Loot 2.0 nessa terça corram...

Geral
Só esperar até terça para ver.

Mas concordo que é muito cedo pro patch...
Patch nada isso é só um estagiário que copiou e colou a mensagem do manual de treinamento que ele tava fazendo... tá na cara que é as manutenções, que nunca terminam na hora certa e demoram cada vez mais, de sempre...
blue troll
o Blue deu um Ctrl+C e Ctrl+V bem sem vergonha msm e nem teve a vergonha de acertar as coisas...

Preguiça FTW
29/09/2013 18:26Citação de breviglieri
Esta terça será implementada a skill que faz barbaro voar, que você tanto pede commander...

Agora to indeciso se jogo de barbaro ou de monge.

O Barbaro vai voar apartir de amanha. E o monge vai ter 2 dragões mascotes e a bandana do jet-li.

Dúvida cruel.
CTRL+C, CTRL+V, ENTER

O que que eu tava fazendo mesmo... ?
Se for coisa importante , algum "BLUE" vai postar na pagina inicial do fórum hoje ou amanhã .

Tenham PACIÊNCIA , e espere para ver , HEHE!
Isso está mais me parecendo um erro de copy/paste do autor do tópico de suporte.

Como esses posts são feitos pela mesma pessoa em todos os idiomas por estarem mais envolvidos no processo, é possível que em certas ocasiões o template de texto tenha informações que deveriam ter sido editadas no post final (o template de fato menciona um patch X.X, mas se houvesse um patch, o "X" deveria ser substituido pelos números da versão).. Erro honesto pessoal, sem malícia nenhuma já que na versão em inglês não menciona nada de patch e foi postado pelo mesmo agente.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10103220728
suspeitei desde o principio :P
São uns coió, até eu que não acompanho mais o fórum(por conta de gente que menospreza postagem dos outros e/ou vive de tirar sarro/irritar e nada lhes acontece) sei que não se pode esperar nada da blizzard, se ficar tentando criar expectativa morre de ansiedade isso sim ...

Meu único conselho é:
Deem tempo ao tempo .
Loot 2.0 só com o fim da AH
30/09/2013 14:53Citação de HiSK
Loot 2.0 só com o fim da AH

É isso aí. Simples assim. Não pirem o cabeção antes da hora.
Relaxa,

Só vão instalar novos bugs pra complementar o rubberbanding e os disconnects no hardcore.

Foi verificado que a quantidade de level 60+ no HC está muito grande e é necessário a tomada de providências para estimular o gear/gold sink.
Isso está mais me parecendo um erro de copy/paste do autor do tópico de suporte.

Como esses posts são feitos pela mesma pessoa em todos os idiomas por estarem mais envolvidos no processo, é possível que em certas ocasiões o template de texto tenha informações que deveriam ter sido editadas no post final (o template de fato menciona um patch X.X, mas se houvesse um patch, o "X" deveria ser substituido pelos números da versão).. Erro honesto pessoal, sem malícia nenhuma já que na versão em inglês não menciona nada de patch e foi postado pelo mesmo agente.

RÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PEGADINHA DO RISHGURLANDRO!!
Deviam lançar logo é o "Lag 2.0" e corrigir logo os problemas de latência do servidor.

Semana passada foi foda jogar... Meu barb hardcore paragon 19 morreu por causa de um maldito lag spike! RIP :'(
Vão só arrumar um problema da AH com relação a lag na conclusão das negociacoes
30/09/2013 11:42Citação de Rhastion

Rhastion,
Estou com a mesma impressão que a sua. Admito que já fiz coisa semelhante ao passar orçamentos usando templates aqui no laboratório, por isso imaginei na hora. Acontece, mas, ei, no meio dessa calmaria que anda o jogo na turbulência que anda as especulações, legal ver que qualquer menção à palavra "patch" vinda de um azulzinho gera caos!
Rhastion,
Estou com a mesma impressão que a sua. Admito que já fiz coisa semelhante ao passar orçamentos usando templates aqui no laboratório, por isso imaginei na hora. Acontece, mas, ei, no meio dessa calmaria que anda o jogo na turbulência que anda as especulações, legal ver que qualquer menção à palavra "patch" vinda de um azulzinho gera caos!

É de esperar. Também estou ansioso por um, mas o melhor é esperar um pouco mais para ter algo mais completo. Até lá, ficamos na percepção e nas discussões do que está por vir.
30/09/2013 18:15Citação de Rhastion
É de esperar. Também estou ansioso por um, mas o melhor é esperar um pouco mais para ter algo mais completo.

Essa era a justificativa que davam pela demora de lançar D3, Oito anos de produção e mais de um ano de vida e ainda esta totalmente desbalanceado e incompleto.

Como eu acho que a Blizzard só vive da jogadas de markenting só haverá alguma novidade na blizzcon.

Falando em jogada de markenting, a última foi o Paragon 2.0, sendo ilimitado e dando bonus e escolhas ao jogador fez todo mundo voltar a jogar para poder aproveita-lo, eu mesmo vou upar pelo menos um char 100, não vou me matar, ainda pode haver mudanças.

É como se a Blizzard tivesse atirando migalhas de cada vez para não perder o público e ganhar o maximo que puder de seu público, é como um livro bom que no último capitulo começa com um novo evento e para, depois lançam o proximo livro continuando de onde parou, assim estimulando a comprar um segundo livro (3°;4°, até o fim) para mesma história.
30/09/2013 22:27Citação de Desouza
É como se a Blizzard tivesse atirando migalhas de cada vez para não perder o público e ganhar o maximo que puder de seu público, é como um livro bom que no último capitulo começa com um novo evento e para, depois lançam o proximo livro continuando de onde parou, assim estimulando a comprar um segundo livro (3°;4°, até o fim) para mesma história.

Isso se chama "Negócio""Comércio""Alimentar o pombo"... não é "Como se a Blizzard tivesse atirando migalhas"... a Bli$$ard ESTÁ atirando migalhas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum