Saudades do MF e demais aspectos do jogo!

Geral
07/09/2014 13:38Citação de MarkinCruz
l 40+ pra ver se é fácil mesmo.

LOL 40+ ta osso tenho que evoluir minhas gemas lendárias e meu paragon mesmo com itens bons e difícil.

No 30 veio o glum bem na fossas sem ter aonde se esconder o veneno dele me matava.

OBS ninguém da minha classe conseguiu ir para 43, logo tente você este feito =)
07/09/2014 12:27Citação de Ares
Me lembro que começou a jogar faz pouco tempo e a maioria das suas mensagens eram reclamações em relação ao drop, ou seja, atualmente o jogo esta uma maravilha na sua concepção, pois, não precisa pensar para jogar.

Errou feio, jogo desde o lançamento, perdi minha noite de sono tentando logar!

Tente novamente!

07/09/2014 13:23Citação de MarkinCruz
Algo que sempre digo e serve tanto para vc como para os demais:

"Devemos nos adaptar ao jogo, pois, o jogo nunca se adaptará exclusivamente a vc"

acostume-se com a dificuldade do jogo.

Até...

By: ares

Não tem como fazer a citação pois o tópico foi trancado, mas segue
fonte: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/13346614653?page=2#37

Disse tudo, sem mais...
06/09/2014 23:00Citação de Ares
Nerfam, nerfam e nerfam ao invés de buffar o resto, pior que o nerf é não adicionar nada em troca após o nerf para compensar e equilibrar o que julgaram prejudicial ao equilíbrio do jogo!

Concordo com vc, infelizmente eles nerfam tudo de bom e progressivo neste jogo, ai quando eles percebem a agitação do pessoal do fórum e as reclamações que começam a aparecer, eles tentam tapar o sol com a peneira (não estou reclamando do atual jogo e patch, pra mim está excelente), mas enfim,bora jogar uma fenda maior qualquer dia la velho amigo, vc sabe onde me achar online por la, grande abraços.
Tá reclamando de nerf em build OP? Vai jogar PoE que ai tu vai ver o que é levar nerf to the ground em cada patch aahuahua.

No mas, que MF e a AH descansem em paz para sempre em seus túmulos :)
@Tópico

Acho que devemos nos adaptar as dificuldades e saber superá-las, porém, no momento somente existe facilidades e para isso não precisamos de adaptação.

Até...
Ares
Então se o jogo ta tão fácil e você sabe tudo sobre o jogo;
Por que não vemos você nos RANQUES ?
07/09/2014 19:36Citação de FWolter
Ares

Simples, no momento, o jogo não me agrada e tudo aquilo que não me agrada deixo de lado, ou seja, deixei de jogar por enquanto.

Então decidi fazer o mesmo que os menos capacitados fizeram para tornar o jogo fácil, ou seja, estou começando o movimento choradeira para tornar o jogo mais difícil e assim ver os menos capacitados chorando novamente.

Até...
O jogo ficar mais difícil ? ao menos já viu uma fenda level 35+ ? é insano rapaz...

sobre os drops, acho muito bacana porque todos tem oportunidade de obter os itens, só que somente os mais dedicados podem possuir versões melhores dos itens.

Não vejo graça, quando lançaram o RoS, eu demorei um mês para pegar o cinto do Tal Rasha, e quando ele veio... regen. armor, pulso elétrico, e inteligencia.

Depois da atualização, eu peguei vários, e agora tenho um com 95% de perfeição. porque fui selecionando os melhores drops, isso que é bacana.

Ares você é um cara que joga a muito tempo, é normal não achar graça em um jogo que você tem tantas horas de dedicação.

Você é um veterano Ares, está na hora de deixar o ciclo continuar e deixar que outros tomem o seu lugar.

Acreditem ou não , a expansão foi muito bem aceita pela crítica, está com notas bem altas em sites de reviews, e é top 1# do mês. nos jogos mais pirateados para xbox 360.
07/09/2014 19:59Citação de Ares
07/09/2014 19:36Citação de FWolter
Ares

Simples, no momento, o jogo não me agrada e tudo aquilo que não me agrada deixo de lado, ou seja, deixei de jogar por enquanto.

Então decidi fazer o mesmo que os menos capacitados fizeram para tornar o jogo fácil, ou seja, estou começando o movimento choradeira para tornar o jogo mais difícil e assim ver os menos capacitados chorando novamente.

Até...

Mas porque o jogo não te agrada? O jogo não esta fácil em GR alto, não faz sentido tu pedir dificuldade, se ela já existe e tu se recusa a faze-la.
08/09/2014 01:43Citação de Zumack
Acreditem ou não , a expansão foi muito bem aceita pela crítica, está com notas bem altas em sites de reviews, e é top 1# do mês. nos jogos mais pirateados para xbox 360

E qual é a tradução para oque vc escreveu?

É o jogo que muitos querem jogar? mas só se for de graça:? (pirata)
o ares já que ta facilzinho pra vc, e vc gosta de dificuldade cria um personagem Hardcore e vai jogar sozinho no S6
06/09/2014 23:20Citação de rodrigo
Se adapta e para de criar topico de fracassado .

exatamente.
é o famoso hater attention seeker, na minha opiniao.
MF ainda existe no jogo, só não é mais um afixo. Ele foi melhorado pela blizzard para os players não terem que deixar de usar seus melhores (e mais legais) itens a troco de ficar usando uma gear apenas para MF, basta querer enchergar isso. Hoje em dia o MF está nos torment levels, quanto melhor sua gear mais alto o nivel de dificuldade que irá conseguir jogar, maior o desafio, melhor a recompensa.

E quanto ao jogo estar "facil", isso vai de opinião, se tem gente que gosta de jogar 1000 horas pra conseguir achar um unico item paciencia...
só teve duas vezes que tive q jogar de cantinho de tela no D3, no lançamento e nas grifts 35+.
Blablablablablablablablabla a AH acabou blablablablablablabla antes só quem usava a AH tinha item blablablablablabla quero a AH de volta blablablablablabla.

06/09/2014 23:20Citação de rodrigo
Se adapta e para de criar topico de fracassado .
06/09/2014 23:00Citação de Ares
basicamente todo mundo tem tudo em pouco tempo de jogo e caso não tenha é por falha própria! O desejo e a busca incansável por itens que talvez nunca visse em seu báu deixou de existir, pois, adicionaram a Mística e a Kadala que afundaram de vez o sistema de drops.

Nada a ver cara... Antes de existir a Mística e a Kadala não era muito diferente de hoje. Era só dar uma olhada rápida na AH que encontrava-se itens godly pela bagatela de 2bi (ou 200 dólares para visa e mastercard). A busca incansável por itens perfeitos continua a mesma, com Mística/Kadala ou sem... A única diferença é que agora você JOGA, ao invés de ficar horas procurando algum item na AH.

Outra coisa, qual é a falha de quem não tem os equipamentos perfeito? Não poder jogar 10h+ por dia, não conseguir os rolls certos na Mística ou conseguir aquele item na Kadala? Por favor cara, acabe de uma vez com essa sua lógica derrotista pendendo para meritatória... Jogo é isso mesmo! Você se diverte, passa o tempo, aprende coisas novas, conhece uma galera pra jogar junto, e cada dia vai evoluindo mais... Mas também passa raiva, inveja daquele cara que tem equipamentos perfeito, e asco de tópicos como esse.

"O jeito é adaptar-se!"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum