[Petição] Update nos consoles PS3 e Xbox360

Console
Apoiado da minha parte.
Bllizard, vamos olhar para todos os jogadores !!!!
APOIADO ! ! !

live- Comalle
Concerteza apoiado.

Se não vai ter atualização, porque lançou ros para esses consoles então?
Eles tem que atualizar o ps3.

psn:BLAZEBOSSRS
Eles tem que atualizar o ps3.

psn:BLAZEBOSSRS
apoiado!! gostaria de receber sim as atualizações para ps3 e xbox 360

psn: iBitmonx
apoiado voto por continuarem com a atualização no ps3 e xbox 360 pois não podem me obrigar a gastar com um console mais atual por capricho deles, não me importo que demore mais do que no pc ou ps4 desde que ainda seja feita a att pro ps3!
PSN: Rednaskan
topico apoiado!
Eu apoio atualização contínua do jogo, até jogo se lança ainda pra geração anterior, o próprio fifa atualiza até o semestre anterior ao lançamento de um novo, não tem lógica deixar de atualizar um jogo se não lançara outro.

Offtopic: ainda não comecei a jogar no meu ps3, to viajando, qual patch que o ps3 ta?
Q zueira kkkkkk

o moderador postou la ontem q o update pra ps4 e xbox one estão disponíveis e nem deu bola pra esse tópico.

kkkkkkkkkkkkkkkkk digo é nada vcs q esperem eu ja desisti até pq o game pra console ta altamente destruido por conta dos items hack...bem, ja q n att pra fazer nenhuma correção e nem dão algum prazo, nem nada. acho é pouco estar cheio de hack lmao XD

detalhe: a piada foi por evento de 100% de exp, kkkkkkkkkkkk o negócio é drop meus filhos, exp é água nesse jogo, faça-me o favor kkkk
jogo no PC e no console, ja meu irmão so joga no console, tbm espero q venha essa atualização EXIJO O PATCH 2.1 Tbm quero atualização para ps3 e xbox 360, vlww!
Apoiado , espero que atualize o Diablo 3 UEE pra os consoles da antiga geração .
Jogo no PC e no PS3 com a namorada .
Uuhuulll o tópico está crescendo :)
up
Apoiado!!!

Psn: icaros_54
Estou nessa, quero o Patch para PS3 e Xbox360.

PSN: Ellosto
Pqp acabei de comprar RoS e não vai ter atualização pro meu xbox 360. Isso é muita falta de respeito em.

Xlive: roginbizil323
Comprei o D3 ROS para PS3 e descobri que não tem gemas lendárias e nem as fendas maiores, como acontece com meu D3 ROS de PC.
Isso é palhaçada!!!! Palhaçada!!!!

Quero meu UPDATE.

PSN: FBRAVEN
Galera, infelizmente agora na blizzcon, na area de perguntas que teve aos produtores, foi confirmado o que ja era né, não terá update para 360 e ps3, eles alegam por causa das limitações desses consoles, principalmente na parte de memoria ram, pois o game ja esta no alge do processamento maximo de memoria exigida para eles e não há como implementar mais updates.
Então galera, parei de chorar e larguei fora do meu 360, vendi semana passada por 900 pilinha ( 2 controles + 5 jogos + kinect + lente nyko ), peguei bem ao meu ver para um produto usado, e ja comprei meu xbox one no shoptime por 1.280 no cache, agora to esperando chegar ele e quando chegar pego o d3 ^^ , pelo menos na blizzcon eles falaram que os consoles de nova geração o jogo tera updates continuos, que podiamos ficar tranquilo quanto a isso, pois estes consoles tem hardware de sobra.
Criei a conta no Forum só pra apoiar!

Ja comprei o do PC, comprei o do PS3, e será que vou ter que comprar um PS4 pra poder continuar jogando a serie? =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum