Como voltar a jogar com os Americanos?

Geral
Bom, aparentemente, agora temos um servidor no Brasil ou, ao menos, um servidor dedicado para os jogadores do Brasil.
A galera tá elogiando muito, é um pedido antigo da comunidade e a maioria está feliz pra caramba de jogar com um bom ms.
No meu caso ainda não senti melhora no ms. Provavelmente porque estou com uma internet porcaria temporariamente.
Mas percebi uma mudança significativa em algo... tenho bem menos players com quem jogar. Eu só tenho encontrado jogadores brasileiros hoje, e percebi que houve um decréscimo considerável de jogadores realizando cada tipo de aventura (caçadas, fendas, fendas maiores, chaves, etc).
Isso tem dificultado um bocado para encontrar grupo através da ferramenta do jogo e gostaria de saber como faço para voltar a jogar no servidor geral, ou seja, para voltar a jogar com os gringos.

ps: para terem uma noção, tem 1 pessoa farmando chave em jogo público agora. '-'

Edit:
Já passaram a solução aí embaixo, e reproduzo aqui para quem precisar:

1. Feche Diablo III e abra o inicializador, clique na seta no canto superior esquerdo em "configurações"

http://i.imgur.com/I8FcagD.jpg

2. Na nova janela selecione 'Configurações do Jogo':

http://i.imgur.com/QO5GEw3.jpg

3. Marque a caixa para "Argumentos adicionais para linha de comando" e na nova linha de comando coloque o seguinte:

Se você quiser se conectar sempre ao servidor Norte-Americano: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Então deve ficar assim (obs: o exemplo da imagem é para conectarem aos reinos da Nova Zelândia, esse não é o código para o servidor Norte-Americano nem o Brasileiro, o código para o servidor norte-americano é o que consta acima, terminado com Default): http://i.imgur.com/ogjHSef.jpg

Clique em OK e inicie o Diablo III, BAM, feito! Simples assim.
essa dica é pra jogar com BRs e não com gringos...

entre numa guilda full onde todos os players são ativos (ou seja, não tenham abandonado o jogo), sempre terá gente fazendo alguma coisa, simples...
Olha cara, pode ter certeza que a Blizzard vai fazer um baita marketing do 2.3 com servidor Brasileiro e com promoção de RoS, então a falta de jogadores vai ser temporário creio eu.
Acho bem difícil disso mudar.

Eles meio q estão implementando o sistema do WoW no Diablo. Se quer fazer algo básico vc vai dar conta de fazer solo facilmente (não teremos mais chaves, os elites vão dropar as máquinas direto, T6 todo mundo sola igual um nada), se quiser grupo tudo bem mas não vai achar tanta gente com o mesmo pensamento que vc. Agora se quer algo grande (GR 50+, farmar xp em GR alta, etc) vc vai precisar de um grupo organizado e não uma galera aleatória.
É, na verdade eu consigo fazer fendas 35+ solo tranquilo com meu personagem seasonal, eu tava procurando mesmo é grupos aleatórios rápidos para fendas maiores, mas não muito complicadas (45+).
Além disso, farmar sozinho é de dar desgosto. huahuahuaau. Um grupo com 4 pessoas farma bem mais fácil.

Sobre guilda, eu entrei numa gringa legal umas semanas atrás, mas o povo lá joga em níveis mais avançados (GR 50+) e com os picos de lag que to tendo nem rola. Depois que eu mudar e colocar uma net decente, quero ver se consigo acompanhar eles até pelo menos GR 55 e 60+ depois que pegar mais uns itens ancient decentes. :D

Mas enfim, valeu a ajuda aí galera e se alguém tiver alguma notícia de como podemos mudar a região de jogo, avisem aí. ^^
o problema eh quando entrar season 4 e quiser farmar e nao tiver grupo fixo pra upar junto...vai ser foda pq eu nao tenho grupo fixo pra isso...tb queria voltar ao dos gringos...
existem comunidades.. sem limites de players com gringos e brs...

eu estou em Carry 4 blues.... onde vc pode limpar t6 carregando 3 noob e eles dão os azul que cair... ou contrario, vc começou Season agora e quer ser carregado ?, da azul para aqueles que já fazem t6 rápido e precisão desse material.

academia br, onde tem muitos br para qualquer tipo de coisa.

