Dragão Voador no Cubo de Kanai!

Monge
Boa tarde senhores!
Para quem ja testou no PTR ou já tem uma visão do que pretende fazer com a chegada no patch, qual opção de arma ou "armas" pretendem usar na build Raiment of Thousand Storms com a Dragão Voador no Cubo de Kanai?
Acredito que os Punhos de Shenlong, pq acreditavamos que ele seria nerfado mas na vdd ele sofreu um "buff" antes ele dava 1% de dano pra cada espirito porem ele bugava quando vc chegava ao maximo e ele dava o dano total constante e tava bem roubado, mas parece que corrigiram e aumentaram pra 2% pra cada ponto de espirito. Usando isso e somando o Obsidiano do zodiaco e a capa de cinzas no Cubo vc sola 60. Me corrijam se eu falei alguma besteira sobre o set dos punhos.
31/07/2015 15:05Citação de Jurandir
Boa tarde senhores!
Para quem ja testou no PTR ou já tem uma visão do que pretende fazer com a chegada no patch, qual opção de arma ou "armas" pretendem usar na build Raiment of Thousand Storms com a Dragão Voador no Cubo de Kanai?

31/07/2015 15:16Citação de BussBR
Acredito que os Punhos de Shenlong, pq acreditavamos que ele seria nerfado mas na vdd ele sofreu um "buff" antes ele dava 1% de dano pra cada espirito porem ele bugava quando vc chegava ao maximo e ele dava o dano total constante e tava bem roubado, mas parece que corrigiram e aumentaram pra 2% pra cada ponto de espirito. Usando isso e somando o Obsidiano do zodiaco e a capa de cinzas no Cubo vc sola 60. Me corrijam se eu falei alguma besteira sobre o set dos punhos.

Na verdade, houve nerf sim, e pesado!
Antes era 1% de dano por ponto de spirit nos skills primários e 300% no dano geral.
Depois ficou 2% de dano por ponto de spirit nos skills primários e 100% no dano geral.

Logo, a build da primárias ficou com dano semelhante, porém, todas as builds que usavam outros skills como dano principal, como a R6, foram NERFADAS!

Porém a R6 é tão forte, que ainda continua equivalente.

Até ontem, depois que corrigiram o set do shenlong, tanto as builds de primária quanto a do dashing strike (R6), estavam equivalentes, solando GR67.

Só a fim de informação, o monge consegue ficar com 395 spirit, com a passiva+paragon+3itens de monge. Com o set isso aumenta 790% só nas primárias.

----

Eu acho péssimo o gameplay da build só de primárias, porém acho que ele ficou com bem mais potencial em GR.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum