Procurando por Grupo

30 abr 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Diablo III! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Diablo III com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - <a href="http://us.battle.net/pt/community/conduct">http://us.battle.net/pt/community/conduct</a> Orientações - <a href="http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2">http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2</a> Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Diablo III é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 30 abr 2013
2d Procurando alguém pra joga pc Estou voltando a jogar , procuro algum grupo com discord ou player pra poder jogar junto .Klov8 2d
2d Temp 17 grupo Procuro pessoas para fazer grupo para começar temp 17... foco em up rapido e ajuda para farms de equips... quem for jogar add vbg#11782vbg7 2d
28 mai Preciso de amigos no jogo. Preciso de um amigo ou grupo que pudesse me ajudar a evoluir meu personagem e conseguir ouro nos níveis altos. Obs.: Já estou no Lvl 70 jogando caçadas no normal. Tive outra conta faz uns anos e recentemente criei outra e estou jogando com o necromante, estou por fora de muita novidade desde que parei. BT: Android#1540Android34 28 mai
28 mai Procuro jogadores de temporada Procuro gente pra ajudar a upar eu e um amigo nessa temporada. E que queira fazer um rush amigável.Sindark1 28 mai
17 mai Grupo DISCORD Acabei decidindo criar um grupo no discord pra ver se juntava uma galera, assim formando uma mini-comunidade para debater sobre D3, além de encontrar jogadores de uma forma mais fácil e simplória. https://discord.gg/wy2xHTk espero que curtam, obrigado! EDIT1: O convite tava dando como inválido, recriei ele.ahri1 17 mai
14 mai Grupo whatsApp Criei esse grupo do whattsapp pra formaremos uma galera bacana no jogo. https://chat.whatsapp.com/B6xx9DTXHjP4Nc7j7d9K3xHouse0 14 mai
19 abr Grupo pra jogar no Ps4. Ola pessoal; Alguém aí interessado em fazer umas caçadas no Ps4? Se alguém aí se animar de montarmos um grupo deixa o comentário.MemoZaitsev1 19 abr
12 abr Grupo de Diablo 3 PC - Discord Para quem ta procurando uma turma para jogar Diablo 3 casualmente é só chegar ai: https://discord.gg/9M6PVj2DaniloZeus44 12 abr
10 abr Precisa de ajuda? Precisa de ajuda? Pode adicionar que ajudarei no que puder! Online geralmente as 5:00 às 9:00 #PuroEcstasY1787PuroEcstasY0 10 abr
9 abr Grupo para Proezas da Temporada 16 Alguém é parceiro pra fazer algumas das Proezas da Temporada 16?Bertroke2 9 abr
2 abr Amigos Para Jogar Eae galera, tranquilos? Preciso de amigos para jogar, solo ta ficando sem graça... caio_baisar@hotmail.com tenho demon hunter, fenda maior 70+, querende aprender outras classes Vlww!TrollÉpico1 2 abr
20 mar Ajuda Boa Noite pessoal, alguém pode ajudar a upar meu herói de temporada? Por fenda ou de algum modo? Desde já agradeçoDizzy0 20 mar
13 mar Paragon off season Algum grupo que faça speed gr pra upar paragon fora da temporada?iLillithy0 13 mar
10 mar Jogar Junto Modo Aventura e Temporada Add aí quem quiser jogar junto: clayart182 Jogo dia de semana geralmente entre 18h00 e 00h00clayart1821 10 mar
8 mar Farm do Goblin do arco íris Se alguém animar estou quase sempre online atrás de maldito goblin. Ultimate74#1263Ultimate741 8 mar
3 mar Lvl 31 Ato 2 Procurando Amigos para jogar Add Kaiser#1893Kaiser0 3 mar
13 fev Procurando Clan \o/ Eae galera, to começando agora nessa temporada do D3, já tô lvl 70 e gostaria de algum clan ou uma galera pra jogar junto \o, add ae Kisadre#1448. Vlw!Kisadre0 13 fev
31 jan Clã Temporada 16 Olá, Gostaria de encontrar um clã para a temporada 16, sou um jogador relativamente ativo e minha maior fenda na temporada é lvl 60.gabrielcs0 31 jan
20 jan Clã br com jogadores ativos diariamente para season 15 Algum clã ativo para jogar direto na season 15? quem puder me convidar ou indicar......BladeMytsu18 20 jan
18 jan bloquear e modo aventura bloquear e modo aventura pq vai comoPauloGaminG10 18 jan
9 jan Quero amigos pra jogar Quero amigos, me adicionem Harry777#11264Harry7770 9 jan
9 jan Procuro amigos para jogar PC Procuro amigos para jogar, voltei a jogar essa semana, eu jogava no Xone, e é pessimo jogar sozinho, add la cesararaujo01@hotmail.com / Ojuaraxd#1675 abraçosOjuaraxd6 9 jan
5 jan Procura-se Grupo ou Pessoa para Jogar Sou novato, lv 70 jogo com caçador de demônio.demondragon16 5 jan
11 dez Procurando Amigos Boa dia Galera. Comprei recentemente D3 para PC e estou procurando amigos para jogatinas. Costumo logar sempre após as 22:00 devido a rotina de trabalho. Quem quiser ADC esta ai o Nick: LiveShacka#1558LiveShacka0 11 dez
7 dez PROCURO CLÃ PROCURO CLÃ PARA A SEASON ATUAL E A PROXIMABraverThrone0 7 dez
14 nov Grupo Farmar cosmic wings / asa cosmica Buenas pessoal! Estou na busca dessas asas, mas é muito dificil encontrar rainbow goblin sozinho, e ainda mais a princesa Lilian... Os tópicos que encontrei deste tipo são antigos já, provavelmente o pessoal já tenha conseguido, então estou criando um novo. Quem tiver na busca dessas asas, e quiser se juntar comigo, agradeço muito, e vamos em busca dessa asa TOP! Estou farmando todo tempo que estou online. Felipedto#1835Felipedto6 14 nov
8 nov Grupo Ásas Cósmicas Bom, pra quem não sabe, as Ásas Cósmicas, é um item cosmético muito raro e cansativo de se farmar, por este motivo estou procurando pessoas que como eu estão procurando essas asas. Se fizermos um grupo com 4 pessoas, nossas chances de encontrar o Rainbow Goblin multiplicaram por 4, desta forma teremos, obviamente, muito mais chances de pegar as asas. Caso alguem tenha interesse este é meu battle tag: MatStedile#1187.MatStedile2 8 nov
6 nov Cadê a galera do PS4? Quem joga ativamente ainda? Pretendo começar, porém me falaram que não há quase ninguém jogando mais!! Se você joga, deixe sua id, para jogarmos juntos!!! Até.Brokado0 6 nov
2 nov Diablo 3 Nintendo switch To procurando pessoal que esteja jogando no Nintendo switch. Meu código de amigo é SW-1348-2265-9703 Tô na temporada. Quem tiver só falar aqui.Oberion0 2 nov
30 out Ajuda para jogar Boa tarde alguém que ainda esteja jogando e queira me ajudar, jogar junto e formar grupo ou algum clã que ainda esteja aceitando membros por gentileza entre em contato ou me add, regismar#1383regismar4 30 out
29 out Voltando a jogar após 3 anos Pessoal, to voltando a jogar após 3 anos parado. Poderiam me adicionar para jogarmos juntos ? Não tenho mais amigos onlines, um abraço immastar#1370ImmaStar0 29 out
22 out Gr 110+ Procuro uma galera pra compor grupo pra gr 110+ Atualmente somos em 2 e se vc é necro grk ou zbarb deixa sua tag aí para jogarmos juntos. De preferência quem jogue das 19~0h diariamenteIndelacius2 22 out
8 out Lista de clãs e requisitos para aceitação Já que muita gente está voltando a jogar agora com o server BR. E ando vendo muitas reclamações sobre não ter com quem jogar. Venho por meio deste post tentar sugerir algo que ajude ao mais novatos no jogo. Uma forma de centralizar as informações sobre clãs e seus respectivos requisitos para aceitação de novos jogadores. Começando pelo qual sou membro. Infelizmente não temos clã para recrutas como outros que aqui existem. Mas é certo que há opções para todos os gostos e níveis de experiência. ROH - Renegados do Inferno Requisitos: 1 - mínimo de 500 paragon ao término da season 3. 2 - critério de inatividade: 40 dias sem logar e sem nenhuma explicação você é quicado sem maiores explicações também. 3 - ser cordial, respeitar para ser respeitado, ajudar e aceitar ajuda. Ninguém é melhor que ninguém aqui. 4 - ser bem humorado. (opcional). Vagas disponíveis no momento: 11. Abraço.Hubha13 8 out
5 out ADM, pode apagar esse post. ADM, pode apagar esse post.Rizzini0 5 out
29 set Bora jogar de noite Procuro jogadores pra upar todas as noite início às 19:00 h Sou DH 48 lvl SeasonEspectroPa2 29 set
29 set Alguem Para Ajudar Ja joguei bastante Diablo 3 no xbox mas foi mto casual, so joguei até matar o Diblo a parei,agora q tenho para pc preciso de ajuda para entender como funcioanm as outras coisas do jogoDracoon1740 29 set
21 set Procuro grupo pra rushar de madruga! Procuro grupo pra rushar de madruga! Cortez#1609Cortez0 21 set
21 set Procuro grupo para rushar hoje a noite! Boa tarde pessoal! Gostaria de jogar hoje a noite, pretendo fazer uma DH Hiruga#1193 Muito grato!!!Hiruga1 21 set
21 set Procurando Clan/Party pra rush temporada 15 Galera bem objetivo,procuro um clan ativo na temporada 15 softcore, e pessoas que queiram rushar para o nivel 70 hoje Provavelmente jogarei de monk Btag: EvokeRX#11191EvokeRX3 21 set
21 set PROCURO GRUPO PARA UP E NÃO MORRER DE TÉDIO!! Galera, quem quiser me add ou combinar um jogo em PT me avise. OU VAMOS MORRER DE TÉDIO EM BREVE!! Quem quiser run comigo ADD - j4mPLUS#1734. TAMO JUNTO! WIZD (70)602 Cyaj4mPLUS3 21 set
21 set Recrutamento Clã <BRZAP> - T15- Grupo Ativo Boa Tarde Galerinha Nefalem! Convido a todos nessa temporada conhecer nosso clã <BRZAP> Link WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/1oZBgL7d1Rx0YDDuVn6Dyp Link Discord: https://discord.gg/ZR2CcZf Lista de Player's Atualizando: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1cAfiacEEmH-NJnJ_c2aGDCHwt7mlg5qG6gwVReT2vvc/edit?usp=sharingReaperSorin0 21 set
21 set Clan <GS> Recrutando 1000+ Boa tarde, amigos Nephalens! Tudo bem com vocês? O Clan <GS> está recrutando Players ativos de temporada. Temos como prioridade Diversão, mas não deixamos de lado a competitividade. Ajudando uns aos outros a alcançar o melhor de cada um para fortalecimento de um todo. Pedimos em nosso recrutamento que o Jogador tenho o mínimo de conhecimento da mecânica do jogo, de forma que o equilíbrio seja mantido nas PT's. Se você se enquadra no que foi dito à cima e quer ingressar em nossa Guilda e se tornar um jogador forte, por favor registre seu interesse abaixo. <GS> Grand Slayer - Since 1998 on Diablo, Diablo II and Diablo III Discord: http://discord.me/d3gs https://discord.gg/qhxCZheGrandSlayer9 21 set
21 set Alguém afim de upar em temporada Boa noite, Procuro grupo para upar em temporada... Monge nível 70(347) bem cru ainda. ObrigadoThushyrus1 21 set
21 set Procurando Jogadores para inciar no Diablo 3 Olá pessoal ! Estou procurando jogadores que estejam iniciando no Diablo 3. Sou novo no game. Tag: ApokinhaBr#1162ApokinhaBr1 21 set
21 set Alguem ainda joga D3? Alguem ainda joga esse jogo?Monstrao3 21 set
21 set jogar em grupo Galera quem puder me adicionar Bacilieri#1867 para jogar junto, não curto jogar sozinho e estou voltando a jogar hoje =)Bacilieri2 21 set
21 set Farm de Goblins colecionistas Queria saber quem está disposto a fazer um grupo para farmar goblins colecionistas. Me add na battle.net: Phillgrin#1266Phillgrin3 21 set
21 set Me ajudem Ola, preciso de alguém que me ajude a entender do game. Voltei a jogar a duas semanas e não estou entendendo algumas coisas. Se alguém estiver disponível, me add: Mayeer#1440.Mayeer1 21 set