Rift it forward, onde tem muita gente gringa.

etc...
Bom dia.

Para jogar novamente automaticamente com os gringos é fácil. Basta você criar um atalho do jogo com a seguinte linha de comando: "C:\Program Files (x86)\Diablo III\Diablo III.exe" -launch OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Dessa maneira você vai se conectar ao server dos EUA e não mais do Brasil, vai voltar o lag também.

Quando quiser jogar no servidor do Brasil, basta executar normalmente o jogo sem a linha de comando.

Abraços e bom jogo.
26/06/2015 00:35Citação de HERO
Bom dia.

Para jogar novamente automaticamente com os gringos é fácil. Basta você criar um atalho do jogo com a seguinte linha de comando: "C:\Program Files (x86)\Diablo III\Diablo III.exe" -launch OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Dessa maneira você vai se conectar ao server dos EUA e não mais do Brasil, vai voltar o lag também.

Quando quiser jogar no servidor do Brasil, basta executar normalmente o jogo sem a linha de comando.

Abraços e bom jogo.

Como você descobriu isso?

Nao to jogando d3, mas fiquei preocupado em nao ter muitos jogadores com que jogar quando eu resolvesse voltar. Essa tua dica é muito boa.

De qualquer forma acho que devemos dar uma chance para o servidor local. Se realmente ficar vazio e sem gente, aí vai pros gringos. Na realidade, deveria ter uma aba de seleção dentro do proprio jogo, ao inves de usar esse atalho aí.
Ae galera tem um topico gringo que ensina se nao me engano ja passaram o link em outro topico br mas vou repassar aqui:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12372787193
Opa, valeu aí galera. :D
Vi no tópico gringo aí que agora dá pra fazer isso até pelo app da b.net, mais fácil ainda.
Pra quem quiser, vou traduzir o passo-a-passo abaixo.
De qualquer forma, acho que não é um servidor BR, mas sim latino-americano, já que joguei com um cara do Peru hoje.

1. Feche Diablo III e abra o inicializador, clique na seta no canto superior esquerdo em "configurações"

http://i.imgur.com/I8FcagD.jpg

2. Na nova janela selecione 'Configurações do Jogo':

http://i.imgur.com/QO5GEw3.jpg

3. Marque a caixa para "Argumentos adicionais para linha de comando" e na nova linha de comando coloque o seguinte:

Se você quiser se conectar sempre ao servidor Norte-Americano: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Então deve ficar assim (obs: o exemplo da imagem é para conectarem aos reinos da Nova Zelândia, esse não é o código para o servidor Norte-Americano nem o Brasileiro, o código para o servidor norte-americano é o que consta acima, terminado com Default): http://i.imgur.com/ogjHSef.jpg

Clique em OK e inicie o Diablo III, BAM, feito! Simples assim.

ps: Se algum CM passar por aqui, poderia nos deixar o código para os servidores latino-americanos/BR/seja lá o que for. Se houver algum brasileiro no exterior, ele assim poderia optar por jogar na nossa zona para jogar com pessoas da mesma nacionalidade.
E também sugiro criarem um fixo com esse guia de como escolher a qual servidor conectar.
comunidade gringra tem de monte , ja estou bem acostumado a ficar mais tempo lá literalmente é bem fácil achar grupo nessas comunidade se souber usar as siglas corretamente vejamos algumas
LFG - procurando por um grupo
LF1M - procurando por mais um jogador /procurando por mais um

ai dessa forma você já faz suas frases
LFG Speed Gr's 40s - Procurando Grupo para fazer rápido fenda maior 40+
LF1M DH UE - Procurando por um DH UE (que use set novo Essência Profana).
LF2M DH UE+ WD ZDPS - Procurando por um DH UE + WD ZDPS(o responsável por trazer as key)
LF3M DH UE+ WD ZDPS+ WIZ - Procurando por um DH UE + WD ZDPS + WIZ(Build Do Meteoro)

tendo as sigla é so lançar no chat deles e esperar mais claro.. não esqueça de usar GG = bom jogador pois existe alguns que são monge / cruzado e querem entrar de DPS e no meio depois de umas 2/3 run eles colocam xp leecher como é a função do xp leecher (WD) trazer suas key pra abrir , não pode ter 2 a menos que o outro vá abrir , se ele for abrir então o wd abra 10 e depois o cruzado / monge abre 10 sempre revezando , nunca caia nessa de o wd abrir 20/50 pois acaba saindo só pra não abrir ou seja a melhor formar pra upar literalmente seria o zdps sempre trazer suas key porem existe alguns que fazem trial antes de começar com o novo patch 2.3 deve mudar isso mais a lógica é a mesma... nunca faça tudo quando tiver outro xp leecher alem de você , digo isso pois eu mesmo faço 50/100 , chamo amigo ele pode vim de xp leecher mais sei que ele tambem tem 50 / 100 e a gente reveza ja fizemos 100/150 run em um dia de Gr's 40+ com 2 xp leecher porem a diferença é que a gente abriu tudo e ambos ganharam MUITO XP..

Por último existem comunidades extras pra cada tipo do jogo , caçadas , fenda comum , fenda maior , etc.. se você joga Season , só procurar por seasonal rift , seasonal bounties não lembro nome mais é algo com seasonal / season só procurar e mudar em inglês , são comunidades públicas que uso sempre quando tenho que caçar pedrinhas :].
Boa, feito!

Ping de 90~110ms e sem HUEBR.
26/06/2015 05:35Citação de xThafarelx
LF2M DH UE+ WD ZDPS - Procurando por um DH UE + WD ZDPS(o responsável por trazer as key)

Cara, até hoje não entendi esse conceito de trazer as keys. Todo mundo precisa de key pra entrar na fenda. o.0

De qualquer forma, ZDPS significa "Zero Damage Per Second", ou seja, um personagem que praticamente não tem dano nenhum.
Mas isso não é o mesmo que um leecher de forma alguma. Leecher seria um 'sangue-suga', alguém que vai apenas ficar sugando xp da party sem contribuir com nada.
A build ZDPS é uma build focada em em tankar os monstros e buffar a party. Pra rifts acima de 50, são essenciais.
E é perfeitamente possível fazer fendas elevadas com dois ZDPS, aliás, os grupos mais bem colocados no ranking se não me engano são formados de 2 ZDPS (WD e Crusader) e 2 DPS (DH UE e Wiz Tal'Rasha's).
Com um grupo desses, mesmo sem nenhuma peça ancestral, dá tranquilamente para fazer GR 50. O meu DPS (DH UE) dobra numa party assim e posso focar só em atacar, então mais do que compensa a falta de 2 dps.

Pena que acho que essa moleza vai acabar no 2.3. u.u
26/06/2015 02:17Citação de BussBR
Ae galera tem um topico gringo que ensina se nao me engano ja passaram o link em outro topico br mas vou repassar aqui:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12372787193

[quote="181920437825"]Opa, valeu aí galera. :D
Vi no tópico gringo aí que agora dá pra fazer isso até pelo app da b.net, mais fácil ainda.
Pra quem quiser, vou traduzir o passo-a-passo abaixo.
De qualquer forma, acho que não é um servidor BR, mas sim latino-americano, já que joguei com um cara do Peru hoje.

Vlw gente !!! deu certinho aqui, eu já tava angustiado em jogar no servidor br, mas agora tô de boa !!!
Valeu pela dica, acabei de criar um tópico sobre o problema de servidores desertos e depois vi esse aqui!
Pelos comandos acima joga-se em salas cheias e com ping atual, é isso?
26/06/2015 17:13Citação de Vecna
26/06/2015 05:35Citação de xThafarelx

Cara, até hoje não entendi esse conceito de trazer as keys. Todo mundo precisa de key pra entrar na fenda. o.0

De qualquer forma, ZDPS significa "Zero Damage Per Second", ou seja, um personagem que praticamente não tem dano nenhum.
Mas isso não é o mesmo que um leecher de forma alguma. Leecher seria um 'sangue-suga', alguém que vai apenas ficar sugando xp da party sem contribuir com nada.
A build ZDPS é uma build focada em em tankar os monstros e buffar a party. Pra rifts acima de 50, são essenciais.
E é perfeitamente possível fazer fendas elevadas com dois ZDPS, aliás, os grupos mais bem colocados no ranking se não me engano são formados de 2 ZDPS (WD e Crusader) e 2 DPS (DH UE e Wiz Tal'Rasha's).
Com um grupo desses, mesmo sem nenhuma peça ancestral, dá tranquilamente para fazer GR 50. O meu DPS (DH UE) dobra numa party assim e posso focar só em atacar, então mais do que compensa a falta de 2 dps.

Pena que acho que essa moleza vai acabar no 2.3. u.u

não é sangue-suga se você colocar todo o trabalho do zdps trazer key... claro ele vai upar rápido alem afinal disso ele tá pagando não poderá reclamar alem do cara pagar e abrir... sangue suga mesmo é quando deixa ele pra abrir por ultimo.. eles geralmente quitam pra não abrir por isso eu uso o termo de eles trazer e abrir primeiro , eu joguei season 2 inteira de dh e os zdps nunca queriam abrir , então começei a s3 de dh e dps fui pro zdps eu preparava com dh e usava no zdps foi assim q peguei 700 e poucos e acredite todo mundo adora um zdps que traz pois assim eles não podem falar que é sangue-suga afinal o cara alem de pagar ele pode ter um xp a mais , o contrário é que não pode 2 zdps e apenas um abrir , o outro quita pra não abrir = " sangue-suga " uma coisa é tu pagar e deixar outro zdps aproveitar sua key , principalmente cruzado com leoric e tals... ganham um xp maior que o proprio feiticeiro rs.
voltei jogar esses dias ae e ja to combinando abrir 50 e um outro abrir 50 tendo assim umas 100 runs diária... problema é os dps estão todos sumido , uma hora tu chama eles ficam depois sai mesmo fazendo em 2/3 min as runs lol não sei se é por causa de clan alguns só do clan chamar ja vaza...
Boiei agora, se todos tem que dar uma key, como pode alguém abrir algo pros outros?
@VempirE

Você faz 20 trials e pega 20 pedras de level 42.
Entra na party e abre as GR's.
Eu faço parte da party. Mas ao contrário de você, só tenho uma pedra de level 43, por exemplo.

Se você é quem abre as 20 GR's 42, eu só preciso reciclar sempre a minha pedra única. E assim o fazendo, completarei 20 GR's com uma única pedra.

Este é o princípio básico das Speed GR's.

Complementando.

Quando um jogador abre uma GR. Automaticamente será paga a entrada na GR com uma pedra sua que esteja no Baú ou no inventário do char que está ativo no momento. Uma pedra igual ou superior ao level da pedra que abriu.

Por isso, normalmente se "esconde" as sua pedras mais baixas e de mesmo level das de quem está abrindo; ou no inventário de outro char ou vendendo no NPC (opção arriscada, pois e caso de desconexão, você perderá as pedras). Fazendo isso o processo automatico de pagamento na entrada de uma GR só enxergará as pedras que estão no baú ou em seu inventário ativo.

Exemplo prático.

Eu e você fazemos 20 trials e pegamos 20 pedras 42 cada. Seguindo o procedimento de esconder as pedras de um enquanto o outro abre primeiro. No final teremos feito 40 GR's e não apenas 20.

Entendeu?

Abraço.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum