Kadala, aumentou e muito o valor de compra.

Geral
Anterior 1 2 3 12 Próxima
23/09/2014 15:02Citação de Luan
Bom, é aquela velha história ... n posso fazer nada o jeito é me acostumar!

Já li essa velha história senso contada por certo alguém, de certo temos um fã aqui? tomando por base alguns post do mesmo, sim, temos!!!
23/09/2014 15:16Citação de Hurricane
Mas, o mais importante, roll de jóias com Imperial

Mais uma add-on de facilidade instalado no jogo.
Mais um trabalho do "FAMOSO ESTAGIÁRIO" que "PENSA COM A BUNDA". Cada idéia é uma cagada.

Deram GEMA pra dropar GOLD desvairadamente. O custo pra alterar Anéis e Colares já não existia, agora então nem o de jóia tem mais.

Aumentaram o custo dos itens na KADALA. Até aí tudo bem. Não tenho certeza se aumentaram o RATE DE LENDÁRIOS (e espero que não). Mas continua o limite de 500 estilhaços ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Isso foi o que eu testei até agora. Vai saber que cagadas ocultas ainda surgirão.

Fala sério Blizzard. Manda esse cara estagiar no CLICK JOGOS.
tinha 100 shards, comprei 4 calças e veio 2 legs :}
23/09/2014 15:47Citação de DarthVader
se o custo aumentou em 5X o drop de lendários na cadala vai aumentar 5X?

A chance de Lendário na Kadala foi aumentado em 33%. Claro que o sistema ainda é aleatório e haverá situações onde os jogadores vão se deparar com reincidências (de boa ou má sorte), mas inevitalvemente, ao longo do tempo, a média é de ter 33% mais itens do que anteriormente.

E como o custo da Kadala foi aumentado em 5x, o drop de estilhaços também foi aumentado em 5x.
CORREÇÃO -> http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/14580297957?page=2#27

EDIT - Para melhor esclarecimento.
23/09/2014 18:17Citação de Rhastion
E como o custo da Kadala foi aumentado em 5x, o drop de estilhaços também foi aumentado em 5x.

Soh se no SEU game, porque no meu, uma t6 ainda esta me dropando entre 90-101 estilhacos, vlw.

OBS.: Dois dias atras eu pegava os mesmos 100 em t6 SOLO. Agora estou com meu amigo e estamos dropando entre 90-101 estilhacos cada. vlw.
Voces tem que parar de tentar fazer a gente de bobo colocando um monte de informação cheia de flores decoradas para nos despistar da verdade de que o d3 esta soh caindo em um grande poço de repetecos =D
23/09/2014 18:33Citação de kOzRampagE
Soh se no SEU game, porque no meu, uma t6 ainda esta me dropando entre 90-101 estilhacos, vlw.

Fui pegar mais esclarecimentos com o Travis e, de fato, você está correto.

O que foi aumentado 5x NÃO foi a quantidade de estilhaços que caem e SIM a quantidade de drops para a Kadala dar lendários (mais os 33% que já tinha mencionado anteriomente).
e o limite de 500 shard ?...
Ficou uma porcaria, agora tu tem que fazer um bilhão de fendas pra poder usar a Kadala.

Vou procurar outro jogo, a Blizzard raramente erra em algo, mas desta vez kgram no D3.
23/09/2014 19:07Citação de Notleh666
e o limite de 500 shard ?...

Realmente esse limite é um pé no saco, juntar 500 shards para comprar 5 amuletos... =x

E em Rift alto a pessoa chega a pegar 200+ shards de 1x
23/09/2014 18:17Citação de Rhastion
A chance de Lendário na Kadala foi aumentado em 33%. Claro que o sistema ainda é aleatório e haverá situações onde os jogadores vão se deparar com reincidências (de boa ou má sorte), mas inevitalvemente, ao longo do tempo, a média é de ter 33% mais itens do que anteriormente.

Rhastion, não entendi muito bem.
Aumentou em 33% da chance anterior ? Ou seja, se era 1%, agora ficou 1,33%? (1% x 0,33)

Se sim, me parece que foi um leve nerf na Kadala, por que esse 33% não vale a pena comparado ao custo 5 vezes maior.
Sinceramente não sei se essa foi uma boa mudança, gastei uns 1000 estilhaços, e 0 lendarios...
Ao meu ver só encareceu...Sendo que ainda não entendo a necessidade do cap de 500...
E se encareceu, ai que deveriam ter aumentado o cap...
É um saco ter que ficar indo na cidade gastar os shards toda vez que vc acumula 500...
Ao invés de melhorar só pioram...
¬¬'
Gastei 500 tentando pegar a calça de Raekor e de cara veio 3 calças verdes:
Raekor, Terra e BT.
23/09/2014 19:27Citação de Redeemer

olha se eu peguei 130 foi muito =P

Nem deu tempo de ver se melhorou o drop dela de tão rapido que gastei, e não veio nada lendario.
O primeiro item que comprei saiu uma bota do set akkham. Pode continuar caro Kadela....
23/09/2014 18:48Citação de Rhastion
Fui pegar mais esclarecimentos com o Travis e, de fato, você está correto.

O que foi aumentado 5x NÃO foi a quantidade de estilhaços que caem e SIM a quantidade de drops para a Kadala dar lendários (mais os 33% que já tinha mencionado anteriomente).

Sabe meu velho, infelizmente isso NÃO pode ser provado por nenhum tipo de cálculo, e isso é uma vantagem para vocês. Porque? Simples:
Aumentar em 5x o custo dos itens de estilhaços na KADALA nos OBRIGA a fazer mais FENDAS para ter mais ESTILHAÇOS (Óbvio).
Jogando mais o GAME, uma vez que estatísticas lançadas na internet almejam a QUANTIDADE de players ATIVOS em games que são testados com popularidade, isso torna o DIABLO 3 um game MUITO jogado, o que abre portas para a possibilidade de um destaque em sites/anúncios, os mesmos com o dever de trazer novos players e mais dinheiro para a BLI$$ARD...
Tirando o FATO de que aumentando o DROP da Kadala em 5x e os CUSTOS em 5x faz nada mais nada menos do que ABSOLUTAMENTE deixar TUDO IGUAL, uma vez que as probabilidades continuam sendo por SORTE (Como já foi mencionado INUMERAS vezes), voces de maneira sutil, apenas fizeram algo para MANTER os players jogando por MAIS tempo para conseguir EXATAMENTE a mesma coisa que estavam conseguindo antes, com uma mudança, agora os materiais que poderiamos obter antes, estamos obtendo agora de maneira mais lenta.

Estou certo?
23/09/2014 20:22Citação de Bart
23/09/2014 19:27Citação de Redeemer

olha se eu peguei 130 foi muito =P

Nem deu tempo de ver se melhorou o drop dela de tão rapido que gastei, e não veio nada lendario.

GRift alto = acima de lv45

Acima do lv40 já dá 170 +ou-

---

Mas se for atrás de shard, é melhor rift normal, nos 15min de um Grift da pra fazer bem 3 rifts normais, dependendo da party...
23/09/2014 19:45Citação de eduardomd
Rhastion, não entendi muito bem.
Aumentou em 33% da chance anterior ? Ou seja, se era 1%, agora ficou 1,33%? (1% x 0,33)

Em poucas palavras. Você vai ganhar mais itens do que anteriormente.

Porém vamos ficar de olho nessa mudança. Se vermos que isso está tendo um efeito negativo na capacidade dos jogadores de gerar materiais de ofício, faremos mais ajustes na quantidade de materiais que caem dos Guardiãos de Fenda.

23/09/2014 20:34Citação de kOzRampagE
ogando mais o GAME, uma vez que estatísticas lançadas na internet almejam a QUANTIDADE de players ATIVOS em games que são testados com popularidade, isso torna o DIABLO 3 um game MUITO jogado, o que abre portas para a possibilidade de um destaque em sites/anúncios, os mesmos com o dever de trazer novos players e mais dinheiro para a BLI$$ARD...
Tirando o FATO de que aumentando o DROP da Kadala em 5x e os CUSTOS em 5x faz nada mais nada menos do que ABSOLUTAMENTE deixar TUDO IGUAL, uma vez que as probabilidades continuam sendo por SORTE (Como já foi mencionado INUMERAS vezes), voces de maneira sutil, apenas fizeram algo para MANTER os players jogando por MAIS tempo para conseguir EXATAMENTE a mesma coisa que estavam conseguindo antes, com uma mudança, agora os materiais que poderiamos obter antes, estamos obtendo agora de maneira mais lenta.

Ok. você descobriu todos nosso planos. Pode parar de jogar e seja feliz não sendo um jogador ativo de D3. :)

Mas com toda seriedade. É uma mudança mais focada na qualidade de vida dos jogadores, e não necessariamente em toda essa teoria super complexa.
23/09/2014 22:01Citação de Rhastion
Em poucas palavras. Você vai ganhar mais itens do que anteriormente.

[/quote]

É da política da Blizzard não divulgar as porcentagens de drop ? Seria bem mais fácil para nosso entendimento. Nada contra vc, mas é mais fácil acreditar em números exatos :)

Outro questionamento é esse cap de estilhaços, qual seria a intenção disso ? Se a ideia era melhorar a jogabilidade, aumentar esse cap também seria bem útil.
essa mudança nos custos de itens da kadala.sinceramenta nao agradaram a min,um colar custando 100? arma 75, e armaduras 25??

tu farma fendas pra fechar o cap de 500 e so pode comprar 5 colares dentro dos 5 apenas 33% de chance.....ou como disse o amigo acima.....1,33%??, queimei todos meus blood shards e so ganhei 1 item e ainda bem ruim, se esse custo de blood shard aumenta,eu acho que tb deveria aumentar o limite para 1000, muitos amigos que basicamente so faziam fenda para conseguir a sorte na kadala, simplesmente agora irao parar de jogar por causa desse custo elevado nos blood shards......

realmente ESSA mudança no npc kadala....tenho que dizer que ficou HORRIVEL de mais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum