Novo CM chega no grupo...

Geral
1 2 3 5 Próxima
...mas os lacaios do inferno ficaram mais fortes!

Saudações heróis, anjos e demônios!

Venho aqui hoje, com grande alegria, me apresentar a vocês. Eu sou o Celso (Umildassow) e estarei trabalhando junto a vocês como o novo Community Manager de Diablo 3 e Overwatch para o Brasil.

Apesar de óbvio, gostaria de ressaltar a imensa honra que sinto em poder trabalhar em uma incrível empresa que marcou minha história de gamer desde a infância. Como um garoto dos anos 80, Diablo, Warcraft 2 e Starcraft foram alguns dos jogos que iniciaram a minha paixão pelo entretenimento eletrônico. Assistir e acompanhar o crescimento da indústria desde pequeno me impulsionou a buscar o meu lugar ao sol junto ao que amo, e assim cheguei a Blizzard.

Na primeira parte da minha jornada eu fui o Game Master "Risathem" e tive a oportunidade de servir e interagir diariamente com vocês, resolvendo e esclarecendo seus problemas e dúvidas. Essa interação diária me guiou a chegar aqui, como seu novo Community Manager.

Como meu primeiro passo, eu li extensivamente o fórum do Diablo 3 e todos os tópicos que a comunidade mostra interesse, curiosidade, vontade e mesmo frustração. Quero garanti-los que suas vozes foram, são e serão sempre ouvidas, e estarei aqui as amplificando diariamente para que nossos desenvolvedores saibam o que pensam e desejam para o futuro. O feedback de vocês é sempre ouvido e considerado, e nosso processo decisório sempre terá vocês em mente.

Peço por favor, que sempre coloquem suas opiniões aqui da forma mais embasada possível, como críticas construtivas, para que eu possa ser um canal de comunicação entre vocês e nossos líderes. Lembre-se que no final do dia esse fórum é aberto a nossa comunidade e monitorado diariamente. Desrespeito, palavras de baixo calão e falta de educação em geral nunca serão tolerados. Quero ter aqui um ambiente sempre sadio com discussões interessantes e debates que tragam perspectivas novas ao jogo que tanto amamos!

Fecho essa apresentação com algumas informações adicionais sobre a minha jornada no mundo dos games:

SISTEMAS:
Tele-jogo, Atari, Nintendinho (phantom system), Super Nintendo, Game boy (original, color, advance, DS, 3DS), Ps1, ps2, Xbox caixão, Ps3, Xbox 360, Ps4 (os outros ainda falta grana... kkkkk)...Os sistemas e jogos da Sega eu jogava na casa do meu primo :)

JOGOS DA BLIZZARD:
- World of Warcraft: tenho um Tauren Fury Warrior boladão no Azralon e gosto de raid com os amigos uma vez por semana.
- Starcraft 2: AMO a história da franquia e estou esperando ansiosamente pelo fechamento da trilogia no SC2:Legacy of the Void! Sou péssimo em multiplayer, mas sou mega fã do circuito profissional e curto assistir campeonatos, principalmente torcendo pelos Brazucas!
- Hearthstone: Jogador casual e tenho obsessão pelos "card backs" criativos que são lançados mensalmente. Me racho de rir com as aventuras Naxx e Black Rock Mountain também!
- Heroes of the Storm: Super viciado !!! Se eu chegar com o Tychus é melhor sair correndo!!!
- Diablo 3: Sou paragon 421 no geral e estou jogando um Arcanista nessa terceira temporada.
- Overwatch: Estou muito ansioso para poder jogar com vocês em breve!!! Quero muito jogar com o Hanzo e mandar o especial dos 2 dragões...alguem lembrou do cólera do dragão aí?!

OUTROS JOGOS:
- Mega viciado em JRPGS antigos, final fantasy (do 1 ao 10) em específico.
- Contando os dias para jogar Arkham knight e fechar essa trilogia fantástica da Rocksteady.
- Jogador obsessivo de Knights of pen and paper no meu celular(jogo Brasileiro).
- Fã incondicional de Kingdom Hearts.
- Quero muito um novo ONIMUSHA!!!!

Você pode me seguir e/ou falar comigo pelo twitter: @Blizzumildassow
Seja bem-vindo :D
Uhu, carne nova no pedaço! Bem-vindo!
Opa, bem-vindo ao Santuário e espero te ver no Overwatch!

A propósito, preciso perguntar - Umildassow é algo tipo "Humilde pra caramba"? :D

E também gosto muito de Knights of pen and paper e RPGs em geral, parece que tem bom gosto para jogos! ;)

Abraços do Nexus!
- Nimbioth
AAAAAAAAAAH! FRESH MEAT!
Olhem só, para quem reclamava que nunca se via um blue pelo fórum, em uma pancada só aparecem um punhado deles.
Tem algum evento secreto no Diablo que não estou sabendo? Os goblins estavam prendendo vocês?

Brincadeiras a parte, seja bem vindo Umildassow e boa sorte na sua nova empreitada.
16/06/2015 19:29Citação de Nimbioth
Opa, bem-vindo ao Santuário e espero te ver no Overwatch!

A propósito, preciso perguntar - Umildassow é algo tipo "Humilde pra caramba"? :D

E também gosto muito de Knights of pen and paper e RPGs em geral, parece que tem bom gosto para jogos! ;)

Abraços do Nexus!
- Nimbioth

Sim o "Umildassow" (soletrado incorretamente de propósito) é tipo "Humilde pra caramba, é nóix na fita, tamo junto" mesmo.
Reflete quem eu sou no dia a dia :p
16/06/2015 19:44Citação de REAPER
Olhem só, para quem reclamava que nunca se via um blue pelo fórum, em uma pancada só aparecem um punhado deles.
Tem algum evento secreto no Diablo que não estou sabendo? Os goblins estavam prendendo vocês?

Brincadeiras a parte, seja bem vindo Umildassow e boa sorte na sua nova empreitada.

Fala Reaper, obrigado pelas palavras e vamos a luta !
A galera pediu...chuva de blue posts pra todo mundo :p

Evento secreto? o que ? aonde?
Seja muito bem vindo Umildassow!

Bom saber que temos alguém lutando pela comunidade BR dentro da empresa, espero que a comunidade se organize da melhor forma possível para termos respostas e ações bem pensadas dentro do game.

Força e sucesso no trabalho ;)
@Umildassow Mas que legal. Hoje é um dia de alegria, os demônios e anjos estão a pular, para saudar o novo Nefalém que chega no santuário. :)

Seja bem vindo Umildassow.
Boa sorte garoto \o/

Espero te encontrar qualquer hora no multiplayer de SC2 XD
16/06/2015 20:23Citação de BillAposenta
Seja muito bem vindo Umildassow!

Bom saber que temos alguém lutando pela comunidade BR dentro da empresa, espero que a comunidade se organize da melhor forma possível para termos respostas e ações bem pensadas dentro do game.

Força e sucesso no trabalho ;)

Fala BillAposenta !

Antes de tudo vamos sair da aposentadoria e voltar a jogar cara !!!
E sim, a luta é e será honesta, trazendo o melhor possível para o nosso país.
Obrigado pelos votos de sucesso e um grande abraço !
16/06/2015 21:18Citação de Andy23

Espero te encontrar qualquer hora no multiplayer de SC2 XD

Tradução: vou tomar outro sacode no SC2 :(
kkkkkkkkkkkk
Parabéns e seja bem vindo Umildassow...

Espero que vc administre bem este fórum...
E que leve pra frente o melhor do feedback Br...
16/06/2015 19:15Citação de Umildassow
Quero garanti-los que suas vozes foram, são e serão sempre ouvidas, e estarei aqui as amplificando diariamente para que nossos desenvolvedores saibam o que pensam e desejam para o futuro. O feedback de vocês é sempre ouvido e considerado, e nosso processo decisório sempre terá vocês em mente.

Espero realmente que coloquem Ordem na bagunça que virou esse fórum, que mais parece uma creche tamanhas as infantilidades que ocorrem aqui. Comece fechando as postagens recém ressuscitadas que não acrescentam nada e ainda nos deixam irritados pois poluem a primeira pagina do fórum e tira o foco de assuntos importantes e realmente relevantes.
Desejo boa sorte e um bocado de paciência pois voce vai precisar.
JOGOS DA BLIZZARD:
- World of Warcraft: tenho um Tauren Fury Warrior boladão no Azralon e gosto de raid com os amigos uma vez por semana.
- Starcraft 2: AMO a história da franquia e estou esperando ansiosamente pelo fechamento da trilogia no SC2:Legacy of the Void ! Sou péssimo em multiplayer, mas sou mega fã do circuito profissional e curto assistir campeonatos, principalmente torcendo pelos Brazucas !
- Hearthstone: Jogador casual e tenho obsessão pelos "card backs" criativos que são lançados mensalmente. Me racho de rir com as aventuras Naxx e Black Rock Mountain também !
- Heroes of the Storm: Super viciado !!! Se eu chegar com o Tychus é melhor sair correndo !!!
- Diablo 3: Sou paragon 421 no geral e estou jogando um Arcanista nessa terceira temporada.
- Overwatch: Estou muito ansioso para poder jogar com vocês em breve !!! Quero muito jogar com o Hanzo e mandar o especial dos 2 dragões...alguem lembrou do cólera do dragão aí? !

OUTROS JOGOS:
- Mega viciado em JRPGS antigos, final fantasy (do 1 ao 10) em específico.
- Contando os dias para jogar Arkham knight e fechar essa trilogia fantástica da Rocksteady.
- Jogador obsessivo de Knights of pen and paper no meu celular(jogo Brasileiro).
- Fã incondicional de Kingdom Hearts.
- Quero muito um novo ONIMUSHA !!!!

Rapaz ... e como vc vai conseguir tempo p/ acompanhar os fóruns? hahahaha

....
Parabéns pela promoção! Bom trabalho!
Venho aqui hoje, com grande alegria, me apresentar a vocês. Eu sou o Celsão (Umildassow) e estarei trabalhando junto a vocês como o novo Community Manager de Diablo 3 e Overwatch para o Brasil !

Que ótimo! Seja bem-vindo :D

Vamos começar a trabalhar entao? Responde essas perguntas para a comunidade já que está empolgado:

1- Quando vamos ter servidores no Brasil? HoTS já tem então aquele lance de infra ninguém acredita mais.
2- É verdade que o D3 é o filho bastardo da Blizzard e por isso não se prestaram nem em fazer uma recompensa no lançamento de HoTS?
3- Quando vão implementar aqui as novidades que colocaram nos servidores asiáticos?

Por enquanto só essas três.
Novamente seja bem-vindo!
@ Chimaroots, tudo na paz cara?

Bom, infelizmente não tenho como te passar muitos detalhes as suas perguntas no momento, mas dentro do possível vamos lá:

1- Ahhhhh, a grande questão de servidores no Brasil. Isso é algo que vem sendo estudado a algum tempo e faz parte da nossa luta aqui cara. No momento não há novidades :(

2- Filho bastardo...JAMAIS ! Mas realmente essa "cross promotion" não ter incluido o Diablo 3 foi algo que fez muito barulho após do Heroes of the Storm. Nosso time de desenvolvimento está ciente desse fato e estão reconsiderando para futuras ações promocionais de lançamento.
Vale lembrar também que o Diablo invadirá o Heroes em 2 semanas durante o evento "eternal conflict" !

3- As novidades do Diablo 3 na Ásia não estão confirmadas para o ocidente no momento, mas assim que tivermos alguma definição (seja ela positiva ou negativa) eu estarei postando aqui e em nossas mídias sociais.

Atenciosamente
Boa tarde primeiramente e muito bem vindo, aproveito para perguntar se sabe informar uma data para o fim da 3 temporada.
Desde já agradeço a atenção.
@BlackCelucat

Muito obrigado pelas boas vindas !

A terceira temporada que começou no dia 10 de Abril tem a estimativa de durar 4 meses.

Grande abraço e bom jogo !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum