapp Xbox360 Galera, recentemente entrei para a jogatina online de Diablo 3 e gostaria de participar de algum grupo existente de Diablo para Xbox 360 para troca de conhecimentos, informações, builds e demais coisas. Meu número é 65 9243-6867.Rickardhus16 3 dez
3 dez Pode jogar + de 1 player por console? Posso jogar com minha namorada no mesmo videogame(ps3)?Ela com o controle 2 e eu com o1? Eh possivel? ou so se joga em consoles diferentes.Moghar7 3 dez
29 nov Fim de Temporada Pessoal, sou novo no game, sabem me dizer, se quando acabar a temporada os ingredientes que a gente ganha ao reciclar as armas e ingredientes das caçadas, serão transferidos para o outro personagem??? Eu sei que os demais itens são transferidos, minha dúvida é sobre os ingredientes mesmo.LeafarNecro0 29 nov
28 nov patch 2.6.4 Olá pessoal! alguém pode me informar se o patch 2.6.4 q saiu pra pc vai sair para xbox e quando?NELSONXXX1 28 nov
26 nov PS4 - Hardcore Comprei o jogo faz pouco tempo na promoção da Black Friday e estou interessado em grupo pra jogar no modo Hardcore para PS4. Quem tiver interesse adiciona ai. PSN ID: UmbrasDaemonTelhada0 26 nov
23 nov (Tutorial) Cajado do Pastor console o cajado do pastor como todos podem ver, o cajado do pastor que da acesso ao level secreto o Condado de Whimsy (poneis malditos). precisa de 3 itens agora, pois a blizzard tirou um pouco a dificuldade do jogo para o console. Pode ser feito em quaquer dificuldade. itens necessarios Cogumelo negro Sino de Wirt Gema Algaraviante Instruções do Cajado do Pastor O Cogumelo negro pode ser obtido na Catedral de Tristram (Ato 1), no primeiro andar, antes mesmo de você encontrar Cain. Ele aparece aleatoriamente em uma sala quadrada. O Sino de Wirt deve ser comprado com a pequena comerciante Espirro em Caldeum (ato 2) por 25.000. A Gema Algaraviante é deixado cair pela Chiltara, um inimigo raro que aparece nas Cavernas de Gelo Nível 2 nos Campos do Massacre (ato 3). NÃO confunda com as Cavernas de Queda de Gelo. A aparição de Chiltara é bastante rara. Duas dicas: complete a missão Máquinas de Guerra e salve o ponto de retorno no início da missão Rompe-cercos e lembre-se sempre que as Cavernas de Gelo e as Cavernas de Queda de gelo nunca aparecem juntas no mesmo mapa, então caso você venha encontrar a C. de Queda de Gelo, relogue imediatamente. As Instruções do Cajado do Pastor é deixado cair por Izual ou Diablo (ato 4) aleatoriamente em qualquer dificuldade. Para ensinar a receita ao ferreiro, vá até ele, abra qualquer menu e clique com o botão direito sobre as instruções. Com o cajado em mãos e na dificuldade Normal, vá até a Estrada para Velha Tristram e encontre o esqueleto do Rei Vaca. Se o cajado estiver com você, e seu espírito irá aparecer (para facilitar, mude a missão para "Uma coroa partida" ou algo próximo). Fale com ele para que um pequeno diálogo hilário aconteça e a entrada para o Condado de Whimsy se abra na fenda próximo à ele. Para dar upgrade no cajado para outros modos, compre a receita no ato 4 de cada dificuldade (pesadelo, tormenta e inferno.)Obliteron32 23 nov
22 nov Comprar Diablo III para Switch com créditos da Battle.net Alguém sabe se é possível comprar a versão do Switch com os créditos da Battle.net ?Bleftop0 22 nov
20 nov Save de pc serve em console? Galera estava querendo comprar diablo pra console mas não queria desfazer do progresso que tenho no PC então fico nessa duvida abondonar hoja de jogo pra começar tudo zero.Edmo1 20 nov
18 nov Desaparecimento de Personagens Estava eu jogando meu d3 no x one. Eis que me surge a necessidade de me desconectar do jogo, logo o faço. Porém quando volto para jogar novamente o meu necromancer level 39 desapareceu junto com a minha maga level 1 que não é tao relevante mas sumiu também. Eu vi uma boa parte do pessoal falando que era só trocar o servidor mas no console eu nem sei se da pra fazer isso, não sei sequer se isso acontece. Alguma ideia de como resolver o problema? Agradeço desde jáWildForce0 18 nov
15 nov Idioma no Switch Estava olhando na pré-venda do jogo na E-Shop, e dentre todos os idiomas suportados pelo jogo, não tem o português. Alguém poderia me informar se ele estará presente no jogo?Kiddp13 15 nov
10 nov A Peleja Vil: Consoles vs. Computadores. Tópico em razão de uma discórdia entre consoles e computadores/notebooks. Não joguei muito Diablo III; apenas algumas vezes com amigos. Geralmente fazíamos novos personagens e avançávamos em grupo. Sempre ocorreu o fato de que nossos afazeres e caminhos não chegavam a um consenso temporal, impedindo-nos de chegar ao término de uma campanha. Adquiri, em um dia desses, um Xbox 360 com Diablo III e outras mídias. Anseio uma nova jogatina do jogo, dessa vez para finalmente completar a campanha. *Visto que tenho problemas em relação à companhia, uma eventual jogatina seria uma experiência mais aconselhável em um Xbox 360 com uma TV 32'' no conforto de um sofá, ou em um Notebook Dell 14'' com mouse e teclado?* Resumidamente: Qual a melhor jogabilidade? Controle ou mouse/teclado?Bill2 10 nov
10 nov Cajado do Pastor (Nintendo Switch) Bug?! Estou enfrentando sérios problemas pra encontrar a Gema Algaraviante. Pois além de ser raro encontrar a Chiltara, o drop rate dela é extremamente baixo. Não sei se está bugado. Mas já matei umas 60x e nada de cair a gema. Queria algum posicionamento do GM do fórum sobre a % chance de drop da Gema Algaraviante. Pois já enfrentei a Chiltara varias e varias vezes e está consideravelmente mais difícil do que os outros itens (Instruções do Cajado e Cogumelo) ObrigadoVengspike0 10 nov
8 nov Grupo para bênção de Haedrig [Switch] Galera, quando o jogo estrear no Nintendo Switch, vamos pegar do meio da Temporada 15. Alguém a fim de criar grupo para alcançar a Jornada de Temporada? Meu friend code no Switch: Sw-0480-1153-2351Djou1 8 nov
6 nov Jogadores ativos no PS4!? A comunidade no PS4 ainda está legal? Há muita gente jogando? Estou pensando em comprar o jogo. O que me dizem? Obrigado!!Brokado0 6 nov
5 nov Nintendo Switch Versão de Diablo 3 para Nintendo Switch será dublada em português? Ainda não tenho o jogo e gostaria muito de compra-lo para o switch.Playpaltine3 5 nov
29 out diablo de pc e switch Ola tudo bom com todos ? duvida, sera lançado o diablo 3 eternal edictiom para nintendo switch, queria compralo, porem ja tenho meu diablo 3 reaper of soul pra pc, se eu comrpa o de nintendo switch posso jogar cm meus personagems e itens da versao de pc?mauro1 29 out
27 out começando de novo ! preciso de ajuda (22) 998023435wandmau050 27 out
19 out Importação de save de PS3 para PS4 Caros, bom dia. Preciso de ajuda... Antes eu jogava D3 Reaper Of Souls (Ultimate Evil Edition - Mídia física) no PS3. Neste console eu usava minha conta internacional, para logar na PSN e jogar D3, mas sem a assinatura da Plus. Agora tenho o PS4, no qual a conta que uso para logar é uma conta nacional, com a Plus assinada. Comprei na PSN com a conta nacional o D3, mesma versão do PS3, porém, mídia digital. Como faço para migrar o meu SAVE do PS3 para o PS4? Já tentei exportar via Pendrive/USB, mas o PS4 não enxerga o save do PS3 dentro da Pendrive. Por favor, quem puder me ajudar, serei muito grato. Obrigado.MrLoureiro814 19 out