Onde estão minhas asas da bravura?

Geral
Anterior 1 3 4 5 18 Próxima
pelo visto niguem vai receber nada hoje,vao adiar para amanha denovo.
Nada ainda tambem, comprei no dia 17/04 nas livrarias curitiba, e comecei a jogar no mesmo dia! Até agora nada de asas..
23/04/2014 17:59Citação de Lorielyth
23/04/2014 17:26Citação de wbeee1987
Então por enquanto ninguém recebeu hoje? Já começo a ficar preocupado. Eu nem ia comprar esse jogo agora, comprei unicamente por causa da propaganda dos bônus.
Não precisa ficar preocupado. Já estamos investigando :)

Se eu fizer upgrade para a versão Deluxe eu automaticamente ganho as asas, o cão espectral e os artefatos independentemente de data?
Boa noite Players e Lorielyth.

Efetuei a compra do jogo no dia 14/04 pelas lojas americanas , recebi no dia 17/04 o jogo expansão .
Como está na notícia , este bônus será disponibilizado a partir da data de hoje 23/04 ( neste momento ás 20:19) ainda não recebi as asas da bravura .
Blizzard há algum tipo de erro no envio para os usuários ? Será necessária uma nova atualização ou procedimento ?
Pois não desejo perder de forma nenhuma este bônus , este foi uma das atratividades que me fez comprar antes ....
Vocês poderiam me auxiliar para o recebimento deste bônus ?
Há alguma previsão de normalização do envio ?

Agradeço a atenção . [u]
Agradeço a paciência de todos e a colaboração neste tópico.

Após uma investigação no sistema de envio de bônus, encontramos um problema técnico que impediu a entrega das asas no dia 22, como era previsto para as compras da edição física de Reaper os Souls na pré-venda. Ao analisar o caso, descobrimos também que serão necessários de 2 a 3 dias úteis (sexta feira ou no máximo segunda feira) para que uma solução de entrega dos bônus seja implementada em nossos sistemas.

Sabemos que todos estão ansiosos pelos itens e a questão está sendo tratada com extrema prioridade. Novamente agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo atraso.
23/04/2014 20:29Citação de Lorielyth

Após uma investigação no sistema de envio de bônus, encontramos um problema técnico que impediu a entrega das asas no dia 22, como era previsto para as compras da edição física de Reaper os Souls na pré-venda. Ao analisar o caso, descobrimos também que serão necessários de 2 a 3 dias úteis para que uma solução de entrega dos bônus seja implementada em nossos sistemas.

Sabemos que todos estão ansiosos pelos itens e a questão está sendo tratada com extrema prioridade. Novamente agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo atraso.

Opa só semana que vem então
Se o upgrade da Standard pra Deluxe custasse uns $10 eu até faria, pra pegar o Cão Espectral e os artefatos, mas $20...
Olha gente enviei um ticket para blizzard e falaram que vão rodar o script para corrigir isso amanha dia 24/04, e no máximo no final do dia 25/04 a gente já vai receber as asas, caso não receba é para enviar um ticket novamente que eles vão te ajudar.

aqui o que me responderam

''Obrigada por nos enviar o recibo. Estaremos rodando um script no dia 24/04 que irá corrigir este problema em todas as contas do Brasil. Por favor, aguarde até o dia 25 para ver se recebe os bônus. Se não receber, reabra este ticket, que iremos escalar para o departamento que poderá corrigir isso. Nós aqui, não temos as ferramentas para colocar o bonus nas contas individualmente.

Atenciosamente,

Vislyer''
Ahhh agora veio a resposta! Tá combinado então! Sem falta hein! hahahahaha
23/04/2014 21:33Citação de VictorMello
Ahhh agora veio a resposta! Tá combinado então! Sem falta hein! hahahahaha

Pode deixar :)

Após uma investigação no sistema de envio de bônus, encontramos um problema técnico que impediu a entrega das asas no dia 22, como era previsto para as compras da edição física de Reaper os Souls na pré-venda. Ao analisar o caso, descobrimos também que serão necessários de 2 a 3 dias úteis (sexta feira ou no máximo segunda feira) para que uma solução de entrega dos bônus seja implementada em nossos sistemas.

Aguardo anciosamente minhas asas da bravura! Rodei tudo que é loja para comprar o jogo e ativar a chave do produto no prazo determinado! Efetuei a ativação da chave no dia 17/04/2014 versão standard (física) comprado na loja da Saraiva.

Desde já agradeço pela informação passada.
Hoje sem chance então?

A pior coisa é saber que você vai ganhar algo e quando chego a hora não esta lá, chateado :(

Este prazo citado acima vale para quem ativou o código do jogo dia 22 também devido ao prorrogamento do prazo para ativação do código, correto? :)
23/04/2014 21:01Citação de wbeee1987
Se o upgrade da Standard pra Deluxe custasse uns $10 eu até faria, pra pegar o Cão Espectral e os artefatos, mas $20...

Como assim, alguém pode explicar isso.
Comprei a versão física, posso fazer o upgrade para versão deluxe digital pagando 20 reais?
ele falou 20 dólares,
você pode sim, pagando 40 reais você faz o update para a versão Deluxe, é só ir no site comprar na hora do pagamento ira aparecer o desconto.

40 reais porque? o jogo basico custa 80 e a versão Deluxe 120,
quando você já tem a versão básica ele desconta os 80...
Que palhaçada , essa blizzard...

Desrespeito é a palavra.
23/04/2014 23:38Citação de Kapeite
ele falou 20 dólares,
você pode sim, pagando 40 reais você faz o update para a versão Deluxe, é só ir no site comprar na hora do pagamento ira aparecer o desconto.

40 reais porque? o jogo basico custa 80 e a versão Deluxe 120,
quando você já tem a versão básica ele desconta os 80...

Poderia custar 40 gold né... ^^
24/04/2014 02:01Citação de wbeee1987
Poderia custar 40 gold né... ^^

haha =p

nem vale 40 reais mesmo, prefiro ficar com o goblin do anel como pet

http://us.battle.net/d3/pt/item/puzzle-ring
Comprei a Versão Deluxe ontem, não ganho asas da bravura?
O prazo pra ativação para poder receber os bonus não tinha sido prorrogado para 24/04 ?

Só recebi ontem meu ROS (23/04) e ativei ontem mesmo. (damn Jadlog que recebeu dia 22 e não foi entregar).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum