Brutos De Harrogath

Procurando por Grupo
Tem vaga ainda?

Gostaria de me juntar ao grupo. Gostei das regras.

KrausDavid#1122
yuule#1904
Gostaria de participar do clã, vocês vão jogar a Season 3 ?

#Thovar1688
Estou jogando com o pessoal do clã há quase dois meses, e há poucos dias estou oficialmente no clã!

Eu jogo há bastante tempo, mas só jogava por jogar, não prestava atenção em pequenos detalhes que fazem diferença, agora estou aprendedo muito sobre o jogo! O pessoal é super divertido e respeitam novatos e pessoas que, como eu, não dominam totalmente o jogo! Sempre dispostos a ajudar e tirar dúvidas!

Resumindo: estou feliz nesse clã! E indico!

Valeu pessoal! Abraço!
Pode me adiciona ai se puder, entrei no rc mas n tem ninguém.

Flushe#1173
Galerinha foda ¯\_(ツ)_/¯
Olá, posso entrar no clan? nao sou lvl muito alto, mas gostaria muito de jogar em grupo

vlw

Jack#12627
Se tiver vaga ainda, também gostaria de participar

DEVILRAFINHA #1631
opa, aceitam ainda?? wegner#1215
Salve Salve galera... To afim de encontra uma galera bacana pra joga. Me add wegner#1215
- oi galera, procuro clã que tenha alguém ativo de madrugada.

- jogo entre meia-noite ás 6 da manhã todas as madrugadas

- Se tiver alguém no clã que jogue nesse horário, gostaria de participar

Notivago#1866 (nome sugestivo Notivago = pessoa que não dorme a noite)
O clã BDH são um grupo de jogadores com uma boa vontade imensa em ajudar seus membros e uma coisa que me chamou mais atenção é que eles não importam em ajudar também jogadores de outros clãs ou até mesmo os sem clãs. Estão de parabéns com a sua política BDH.
TOP!!!
se tiver espaço add ai Taarja #1544 ;)
Ultimamente estamos utilizando mais o TeamSpeak galera , se precisarem de mais informações me adcionem :

DarkFire#1460
Boa Noite
estou a procura de um cla bacana para jogar
meu nick kikoleitzke #1540
se puder add fico grato
Entrei no clã faz pouco tempo, mas a galera é tranquila, boa de se jogar e conversar.
Só tenho elogios ao pessoal da BDH. Os caras são super legais e sempre estão dispostos a ajudar a qualquer um, sem distinção de ser iniciante ou não. Estou com o pessoal desde julho e até lá jogava praticamente só e não tinha muitas expectativas. Além de tudo, o pessoal é super divertido, no ts não faltam gargalhadas e o tempo passa rápido demais.

Estão todos de parabéns!!! Abraço a todos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum