Console

26 abr 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - " class="bml-link-private">http://us.battle.net/pt/community/conduct</a> Orientações - " class="bml-link-private">http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2</a> Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 26 abr 2013
1d Xbox One live brasuca : Reaper of Souls Galera quem tem o Xbox One deixe seu gametag para jogarmos e se tiver outro jogo aproveita e deixa: CostaRJ Ufc 2015 D3 Reaper of Souls AbssRedzin114 1d
3d Diablo 3 psn brasileira Os idiomas disponíveis ainda são espanhol ou português? Gostaria muito de comprar nessa promoção de fim de ano, mas se não existir algum patch para mudar para inglês nem quero. Alguém sabe de alguma coisa a respeito? Senão vou ter que comprar na psn americana. valeuSkullOx3 3d
3d Dúviada- Como Jogar Online. Bom pessoal estou com dúvida em como jogar online. Pois quando escolho a opção online no jogo (PS3), simplesmente não me aparece nenhuma opção de conectar a PSN. Tenho visto o pessoal passar nome de usuários, é necessário que eu adicione as pessoas para assim jogar on-line? Estou acostumando com o Battle.net. Se puderem me ajudar.Thiagoxis14 3d
3d Grupo para jogar Diablo RoS Xbox One Ae pessoal estou jogando a 20 dias quem tiver jogando sempre ai add para fazer umas fendas. Gametag: zGhosBusterszGhostBusters14 3d
3d Não consigo achar asas Xbox one Já vi diversos guias de como pegar as asas de falcão,transmutes de armas mas não acho em lugar algum no meu jogo,as asas de falcão nunca caíram para mim do tal baú misterioso,apesar de eu acha lo e já ter aberto uns 20,na net se diz que quando você acha esse baú na área do paraíso lá é 100% de drop dele,mas não consegui pegarFroxMoreno8 3d
4d GRUPO NO WHATS Diablo 3 no PS4!!! Bom dia pessoal , está difícil encontrar gente p jogar junto no PS4, por isso vou criar um grupo no whats para que possamos jogar e nos ajudar . Sem hack ou coisa parecida . Quem quiser entrar no grupo só me adicionar na PSN e dizer que leu está msg e deixar o número. minha PSN : anderyre Qualquer level , qualquer parte do jogo , sem preconceito com quem está começando , até pq faz pouco tempo que voltei a jogar no PS4 , estava somente no PS3 . Abraço a todos , e tmjAnder65 4d
5d Como pegar asas no ps4? Eai galera, então eu e meu irmão estamos jogando juntos, ja estamos lvl 69 e no final do ato 5, estamos gostando bastante e resolvemos ver alguns videos de como conseguir itens melhores, em um video a gente viu um cara com umas asas de anjo brancas e ficamos "CARALHO Q FODA", como consegue essas asas? Tem elas no ps4? Os videos q a gente viu era no diablo pra pc.Schultz9 5d
5d Vinculei minha conta ao Xbox live Para onde foi o tal item Lendário prometido ?!Radamanthys3 5d
5d DIABLO 3 ROS ( PS3 ) ERROR JOGAR COM AMIGO OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TEVE PROBLEMAS EM ENTRAR NA FASE DE AMIGOS, OCORRENDO ERROS PRA ENTRAR NO GRUPO, SE ALGUEM SOUBER COMO SOLUCIONAR ISSO ME AJUDAR POR FAVOR; ENTRA NO GRUPO DE OUTROS AMIGOS NORMALMENTE; MAS ESTE AMIGO NAO ENTRA POR NADA.ebruno2 5d
15 jan Procuro grupo Hardcore no PS4 - Anti-cheat Boa noite, Procuro players honestos para uparmos paragons no modo hardcore do PS4, realizar fendas maiores, conquistas e missões no modo aventura. Segue o meu ID no PS4 - ScoutFearfulAgamemnon0 15 jan
15 jan Logar conta battle.net no Console Pessoal, uma dúvida, tem como logar a conta battle.net no console? Eu jogo no ps3 e lá, quando comprei o ROS, falou que eu tenho itens exclusivos quando conecto na conta battle.net, mas nao achei o local para poder logar, alguém conseguiu, será que consigo logar usando o battle.net?smtars22 15 jan
12 jan Tipos de Goblin. Salve galera. Com a atualização 2.4.1 vieram alguns novos, e queridos, Goblins. Mas não achei nenhum tópico falando deles, então cá esta! Alguns já encontrei outros ainda não, então vamos a eles. - Goblin do Tesouro = (O Clássico) carrega joias, itens de oficio, armaduras e armas (aleatório). - Goblin Colecionista = Goblin que carrega os novos Pets (Mascotes). - Goblin do Arco Iris = Após derrotado deixa um portal aberto para a "Terra do Arco Iris" (Whimsyshire) - Goblin Geléia = Quando entre em combate, ele vai se dividindo e ficando menor, após derrotado deixa drops diversos (Assim como o 'do Tesouro') - Goblin Encrenqueiro = Quando aparece vem rodeado de "Peão da câmara do tesouro" que os ajudam em combate. - Goblin Junta Gemas = Carrega Jóias. - Goblin Barão Dourado = Carrega muito Ouro. - Goblin Odioso = Carrega itens férreos (Alma Esquecida e Cristal Velado) e Sopro da Morte. - Goblin Atormentador Malévolo = Carrega Materiais férreos, Item de conjunto, Jóias e o "Portal câmara do tesouro". - Goblin Ladrão de Sangue = Carrega Estilhaços Sangrentos (Moeda da Kadala). - Goblin Traquinas Insuportável = Carrega materiais ferreos, joias, item lendário. Com o diferencial: Surgiu do nada, não estava no mapa. Atualizado em 06/01/2017DuCampion26 12 jan
11 jan Game Tag: Xbox Live e PSN Bora começar a adicionar amigos na Live e na PSN? Todos que tiverem um Xbox 360 ou PS3 e que irão comprar o jogo deixem suas tags... E de quebra deixe alguns jogos que você também joga online pelo seu console... Vou começar: Live Tag: DiiH Rezende •Games: ••Gear Of War: Judgment ••Call Of Duty: Black Ops 2 ••Pro Evolution Soccer 13 ••Injustice Gods Among ••Forza Horizon ••Borderlands 2 PSN Tag: Nenhuma (Assim que lançar o PS4 terei uma *0*) Aguardo o retorno de vocês! Edit: E ai ja compraram o game? Eu comprei e estou ansioso para jogar quando chegar...Archangel227 11 jan
10 jan Grupo Whatsapp PS3 fala galera estou criando um grupo no whatsapp. Quem se interessar deixa o celular com ddd.Fleex67 10 jan
9 jan temporada??? cade a temporada no console????BorgesBRSc2 9 jan
8 jan BUG em troféu Time dos sonhos PS4 galera fechei 6 classes nível 70 + 1 classe hardcore 70 e não veio o troféu , alguém ja passou por essa ? to querendo platinar falta o de quebrar 50 objetos e das 500 caçadas além desse :(MestreNinjaX5 8 jan
7 jan Grupo Caçadas PS4! Boa noite, se alguém estiver afim de fazer um grupo para pegar as 500 caçadas para a platina no PS4 deixem seus IDs. Um grupo de 04 players fazendo cada um uma box fazemos essas caçadas rapidao!Jurandir5 7 jan
5 jan Conteúdo XONE Boa noite pessoal, tenho D3 no PC mas estou qrendo comprar no XONE. Queria saber se os conteúdos de ambas as plataformas estão iguais ou ainda falta algumas coisas no console?Thiago3 5 jan
4 jan como mudar o idioma do diablo no ps4 comprei o diablo na pre venda na psn do ps4 mas o jogo esta em espanhol! alguem sabe se da para mudar?Eagle104 4 jan
3 jan Dúvidas PC -> PS3 Estou pretendendo jogar D3 com a patroa no PS3 (me julguem!), e estou com algumas dúvidas. Tenho D3 Standart na B.Net para PC. E tenho o console PS3 Original (sem desbloqueio), e dois controles. 1) Tendo D3 nessa conta, tem como baixar no ps3? Caso eu compre o RoS aqui, funciona lá? Ou é preciso comprar a versão ps3 do jogo? 2) Posso usar os personagens da conta PC no PS3? Existe algum tipo de vínculo entre PC e PS3? Posso sequer logar nessa conta da B.Net lá no console? 3) Como funciona os personagens de tela divida em relação a conta B.Net? 4) Vale a pena comprar esse D3 Ultimate Evil Edition PS3? 5) Como funciona uma próxima expansão no PS3? Precisa comprar outro disco? Obrigado desde já. PS: Sim, rebaixei-me de Master Race Gamer PC para Peasant Console Gamer. C'est la vie. (Edit: Piada gente, relaxem. Eu tenho Wii.)Oromeh5 3 jan
2 jan Estou tendo problemas com o Diablo 3 Ros Eu tenho a versão de ps3 do Diablo 3 Ros, e tem um troféu chamado nadando na grana (Que precisa ter 500.0000 de ouro para o conseguir) que eu já cheguei e ate passei da quantia de ouro que ele pede para termos para adquirir ele, eu não sei oque esta ocorrendo e quero saber oque eu faço para o adquirir. Eu consegui cerca de metade desse ouro jogando com um amigo meu com o controle 2, com um personagem meu, que eu pegava os itens que ele conseguia que eram inúteis e vendia, assim como eu fazia com os meus, mas eu não consigo esse troféu, oque eu faço?Agenteaguiar1 2 jan
27 dez Xbox360 x PC Olá pessoal sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida: - Tenho o D3 ROS para xbox 360 (original) e la minha conta esta um pouco avançada e acabei de adquirir um notebook e comprei o D3 ROS para pc e gostaria de jogar com contas diferentes para que minha filha jogue no console e eu no notebook; - Ou de repente migrar minha conta do Xbox para o PC; Isso é possível? Desde já agradeço a todos.FabricioSC790 27 dez
27 dez Grupo para jogar Diablo 3 RoS XBOX 360 Eae galera bele? To procurando alguns Br's pra jogar o Reaper no xbox 360, quem tiver afim de jogar junto ai, deixa a live ou me adiciona ae Live : alfixxAlfix157 27 dez
21 dez Diablo 3 PS4 Galera, criei um grupo no facebook para quem pretende jogar D3 no PS4. Aqueles que tiverem interesse em upar, ganhar xp, ajudar e ser ajudado, é só entrar no grupo. https://www.facebook.com/groups/1507573746125538/Castbrother34 21 dez
21 dez [PS4-Erro] Gemas com o mesmo poder. Boa noite. Estava jogando no ps4, e me deparei com 2 gemas diferentes, com o mesma função quando combinadas com o elmo. As gemas Topázio e Diamante, as 2 com a descrição ''Reduz carga de todas as habilidades em 11,0%''. Tenho algumas screen que fiz, caso precise. Abraço.DiegoLOKO2 21 dez
20 dez Não consigo jogar no xbox 360 Fiquei muito tempo sem jogar o RoS no xbox 360 e agora quando fui voltar ele pede pra selecionar a conta, ao selecionar minha conta da live ele diz que a mesma está conectada e pede pra desconectar, depois eu seleciono ela novamente e aí aparece uma mensagem informando que eu posso jogar sem selecionar conta mas não vou conseguir salvar o jogo, e não sai mais dessa tela.henrique0 20 dez
19 dez Save com itens hacks no ros Na ultima atualização 1.0.3 no ps3 agora e possivel transferir seus dados para a expansão ROS com isso vai ter itens hackiados e editados tanto no ps3 como no ps4?Zeal14 19 dez
14 dez Grupos para jogar Diablo 3 Ps3 Add ai quem tiver afim de jogar ID PSN GabrielTHUNDERThunderGod97 14 dez
12 dez Não existe mais pt-br console? Boa noite! Eu estava procurando para comprar o diablo 3 de ps4 em pt-br mas não acho de jeito nenhum. Parece que não existe mais, é verídico isso? E não há prévia de chegada ? Muito obrigado!Davz2 12 dez
30 nov diablo3 ps3 alguem poderia deixar o apelido para eu mandar convite pra jogar comigo ou me add a algum cla....me ajudem ai galera....vlwallex818 30 nov
14 nov Presentes no PS4? Boa tarde, sempre joguei no PC e a uma semana comecei a jogar no PS4. Alguém poderia me explicar como funciona esse esquema de enviar presentes para amigos que ao meu ver também tem o Diablo instalado. Isso aparece direto la para se enviar para alguém.Jurandir1 14 nov
14 nov Dúvida valor de Diablo 3 PS4? Boa tarde! Eu sempre joguei Diablo 3 no PC, mas me lembrei que tenho uma mídia física para PS4 do Diablo 3 sem a expansão, qual seria o valor só da expensão para PS4?Jurandir4 14 nov
14 nov Status do Jogo no PS4 Gostaria de saber como esta o Status do jogo no PS4 no sentido de ant-hack, parei de jogar no PS4 (+- um ano) pq praticamente qualquer sala online só existia itens hackeados e jogo perdeu total sentido, pq jogar solo é chato, e jogar em grupo tava um tédio devido aos hack. Queria saber se teve algo que fizeram pra ajustar isso, ou se isso continua acontecendo?jinglebell5 14 nov
14 nov Tradução PS4 Alguém ai sabe como baixar tradução do Ingles para o Portugues no PS4? Eu comprei a midia digital dele mas ele veio em inglês, e nos menus não tem opção de alterar o idioma. Mesmo meu console estando com a linguagem padrão em Portugues(Brasil). Obrigado.Gaster0 14 nov
14 nov ITENS HACKEADOS Galera alguém sabe informar a posição da BLIZZARD quanto a isso nos consoles? Com a chegada da temporada seria interessante a retirada desses itens ou até mesmo o banimento de quem os utiliza. Ou melhor, não consigo abrir o ticket sobre o assunto... Alguém já tentou fazer isso?WarMaster2 14 nov
10 nov Patch 2.3.0 para PS3 Olá, é meu primeiro post aqui no fórum e, bem, eu gostaria de saber se o novo patch virá para a versão do Diablo III RoS para Ps3, uma vez que eu gostaria de jogá-lo em meu console. Obrigado!Tarisu11 10 nov
9 nov Hardcore Xbox One Travando Algum outro jogador chegou a observar travamentos de tela, com tela 100% congelada, por aproximadamente um segundo, no modo Hardcore do Xbox One? Os travamentos parecem acontecer em períodos de tempos iguais e independentes da quantidade de ação no jogo.Líryan2 9 nov
9 nov Temporadas no console em 2017 Confirmado! http://imgur.com/hJ40EAWTessis3 9 nov
5 nov Compensa??? Boa tarde, jogo Diablo 3 no PC desde que lançou, e como também tenho PS4 gostaria de saber se compensa compra-lo também para o console???Jurandir3 5 nov
3 nov Grupo Para Jogar D3 -RoS no Xbox One... Ai Galera Meu nome é Marcos Criei este Grupo para junta A Galera que Vai Jogar no Xbox One. Deixe se Comentário Minha GameTag: marana1977LORDS11 3 nov
31 out PS4 Deixe seu nome de usuario para jogarmos Ae galera, deixem o nome de usuario pra gente poder jogar junto e usar o nemesis sistem O meu é: eltonluizsfEagle134 31 out
27 out [Duvida]Asas da Andariel no Console Onde eu posso conseguir essas Asas da 8º temporada, no PS4?FallenHero1 27 out
26 out (XBOX ONE)(ERRO)Masmorra do Conjunto dos Trajes do Segador de Jade (XBOX ONE) (XBOX ONE)(ERRO)Masmorra do Conjunto dos Trajes do Segador de Jade (XBOX ONE) Feiticeiro - Whitch Doctor A masmorra solicita duas magias como desafio porem as duas ficam na mesma opção(aba) não havendo maneira de usa-las ao mesmo tempo. Enxame de Gafanhotos e Assombração, ficam ambas na Aba de RT junto com Morcegos ígneos e prisão dos mortos, diferente da versão de PC que estão em uma aba diferente. Um dos objetivos é matar 100 inimigos que tenham sido afetados tanto pelo Enxame de Gafanhotos, como pela Assombração ambas magias de RT nos consoles. Tal erro impede o cumprimento da masmorra. Deve estar acontecendo também nas outras plataformas de consoles, como PS3, PS4 e Xbox 360. Ainda não identifiquei problema em outras masmorras, a de Zunimasa e de Arachyr estão ok. Por favor peço ajuda do suporte para alguma atualização, sonho como todos ter as duas asas verdes mesmo no console. Usuario no Xbox One = WsoftXWainer1 26 out
24 out Alguem jogando o ROS pra xbox360? E ai galerinha,comecei a jogar o ROS a uma semana e não achei ninguem jogando,se alguem ai estiver afim de jogar deixe sua live ou me adicione NOTURNOSDEATH obs:se voce e um daqueles sacanas que usam itens editados nem perca seu tempo me adicionando*-*Death0527 24 out
20 out Runa Apocalipse Nevasca Arcanista x360 Bom, eu tenho um Arcanista no console XBox 360. Eu tenho uma Build que inclui a habilidade ativa NEVASCA. E eu procurei uma runa dela chamada Apocalipse(que no meu xbox não tem, mas tem no do meu amigo(xbox one), que desbloqueia parece no nível 54 (eu acho) Joguei na casa de um amigo (xbox one) no arcanista dele, e ele tem a runa apocalipse, tem como eu ter essa runa e por que eu não tenho? Não foi lançado para os consoles X360 ou PS3? Obrigado. OBS: Se puderem dar dicas para xbox360 de como pegar Paragon rápido(Estou 55) e de farmar Alma Esquecida(recurso lendário) eu ficarei grato.PurpleWizard6 20 out
8 out tem como recuperar heroi no xbox 360 meu irmão excluiu o meu heroi no xbox 360 e queria saber se tem como eu recupera-loJotawinchest4 8 out
3 out Item com 50k de dps e agora tá com 1 k Povo jogo diablo 3 no ps3, e só muito noob, aí esses dias ganhei de um cara Uma espada lá e tal com 3 angates e dava 50 k de dps, aí fui inventa de tirar os engates e coloquei de novo baixo para pouco mais de 1k , sabem o que aconteceu e se tem como voltar como tava antes?? O cara que é deu tá quase no lvl 10000 já!!Fauze3 3 out
26 set SET AKKHAN salve galera! Alguém me socorre com essa duvida, o set AKKHAN me da bônus por quantidade de pecas usadas, OK entendido. Mas isso "SOMADO" por exemplo: Se eu tiver com as 6 peças vou ganhar o bônus de: - Reduz o custo de todas as habilidades em 50% quando Campeão de Akarat estiver ativo,mais (+) - Reduz a recarga de Campeão de Akarat em 50%, Enquanto Campeão de Akarat estiver ativo, mais (+) - Você causará 600% de dano aumentado e receberá 15% a menos de dano "OU" eu usando as 6 peças só recebo o bônus de: - Enquanto Campeão de Akarat estiver ativo, você causará 600% de dano aumentado e receberá 15% a menos de dano Conjunto (2): Reduz o custo de todas as habilidades em 50% quando Campeão de Akarat estiver ativo. Conjunto (4): Reduz a recarga de Campeão de Akarat em 50%. Conjunto (6): Enquanto Campeão de Akarat estiver ativo, você causará 600% de dano aumentado e receberá 15% a menos de dano. valeuuu!!!! ps. deu um erro aqui não sei se duplico o postCHEYTAC3 26 set
21 set (Tutorial) Cajado do Pastor console o cajado do pastor como todos podem ver, o cajado do pastor que da acesso ao level secreto o Condado de Whimsy (poneis malditos). precisa de 3 itens agora, pois a blizzard tirou um pouco a dificuldade do jogo para o console. Pode ser feito em quaquer dificuldade. itens necessarios Cogumelo negro Sino de Wirt Gema Algaraviante Instruções do Cajado do Pastor O Cogumelo negro pode ser obtido na Catedral de Tristram (Ato 1), no primeiro andar, antes mesmo de você encontrar Cain. Ele aparece aleatoriamente em uma sala quadrada. O Sino de Wirt deve ser comprado com a pequena comerciante Espirro em Caldeum (ato 2) por 25.000. A Gema Algaraviante é deixado cair pela Chiltara, um inimigo raro que aparece nas Cavernas de Gelo Nível 2 nos Campos do Massacre (ato 3). NÃO confunda com as Cavernas de Queda de Gelo. A aparição de Chiltara é bastante rara. Duas dicas: complete a missão Máquinas de Guerra e salve o ponto de retorno no início da missão Rompe-cercos e lembre-se sempre que as Cavernas de Gelo e as Cavernas de Queda de gelo nunca aparecem juntas no mesmo mapa, então caso você venha encontrar a C. de Queda de Gelo, relogue imediatamente. As Instruções do Cajado do Pastor é deixado cair por Izual ou Diablo (ato 4) aleatoriamente em qualquer dificuldade. Para ensinar a receita ao ferreiro, vá até ele, abra qualquer menu e clique com o botão direito sobre as instruções. Com o cajado em mãos e na dificuldade Normal, vá até a Estrada para Velha Tristram e encontre o esqueleto do Rei Vaca. Se o cajado estiver com você, e seu espírito irá aparecer (para facilitar, mude a missão para "Uma coroa partida" ou algo próximo). Fale com ele para que um pequeno diálogo hilário aconteça e a entrada para o Condado de Whimsy se abra na fenda próximo à ele. Para dar upgrade no cajado para outros modos, compre a receita no ato 4 de cada dificuldade (pesadelo, tormenta e inferno.)Obliteron19 21 set