3007 desde domingo (29/03) a noite

Suporte Técnico
Eu estava jogando ontem (29/03/2015) a noite de boa, sem qualquer problema de lag nem nada e levei um DC.

Cerca de duas horas depois fui entrar no jogo e na tela antes do menu principal, onde tem a janela com os três status (conectando servidor, autenticando credenciais e obtendo lista de heróis), dava o erro 3007.

Achei que o servidor estava fora do ar, mas fui jogar agora, 30/03, e continuo com o mesmo problema.

No PTR aparece a mensagem para checar o status do servidor.

No WoW conecta normal.

O que faço!?
Estamos juntos nessa! Eu levo de 10-15 min pra conseguir conectar, fica dando esse erro 3007 a todo momento, e nao é minha internet, pois ja testei em lugares com internet de 30-50MB e da o mesmo erro.
Mesmo problema aqui..desde domingo.. hoje ainda não testei.
Mesmo problema desde domingo também. Justo no fim da temporada isso é sacanagem.
Vocês estão jogando no mac ou no windows?
no meu iMac tava dando isso tbm, achei a solução no fórum americano
1. Lança o Monitor de Atividade
2. Lança o jogo normalmente usando o aplicativo
3. Espere o botão para "Cancelar" aparece na janela de autenticação
4. Aperta "Cancelar" e espera a janela fechar (Para poder ver a janela de login)
5. Entra no Monitor de Atividade e força a encerrar "Agent" (Pode aparecer uma mensagem falando que não esta respondendo, não tem problema)
6. Volta para o jogo e faça o login novamente
7. Divirta-se!

Para Mac, passos fornecidos por um GM da Blizzard =)
1. Lança o Monitor de Atividade
2. Lança o jogo normalmente usando o aplicativo
3. Espere o botão para "Cancelar" aparece na janela de autenticação
4. Aperta "Cancelar" e espera a janela fechar (Para poder ver a janela de login)
5. Entra no Monitor de Atividade e força a encerrar "Agent" (Pode aparecer uma mensagem falando que não esta respondendo, não tem problema)
6. Volta para o jogo e faça o login novamente
7. Divirta-se!

Para Mac, passos fornecidos por um GM da Blizzard =)

Dessa forma funciona, no meu mac funcionou, só não sei como resolver no Windows

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum