Ospherat o Mago das Pragas - Capitulo VII - 1

Arquivos Horádricos
A ILHA AMALDIÇOADA - Parte I

Já em Nova Tristam os Nefalens seguem para o porto a procura do barqueiro em quanto seus seguidores se prepararem para jornada indo à cidade adquirir mantimentos.

Ao encontrar o Barqueiro mostram-lhe o mapa com um local assinalado por eles, onde acreditam estar a Ilha.

Precisamos que nos leve lá, pagamos um bom preço pelos seus préstimos, fala o Caçador.

Se eu concordar, só os deixarei lá e volto não vou me arriscar, não me interessa que vão fazer por lá. Diz o Barqueiro, já de olho no ouro.

Sem problemas, por nós, estamos de acordo. Diz o Caçador.

Então está bem, voltem amanhã, partiremos bem cedo ao alvorecer, não se atrasem, são dois dias de viagem, há, e não esqueçam de trazerem o meu ouro.

Que mercenário fala o Cruzado, já se afastando indo ao encontro dos seguidores.

No dia seguinte já embarcados começam sua jornada rumo a Ilha Amaldiçoada.

Após um dia e meio de viagem, de repente o mar começa a se enfurecer, um nevoeiro encobre a embarcação, todos se assustam, o Barqueiro então grita, segurem-se, vamos balançar muito.

Algum tempo depois da embarcação quase virar, atravessando o nevoeiro em meio ao mar revolto, avistam a ilha a poucas milhas a frente.

Estamos chegando, preparem-se para desembarcar rápido, não quero ficar aqui mais tempo que o necessário, diz o Barqueiro.

Já na ilha, a embarcação vai se afastando, e Irina então pergunta:

Não vai nos esperar? Ele voltara para nos pegar?

Não Irina, diz o Caçador, teremos que encontrar um meio de voltarmos.

Vamos nos concentrar no que viemos fazer, por onde começamos? Fala o Monge.

Vamos seguir por aquela trilha, e procurar por uma montanha, no diário diz que o artefato está enterrado ao pé da montanha, fiquem todos atentos, fala o Bárbaro.

Não muito longe dali, avistam uma horda de monstros, muitas criaturas, de todo tipo, xamã, lançador, exorcista, executor, vermes, ceifadores, etc.

Após algum tempo em batalha, todos estão bem e sem ferimentos.

Nunca vi tantas criaturas juntas, essa ilha está repleta de monstros, temos que ter muito cuidado, diz a Arcanista.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum