Clã Obliviate Recruta

Procurando por Grupo
Clã voltado apenas á diversão. Sem cobranças, sem requerimentos, apenas entre e jogue com a galera. Ajudamos players que estão começando, players que tem pouco tempo pra jogar e querem maximizar sua experiencia no jogo.
AVISOS: Não serão toleradas nenhum tipo de ofensa,qualquer tipo de preconceito, racismo ou xenofobia, caso ocorra o resultado é EXPULSÃO imediata! Respeite para ser respeitado!

Junte-se a nós!

Interessador procurar por Obliviate no Buscador de Clãs ou Adicionar Alduin#1910 no Battle.net(envie mensagem informando sobre o recrutamento no fórum).
Tenho interesse
o que faço para entrar
Opa, to afim de participar.
01/05/2015 11:00Citação de MrMooN
o que faço para entrar

MrMoon, procure o clã no localizador de clãs ou me adcione no battle.net Alduin#1910.
Tenho interesse em entrar, não estou jogando a temporada pois fiquei um bom tempo parado ai não queria pegar no meio quase não tem gente upando personagem de temporada nos mapas normais agora so em fendas ai é tenso pegar 70 fazendo historia.
queria saber uma questão importante...tou em busca de um clã sem panelinhas aonde o pessoal mais novato tenha chance de fazer partes dos grupos de grs e talz...pois jah entrei em varios que fizeram um lindo discurso no forum e nao foi como comentaram ^^
aguardo respostas...^^
26/06/2015 23:21Citação de Taarja
queria saber uma questão importante...tou em busca de um clã sem panelinhas aonde o pessoal mais novato tenha chance de fazer partes dos grupos de grs e talz...pois jah entrei em varios que fizeram um lindo discurso no forum e nao foi como comentaram ^^
aguardo respostas...^^

Bom cara, normalmente não temos grupos definidos, vamos de acordo com os players que estiverem online no momento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum