[Duvida] Gema Algaraviante

Itens
eu era lvl 33 quando comecei a procurar por essa gema e hoje, por enquanto, já estou no 51 e nada de dropar

sei que só dropa da Chiitara e que encontro ela na caverna de gelo nivel 2
e todos dizem que o drop é 100% mas eu ja devo ter matado ela umas 5 vezes ou mais e nada de dropar esse ultimo item...

será que foi alguma modificaçao com o patch 2.0.1?
alguem consegue dropar?
alguma ideia?
Já fui umas 100 vezes na caverna de Gelo, matei a Chiltara umas 14 vezes, e nada!
E Também não consigo mais encontrar o cogumelo no Ato 1

Alguem sabe alguma coisa se mudou no patch ? Help Us!
o cogumelo eu já tinha faz tempo, entao nao sei dizer se mudou algo... mas o resto eu peguei tudo depois do update

Help Us!
Cogumelo Negro e Tíbia de Leoric ainda estão no mesmo lugar; os outros ainda é preciso verificar.
putz, eu ja tenho o cajado a tempos e varios itens pra fazer outros, mas é completamente inutil porque é vinculado a conta, se não fosse eu dropava pra vc :/
entao, como é vincluado à conta, cada um tem a obrigaçao de dropar o seu... mas o problema é nao dropar de jeito nenhum
Mesmo barco que vocês, passei 4 horas indo para a caverna de gelo, Chiltara apareceu apenas uma vez, matei e nada de drop.... fiquei até desanimado...
Quanto aos outros itens, estão todos lá. mesmo após o patch, ainda ontem, antes de ir atrás da Chiltara peguei o cogumelo e o Arco iris liquido nos mesmo lugares de sempre... basta seguir a dica do povo...
eu tentei abrir um ticket no suporte pra pedir alguma informaçao mas nao estao aceitando tickets sobre o funcionamento do jogo :/
tentei dropar com outro personagem e nada...

ta foda o negocio nao ser como deveria e nao ter como mandar a duvida pro suporte
pra quem acompanha por aqui e ainda nao viu, tem mais um topico aberto sobre o drop da gema na área de bugs
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12034043481

pelos links e comentarios a partir desse outro topico, da pra concluir que o melhor é fazer outra coisa até que alguem do suporte dê alguma resposta/soluçao
Também estou tendo dificuldades de dropar a gema

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum