[Duvida] Existirá outra expansão?

Geral
Bom, tudo leva a crer que as "grandes" novidades para o d3 serão anunciados na blizzcon deste ano.
Aos que não acompanham o forum desde a fase beta, antes do lançamento do d3 clássico, devo informar que na blizzcom anterior ao lançamento foi dito OFICIALMENTE que haveria 2 expansões. Apenas não recordo direito se eram 2 classes novas por expansão, ou 1 classe nova por expansão dando então um total de mais 2 classes novas.

Além disso, é fácil notar que haverá sim mais uma expansão, já que a cinematic final já passa essa ideia.

Abraços!
Apesar de ter muito tempo da pergunta...
Parei de jogar logo apos terminar a expansão, e comecei a jogar Marvel Heroes desde então, la notei que vc não consegue para porque praticamente de 2 em 2 meses eles adicionam um personagem novo, se o diablo fizessem algo parecido pelo menos 1 nova classe a cada 6 meses, seria mais animador.
Sobre a possibilidade de ter uma nova expanção acho bem possivel, visto que Malthael libertou a galera que estava presa na pedra quando foi derrotado, seria até um gancho legal para que os boss do D2 retornacem.

Agora sobre a empresa lucrar mais com o Diablo seria uma boa, observem com mais lucros se pode aumentar o pessoal e o espaço do jogo dentro da empresa produzindo mais conteudo e por sua vez atraindo mais pessoas para o jogo, logico que isso não vai para o infinito mas não acredito que diablo não tenha potencial.

Como lucrar? Poderiam trazer a casa de leilões de volta pois sinceramente o problema nunca foi a AH mas sim a forma como ela foi introduzida no jogo, os drops eram ruins e os bots farmavam os melhores itens e vendiam por fortunas, acredito que hoje a realidade é outra pois itens bons são acessives, por exemplo posso dropar uma fornalha e vendar na AH por 2 ou 3 reais em creditos da loja.

E todo o que foi exposto sobre customização é extremamente valido e positivo.
Boatos de que os devs andam trabalhando paralelamente com muito cuidado e capricho na próxima expansão.
01/03/2016 21:53Citação de Tessis
Boatos de que os devs andam trabalhando paralelamente com muito cuidado e capricho na próxima expansão.

Mesma fonte que garantiu noticias ao Ares sobre a nova expansão ano passado né? xDDDDDDDDD
Bom pelos boatos que estão rolando por ai, dizem que vai sair uma nova expansão sobre a ILHA DE SKOVOS e uma NOVA classe mas não tenho informações concretas de qual classe pode ser muitos querem, NECROMANCE não sei porque se já tem um que invoca mortos e bixos, outros querem DRUIDA, eu particularmente não gosto dessa classe... Acho que se fizesse um CAVALEIRO SOMBRIO que usasse seu próprio sangue para ganhar poder ia ser massa. Mas enfim. Especulações.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum