Ospherat o Mago das Pragas - Capitulo VIII-1

Arquivos Horádricos
O COVIL DA BRUXA DAS TREVAS. - Parte I

Após um merecido descanso, já chegando ao porto, o grupo dá uma boa olhada no mapa que carregam e seguem para Caldeum, para encontrar a Mina assombrada nas Minas do Cânion Negro.

Já nas Minas do Cânion Negro, sem perdem tempo se dirigem para a Mina Assombrada.

Ao adentrar a Mina, poucos metros à frente, se deparam com inúmeros monstros sedentos por carne humana, começa então uma nova batalha, quanto mais eles seguem, mais monstros aparecem e assim, continuam até que chegam a um local sem saída.

Procurem deve existir uma passagem em algum lugar diz o Monge.

Nem foi preciso procurar, de repente um enorme barulho, o chão treme, uma parede se desmorona e dezenas de monstros saem da escuridão e começa a atacá-los.

São muitos, não conseguiremos abate-los, fala Irina assustada.

Rápido use o artefato, use o anel Feiticeiro, grita o Bárbaro já em meio a batalha com os monstros.

Não sei como ativar isso, responde o Feiticeiro, coloque o anel, rápido, fala o Monge.

Feiticeiro então coloca o anel, e o aponta para uma horda de monstros que se aproximava, imediatamente um raio verde negro atinge a horda e se vê uma espécie de verme saído da pele dos monstros e consumindo-os numa rapidez alucinante.

Se afastem, venham, fiquem atrás de mim, diz o Feiticeiro. Todos rapidamente correm para traz do Feiticeiro, que em minutos utilizando o anel, aniquila com todos os monstro e criaturas que ali estavam. Viram isso? Que arma poderosa, esse anel em mãos erradas traria muito sofrimento ao nosso mundo.

Tenho que tirar o anel, seu poder está me fazendo mal, sinto algo que não consigo controlar. Diz Feiticeiro

Agora já me sinto melhor, fala o Feiticeiro ao retirar o anel e guarda-lo na caixa, e a coloca-la de volta em sua bolsa.

Temos que destruir esse anel o mais rápido possível, conclui o Feiticeiro.

Não antes que acabar de vez com a Bruxa Das Trevas, procurem, ela deve estar por perto. Vamos pelo local de onde esses monstros saíram, diz o Cruzado.

Seguindo mais à frente finalmente encontram o covil da bruxa, e em silêncio observam o local.
De onde eles estão conseguem ver um monstro aprisionado em uma jaula e alguns poucos monstros ao redor da Bruxa das Trevas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum