Quais classes faltam no D3?

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Na minha opinião, uma remasterização do Necromante seria o ideal!
Com a qualidade gráfica de hoje em dia, o necromante ficaria a classe mais bonita de se jogar, na minha opinião. Aqueles efeitos azuis e brancos nos poderes que só ele tinha, me dá arrepio só de lembrar! Hahahah!
18/09/2014 16:06Citação de Weddrian
Na minha opinião, uma remasterização do Necromante seria o ideal!
Com a qualidade gráfica de hoje em dia, o necromante ficaria a classe mais bonita de se jogar, na minha opinião. Aqueles efeitos azuis e brancos nos poderes que só ele tinha, me dá arrepio só de lembrar! Hahahah!

Um necro e um WD na party = full lag
Acho que poderia ter uma expansão só personagens orientais... os nomes seriam diferentões pq diablo não usa mais os nomes simples exemplo:

Tengu: uma espécie de Super Samurai, principal arma espada de duas mãos ou espada de uma mão e espada curta, característica... mestres das espadas (a mitologia dos tengus é muito legal em relação a arte marcial dava pra fazer uma lore louca). A relação do Tengu será no nível de empoderar sua arma, deixando ela com sua energia para aumentar ainda mais o Dano, Com Boa resistência devido seu treinamento intensivo e dedicado ao longo dos anos. Atributo base força. Motivo: é a maneira que eu encontrei de criar uma classe de força diferente das existentes (Bárbaro e Paladino). Fonte do Poder: Honra.

Oni: um espécie de ninja, ataques tipo projeção a meia distância, sua principal característica seria a versatilidade em favor do assassinato. Possibilidade de utilizar 2 poderes ao mesmo tempo, exemplo atacar com uma espada de 1 mão e jogar dardos envenenados ou ainda fazer um selo de cura ou resistência... sua jogabilidade seria estilo uma ultra parkour man. Uma característica interessante seria se além de luvas de ataque ele pudesse usar botas com facas ou de ataque também, acho que uma classe diferente no Diablo deveria dar chutes :). Atributo Base destreza. Motivo: acho que se encaixa bem entre o Monge e o DH, da pra diferenciar bem do Monge já que suas habilidades seria basicamente para matar. Fonte de poder: KI

a próxima classe seria baseado na inteligência e causou-me algum momento de reflexão, pessoalmente acho que a classe mágica está bem balanceada com o espiritualismo necromântico do Curandeiro e o leque elemental do Feiticeiro... depois de pensar um pouco percebi que a única coisa que falta é um trans-morfo.

Nessa linha eu escolheria o Tenko que é o maior nível de kitsune seria um personagem que poderia ter habilidades boas ou más, utilizaria mudança de forma e enganação. foi o mais distante que eu consegui dos outros dois personagens. Fonte de Poder: Yin (magias sombrias) Yang (magias celestiais). Ataques mais fortes usam as duas fontes. Sendo que Yin e Yang nunca acabam, se você usa muito Yin (fogo e Raio) vai ficando com mais Yang (Gelo e Poder Arcano). Ataques que usam tanto Yin e Yang requerem o estado de equilíbrio e tem cooldown.
18/09/2014 22:34Citação de Cinzento
Nessa linha eu escolheria o Tenko que é o maior nível de kitsune seria um personagem que poderia ter habilidades boas ou más, utilizaria mudança de forma e enganação. foi o mais distante que eu consegui dos outros dois personagens. Fonte de Poder: Yin (magias sombrias) Yang (magias celestiais). Ataques mais fortes usam as duas fontes. Sendo que Yin e Yang nunca acabam, se você usa muito Yin (fogo e Raio) vai ficando com mais Yang (Gelo e Poder Arcano). Ataques que usam tanto Yin e Yang requerem o estado de equilíbrio e tem cooldown.

Achei essa ideia maravilhosa! :D

Parabéns!!!
Tem uma que é tão óbvia que ninguém se liga, ou como diz o meu neto: Gente sem "loção" vô...
Se a nossa luta diária é contra o Kapeta e sua gang, porque não criar a classe
.
.
ANJO
.
.
simples e direto, e num futuro próximo, a possibilidade de escolher entre Anjos Celestiais e Anjos Demoníacos...

18/09/2014 22:34Citação de Cinzento
Acho que poderia ter uma expansão só personagens orientais... os nomes seriam diferentões pq diablo não usa mais os nomes simples exemplo:

Eu ja preferiria nomes Alemães e meu filho ia querer Italianos por causa da namorada.
Mas como a gente tá no Brasil, devia ser nomes do tipo : Bento Carneiro, vampiro brasileiro, ou ainda o Vigilante Rodoviário (os da minha idade vão entender com certeza) ...

(-_-)

.-
Black Wizard

e

Holy Wizard

Tipo final fantasy 5, black mage com flare e última e holy mage com Phoenix e Holy
Na minha opinião falta um Alquimista, que utiliza os materiais para encantar as armas por exemplo.... ou as gemas pra dar algum efeito na skill etc..
Sei lá...depois que criaram o estágio dos pôneis, poderia ser...algo tipo....

Finn e Jake!

∩___∩
|(• ◡•)| (❍.̫❍ʋ)
monge.
19/09/2014 11:21Citação de ZéDinho
Tem uma que é tão óbvia que ninguém se liga, ou como diz o meu neto: Gente sem "loção" vô...
Se a nossa luta diária é contra o Kapeta e sua gang, porque não criar a classe
.
.
ANJO
.
.
simples e direto, e num futuro próximo, a possibilidade de escolher entre Anjos Celestiais e Anjos Demoníacos...

Problema é que Anjo é uma Raça e não uma Classe em Diablo... quando você introduz um nova raça ela necessariamente trará novas classes e não vai ser 1 classe em si... pode até ter um anjo estilo monge, feiticeiro, barbaro... :D
Vai ser Vampiro nova class
19/09/2014 19:05Citação de sklk876tf
monge.

Apesar de não concordar, entendo o ponto de vista e ficou engraçado! :D
Eu ja preferiria nomes Alemães e meu filho ia querer Italianos por causa da namorada.
Mas como a gente tá no Brasil, devia ser nomes do tipo : Bento Carneiro, vampiro brasileiro, ou ainda o Vigilante Rodoviário (os da minha idade vão entender com certeza) ...

(-_-)

.-
Editado por ZéDinho#1365 em 19/09/2014 11:24 BRT

1 dia atrás
Curtir

Se a Inspiração fosse o folclore regional seus exemplos foram bem fracos.. Curupira (da pra fazer um personagem com poderes naturais, Matinta Pereira (transmorfo), Saci (se bem que tem que ser bem criativo pra usar um perneta :D), Pajé,(...)
Na minha opinião não falta classe alguma.

O jogo independe da classe, pois as habilidades e o modo de jogar são sempre parecidos. Ao meu ver devera haver uma completa reestruturação na mecânica e sistema de drop do jogo, ou seja, D4. Ai sim, eu pediria por healer e tank que agora não tem sentido algum de existir.
Druida e Necromancer!! Blizzard, escuta a gente!
Necro volta!!!!! aposto que esta será a grande surpresa da Blizz na BlizzCon em novembro!!!
Druida, com poderes de Power Ranger hora de morfar....
22/09/2014 11:05Citação de Shadowisper
Necro volta!!!!! aposto que esta será a grande surpresa da Blizz na BlizzCon em novembro!!!

Também tenho essa esperança

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum