Kadala, aumentou e muito o valor de compra.

Geral
1 2 3 12 Próxima
Armas 75
Armaduras 25
Rings 50
Amuleto 100

alguém já gastou seus estilhaços para ver se mudo algo ?

parece que ta vindo bem mais lendários de acordo com o tópico no fórum gringo.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14579357916
Nossa.... e eu que já achava caro 10 shards por anel !!

Bom, é aquela velha história ... n posso fazer nada o jeito é me acostumar!
sei não em se vai vir msmo mais lendarios, mais que inflacionou a Kadala isso foi claro.
Quando vi que nao podia mais gastar, foi que reparei no preço dos itens, de 480 shard veio 2 leg. Nao da pra dizer se aumentou ou nao, porque tinha vez que vinha 2, 3 legs, gastando 500 shards.

Espero que a quantidade de shards que se pode armazenar, tenha aumentado também.
Não chorem plz! Isso que torna o jogo mais legal, se esforçar pra conseguir itens. Achei legal esse aumento no preço, tava MUITO fácil de conseguir itens...
O número de pilhas de ouro que explodem de inimigos na matança foi reduzido... nerf na gema de gold ^^
Deveriam aumentar a quantidade de shards que podemos carregar, os precos aumentaram, e acabei de gastar 500 shards e consegui ZERO lendarios.

Pro.
23/09/2014 15:12Citação de Borowski
Não chorem plz! Isso que torna o jogo mais legal, se esforçar pra conseguir itens. Achei legal esse aumento no preço, tava MUITO fácil de conseguir itens..

Tudo pras bonecas eh chorar hj em dia.
Ngn aqui ta chorando, estamos debatendo sobre os acontecimentos, ve se cresce!!!

E para quem falou sobre a pedra de gold, a minha ta normal, tudo numa boa.
23/09/2014 15:13Citação de Notleh666
O número de pilhas de ouro que explodem de inimigos na matança foi reduzido... nerf na gema de gold ^^

Número de pilhas menor, mas com valores maiores... será?

Mas, o mais importante, roll de jóias com Imperial
devem ter tirado o limite de estilhaços =)
Leiam as notas do patch

http://www,diablofans.com

Kadala
Philosophy

While Kadala is doing a great job of giving players more control over finding specific items, we felt the current experience was a bit cumbersome and inconvenient As a result, we're working to reduce the frequency at which players need to run between Kadala and the Blacksmith to salvage unwanted items

The cost to purchase items from Kadala has been greatly increased
The chance for Kadala to drop a Legendary item has also been greatly increased

Eles aumentaram o custo dos estilhaços mas aumentaram o drop rate dos lendários também. Agora vamos testar e ver se realmente a frequencia vai sair compensando o aumento do custo.
23/09/2014 15:16Citação de kOzRampagE
23/09/2014 15:12Citação de Borowski
Não chorem plz! Isso que torna o jogo mais legal, se esforçar pra conseguir itens. Achei legal esse aumento no preço, tava MUITO fácil de conseguir itens..

Tudo pras bonecas eh chorar hj em dia.
Ngn aqui ta chorando, estamos debatendo sobre os acontecimentos, ve se cresce!!!

E para quem falou sobre a pedra de gold, a minha ta normal, tudo numa boa.

Sem choro, blz?
23/09/2014 15:20Citação de Borowski
Sem choro, blz?

Isso soh deve servir pra vc, BONECA. Porque eu naum to chorando =D

Fica dica, aprende a discernir uma conversação, daquilo que sua mãe faz quando vc fuma maconha.
23/09/2014 15:16Citação de Hurricane

e ontem mesmo eu gastei mais de 30 roll em um ring.. foi tudo meus topázio.
23/09/2014 15:16Citação de Hurricane

Como assim amigo?

Como assim amigo?

diminui 1 lvl as gemas pra dar roll em ring e amuleto.
se o custo aumentou em 5X o drop de lendários na cadala vai aumentar 5X? porque senão vai ser uma nerfada nervosa que a blizz fez...
23/09/2014 15:43Citação de Notleh666
diminui 1 lvl as gemas pra dar roll em ring e amuleto.

Hum ótimo!! Grato pela resposta.
Mais 500 shards e nada, totalizando 1200 shards e NENHUM lendário.
Eles apenas reduziram a quantidade de material que nós adquiríamos na Kadala, com esse monte de iten LIXO que estávamos pegando.

Vlw =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum