Voltando a usar 2 armas de 2 mão

Bárbaro
Bárbaros da comunidade,

tenho muita saudade do meu bárbaro do D2 que usava 2 machados 2 hand ou 2 espadas 2 hand. Se a CRUZADA carcacinha na capa do batman pode carregar armas 2 hand em uma mão e um escudo em outra, pq não os BÁRBAROS com 2 armas 2 hand???

Pelo menos uma opção com a utilização de uma skill passiva com redução de dano, como é feito no Cruzado. E lembrando, isso não valeria para armas de haste e nem pra armas potentes.

Pensem bem antes de tacar pedra, acho q seria uma boa que possibilitaria a criação de novas builds, além de deixa os bárbaros muito mais destruidores. Eles voltariam a ser bárbaros como eram no D2.

P.s.: Os melhores postadores daqui dos bárbaros podiam comprar essa ideia (se já não existiu e morreu no passado) e reformular esse assunto e postar no GERAL com mais substância. Acho que seria um skill muito bom pra uma nova expansão. Imagina chegar no nv 80 e desbloquear essa skill... seria fenomenal.
Olá @SlashFields

concordo e apoio a ideia de que o bárbaro teria por direito condições, assim como o cruzado, de usar arma de duas mãos em 1... alias até usar duas de duas mãos (se forem machados)..

quanto ao escudo, ai já não sei bem.. não me agrada barbaros de escudo.. a não ser que fosse um tank pra aguentar porrada em grupo (já que o controle de grupos vai cair)

esse tópico dificilmente vai pro geral pelo motivo de tratar de uma classe específica.. mas está no lugar correto e sendo bem aceito pelos barbaros de plantão pode até ganhar uma chamada lá na capa do fórum...

quanto ao nível 80 não tenha dúvidas de que isso já é planejado pela blizzard... chegaremos um dia ao 100... mas vai demorar pq senão eles vão fazer os itens de lvl 70 entrar em desuso..

[]´s
Manza
Duas armas de duas mãos ao mesmo tempo acho demais, ainda mais agora com o cubo de Kanai. Talvez a possibilidade de equipar a arma de duas mãos somente na mão principal, deixando a off hand livre para um escudo ou uma arma de uma mão, visto que hoje o dano alterna entre as mãos, acredito ser uma boa possibilidade.
Oi @Manzatto,
Obrigado por concordar.
Acho que me enrolei nas palavras. Disse estar com saudade do bárbaro com 2 armas de 2 mãos e dei o motivo de que a cruzada raquítica aguenta uma 2 hand e um escudo. Não falei novamente em usar duas armas 2 hand pois achei que estava de fácil entendimento e ficaria repetido demais. Vejo que não fui tão claro assim... mals ae. O que quero é uma bárbaro com 2 armas de duas mãos.

Cara, vc seria um bom MVP (não só vc como uns outros por aí) e pensando nisso, formula um tópico maneiro com esse assunto e posta no GERAL!!!!

Tudo de bom!!!

p.s.: no geral se aceita de tudo e como o novo CM disse, tudo que tenha muito gente pedindo tem mais chance de acontecer.
@Manzatto

Corrigi o primeiro texto pra ficar mais claro. Obrigado pela a observação.

Sobre o tópico no GERAL, tenho um tópico na parte de MISSÕES a 2 semanas e ninguém responde, no geral pelo menos seria xingado e receberia alguma resposta.
22/07/2015 17:36Citação de SlashFields
Sobre o tópico no GERAL, tenho um tópico na parte de MISSÕES a 2 semanas e ninguém responde, no geral pelo menos seria xingado e receberia alguma resposta.

agora com a entrada de novos MVP's os tópicos estão, pouco a pouco, ganhando atenção.. tenha um pouco mais de paciência.. acredito que eles estão primeiramente resolvendo o problema dos tópicos gerais, e depois indo aos demais... com isso não adianta colocar um tópico de classes lá no geral que ele acabaria sendo remanejado pra cá..

[]´s
Manza
Vc tem muita fé no fórum.
Estou aqui desde de quando quem atacava o Ares era o Nirso... e sempre foi assim.
Tomara que mude, pois no 1º programa de MVP não fez milagre.
Slash, bom dia! só corrija o título do seu tópico: 2 armas de 1 mão e não 2 DE 2 MÃOS, RS. É, realmente está compensando usar as armas de Bul-Khatos, a maioria dos jogadores estão usando elas e estão se dando bem nas fendas acima de 50. Eu ando meio que só de olho no jogo, até sair definitivamente o novo patch, e assim que sair, eu montarei uma build única e criarei um guia para ajudar vcs aqui do fórum. No demais, boa sorte ai no jogo e nos drops.
... só corrija o título do seu tópico: 2 armas de 1 mão e não 2 DE 2 MÃOS,

amigo, até onde entendi ele está solicitando justamente que bárbaros possam usar 2 armas de 2 mãos.. ou uma arma de 2 mãos na primária e um escudo na secundária.. igual os cruzados fazem com o mangual + escudo..

vamos aguardar a manifestação dele...

[]´s
Manza
23/07/2015 11:50Citação de Manzatto
amigo, até onde entendi ele está solicitando justamente que bárbaros possam usar 2 armas de 2 mãos.. ou uma arma de 2 mãos na primária e um escudo na secundária.. igual os cruzados fazem com o mangual + escudo..

vamos aguardar a manifestação dele...

[]´s
Manza

Talvez eu tenha entendido errado, se é este o pedido dele, eu até apoio este pedido, afinal porque não termos o direito de usar armas de 2 hands + shild ou 2 hands + 2 hands?
Uma coisa é certa: quem jogou o vanilla vai entender oque eu estou citando: hoje, esta build de WW, se vc usar uma arma de 2 hands ou duas armas de 1 hand, vc não percebe a diferença em seus ataques, pois esta build é a padrão do jogo, infelizmente. Por outro lado, no vanilla, tínhamos mais variedades de builds, e a minha favorita éra a build HOTA, usando martelo dos ancestrais. Nesta build, se vc usasse uma Skorn por exemplo, vc batia super lento, já usando armas raras, porém eficientes e de 1 hand, vc batia mais rápido. Isto deveria voltar no jogo, pois esta diferença faz falta no meu ponto de vista.

Tem muita coisa para a blizzard melhorar nas classes, uma delas e diferenciar armas de 1 mão com armas de 2 mãos, para determinadas classes, e liberar para o bárbaro a proposta deste tópico.
sei que é velho o post, mas faz muita falta essa habilidade que ele tinha no DII, era bem divertido jogar com duas 2 hands!!!
27/01/2017 02:44Citação de DarthVader
sei que é velho o post, mas faz muita falta essa habilidade que ele tinha no DII, era bem divertido jogar com duas 2 hands!!!

Pode crer !

Lembrava, eu noob, jogar 1 longsword socketada em cada hand (ICE + FIRE) kkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum