Quais classes faltam no D3?

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Como já comentei em outro tópico, acredito que a próxima classe seja alguma que utilize quase que exclusivamente armas do tipo pole, ou então algum que mude de forma (shapeshifter), ou uma que tenha ambas as características.

No caso de pensar em uma classe original, acredito que alguma que pudesse "navegar" entre os atributos seria uma ótima pedida. Seria +- da seguinte forma: assim como o Caçador tem que dispensar 1 slot da build para poder ter algum mascote, esta classe precisaria dispensar 1 slot para poder ser do tipo "força", "destreza" ou "inteligência". E para esta classe não ficar forte demais, poderia ter sua quantidade de skills dividida entre estes 3 atributos. Ou seja, seria uma classe que poderia escolher qual atributo seguir, mas também teria uma quantidade menor de skills para escolher com cada um destes atributos.

Abraços!!!
10/03/2014 15:16Citação de NightTK
NINJA!!!Falta o Ninja!!!!!

E que sumonasse o robô Deus Jiray!
Que tal um Mago???

Arcanista pra mim, foi o maior FAIL na tentativa de se fazer um mago! Nunca vi um mago com tanta limitação de recursos igual se tem no Diablo, Habilidades primárias, pra mim não é "Skill', Legal é poder soltar um monte de skills com o mago, aqui você solta 4 e ta sem recursos, e ainda a Blizz me nerfa Poder Arcano por Critico, O que torna o mago, um não-mago!
Sinto muita falta de uma segunda classe ranged.

Existem meele, magic e ranged, Barb, Monge e Cruzado são meele, Arcanista e WD são magic mas só tem DH ranged e apesar de eu gostar da classe ele não cumpri bem essa função.

É como o outro cara comentou, até os efeitos de flechas básicas de DH são meio chatos, não entendam por Ranged necessariamente um personagem que usa arco e flecha, a própria amazona no D2 usava javelin.

O necromante tbm era minha classe favorita no D2, mas dúvida muito das chances dele voltar. Talvez em alguma combinação diferente assim como o Cruzado não é o Paladino do D2, talvez como um summoner de tipos diferentes de criaturas ou algo assim.

Sinceramente no momento coloco minha fé na aparição de um personagem mais parecido com o Druida, não necessariamente igual, provavelmente uma reedição dele que compartilha alguns dos principais atributos, assim como WD compartilha um foco em veneno e mortos vivos com o necro.

Não descartemos também à possibilidade deles "trazerem" alguma classe do WoW pra cá já que, como pudemos ver com as skills de cavalo do cruzado, eles tem coisas parecidas aqui também.
16/03/2014 19:28Citação de Pessini
Que tal um Mago???

Arcanista pra mim, foi o maior FAIL na tentativa de se fazer um mago! Nunca vi um mago com tanta limitação de recursos igual se tem no Diablo, Habilidades primárias, pra mim não é "Skill', Legal é poder soltar um monte de skills com o mago, aqui você solta 4 e ta sem recursos, e ainda a Blizz me nerfa Poder Arcano por Critico, O que torna o mago, um não-mago!

Se você acha isso de um arcanista, é porque não jogou com o caçador. :D
Tem que ter um geomancer nessa joça,sem geomancer não dá pra ficar.
10/03/2014 14:15Citação de OMTcommander
CLASSES JÁ CONFIRMADAS NA ULTIMA EXPANSÃO:

- Necromancer
- Cyborg
- Samurai
- Aquaman
- Gaia
- Ilusionista
- Sub-Zero

GÊNIO.
Necromancer poderia voltar e ainda se chamar Necromancer!! Afinal, o barbarian do Diablo 2 é o barbarian do Diablo 3....
Necro, druida, zon e alguma classe que misturasse as coisas.. Poderia ser um "Horadrim" por exemplo, hibrido entre range e melee.. :)
O jogo podia ter a função COMANDANTE igual no battlefield 4...

...onde o comandante controla um console organizando assistencias para os players como:
- drops de globos de vida adicionais
- bonus temporários de redução de cooldown em momentos estratégicos
- bonus temporários de proteção ou regeneracao de vida
- comandante controlaria a tendencia do drop a um tipo de item que determinado player possa precisar mais para fechar um set...
- entre outras coisas...

** o comandante upa o mesmo tanto de XP na conta que o grupo.
17/03/2014 16:04Citação de OMTcommander
O jogo podia ter a função COMANDANTE igual no battlefield 4...

...onde o comandante controla um console organizando assistencias para os players como:
- drops de globos de vida adicionais
- bonus temporários de redução de cooldown em momentos estratégicos
- bonus temporários de proteção ou regeneracao de vida
- comandante controlaria a tendencia do drop a um tipo de item que determinado player possa precisar mais para fechar um set...
- entre outras coisas...

** o comandante upa o mesmo tanto de XP na conta que o grupo.

Que loucura. Então você esta sugerindo um novo modo de jogo. Poderia ser um Commander que gera minions para matar os players! Seria um "PVP" mais ou menos.
10/03/2014 12:55Citação de Periculozo
Amazonas.

Como eu curtia jogar de javazon.

E que fosse hibrida, meio amazona, meio maga...
Necro!!!!

Em um estilo suporte para aumento de dano com as velhas maldições(aumento de dano elemental de um tipo recebido, minions com habilidades de controle de grupo e/ou com especialidades) especializado em "damage over time" para dps.

É tanta coisa que poderia ser viável no novo necromante...

Fiquei até emocionado ao falar dele!!!
19/03/2014 15:07Citação de Hanz
Fiquei até emocionado ao falar dele!!!
.

Me too bro.

http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/005/393/i-know-that-feel.jpg
10/03/2014 13:21Citação de Röh
10/03/2014 12:47Citação de Andrew
suspeito que na 2° expansão o necro retornará....porque, eu e 90% dos jogadores estão implorando desde sempre...

No ato 1 tem o Necromancer que o templário se vinga. Também tem um random event no meio do ato 2, onde aparece um Necromancer (com armadura muito style) e diz algo sobre o mestre dele que lhe enviou, não lembro direito. Esses podem ser alguns sinais.

O Necromancer do Ato II é de fato o Necromancer do Diablo 2. Quando ele se refere ao mestre dele, ele está referindo ao Tyrael.

edit

Li agora a fala dele novamente, o mentor dele era o necromancer do Diablo 2 que matou Diablo.
Ou seja, ele pode ser um personagem jogável
19/03/2014 15:58Citação de maurer
O Necromancer do Ato II é de fato o Necromancer do Diablo 2. Quando ele se refere ao mestre dele, ele está referindo ao Tyrael.

edit

Li agora a fala dele novamente, o mentor dele era o necromancer do Diablo 2 que matou Diablo.
Ou seja, ele pode ser um personagem jogável

Pelo amor de Zakarum Blizzard, traga nosso Necro de volta!
Acho dificil o necro voltar. Afinal, o WD ja tem poison, alguns summons. O que resta são as Maldições e as magias de Bone.

Talvez, se fizessem na classe nova algo que fizeram no DH( mix de Amazon e Assassin), tipo. Um mix do necro com o druid. De repente pode surgir coisa boa.
Uma classe que transforma, usa maldição, bone, algum dano elemental. Sei la.

Também temos a falta de classe que ataque super rapido, com aquelas adagas ou garras. Onde ataca muitas vezes em pouco tempo, porém com um dano mediano.
ja sei a blizz faz um Druidanecromante.... ia ser legal! kkkkk

bom pelo menos ia ta seguindo a mesma linha de misturar personagens!....

falando serio eles podiam pelo menos por as classes clássicas de volta pelo menos como seguidores, que poderíamos equipar completamente, não só por 2 aneizinhos e arma...

ai que saudades do Druida e Tornadinho o seu amiguinho!
Bardo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum