O Morto, morto

Arquivos Horádricos
Antes de mais nada, já adianto que o nome do meu personagem Hardcore Season era "Morto".

Estava eu lá, mais um dia, batalhando contra as forças malignas, a lua cheia clareava o ambiente inteiro, o suor escorria pelo meu rosto, braços firmes empunhando um arco surrado, corria em busca de um monstro: o Opressor. O caminho era longo e árduo, poucos sobreviveriam, mas eu continuava indo, sem medo, o ódio me dominava por dentro, não havia mais nada a fazer que não fosse matar aquele monstro nojento! A cada criatura que me deparava, meu ódio crescia enquanto as destruía da forma mais brutal que se possa imaginar! Cada passo que dava em direção ao Opressor, era um passo a menos da minha vida, "mas como eu poderia saber? Tudo aconteceu tão rápido que não pude fazer nada". Quanto mais me aproximava, mais empolgado ficava, dando calafrios de excitação, nada me machucara nessa jornada, estava confiante, até demais para derrotá-lo. Eis que em breve momento aparece bem na minha frente o temido Opressor, seu hálito era de longe perceptível pelo odor de carne em decomposição, sua arma reluzia o brilho da lua! Alguns elites se aproximavam, o chão estava repleto de Sentinelas Arcanas, muros por toda volta, fogo no chão, tudo parecia um verdadeiro inferno, mas eu não morreria ali, não tinha nada com que fizesse que eu morresse, apenas uma coisa! E aconteceu: no auge da batalha quando o ódio se acabava, respirei profundamente e... a internet caiu... sim, a internet caiu e me matou! Maldita internet instável! Agora, eu, Morto, estou morto.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum