Ospherat o Mago das Pragas - Capitulo X

Arquivos Horádricos
O AMULETO DOS AFIXOS.

Utilizando-se do portal todos voltam para Hespéria em segurança.

Vão ao encontro de Abiana que está com Tyrael.

Vejo que todos retornaram, tiveram êxito? Pergunta Tyrael.

Abiana aqui está a mandala. O Caçador então a entrega.

Abiana coloca a mandala em suas mãos e as unindo, após um pequeno clarão a transforma num amuleto com 7 engastes, e entrega de volta ao Caçador.

Conseguiram o livro do encantamento? Pergunta Abiana.

Caçador pede o livro para o Monge, que o entrega.

Então vamos até Shen o artesão, levar o livre a ele.

Tyrael e Abiana seguem com o grupo até o artesão.

Que posso fazer por vocês, pergunta Shen.

Precisamos que engaste umas esferas a esse amuleto, temos um livro que ensina como fazê-lo, diz Abiana.

Deixe-me ver o livro, Caçador entrega o livro ao Shen, que diz:

Há o livro de encantamento dos monges, acho que conseguido fazê-lo.

Dê-me o amuleto, vocês têm as esferas?

Caçador então entrega o amuleto e as esferas a Shen,

Aqui só tem 5 esferas, diz Shen, sim, as outras não existem, os monges não conseguiram termina-las. Responde Abiana.

Shen pede para que se afastem.

Aos poucos as esferas uma a uma, são engastadas ao amuleto.

Pronto aqui está, entregando de volta o amuleto a Abiana, deixe comigo esse livro para estuda-lo melhor, vou descobrir uma maneira de engastar algo nesses 2 engastes vazios, continua Shen.

Agora vocês contam com um amuleto poderoso que os deixara imunes aos poderes de afixos dos monstros e criaturas.

Esse amuleto os ajudará e muito nas batalhas contra as trevas que sem dúvida ainda estão por vir.

Tyrael nota que Lyndon está muito quieto e meio triste, e pergunta a ele.

Está tudo bem Lyndon?

E o Monge responde por ele, ele está bem, é que encontramos uma sala repleta de tesouros que aguçou a ganância dele, mas quando voltou para pegar, já haviam levado tudo. Vou lhes contar tudo com detalhes.

Lyndon então retira do bolso um punhado de ouro, e mostrando a Tyrael diz:

Nem tudo, consegui um pouquinho, Caçador rapidamente pega das mãos de Lyndon que assustado exclama. O QUE!

Isso deve dar para pagar suas dívidas com o taberneiro, Lyndon faz uma cara de desolação, e todos riem dele.

FIM.
Ficou muito legal, só te daria a sugestão de criar um tópico único colocando em sequência para a galera não se perder no futuro.

Basta copiar o links de todas as partes e abrir um novo post, linkando na sequência.

Parabéns =D
@MAKOTINHA Você tem razão, editei o Prefácio e copiei os links, obrigado pela dica.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum