Nao tenho expansao, procuro clan ou jogadores

Procurando por Grupo
boa noite galera...

eu infelizmente nao tenho a expansao e gostaria de encontrar com outras pessoas (caso existam rs) pra jogar comigo... algum clan...

voltei a jogar depois de 2 anos parados e to me sentindo sozinho hehehe

ou talvez alguem que tenha a expansao mas que pode me ajudar com alguns itens level 70 (com - level req) eu agradeco...

podem me mandar mensagem ingame estou online (robson#1865)

abraços
vc vai ter q comprar expansão senao nem adianta....
24/05/2015 00:18Citação de Robson
eu infelizmente nao tenho a expansao e gostaria de encontrar com outras pessoas (caso existam rs) pra jogar comigo... algum clan...

voltei a jogar depois de 2 anos parados e to me sentindo sozinho hehehe

Eu também voltei a jogar têm uma semana, comprei o jogo uns 2 meses depois de lançado, upei até lvl 46 e depois nunca mais joguei, voltei a jogar têm 1 semana, upei 60 e tive que comprar a expansão RoS ( comprei ela no sábado dia 30/05 ), com expansão é outro jogo.
Não tenho a expansão. Terminei o jogo e agora estou meio parado, meio perdido.... pelo visto vou ter que desembolsar os 79 reais caso queira prolongar a vida do jogo. Acontece que sou jogador casual, não tenho tempo para hardcore e tal, mas mesmo assim acho que a expansão ajudaria.

Caso vocês tenham interesse em jogar casualmente em grupo, me avisem, ia ser legal ter companhia...

Enquanto isso vou ver se pego a expansão.
cara junta uma grana e na primeira oportunidade compre a expansão,vale a pena. Você não vai se arrepender! No mais bom jogo.
tem muito clã bom nesse game,todos merecem atenção e créditos, e se puder recomendo um aqui também porque eu já joguei bastante com essa turma e deu certo a experiência que tive com eles.

No caso é o clan Sábios de Ivgorod(SDI),segue abaixo o link de de recrutamento deles:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18300170793

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum